~amuse

amuse
.hapiness.
Nome: ♡luisa♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itaquaquecetuba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha Feminina - Fanfic "Colégio Interno"


Postado


She's got cherry lips, angel eyes
She knows exactly how {/to tantalize}
She's out to get you, danger by design
{;Cold blooded;} vixen, she don't compromise


:∴:.⋆̥* Nome completo: ⋆̥*:∴:.

Anne Elena Clarke

Anne significa "graciosa" ou "cheia de graça".
Anne é uma forma francesa de Ana, nome originado a partir do hebraico Hannah, através do latim Anna, que significa "graça” ou “cheia de graça".
Já o nome Elena significa "tocha" e é uma variante do nome Helena.
O nome Elena é de origem grega, e deriva da palavra grega helène que quer dizer "tocha", ou "luz".


:∴:.⋆̥* Apelido: ⋆̥*:∴:.

Diversos apelidos foram cedidos a garota, sendo o mais utilizado - tanto por amigos quanto por desconhecidos - Anne, o seu primeiro nome. Já por amigos íntimos da garota, é utilizado El ou Lena, ambos variações de seu segundo nome. Clarke é utilizado por autoridades, como professores ou diretores. Para irritá-la, geralmente as pessoas utilizam apelidos como "baixinha" e seus derivados, Anne não sabe o porque de ficar brava, apenas se sente irritada com o apelido fornecido.

:∴:.⋆̥* Idade: ⋆̥*:∴:.

El possui dezessete anos bem vividos.

:∴:.⋆̥* Data de nascimento: ⋆̥*:∴:.

Nascida no dia 18 de setembro de 1999, possuindo assim o signo de Virgem ♍

:∴:.⋆̥* Cidade Natal: ⋆̥*:∴:.

Lena nasceu em Munique, uma bela cidade da Alemanha.

:∴:.⋆̥* Aparência: ⋆̥*:∴:.

El é uma garota que atrai olhares por onde passa, principalmente por conta de seus cabelos louros. As madeixas alcançam um tanto abaixo de seus seios, possuindo uma coloração dourada em todo comprimento, exceto em sua raiz que possui uma cor mais escura. Madeixas naturalmente lisas e mais encaracoladas em seu final e sempre com um cheiro incrível e suave de avelãs. Suas íris são a parte mais atraente da garota, sem sobra de dúvidas. Clarke as possui com uma cor azul límpida com alguns resquícios verdes; sob a luz solar, ficam incrivelmente claros e debaixo das sombras, ficam mais escuros mas prezando a beleza, envoltos por cílios negros e medianos. Sobrancelhas levemente arqueadas e em sua cor natural. São finas e bem feitas, dando mais atenção ainda para seus olhos.



Seu nariz é afilado, pequeno porém mais larguinho em sua base. Os lábios de Anne são pequenos mas são bem carnudos e rosados naturalmente, de vez em quando batons coloridos podem ser vistos; seus lábios escondem lindos dentes alinhados e brancos, normalmente vistos e os dois em conjunto fazem uma dupla irresistível. Bochechas apertáveis e fofinhas, dando um ar infantil que Anne desgosta. Maxilar levemente quadrado entrando em harmonia e deixando todo seu rosto muito mais bonito e harmonioso.



A pele de El é branca por natureza porém, contém um bronzeado por conta de suas inúmeras idas a praias. É baixa, possuindo apenas 158 centímetros hereditários e um peso que a mantém saudável. O corpo esbelto de Lena é composto por seios medianos, cintura relativamente fina, um quadril não tão largo e com bumbum e coxas durinhos e bem malhados. Barriga chapada onde são facilmente vistas diversas pintinhas, deixando a alemã com um aspecto fofinho. Seu corpo é normalmente escondido por largas e confortáveis roupas.



:∴:.⋆̥* Personalidade: ⋆̥*:∴:.

