~amuse

amuse
Dangerous woman
Nome: ♡luisa♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha Feminina - Fanfic "Sweet Madness"


Postado

FICHA

Charlotte Jones



Nome completo:

Charlotte Jones

O nome Charlotte possui como significado "aquela que é forte" ou "vigorosa" e até mesmo "mulher livre" ou "mulher do povo". Tida como amável, fofa e meiga. Seu sobrenome, Jones, foi originário do nome da mãe da garota.

Apelido:

Char | Charlie | Lottie

Idade

Lottie possui seus 18 anos. Nascida no dia 8 de maio, sendo Taurina ♉.

Aparência:
Ebba Zingmark

A aparência de Charlie é um tanto incomum pois a final existem poucas ruivas naturais por aí. A garota inglesa possui as madeixas com a bela coloração alaranjada natural. Esses fios com cores enferrujadas são sedosos, com muito movimento, são brilhantes e alcançam o início de seus seios e esses possuem sempre um agradável cheiro de limão siciliano. Normalmente divididos ao meio, os cabelos da garota são lisos no início e vão adquirindo cachos ao final. Os belos olhos da ruiva possuem uma confusa coloração dependente da luz. Nos raios do Sol ou em lugares com alta iluminação, os olhos da garota ficam em uma espécie de azul esverdeado e em lugares com pouca iluminação eles ficam com uma coloração diferenciada, seus olhos adquirem um lindo azul acinzentado. Os olhos da inglesa não são muito grandes e possuem seus longos e belos cílios. As sobrancelhas de Lottie são bem feitas e naturalmente ruivas. Seu nariz fino e empinado entra em perfeita harmonia com os traços delicados que o rosto dela possui. Os lábios da garota são pequenos porém bem carnudos e rosados desde que nasceu. A pele delicada da garota é muito branca e por conta disso é extremamente fácil ela ficar corada, seu corpo é o normal para uma garota de 18 anos. Seus seios são medianos, sua cintura é relativamente fina, seu quadril não é largo, suas pernas são longas e com coxas torneadas e medianas, bumbum também mediano e durinho. Suas mãos são relativamente pequenas e delicadas e seus dedos são longos e carregam longas unhas bem cuidadas. Charlotte não é alta, possui seu 1,63 de altura. Os 50 quilos da garota são muito bem distribuídos por todo seu corpo. A inglesa usa óculos apenas para leitura próxima dela, possui miopia fraca nos olhos apenas de perto. Não gosta muito de utilizá-los, somente os usa quando está em casa ou quando vai ler algo como seus inúmeros livros.



Personalidade:

