~amuse

amuse
.hapiness.
Nome: ♡luisa♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itaquaquecetuba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha Feminina - Fanfic "Becoming Human"


Postado


The seaweed is always greener
In somebody else's {/lake}
You dream about going up there
But that is a big mistake

⋆̥∴🌊。:. Nome completo: ⋆̥∴🌊。:.

Morgana Primrose Jaws

Morgana significa "mar circular", "círculo de mar" ou "rodeada de mar".
Morgana é um nome feminino que tem origem no galês antigo, ou no celta, Morcant, que era inicialmente um nome masculino.
Primrose significa “primeira rosa” e também uma flor que no português significa Prímula, sendo Prim latim de “primeiro” e também primavera, enquanto Rose significa rosa.


⋆̥∴🌊。:. Idade : ⋆̥∴🌊。:.

A garota possui 16 anos de idade tendo seu nascimento no dia 30 de Dezembro de 1999, recebendo assim o signo de Capricórnio ♑

⋆̥∴🌊。:. Apelido: ⋆̥∴🌊。:.

Um apelido utilizado por todos - tanto quanto desconhecidos quanto amigos mais próximos - é Morgan, uma das variações de seu primeiro nome. Com amigos íntimos é utilizado Rose e apenas por suas irmãs é utilizado o apelido Prim. A garota pode adquirir outros apelidos ao decorrer da fanfic.

⋆̥∴🌊。:. Aparência: ⋆̥∴🌊。:.

Sem sombras de dúvida, Rose é uma garota muito bela, mesmo tendo características "comuns", todas se encaixam perfeitamente nela. Os cabelos da sereia são completamente lisos com uma bela coloração acastanhada um tanto mais escura que o habitual e essas alcançando a finalização de seus seios e incrivelmente estão sempre com um suave cheiro de menta. Ocasionalmente Morgan faz algumas ondulações na terminação, parecendo mesmo naturais.
Suas sobrancelhas não são finas e nem grossas com sua coloração natural castanho escura, ficam localizadas acima de seus olhos, uma das partes mais belas do rosto de Prim, com belas íris em um diferente e incomum tom de verde acastanhado que sob a grande luz solar ficam um pouco mais amarelados e sob sombras garantem um tom completamente castanho porém belos da mesma forma. Envoltos por cílios longos e negros, raramente é visto o excesso de produtos de beleza.
O nariz de Rose é invejável, um tanto empinadinho, afilado e mediano destaca ainda mais os lábios atraentes da sereia, lábios medianos porém bem carnudos, enquanto o superior é claramente mais afilado que o inferior, e são naturalmente rosados com alguns batons e gloss labial apenas em ocasiões especiais. Esses escondem belíssimos dentes alinhados e brancos e em união formam um sorriso irresistível e encantador. O rosto possui um formato circular e mais fino na altura do queixo completa a harmonia e a beleza de Morgan.
Não é alta, possuindo apenas 161 centímetros de altura e um peso que a mantém saudável. Seu corpo é escultural e atrai uma grande quantidade de olhares, tanto masculinos quanto femininos. Seus seios fartos são a parte mais atraente de seu corpo, sua cintura e quadris são medianos, enquanto seu bumbum e coxas são durinhas e bem malhadas. Pele branca e já muito bronzeada por conta do sol que toma sempre que fica nas pedras.



⋆̥∴🌊。:. Aparência adicional: ⋆̥∴🌊。:.



A cauda de Rose é muito bonita, iniciando em um tom de esmeralda que, aos poucos, se transforma em um azul límpido, agradando muito a garota já que são algumas de suas cores favoritas.
Em algumas vezes uma pequena quantidade de algas prendem em sua cauda, principalmente por conta de ser desastrada.


⋆̥∴🌊。:. Gifs do seu personagem: ⋆̥∴🌊。:.



⋆̥∴🌊。:. Photoplayer: ⋆̥∴🌊。:.

Madison Beer, uma cantora e atriz americana.

⋆̥∴🌊。:. História: ⋆̥∴🌊。:.

Prim nasceu na primavera, um outro motivo de seu nome ser Primrose que é, literalmente, prímula, uma flor que sua mãe havia conhecido através de sua irmã mais nova do qual havia abandonado a vida nos mares para viver no mundo humano. Desde pequenina a jovem tem extrema afinidade com o mar, amando muito sua vida, principalmente os elementos marítimos como as algas, corais, conchas, peixes e principalmente os golfinhos, uma paixão incontrolável da garota.
Desde muito criança sua mãe vivia contando sobre as histórias que contavam sobre sereias na superfície e grande maioria delas falando sobre como as princesas do mar eram traiçoeiras e encantavam os homens com seus belos cantos apenas para atraí-los ao fundo do mar e vê-los agonizando nas profundas águas, o que não era nem um pouco do feitio da menina e muito menos de sua família.
Morgan sempre soube que o mar era um local perigoso, principalmente por conta de pescadores e a poluição das águas. A vida da garota sempre havia sido muito bela e sem algum problema, apesar da polução marítima, até o momento em que acabou se perdendo de sua família por conta de uma forte corredeira quando havia cerca de 13 anos de idade , levando-a para um lugar desconhecido e muito mais raso que o de costume porém Rose não sabia que estava demasiadamente próxima dos pescadores e por pouco não foi fisgada por um dos diversos anzóis que ali estavam. Possui pouquíssimas memórias do evento, apenas as mãos de alguém segurando em sua cintura e tirando-a de lá o mais rápido que pode, nem ao menos lembra do rosto da pessoa que a salvou para dar-lhe os devidos agradecimentos.
Sempre possuiu um ótimo relacionamento com todas as irmãs, obviamente conversa mais com algumas que outras mas isso nunca evitou uma boa relação entre elas. O costume de ficar sentadas em rochas penteando os cabelos umas das outras era muito frequente, sempre fazendo piadas com o mesmo humor, ainda mais porque a proximidade de idade entre as sereias é muito grande.