Já ouviu falar em personalidade confusa? Bom, basicamente essa é a personalidade presente em Anne. Não se engane com o seu angelical rosto. É muito forte, tanto psicologicamente quanto fisicamente, mesmo sendo pequena, pois faz diversos tipos de lutas, tanto por auto-defesa quanto para manter sua boa-forma. Para também manter seu corpo saudável, El faz corridas matineiras na praia, deixando-a com uma boa respiração. Para colaborar, a teimosia e orgulho de Anne andam juntos e formam uma dupla quase que insuportáveis, como tanta teimosia e orgulho podem caber em um ser tão pequeno? É sempre a primeira a discordar de algo ou opinar e defende suas opiniões até o fim, talvez tornando-a cabeça-dura; mesmo boa parte das pessoas dizendo isso da garota, ela continuará com suas ideias e opiniões.
Com pessoas próximas, Lena é muito amigável, sendo uma das melhores amigas que alguém pode ter, não é boa com conselhos e muito menos segui-los. Mesmo assim é uma boa pessoa para desabafar e sempre dará o melhor de si para lhe ajudar, isso apenas com seus melhores amigos.
É um tanto introvertida, apenas observa as pessoas porém caso alguém realmente se interesse por ela, que venha a própria se comunicar. Costumeira piadista, com piadinhas idiotas até piadinhas maliciosas, as favoritas da loira. Extremamente ousada, sente uma sensação ótima de perigo ao confrontar as autoridades, nunca soube o porque mas isso a proporciona algo diferente. Dificilmente obedecerá alguém além de si mesma inclusive sua família, ou, o que restou dela.
Liberdade é algo prioritário para Anne e caso alguém tire isso dela, sofrerá as consequências; possui um altíssimo Q.I., sendo uma garota inteligente mas para coisas erradas. Possui língua extremamente afiada, sempre com tiradas sarcásticas e ainda com uma pitada de sinceridade que apenas a alemã consegue reproduzir, talvez ofendendo alguns pela quantidade exagerada de sinceridade e sarcasmo. Não se importa com o fato de que "meninas não falam palavrão" ou "meninas não bebem", apenas faz o que quer quando bem entender. Manipulação é algo bem frequente em sua vida, usando algumas pessoas para seu próprio sucesso e mérito próprio, podendo utilizar de sua "face fofinha e inocente" ou sua parte "incrivelmente sedutora e irresistível". Sua paciência com pessoas é quase nula; acaba sendo grossa com aqueles que a fazem perguntas idiotas, e os mais sensíveis podem se sentirem muito ofendidos.




:∴:.⋆̥* História: ⋆̥*:∴:.

A pequena e confusa história de Anne Elena inicia em Munique, uma cidade muito bonita localizada na Alemanha. Sua mãe, uma prostituta de luxo em sua cidade. Seu pai, um homem de negócios que aproveitou alguns dias para sair de seu país natal e ir para a bela cidade natal de El.
Evelyn foi sabotada por uma de suas companheiras de trabalho que furou um dos preservativos durante o trabalho da mãe da garota. Norman acabou descobrindo da gravidez - e, consequentemente de sua filha - da garota de programa apenas quando a menininha tinha 3 anos de idade. Correu atrás da menina assim que soube que havia uma herdeira sua correndo pelo mundo. Evelyn nunca se importou muito com a garota, deixando-a com seus pais que vieram a falecer quando Anne tinha 6 anos, exatamente três anos depois de criarem laços, o que foi muito difícil para a pequena mente ainda não formada da loira. A infância da garota não foi nada comum e muito menos divertida. Sua mãe passava horas ou até dias fora de sua própria casa, deixando a garota em casa de vizinhos ou até em solitária em sua casa. Algum dia qualquer um homem - curiosadamente - bateu em sua porta perguntando sobre sua mãe, o que acabou a assustando assim que disse ser o seu pai. Como era apenas uma criança de 6 anos, acabou deixando o homem entrar e assim que sua mãe chegou em casa se deparou com Norman abraçado com a garota assistindo alguns desenhos na televisão. A primeira coisa que passou na cabeça da mulher foi usar o homem como um cliente seu, até Norman começar a falar a Evelyn que era o pai da garota e foi para assumir El e deixou-a extremamente animada em poder morar com seu pai mas na mente de Evelyn era apenas um homem bêbado que invadiu sua casa, e com medo de esse suposto pai de Lena voltar, se mudou para Houston, no Texas. Mas o que Anne não sabia é que o verdadeiro motivo de ter se mudado para lá era o aborto de um filho que havia engravidado também em seu trabalho, que já havia se tornado muito arriscado, ainda mais em sua idade. Anne descobriu isso apenas quando tinha seus 16 anos de idade, o suficiente para a loira já ter irritado e desobedecido muito sua mãe, isso se deve ao fato de nunca ter recebido devida educação da mesma. Emancipou-se pela parte de Evelyn quase sem pensar duas vezes. Antes de se emancipar, Evelyn a colocou em um colégio interno, deixando a garota lá, apenas colocando algum pouco dinheiro em sua conta apenas para sua sobrevivência.
Desde que se emancipou de sua mãe, sua vida melhorou drasticamente, levando a melhora emocional quanto física. Conseguiu se distrair realizando hobbies e conhecendo pessoas em sua nova escola.

