~amuse

amuse
.hapiness.
Nome: ♡luisa♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itaquaquecetuba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha Feminina - Fanfic "Focus"


Postado

{Jimmy Darling...}



⋆̥*:∴ Nome: :∴⋆̥*

Harriet Louisa Chermont

⋆̥*:∴ Significado: :∴⋆̥*

Harriet significa algo como "portadora de armas" ou "carregante das armas". Harriet é um nome inglês de gênero feminino.
Loiusa ignifica "combatente gloriosa" ou "famosa na guerra". Louisa é a variante francesa de Luisa, versão feminina de Luís, que tem origem no germânico Chlodovech.

⋆̥*:∴ Apelido: :∴⋆̥*

A garota possui alguns apelidos, uns pouco utilizados e outros bastante usados. Hattie é um apelido derivado de seu primeiro nome, utilizado apenas por pessoas realmente próximas da garota. O apelido Lou é usado por familiares e amigos, tanto mais próximos quanto os mais distantes. Já seu pai possui um apelido único para sua filha, Angel ou até Little Angel.

⋆̥*:∴ Codinome: :∴⋆̥*

Atribuiu a si mesma o codinome de Gevaar, que significa perigo em holandês, uma das línguas que a garota sabe falar quase fluentemente.

⋆̥*:∴ Idade: :∴⋆̥*

Hattie possui apenas 21 anos, nascida no dia 18 de Julho, sendo assim do signo de Câncer ♋.

⋆̥*:∴ Nacionalidade: :∴⋆̥*

Lou nasceu em território holandês porém possui uma dupla nacionalidade pois seu pai é francês.

⋆̥*:∴ Aparência: :∴⋆̥*



⋆̥*:∴ Descrição da aparência: :∴⋆̥*

Harriet é uma garota muito bela, isso sem dúvidas. Possui cabelos curtos, aproximados de sua clavícula, na coloração preta, uma coloração espontânea herdada de seu pai. As madeixas são lisas naturalmente e com um incrível cheiro de amoras recém-colhidas. As sobrancelhas de Lou são finas porém pouco arqueadas e negras, assim como a cor de seu cabelo; localizam-se acima de seus olhos, parte mais atrativa de todo o seu rosto, possuindo uma coloração magnífica azulada com resquícios esverdeados, envoltos por cílios medianos e negros que geralmente estão sendo utilizados produtos de beleza para seu aumento. Seu nariz é larguinho mas pequeno e empinadinho, ficando muito harmonioso com o restante de seu rosto. Os lábios de Hattie são medianos e carnudos, macios e rosados naturalmente; escondem belos dentes esbranquiçados e alinhados e em conjunto formam um belo sorriso irresistível. O formato de seu rosto se aproxima de uma forma oval com uma parte mais pontuda em seu queixo. Possui pele branca, quase pálida e sem imperfeições na região de seu rosto, apenas algumas pintinhas ao longo de seu corpo.
A garota é baixa, possuindo apenas 159 centímetros, pesa cerca de 43 quilos bem distribuídos por um corpo esbelto mesmo não sendo avantajado. Seus seios são medianos, sua cintura é relativamente fina, quadril não tão largo e coxas e bumbum medianos e durinhos.

⋆̥*:∴ Photoplayer: :∴⋆̥*

Emily Rudd

⋆̥*:∴ Personalidade: :∴⋆̥*

Harriet é uma garota um tanto extrovertida, normalmente fala com pessoas desconhecidas, adora fazer amigos, talvez um de seus hobbies. Com os seus amigos é uma pessoa diferente. Normalmente as pessoas possuem duas opiniões distintas de Hattie. A primeira opinião é de uma garota super inocente ou uma garota totalmente estranha. Lou não é nenhuma das duas. É uma garota muito engraçada, dentre seus amigos é sempre a que faz piadinhas - tanto boas quanto péssimas - e isso atrai muitos olhares, tanto olhares maliciosos quanto olhares engraçados. Em falar em maliciosidade, Harriet é a rainha, sempre fazendo piadinhas, assim como sempre faz.
É uma garota de extrema atitude, o que a torna bem cabeça dura pois dificilmente cederá a algo pois defende suas ideias até o fim. Infelizmente tem uma ignorância muito grande com os que não gostam da garota ou com aqueles que a olham com repulsão.
Não é uma garota muito inteligente porém é o suficiente para ter um bom Q.I. Tem um raciocínio devagar para algumas coisas e demora um pouco para processar poucas das informações porém é muito esperta e consegue boas tiradas e algumas indiretas muito boas para qualquer um. É muito sincera o que pode acabar por prejudicá-la e as vezes não pensa duas vezes antes de falar algo sobre alguém.
Consegue ser extremamente dócil e amável quando quer mas isso apenas com pessoas que julga merecerem. Gosta sempre de observar as coisas, atenta até aos mínimos detalhes, podendo ser considerada também detalhista. Seu perfeccionismo exige muito da própria, querendo fazer sempre tudo com o máximo de louvor. Por ser extremamente observadora, isso a leva a observar fixamente as pessoas, talvez até ao ponto de deixá-las desconcertadas.
Hattie é muito ciumenta, tanto com seus amigos quanto com familiares. É bem devagar com relacionamentos amorosos, é uma das poucas coisas cujo Lou não entende com rapidez.
A garota é hiperativa, o que a leva a não conseguir ficar parada por momento algum e isso fez que Andrew a colocasse em diversos cursos, tanto sobre línguas quanto lutas ou cursos adicionais.