Charlie sempre foi do tipo de garota que curte passar mais tempo com garotos e meninas parecidas com ela do que gastar seu tempo com garotas fúteis e mimadas. Sempre teve maior compatibilidade com "coisas de meninos" como jogar futebol na rua e jogar vídeo-game. Essa geração carrega o fardo de "geração da tecnologia" e principalmente dos jogos eletrônicos e muitos fingem apenas gostar de jogos, ao contrário de Charlotte que ama jogos desde ganhar seu primeiro console; sabe de quase tudo relacionado a jogos de seu tempo. A criatividade da garota é ilimitada, podendo criar coisas improváveis através de poucas coisas que muitos julgam ser inútil, acredita ter a criatividade por conta de sua falta de atenção. A atenção de Lottie e algo engraçado, qualquer som ou qualquer palavra pode fazer a garota ir para seu mundo dos sonhos. Por passar muito tempo com garotos, Char só obteve 2 relacionamentos e ambos duraram mais de 1 ano. É um excelente ombro amigo, sabe acolher todos de uma forma maternal, dá conselhos e faz de tudo para vê-los bem. É como uma "amiga mãe" pois sempre pergunta se seus amigos estão bem e sua "boca de mãe" funciona muito bem, mesmo ela não sendo mãe. Normalmente quando fala algo como "você irá cair e se machucar" ou "leva um casaco, irá fazer frio", acontece. Odeia ver gente de triste ou com mau humor pois esse humor a contagia de forma negativa. É uma garota doce e extremamente fácil de conviver, adora uma boa conversa e um tempo com seus melhores amigos pode a fazer um bem incrível. Atrai a atenção de muitos com seu sorriso, sua beleza e principalmente seu carisma fantástico parecendo com que ela nunca fique com o humor negativo. É bem devagar com relação a relacionamentos amorosos e nunca sabe como reagir quando alguém abre o coração a inglesa. É bem esquecida e se você perguntar algo como "o que você comeu no café da manhã de ontem?" ela sem dúvidas não vai saber o que lhe responder. Mesmo com feições angelicais e seu doce e apreciável comportamento sabe a hora de ser um pouco mais rude. Não importa tamanha importância da pessoa, se ela for rude com Lottie, a ruiva será rude também com a pessoa que a tratou mal. Dentre um dos maiores problemas da jovem pode ser destacado seus ciúmes excessivos. Char é extremamente ciumenta com amigos e namorados. Não gosta de demonstrar, prefere uma conversa em particular com a pessoa em que seus ciúmes atacaram pois de acordo com a ruiva, nada que uma boa conversa não resolva. É uma garota divertida, adora fazer piadas e palhaçadas para alegrar a todos. Normalmente faz as pessoas rirem com uma dose de suas piadas ruins. Dancinhas engraçadas e músicas aleatórias já se tornaram marca registrada da extrovertida Charlotte. É muito teimosa e persistente, é quase impossível fazê-la alterar sua ideia inicial.

História:

Nascida na grande Londres, Inglaterra, a pequena Charlotte é o terceiro filho do casal que a concedeu a vida. A vida que a pequenina Charlotte levava era muito boa até o nascimento de seu irmãozinho, Noah. Não por causa de ciúmes de irmão e sim porque sua mãe, Barbara, acabou falecendo durante o parto do garoto. A inglesa ficou completamente desolada como qualquer um iria ficar com a morte de seu maior exemplo feminino. Faith, a irmã mais velha de Char se tornou assim o segundo maior exemplo de vida para a garota e realmente, Faith era aquela filha que todo casal gostaria de ter. A garota se formou em medicina e casou-se com o cara que namorava desde os 14 anos e foi atender ao exterior e esse foi o exemplo de vida que a ruiva tomara. Estudar e fazer um boa faculdade. Seu pai, Blake, cuidou da garota como nenhum outro pai fazia e com os outros dois filhos que moravam abaixo de seu teto. O irmão mais velho presente na casa foi o instrutor da ruiva nesse mundo da tecnologia e jogos. Aaron adorava esse tipo de coisa e sempre via a irmãzinha menor o observando jogar com maestria até que em um dia resolveu ensiná-la tudo que sabia. Noah, como todo irmão mais novo, seguiu os exemplos que obtinha em casa, seus dois irmãos mais velhos. Toda a família Jones adorava vídeo-game, principalmente o pai da família. A vida da pequena Char estava excelente, já havia superado a dor da perda até que Blake chegou lá apresentando sua noiva. Katherine, a madrasta de Faith , Aaron, Charlotte e Noah parecia um anjo de pessoa até depois de 2 anos de casamento. Lottie já com seus 16 anos iniciou a desconfiança a madrasta e nunca gostou da mesma e pode ter certeza que esse sentimento era recíproco. Na verdade, nenhum dos Jones, além de Blake, havia gostado de Katherine, e Katherine o mesmo. Provavelmente a mulher havia casado com o pai dos quatro filhos apenas para pegar o dinheiro da família, já que isso era o que não faltava. Alguns meses após o novo casal completar seus 2 anos juntos, Katherine assassinou Blake. Charlotte e Noah estavam na escola no momento e Aaron na faculdade. Após os irmãos chegarem em casa encontraram o corpo de seu pai no quarto com algumas marcas de esfaqueamento por longo do corpo. Os três filhos desesperados começaram a procurar a recém viúva por toda a casa e apenas encontraram por porta-joias revirados e coisas de valor haviam desaparecido da casa dos Jones. Katherine fugiu da casa com os pertences de alto valor e nunca mais deu sinal algum de vida para a família. Faith e Aaron foram os responsáveis pelos dois irmãos agora sem pai e nem mãe. Charlotte conseguiu terminar os estudos e iniciar uma faculdade. Dinheiro nunca foi um problema a família pois a final, a herança que os quatro irmãos herdaram foi muito grande. Atualmente, Char mora em um aconchegante apartamento não tão distante de sua antiga casa, localizado em Londres, a grande e bela capital da Inglaterra.

