~amuse

amuse
.hapiness.
Nome: ♡luisa♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itaquaquecetuba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha Feminina - Fanfic "Jogos de Andrômeda"


Postado

Bem Vindos aos Jogos de Andrômeda.




Nome completo:

Arabella Serena Nagel

Apelido:

Bella ou Ena

Idade:

Arabella possui seus 19 Anos.

Data em que nasceu:

Nasceu em 03 de Setembro de 2037.

Orientação sexual:

Pansexual

Nome do pai e da mãe:

Galatea Nagel - Mãe - 51 Anos

Zion Nagel - Pai - 53 Anos

Classe social:

Bella é de classe média.

Representante de qual galáxia?

É a representante de Objeto de Hoag.

Já participou de alguma edição dos Jogos de Andrômeda?

Não, a vigésima quarta é a primeira edição da garota.

O que acha dos Jogos?

Acha que os jogos são uma boa distração para todos e gosta bastante, apesar da violência, é uma maneira diferente da comunicação entre as galáxias.

Do rei?

Não possui uma maneira completamente formada sobre ele, mas, pelos rumores ditos por todos, o rei não parece ser alguém muito agradável.

Aparência:

















Descrição:

Arabella é uma garota muito bonita. Seus cabelos sedosos e macios possuem uma coloração acastanhada e em seu final, uma coloração um pouco mais clara. Os mesmos são lisos e com alguns cachos artificiais também em sua terminação. Sua pele é branca porém já bem bronzeada por conta do sol. Olhos castanho avelã, facilmente confundidos com verde acastanhado quando sob grande iluminação e esses estão casualmente com rímel e delineado estilo gatinho. Seu nariz é pequeno, fino e empinadinho, destacando assim seus lábios não tão carnudos porém bem macios e hidratados. Não é alta, possui apenas 1,64 e pesa cerca de 51 quilos bem distribuídos. Seios fartos, cintura não tão fina, quadril também não tão largo, coxas grossas, bumbum mediano e durinho, mãos pequenas e bem cuidadas, pés também pequenos compõem o corpo de Ena.

Famoso(a) que o representa:

Madison Beer.

Personalidade:

Arabella é uma das garotas mais divertidas que você provavelmente encontrará na sua vida. Adora se divertir com seus amigos, sair para um dia no cinema, em algum parque, não importa aonde a garota adora estar na companhia de quem ama. Um tanto maliciosa, entende as piadas normalmente ditas pelos garotos e acaba entrando na onda dessas piadinhas. Adora ser a palhaça da turma e fazer todos se alegrarem. Parece que Bella possui esse dom de alegrar todos a sua volta. Tem uma facilidade imensa em fazer amigos. Arabella é bem devagar em relação a relacionamentos. Precisa de algum toque de seus amigos para saber que tem alguém gostando dela. Ena é inteligente e é também corajosa e adora uma boa aventura. É bondosa e ama ajudar o próximo. Uma ótima conselheira, sabe dar os melhores conselhos porém quando a coisa é com ela mesma, fica mais perdida que nunca. É um tanto preguiçosa porém quando algo a anima ela não para tão cedo. É criativa e vive criando coisas. É uma fotógrafa excelente. Adora fotografia e deseja trabalhar com isso. Não é muito romântica e odeia namorados muito melosos ou relacionamentos do mesmo jeito. Defende seus amigos com unhas e dentes.

Par:

Gostaria que você escolhesse.

Relação com o mesmo:

Nunca foi muito grudenta e também nunca será. Arabella gosta de abraçá-lo e beijá-lo porém fornece espaço para o seu par. Gosta muito de passar o tempo com o mesmo e sempre que pode, gosta de demonstrar seu amor por ele. Sempre o apoiará, mesmo nos momentos mais difíceis e irá proteger ele com unhas e dentes. Bella adora fazer palhaçadas e se divertir com seu parceiro.

Gosta:

Filmes, séries e livros, calor, doces, passar um tempo com os que ama, animais, natureza e cozinhar.

Desgosta:

Pessoas sem conteúdo, comidas muito apimentadas, violência e discriminação contra as diversas sexualidades.

Manias:

Enrolar o cabelo nos dedos, morder o interior de suas bochechas, mexer as pernas sem parar quando nervosa e sorrir de lado enquanto mente.

Medos:

O maior medo de Ena é ser julgada por sua orientação sexual. Perder seus pais também não é um medo que passa despercebido, assim como seu medo de cobras.

Preconceito(s):

É um tanto preconceituosa com as pessoas Cartwheel e Cosmos Redshift 7, pois acredita que são mesquinhos por serem habitantes das galáxias mais ricas porém nada que conhecer um deles mude a sua perspectiva de visão.

Doenças:

Arabella não possui doença alguma.

Qualidades:

Seu humor e simpatia são com certeza as maiores qualidades.

Defeitos:

Não sabe agir sob pressão, é ciumenta e sua inteligência, ao mesmo tempo que é uma qualidade, faz com que ela seja um tanto cabeça-dura.

Habilidades:

Sua inteligência é definitivamente absurda e é bem ágil . Ena sabe também cozinhar e possui o dom da jardinagem.

Termos:
✧ A partir do momento em que seu/sua personagem for aceito ele pertencerá a mim. Está ciente disso?

Completamente ciente!

✧ Caso precise, eu farei algumas mudanças em seu personagem. De acordo?

Totalmente, pode fazer qualquer alteração necessária.

✧ Seu personagem não possuirá vida eterna, o que significa que, a qualquer capítulo, ele poderá morrer. Tudo bem com isso?

Sim! Desde que seja uma morte ÉPICA! Hsiahsia


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...