:∴:.⋆̥* Família: ⋆̥*:∴:.

:∴:.⋆̥* Pai ⋆̥*:∴:.

:∴:.⋆̥* Nome: ⋆̥*:∴:.

Norman Willians Clarke

:∴:.⋆̥* Profissão: ⋆̥*:∴:.

O homem trabalha como médico legista em um hospital em Washington, capital dos Estados Unidos.

:∴:.⋆̥* Aparência: ⋆̥*:∴:.



Norman é um homem lindo, mesmo sendo um tanto mais velho. Íris preenchidas pela cor azul se tornam extremamente atraentes em conjunto com seu cabelo castanho-escuro, maxilar quadrado e lábios convidativos. Corpo esbelto e treinado frequentemente em academias.
Photoplayer: Ian Somerhalder

:∴:.⋆̥* Idade: ⋆̥*:∴:.

Norman possui 35 anos de idade, aparentando ser mais novo.

:∴:.⋆̥* Mãe ⋆̥*:∴:.

:∴:.⋆̥* Nome: ⋆̥*:∴:.

Evelyn Bäumler

:∴:.⋆̥* Profissão: ⋆̥*:∴:.

Antigamente trabalhava como prostituta mas atualmente é cerimonialista de casamentos e de festas de debutante.

:∴:.⋆̥* Aparência: ⋆̥*:∴:.



Anne puxou sua beleza principalmente de sua mãe. A mulher é muito bonita,cabelos loiros e curtos, olhos azuis hipnotizantes. Nariz modificado por conta de plásticas, lábios carnudos e um rosto relativamente quadrado. Um corpo muito atraente, seios fartos, cintura mediana assim como seu quadril. Coxas e bumbum fartos e sempre bem malhados. Não é alta, possuindo apenas 163 centímetros de altura e um peso saudável o suficiente para mantê-la bem.
Photoplayer: Fergie

:∴:.⋆̥* Idade: ⋆̥*:∴:.

Evelyn possui 41 anos de idade mas aparência de cerca de 30 anos.


:∴:.⋆̥* Orientação sexual: ⋆̥*:∴:.

Anne é Pansexual porém tem preferência masculina.

:∴:.⋆̥* Par ?: ⋆̥*:∴:.

Com certeza ( ͡° ͜ʖ ͡°)

:∴:.⋆̥* Se sim, descreva como ele(a) deve ser: ⋆̥*:∴:.

Deve ser difícil, um desafio para a garota, diferente de todos os outros "ficantes" de Lena. De preferencia alguém engraçado que a faça rir nos piores momentos. Ataques de ciúme são essenciais, afinal de contas El é ciumenta e seus ataques são frutos de não desejar a perda de seu par. Além de par romântico, gostaria de um melhor amigo, alguém que pudesse confiar e pedir conselhos sempre que necessário. Sinceridade é algo que amaria ter em seu par, afinal de contas a verdade é sempre melhor. Raramente tentará manipulá-lo até conseguir o que quer e pode ter certeza que a garota alemã tem grandes chances de conseguir o que almeja. Prefere também que seja alguém com características o mais semelhantes o possível com a mesma.

:∴:.⋆̥* Alergias? ⋆̥*:∴:.

Tem alergia a amendoim e qualquer coisa que os envolva. Quando os ingere, normalmente fica com dedos inchados e coceiras na região do peito.

:∴:.⋆̥* Algum(a) medo/fobia? ⋆̥*:∴:.

A loira tem Abissofobia, um medo incontrolável de abismos ou precipícios. Possui ainda Lilapsofobia, medo também incontrolável de furacões.

:∴:.⋆̥* Vestuário ⋆̥*:∴:.

:∴:.⋆̥* Roupas básicas: ⋆̥*:∴:.







Opta por roupas confortáveis, não tem vergonha alguma de seu corpo, preza apenas o seu conforto e satisfação próprio.

:∴:.⋆̥* Festas: ⋆̥*:∴:.






:∴:.⋆̥* Pijama: ⋆̥*:∴:.




:∴:.⋆̥* Calçados: ⋆̥*:∴:.