Família:



Na esquerda está o pai da família, Blake Young Jones. Amava muito os filhos que tinha em casa e Charlie se tornou a princesa do papai. A inglesa adorava sua presença. Com toda a certeza o carisma que a ruiva herdou foi tida de Blake. O homem era um empresário de sucesso em Londres. Se ainda estivesse vivo, Blake teria seus 45 anos.

Na direita está a mãe dos quatro irmãos. Barbara Jones Foster. Como Charlotte possuía apenas 10 anos não consegue se recordar muito de seu rosto e sempre se cobra por conta disso. Apenas lembra de quando ela fazia o famoso cafuné para a pequena dormir e das incontáveis horas do dia que passava com seus filhos no parquinho. Era uma modelo não tão famosa e atriz. Barbara atualmente teria 43 anos.



Essa é a irmã mais velha de Charlotte, Faith Jones. A garota foi o exemplo de mulher após a morte de sua mãe. Conseguia administrar perfeitamente o seu tempo entre a família, o trabalho e a diversão. Eram bem próximas e adoravam passar algumas horas juntas em um salão de beleza ou em algum spa. Trabalha com medicina, mais especificamente, estagiária. Ela possui seus 22 anos nas costas.



Aaron Jones, o rapaz de 20 anos foi o responsável por apresentar o vídeo-game e toda essa tecnologia a ruiva e também o que mais cuidou dos dois menores de idade quando o falecimento de seu pai ocorreu. O garoto está estudando para Engenharia da Computação. Charlie ama seu irmão, ainda mais quando ele faz as brincadeiras que só ele sabe fazer.



Esse é o pequeno Noah Jones. É bem novo, possui apenas 7 anos de idade. É estudante do segundo ano. Lottie ama seu irmãozinho caçula mais que tudo. A inocência do pequeno encanta a inglesa. Adora passar um tempo com ele e com seu irmão mais velho num parquinho próximo ao apartamento da jovem.

Qualidades:

A criatividade da garota pode ajudá-la em muitas situações cotidianas
É um ótimo ombro amigo e sabe como colocar qualquer um para cima
É muito fiel
Não é frescurenta, aguenta quase qualquer coisa
Tem um dom para culinária e jardinagem

Defeitos:

Seus ciúmes são com certeza o primeiros dos defeitos
Sua atenção é quase nula
Não tem boa memória
Não consegue ficar parada em um lugar por muito tempo

Manias:

Adora mordiscar o interior da bochecha e os lábios
Brincar com os dedos no tédio
Acaba não percebendo porém tem o costume de cantar músicas enquanto faz as coisas
Gosta de abraçar seus amigos enquanto eles menos esperam

Hobbies:

Cozinhar
Ler
Jogar
Dançar
Cantar

Estilo de vestimenta:

Resumidamente, o estilo das roupas que Char utiliza é uma completa mistura de geek com cool, romântico e roupas confortáveis. Gosta de usar roupas que favorecem suas silhuetas e suas belas curvas. Isso na frente das outras pessoas e quando vai sair com seus amigos. Roupas largas e uma vasta coleção de moletons enchem o guarda-roupa da ruiva.

Normalmente passa o maior tempo com roupas largas e confortáveis como moletons, pijamas e coisas outros relacionados.