⋆̥∴🌊。:. Personalidade: ⋆̥∴🌊。:.

Primrose é uma garota confusa em quesitos de personalidade.
Rose ao contrário do que parece, é muito divertida, principalmente com as piadas que causam os risos da maioria. Suas piadas normalmente vem em horas inconvenientes assim como seus ataques regulares de risos quando lembra de algo muito engraçado ou até algum trecho de um seriado que é fã.
Gosta de falar com as pessoas, mas não com uma grande variedade delas. Tem um círculo de amizades não muito grande, composto normalmente por pessoas parecidas com a mesma e costuma construir amizades com os amigos de suas irmãs, já que é um tanto tímida para falar com pessoas novas; sua timidez não é muito grande mas é o suficiente para ficar envergonhada quando alguém passa uma cantada em Morgan. Assim que conquistar intimidade com alguém, Prim fará de tudo para que seja duradouro.
Gosta sempre de observar as coisas, atenta até aos mínimos detalhes, podendo ser considerada também detalhista. Seu perfeccionismo exige muito da própria, querendo fazer sempre tudo com o máximo de louvor.
Extremamente competitiva, pode competir com alguém até sobre quem fala palavras mais rapidamente, por exemplo. Não diria ser a mais inteligente mas é esperta o suficiente para notar que algo de errado está acontecendo.
Pelo lado negativo, a sereia é bastante ciumenta, não gostando até quando pessoas diferentes se aproximam de seus amigos. É bem devagar quanto a relacionamentos, sempre precisa de alguma ajuda ou dica clara para perceber quando alguém adquire interesse por ela. É uma das poucas coisas por qual não percebe com rapidez.

⋆̥∴🌊。:. Seu estilo humano: ⋆̥∴🌊。:.

https://spiritfanfics.com/perfil/amuse/jornal/roupas-femininas--morgana-primrose-jaws-7051249

⋆̥∴🌊。:. O que pensa sobre os humanos? ⋆̥∴🌊。:.

Humanos... O que dizer desses seres com caudas fixas e separadas? Sempre os achou seres bizarros e nojentos e, de certa forma com uma mente preconceituosa então sempre ficou com receio de descobrirem que é uma sereia porém com um certo tempo de troca de companhia com eles acabou adquirindo um carinho muito grande pela sua cultura e que a semelhança entre eles é bastante, passando a ter de diferença grande apenas a cauda inexistente.

⋆̥∴🌊。:. Orientação sexual: ⋆̥∴🌊。:.

Morgan é Pansexual mas tem preferência masculina.

Os pansexuais não se limitam apenas ao gênero masculino ou feminino, mas são interessados em todos os diferentes tipos de sexualidades, como por exemplo os trangêneros (indivíduos que nascem com um sexo, mas se identificam com o aposto) ou os intersexuais (pessoas que se identificam com os dois gêneros: masculino e feminino).
Em suma, os pansexuais gostam de todos os gêneros sexuais existentes, sem distinção e não se limitando a binária de gênero homem – mulher. Porém isso não significa que fica com qualquer um que apareça em sua frente.



⋆̥∴🌊。:. Deseja par? Relação com o seu par: ⋆̥∴🌊。:.

Sim!
Primeiramente Morgana não seria melosa pois não faz com os outros o que não gostaria de ser feito com ela mas, não deixaria de amá-lo. Gosta de fazer surpresas a seu parceiro, tanto com jantares românticos ou uma simples cartinha de amor. Além de namorada, Rose é melhor amiga e sempre gosta de falar com seu parceiro e perguntar sobre ele. Por ser ciumenta de natureza, Prim acaba talvez sendo um pouco implicante com o mesmo porém é tudo por que a garota lhe ama. A troca de afeto entre o casal é sempre vista principalmente pelo fato de Morgan amar abraços. Tenta sempre ser engraçada com o par e animá-lo quando está de baixo astral.

⋆̥∴🌊。:. Uma frase que defina seu personagem: ⋆̥∴🌊。:.

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

⋆̥∴🌊。:. Medos e manias: ⋆̥∴🌊。:.

Medo de revelar seu "segredo" para as pessoas erradas e possui um medo muito grande da escuridão completa.
Sua maior mania é brincar com seus próprios dedos sempre que está entediada. Quando está com vergonha costuma cobrir seu rosto com suas mãos durante alguns segundos e abraçar as pessoas de surpresa e outra mania de Rose.

⋆̥∴🌊。:. Favoritou a fanfic? ⋆̥∴🌊。:.

Como não favoritar essa fanfic maravilhosa?
Favoritada com sucesso! ><

⋆̥∴🌊。:. Algo a mais? ⋆̥∴🌊。:.

Gostaria que algum tempo após ir ao mundo humano, a garota fizesse uma tatuagem relacionada as ondas e os batimentos cardíacos, próxima a sua clavícula:


Just look at the world {/around you}
Right here on the ocean floor
Such wonderful things surround you
What more are you lookin' for?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...