:∴:.⋆̥* Básico: ⋆̥*:∴:.







:∴:.⋆̥* Festas: ⋆̥*:∴:.







:∴:.⋆̥* Talentos: ⋆̥*:∴:.

É muito flexível e possui raciocínio muito rápido. Além disso, sabe cozinhar muito bem.

:∴:.⋆̥* Qualidades: ⋆̥*:∴:.

Flexível | Inteligente | Fácil adaptação | Boa mentirosa e muito boa atriz

:∴:.⋆̥* Defeitos: ⋆̥*:∴:.

Grossa | Não é nada discreta | Ciumenta | Teimosa

:∴:.⋆̥* Gostos: ⋆̥*:∴:.

Música | Qualquer tipo de livro | Frutas cítricas | Cookies | Lutas | Séries | Tatuagens (pretende fazer mais algumas além das que tem)

:∴:.⋆̥* Desgostos: ⋆̥*:∴:.

Amendoim | Matemática | Furacões | Barulhos muito altos | Ficar parada (sem reação)

:∴:.⋆̥* Motivo por ter ido parar em uma colégio interno: ⋆̥*:∴:.

Sua mãe já não aguentava mais o comportamento da garota então a mandou para o colégio interno. Sem exitar, Anne foi de imediato; além de achar uma ótima oportunidade para conhecer pessoas novas, seria uma forma de ficar longe de Evelyn.

:∴:.⋆̥* Convivência com Margo: ⋆̥*:∴:.

A convivência entre El e Margo é ótima, sempre conversam sobre diversos assuntos e suas conversas rendem minutos ou até horas. São bastante amigas e ainda possuem muitos amigos em comum. Gosta de irritá-la, assim como Margo a irrita. É como uma brincadeira entre as duas loiras.

:∴:.⋆̥* Boa aluna ou péssima aluna? ⋆̥*:∴:.

Uma aluna mediana, talvez na média mas seu problema não são suas notas. El é aquela típica "aluna do fundão", sempre fazendo piadinhas sobre a aula ou conversando durante a mesma. Já foi expulsa algumas vezes de sala mas nada que fez com que se tornasse repetente.

:∴:.⋆̥* Notas ⋆̥*:∴:.

( ) 90 pra cima

( ) Na média pra cima

(✗) Abaixo da média

Tudo depende, na verdade, de sua vontade no momento ou até de seus relacionamentos com o professor, seu humor e qualquer outro motivo pelo qual a sente vontade ou não de se esforçar para tirar nota.

:∴:.⋆̥* Fã de alguém? ⋆̥*:∴:.

J.K. Rowling, Antoine de Saint-Exupéry, Shawn Mendes, Arctic Monkeys, Bastille e Twenty One Pilots

:∴:.⋆̥* Música que lhe descreve: ⋆̥*:∴:.

Robin Schulz - Sugar


:∴:.⋆̥* Séries favoritas: ⋆̥*:∴:.

Dentre suas séries favoritas estão American Horror History, The Walking Dead, Teen Wolf, Doctor Who, IZombie, Prision Break, Game of Thrones e Lukas Cage.

:∴:.⋆̥* Passatempo favorito: ⋆̥*:∴:.

O passatempo favorito de Anne é ler livros, por mais estranho que pareça. A garota é apaixonada por livros e sente um prazer imenso ao ler. Ainda adora assistir séries, principalmente as que mais gosta.

:∴:.⋆̥* Sabe que seu personagem está em minhas mãos agora não sabe? ⋆̥*:∴:.

Claro! E caso ela passe, cuide dela com todo carinho, hehe ^^

:∴:.⋆̥* Mais alguma coisa? ⋆̥*:∴:.

Suas cores favoritas são verde-água, preto e vermelho. Tem miopia e por isso utiliza lentes de contato transparentes e apenas utiliza óculos quando está em seu dormitório para ler ou coisas do gênero. Anne possui um sotaque alemão fraco mas mesmo assim perceptível para os que prestam bastante atenção nas palavras que saem de sua boca. Boa parte das vezes, quando está nervosa, vai para algum canto, mais distante o possível das pessoas - talvez por um pequeno receio de descobrirem - e fuma algum cigarro.
Possui duas tatuagens, uma de lua no pulso da mão esquerda:

Outra de uma raposa na costela:


She's something mystical in {colored lights}
So far from typical, but take my advice
Before you play with fire, do think twice
And if you get {/burned}, don't be surprised


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...