⋆̥*:∴ Sexualidade: :∴⋆̥*

Feminino

⋆̥*:∴ Opção sexual: :∴⋆̥*

Pansexual é o indivíduo que aprecia e é atraído por todos os tipos de gêneros sexuais.
Os pansexuais não se limitam apenas ao gênero masculino ou feminino, mas são interessados em todos os diferentes tipos de sexualidades, como por exemplo os transgêneros (indivíduos que nascem com um sexo, mas se identificam com o aposto) ou os intersexuais (pessoas que se identificam com os dois gêneros: masculino e feminino).
Em suma, os pansexuais gostam de todos os gêneros sexuais existentes, sem distinção e não se limitando a binária de gênero homem – mulher.
Etimologicamente, o termo “pansexual” se originou a partir do prefixo grego “pan”, que significada “tudo” ou “todos”. Neste caso, seriam todos os tipos de gêneros sexuais.
Existe uma ideia equivocada de que os pansexuais sentem atração sexual por qualquer tipo de ser vivo, incluindo animais e plantas. No entanto, a definição de pansexualidade se limita apenas na diversidade de gênero sexual dos seres humanos, nada além disso.

Resumidamente, Harriet é apaixonada por pessoas, independentes do gêneros sexual.

⋆̥*:∴ História: :∴⋆̥*

Toda a história de Harriet iniciou com Mia e Andrew. O homem recém-formado se mudou para a Holanda com objetivo de trabalhos mas todo esse plano mudou quando ele conheceu Mia, uma bela mulher holandesa que Andrew não sabia mas a mulher era uma golpista profissional apenas interessada no dinheiro do homem que, muito inocente, casou-se com a mulher e acabou engravidando-a o que não estava nos planos de Mia mas a gananciosidade da mulher era muito maior.
Alguns meses se passaram e Harriet nasceu em Amsterdã, capital da Holanda. A emoção de Andrew foi enorme porém não era recíproca pela parte de Mia.
Assim que Hattie completou 6 anos de idade, o plano de roubar o dinheiro de Andrew falhou assim que viu em um antigo jornal uma mulher foragida por golpe do baú em homens de outros países e coincidentemente essa mulher se chamava Mia Bäumler, assim como sua esposa e finalmente o homem entendeu que nunca houve amor pela parte da mulher.
Logo que soube a denunciou a polícia e se mudou com a filha para a França para tentar recomeçar a vida, o que com toda certeza não seria fácil. A adaptação de pai e filha na grande Paris foi bem complicada, a hiperatividade que Lou aderiu durante toda a adaptação fez isso ser mais difícil ainda.
Aos 17 anos completou a escola com louvor, as notas altas sempre foram presentes já que para Harriet esse era o mínimo a ser feito e o mínimo a agradecer ao seu pai.
Atualmente está no 4° ano de faculdade de medicina, faltando apenas 2 anos para sua formação, Hattie pretende seguir o mesmo ramo de seu pai.

⋆̥*:∴ Família: :∴⋆̥*

Andrew Chermont é o pai de Harriet, possuindo 41 anos e trabalhando como cirurgião plástico, sempre tratou a filha extremamente bem, com todo carinho e atenção que podia fornece-la. Infelizmente possui um pouco de ausência por conta de seu trabalho mas mesmo assim, faz questão de amá-la e respeitá-la sempre. Ajuda com seus estudos e tudo que precisa e sempre que pode faz viagens com a garota, tanto para países diferentes quanto em seu próprio país. O homem nasceu na França, mais especificamente em Paris.


Mia Bäumler é a mãe da garota, possui apenas 38 anos. Para falar a verdade, ninguém sabe do paradeiro de Mia, provavelmente está na prisão ou fugiu novamente do local. Como está desaparecida, é impossível saber com o que a mulher trabalha. Quando convivia com Harriet, nunca a tratou muito bem e muito menos a dava atenção. Nunca teve uma boa relação tanto com sua filha quanto com seu marido. A mulher nasceu em Amsterdã, na Holanda.


⋆̥*:∴ Par? :∴⋆̥*

Gostaria muito de um par e confio em você para ser um cupido para o coraçãozinho de Harriet.

