~amuse

amuse
Dangerous woman
Nome: ♡luisa♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha Feminina - Fanfic "Between war and love"


Postado


"O essencial é invisível aos olhos, e só se pode {ver} com o coração."


Nome completo:

Ramona Adams

Ramona é a versão feminina de Ramon, uma variante espanhola do nome Raimunda, que se originou a partir do germânico Ragnemundus ou Raginmund.
Este nome foi formado pela junção dos elementos ragin, que significa “conselho”, e mund, que quer dizer “proteção”.

♠ Idade: ♠

Ramona possui 20 anos. É nascida no dia 18 de fevereiro de 1996, sendo assim do signo de Aquário ♒

Apelido:

A garota possui três apelidos. Mona é o apelido usado por seus amigos íntimos. Rammy e loira são apelidos que a garota não gosta e são usados por quem quer irritá-la.

♣ Aparência: ♣

Ramona é uma garota que atrai olhares por onde passa. Seus cabelos são muito bonitos porém não tão longos. Alcançam os seus seios na parte da frente e o meio de suas costas pela parte de trás. A sua coloração diferenciada é o principal motivo da beleza de seus fios. Em seu topo, um dourado escuro predomina e em seu comprimento um loiro mais claro com reflexos em dourado escuro, assim como no topo de sua cabeça. Sempre estão muito macios e com um agradável cheiro suave de torta de limão.
Os olhos da garota são muito belos, com predominância da cor azul claro em sua íris. Além do azul, alguns resquícios de verde podem ser vistos. Sob muita iluminação, os olhos de Ramona ficam em um belo azul cristalino e quando está em locais com baixa iluminação, a coloração de seus olhos fica mais escura.
Seu nariz é bonito; afilado, um pouco empinadinho porém mais largo em sua base. Seus lábios são medianos mas carnudos e naturalmente rosados. Sua pele é naturalmente alva mas por conta do tempo ficou permanentemente bronzeada.
O corpo de Mona não é dos mais esculturais e mesmo assim é muito belo. Possui várias pintinhas, principalmente na barriga. Não é alta, possuindo apenas 159 centímetros e essa é uma das características físicas que a garota menos gosta nela mesma. Seios medianos, cintura relativamente fina, quadril, coxas e bumbum medianos compõem o corpo de Ramona, assim como suas mãos delicadas e pequenas, com longos dedos que carregam grandes e belas unhas.



Photoplayer:

Gigi Hadid

♠ História: ♠

Ramona nasceu em berço de ouro - da forma mais literal possível. A família Adams era conhecida mundialmente por conta de seus inúmeros trabalhos.
August Adams, o pai de toda a família. Além de pai de Ramona, o homem é um ator e diretor de primeira, tendo seu nome em vários filmes e trabalhos com televisão.
Jacqueline Adams, a mãe de Ramona e uma das melhores modelos de seu país. Já realizou diversos trabalhos tanto nas passarelas quanto junto de seu marido.
Desde que nasceu, Mona esteve sob holofotes. Seus pais não se preocupavam quanto a garota, apenas queriam fazer mais e mais dinheiro sob a mesma. O desejo de Jacqueline para sua filha seguir a mesma carreira que a sua era imenso e Ramona o seguiu, para a felicidade e agrado de sua mãe, afinal de contas, nunca quis estar sob todos esses holofotes e muito menos ser filha de famosos. Apenas queria estudar e seguir a carreira de seus sonhos, direito ambiental.
Aos 19 anos, resolveu conversar com seus pais sobre ser modelo. Como não gostava do que fazia, pediu a August e Jacqueline um afastamento definitivo das passarelas e acabou resultando um mal entendimento entre pais e filha. Já não aguentando mais a vida que estava levando, resolveu seguir a vida sozinha.
Ao ir para uma das repúblicas, a garota tem muito mais possibilidades e seguir a carreira que deseja sem que ninguém a incomode a esse respeito.

Orientação Sexual:

Ramona é Bissexual. Tem preferência em homens e nunca namorou sério com uma garota.

♣ Personalidade: ♣

Mona ao contrário do que parece, é muito divertida, principalmente com as piadas que causam os risos da maioria. Suas piadas normalmente vem em horas inconvenientes assim como seus ataques regulares de risos quando lembra de algo muito engraçado.
Gosta de falar com as pessoas, mas não com uma grande variedade delas. Tem um círculo de amizades não muito grande, composto normalmente por pessoas de sua república. Possui um pouco de timidez ao conversar com novas pessoas mas assim que pegar intimidade com alguém, pode ter certeza de que Ramona fará tudo e mais um pouco para que isto seja para todo o sempre.
Gosta sempre de observar as coisas, atenta até aos mínimos detalhes, podendo ser considerada também detalhista. Seu perfeccionismo exige muito da própria, querendo fazer sempre tudo com o máximo de louvor.
Extremamente competitiva, pode competir com alguém até sobre quem fala palavras mais rapidamente, por exemplo. Não diria ser a mais inteligente mas é esperta o suficiente para notar que algo de errado está acontecendo.
Pelo lado negativo, Mona é bastante ciumenta, não gostando até quando pessoas diferentes se aproximam de seus amigos. É bem devagar quanto a relacionamentos, sempre precisa de alguma ajuda ou dica clara para perceber quando alguém adquire interesse por ela. É uma das poucas coisas por qual não percebe com rapidez.

Defina seu personagem:

"O essencial é invisível aos olhos, e só se pode ver com o coração." - Antoine de Saint-Exupéry
Uma frase de seu livro favorito, O Pequeno Príncipe, definia muito bem o momento em que viveu até seus 19 anos. Todos viam-na como uma garota perfeita, tanto personalidade quanto aparência. Aqueles não eram sua verdadeira personalidade e muito menos seu rosto verdadeiro que, era encoberto com maquiagens e produtos de beleza caros.

♠ De qual república o personagem irá pertencer? ♠

República do Sol. Acha que por conta de sua personalidade e também tudo que acontece na casa seria um bom lugar para um "recomeço".

Gostos/Desgostos:

Ler | Flores | Diversão | Rir ou fazer pessoas rirem | Comida mexicana | Qualquer coisa relacionada a Pequeno Príncipe | Ambientes calmos

Televisão | Marshmallows | Multidões | Muito barulho

♣ Medos e manias: ♣

Ramona possui duas fobias, uma delas é agorafobia (fobia de multidões) e uma fobia mais fraca, fonofobia (fobia de barulhos altos).
Possui uma mania engraçada, que consiste em sempre cantar quando está nervosa e ficar extremamente inquieta quando está ansiosa.

Segredo:

Não possui segredo algum.

♠ Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele? ♠

Total consciência e caso necessite fazer alguma alteração, sinta-se a vontade!

Favoritou a fanfic?

Favoritei ^^

♣ Palavra chave? ♣

República

Algo a mais?

Acredito que nada além de espero que goste de Ramona!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...