Já para sair com os amigos para uma tarde ou ir para o cinema ou fazer compras gosta de utilizar roupas em um estilo romântico, geek e cool. Seu estilo é variado e indefinido.



Para casos mais formais, usa e abusa de saltos e vestidos.



Quando vai a festas e baladas opta usar vestidos mais curtos e justos ao corpo, valorizando as curvas e silhuetas da ruiva.



Para roupa de banho não é nada fora do comum. Como uma jovem, gosta de biquínis e maiôs que estão na moda.



Seria capaz de cometer uma traição?

Não. É fiel demais para cometer tal ato.

Possui algum tipo de vício?

Atualmente não mais já foi viciada em cafeína.

Gostaria de um par romântico?

Sim, por favor.
Inexperiente nesse tipo de coisa, Charlotte o trata como um bom amigo e ama ajudá-lo quando precisar. Adora fazer cafuné ou brincar com seu cabelo. Não gosta de ser uma namorada grudenta pois afinal cada um necessita de seu espaço. Acabou adquirindo o traço de ciúmes mais odeia tipo de pessoa que tem um ataque por conta disso. Ela prefere sentar e conversar com seu par. Adora brincar com as vontades do seu par. Charlotte fala algumas obscenidades em sua orelha quando estão a sós apenas para provocá-lo. Gosta de ser mais sincera o possível ao seu par e espera que o mesmo também seja honesto com ela.

Gostos e Desgostos

Adora vídeo-game, a cor azul, comida apimentada e comida japonesa, frutas cítricas, chuva, livros de ficção científica, fantasia e coisas surreais. O barulho da chuva, pássaros e qualquer tipo de ser que possua asas. Desgosta de mentiras, é capaz de perdoar traições porém não consegue perdoar mentiras. Filmes ou livros sem nexo algum enchem a garota de desgosto. Odeia maionese e requeijão. Desgosta de pessoas que se achem de mais. Nunca gostaria de preconceito. Acha a coisa mais desnecessária do mundo. Não gosta nem um pouquinho de morangos pois afinal ela é alérgica a tal fruto.

Favoritou a fic?

Sim!

Ciente de que seu personagem pode não ser aceito?

Infelizmente sim =(

Algo mais?

Espero que goste =D
Acredito que nada além do intraterreno que mais me despertou interesse, Apollyon, o motivo acredito ser o olhar dele e os olhos de cores diferentes que despertam a curiosidade; também seus belos lábios avermelhados e carnudos não passam despercebidos. O fato dele possuir asas é outro ponto crucial.
̶T̶a̶l̶v̶e̶z̶ ̶s̶e̶j̶a̶ ̶t̶a̶m̶b̶é̶m̶ ̶p̶o̶r̶ ̶c̶o̶n̶t̶a̶ ̶d̶o̶ ̶A̶b̶b̶a̶d̶o̶n̶,̶ ̶e̶m̶ ̶D̶o̶t̶a̶ ̶2̶ ̶e̶ ̶p̶o̶r̶ ̶A̶b̶b̶a̶d̶o̶n̶ ̶s̶e̶r̶ ̶u̶m̶ ̶d̶o̶s̶ ̶c̶a̶v̶a̶l̶e̶i̶r̶o̶s̶ ̶d̶o̶ ̶i̶n̶f̶e̶r̶n̶o̶ ̶m̶a̶i̶s̶ ̶p̶o̶d̶e̶r̶o̶s̶o̶s̶ ̶e̶m̶ ̶S̶u̶p̶e̶r̶n̶a̶t̶u̶r̶a̶l̶ ̶m̶a̶s̶ ̶c̶o̶m̶o̶ ̶i̶s̶s̶o̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶t̶e̶m̶ ̶n̶a̶d̶a̶ ̶r̶e̶l̶a̶c̶i̶o̶n̶a̶d̶o̶ ̶c̶o̶m̶ ̶a̶ ̶f̶i̶c̶,̶ ̶a̶p̶e̶n̶a̶s̶ ̶i̶g̶n̶o̶r̶e̶.̶


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...