⋆̥*:∴ Gostos / Desgostos: :∴⋆̥*

Gostos: Chuva e clima frio em geral | Séries, principalmente as de terror | Harry Potter e Percy Jackson | Mitologia grega, romana e nórdica | Seu pai | Cores neutras e escuras | Fauna e Flora | Jogos | O pequeno príncipe | Observar as estrelas ou o movimento das nuvens | Sucos naturais | O som do mar e o vento que o mesmo a traz | Comidas asiáticas | Rir ou fazer os outros rirem | Cozinhar | Crianças

Desgostos: Sua "mãe" | Calor excessivo | Refrigerante e bebidas alcoólicas | Morangos (Lou é alérgica) | A Holanda em si | Saltos altos (Tem que usar as vezes porém os detesta) | Problemas matemáticos | Quando alguém não termina alguma frase | Preconceito e racismo | Machismo | Limpar a casa | Ficar quieta

⋆̥*:∴ Medos / traumas / fobias : :∴⋆̥*

Por mais engraçado que pareça, Harriet tem um receio do escuro. Tem medo de se relacionar com alguém por conta do que aconteceu com seu pai. ̶i̶s̶s̶o̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶s̶i̶g̶n̶i̶f̶i̶c̶a̶ ̶q̶u̶e̶ ̶e̶l̶a̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶p̶o̶s̶s̶a̶ ̶s̶e̶ ̶r̶e̶l̶a̶c̶i̶o̶n̶a̶r̶ ̶c̶o̶m̶ ̶a̶l̶g̶u̶é̶m̶ ̶^̶~̶^̶

⋆̥*:∴ Manias / Hobbies : :∴⋆̥*

Manias: Tem uma mania de quando está sem fazer nada, mexer incontrolavelmente sua perna e mãos. Observar as pessoas desconhecidas, mesmo não ligando se ficassem desconfortáveis e tomar água com frequência.

Hobbies: Conhecer pessoas, cozinhar, pintar quadros, tocar violão e cantar.

⋆̥*:∴ Habilidades: :∴⋆̥*

Por ser extremamente hiperativa, conseguiu ser bem flexível, e fazer dois tipos de lutas, sendo elas Muay Thai e Kenjutsu. Por ser pequena consegue ser muito ágil.

⋆̥*:∴ Qual seu objetivo na vida? :∴⋆̥*

No momento, Harriet apenas quer se formar e ser cirurgiã plástica, assim como seu pai e orgulhá-lo.

⋆̥*:∴ Fraquezas: :∴⋆̥*

Ofenderem seu pai causa um grande impacto na garota e faz com que ela "perca a cabeça" e se não tiver alguém por perto para segurar Hattie, é capaz de partir para cima da pessoa. É desaforada e isso pode a levar a muitos problemas. Seu peso e tamanho pode a prejudicar também em algo.

⋆̥*:∴ Qualidades e Defeitos: :∴⋆̥*

Qualidades: É amigável, sincera, observadora, esperta, confiável, leal.

Defeitos: Ciumenta, cabeça dura, desaforada, hiperativa.

⋆̥*:∴ Amigos e inimigos: :∴⋆̥*

Bom, já que tem poucas fichas até o momento que enviei, prefiro esperar um pouco hihi.

⋆̥*:∴ Segredo: (Me envie por MP. Além de que ninguém é 100% honesto):∴⋆̥*

...

⋆̥*:∴ Como trata: :∴⋆̥*

⋆̥*:∴ Par: :∴⋆̥*

Primeiramente Harriet não seria melosa pois não faz com os outros o que não gostaria de ser feito com ela mas, não deixaria de amá-lo. Gosta de fazer surpresas a seu parceiro, tanto com jantares românticos ou uma simples cartinha de amor. Além de namorada, Hattie é melhor amiga e sempre gosta de falar com seu parceiro e perguntar sobre ele. Por ser ciumenta de natureza, Lou acaba talvez sendo um pouco implicante com o mesmo porém é tudo por que a garota lhe ama.

⋆̥*:∴ Amigos: :∴⋆̥*

É muito engraçada com os seus amigos e gosta sempre de vê-los bem, rindo e aproveitando suas vidas. É uma boa conselheira, logo trata todos com muita paciência e confia o suficiente nos mesmo para contar seus segredos e pedir ajuda aos mesmos. Passar o dia com seus amigos, em um cinema, parque ou qualquer lugar é uma das coisas que Harriet mais gosta.

⋆̥*:∴ Inimigos: :∴⋆̥*

Seu eu fosse você eu não gostaria de ser inimiga de Lou. Ela pode te tratar da pior forma que puder ou simplesmente ignorar sua existência. Dificilmente irá para cima da pessoa, a não ser que provoque-a pra valer. Suas brigas de palavras são muito convincentes, ao menos seus argumentos são muito bons. As brigas envolvendo Hattie são difíceis mas não impossíveis e ainda possui enormes chances de vitória.

⋆̥*:∴ Chefes: :∴⋆̥*

Pode até ser comandada por eles porém não consegue confiar totalmente em algum deles, não sabe bem o por que. Mesmo por não confiar tanto assim neles, os respeita acima de tudo.

⋆̥*:∴ Algo mais? :∴⋆̥*

Harriet sabe falar 4 idiomas diferentes, sendo eles Inglês, Português, Francês e Holandês. Sabe fazer dois tipos de luta, Muay Thai e Kenjutsu. Sabe pintar quadros (não tão bem mas é uma distração) e violão.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...