~amuse

amuse
Dangerous woman
Nome: ♡luisa♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha Masculina - Fanfic "Between War and Love"


Postado

Cada um de nós é uma lua e tem um lado escuro que nunca mostra a ninguém.


➸Nome completo:

Benjamin Young Moore

O nome Benjamim deriva do hebraico Benyamin, junção das palavras ben que significa "filho" e yamin, que significa "mão direita". Assim Benjamim significa "filho da mão direita", na verdade, uma metáfora para "filho da felicidade", em virtude do sentido positivo carregado pelo lado direito, em oposição ao esquerdo.

➸Idade :

Ben possui 23 Anos. Nascido no dia 21 de Outubro de 1993, sendo assim do signo de Libra

➸Apelido:

Por não gostar de seu nome, apresenta-se e prefere ser chamado como Ben.

➸Aparência

Ben é com toda certeza muito charmoso. O americano possui cabelos pouco raspados em suas laterais e no topo um topete sempre bagunçado que arruma apenas com os dedos. Sua coloração é castanho, assim como seus belos olhos pequenos. Benjamin possui um nariz pequeno porém fino e mais largo em sua base. Os belos lábios de Ben são relativamente grossos e possuem uma coloração natural rosada e escondem belos e alinhados dentes brancos, raramente apreciados. Usa uma barba rala ou nenhuma. Seu queixo é quadrado, o que faz com que seu rosto seja ainda mais belo e harmonioso. Possui uma pele branca, não chegando ao ponto de ser albino, tanto por conta de seu leve bronzeado em sua pele.
Ben é alto, possui 191 centímetros de altura e um corpo definido, tem cerca de 72 quilos muito bem distribuídos por todo o seu corpo.





















➸Photoplayer:

Francisco Lachowski

➸História:

Ben veio de uma família com dificuldades, nascido em Miami, Flórida, a família Moore nunca foi rica e trabalhavam duro para seu sustento. Diana, sua mãe, cuidou do garoto com todo o amor deste mundo, os dois eram muito próximos um dos outro, Benjamin sempre contava todo o seu dia na escola para sua mãe, logo assim que ela chegava de seu trabalho exaustivo e mesmo assim tirava energia para brincar com o garoto, enquanto isso Richard, o pai do rapaz, passava a noite fora trabalhando para o sustento da família. Ben sempre passava os dias em casa, sozinho. Em um dia qualquer quando o rapaz tinha apenas 12 anos, recebeu uma ligação de um hospital em sua cidade que alegava que sua mãe havia sofrido um acidente durante o trabalho que fez com que Diana ficasse entre a vida e a morte, que fez o pequeno Benjamin ficar completamente desesperado em perder sua mãe. Infelizmente foi o que aconteceu. Benjamin era completamente alegre e muito feliz, irradiava alegria por onde passava. A morte de sua mãe trouxe uma época muito negra para Ben. Começou a se isolar do mundo, até que resolveu enfrentar tudo isso, assim que completou 16 anos. Mesmo assim, isso marcou muito Richard e Benjamin. Uma péssima fase que ainda faz parte do americano. Atualmente tudo melhorou para a família Moore. O pai de Benjamin ganhou na loteria e conseguiu pagar uma escola boa para Benjamin e finalmente tudo o que aconteceu de ruim com a família melhorou drasticamente mas o passado jamais será esquecido por aquela família.

➸Orientação Sexual:

Bissexual

➸Personalidade:

Ben é um garoto reservado, não tem tantos amigos mas, conhece muitos em sua faculdade. Pode ser descrito previamente como o "bad boy" que tem uma banda e não fala com muitas pessoas e realmente, é um músico que não fala com muitas pessoas. Normalmente é um pouco grosso e alguns mais sensíveis o acham um tanto ignorante. Ele é um rapaz muito inteligente mesmo a sua personalidade difícil escondendo isso, o rapaz é um ótimo aluno. Benjamin é um pouco ignorante com aqueles que não conhece e nem deseja conhecer. Com os que conhece é um amor de pessoa, por mais esquisito que pareça. Benjamin é misterioso e isso desperta mais ainda o desejo das garotas por ele, nunca demonstra o que está sentindo. Ben ama os animais e isso ele demonstra com orgulho, sempre ajuda os animaizinhos que precisam de ajuda. É muito sincero, talvez demais, e acaba magoando algumas pessoas com sua sinceridade. É bem realista, sempre tenta não iludir a si mesmo e a ninguém. O americano é extremamente teimoso e nunca desiste de algo, principalmente se isso exige tempo. Por mais que seja o típico bad boy, não gosta de brigas e as evita ao máximo mas não leva desaforo para a casa e pode até agredir alguns em defesa daqueles que ama, é bom de brigas, principalmente as de palavra. Benjamin é muito forte, emocionalmente e fisicamente dizendo. Quando não gosta de algo é o primeiro a dizer. Talvez seja um pouco convencido e isso completa seu "estilo bad boy".

➸Defina seu personagem:

"Cada um de nós é uma lua e tem um lado escuro que nunca mostra a ninguém."

➸De qual república o personagem irá pertencer?

Se identifica muito com a república da Lua, misterioso e muito bonito.

➸Gostos:

Comida Apimentada | Comida Japonesa | Comida Chinesa | Sua guitarra | Filmes, séries e livros de ficção científica, fantasia e mitologia nórdica | Animais em geral | Bebidas alcoólicas | Cigarros | Músicas, principalmente tocar

➸Desgostos:

Doces | Pessoas sem conteúdos | Pessoas "atiradas" | Violência contra os animais | Quando perguntam ou falam sobre sua mãe

➸Medos e manias:

Possui um medo de cobras. O rapaz coça a nuca com muita frequência, arruma o cabelo e mexe os dedos sempre que está nervoso ou ansioso.

➸Segredo:

...

➸Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?

Sim e caso queira fazer alguma alteração no personagem, sinta-se a vontade ^^

➸Favoritou a fanfic?

Sim!

➸Palavra chave?

República

➸Algo a mais?

Nada além de espero que goste do personagem ̶e̶ ̶a̶c̶e̶i̶t̶e̶ ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...