~amuse

amuse
Dangerous woman
Nome: ♡luisa♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha Masculina - Fanfic "Focus"


Postado

{Maggie Esmerelda...}



:。☽*Nome: :。☽*

Frederick Anderson White

:。☽*Significado: :。☽*

Frederick é variação do nome Frederico. Significa "rei da paz", "príncipe da paz", "o que governa com paz".
Frederico tem origem a partir do germânico Friedrich, Fridurih, formado pela união das palavras frid, que significa "paz", e rich, reiks, que quer dizer "rei” ou “príncipe", criando o significado de "rei da paz”, “príncipe da paz".

:。☽*Apelido: :。☽*

Por não gostar tanto assim de seu nome recebido, o rapaz tem o costume de se apresentar e preferir ser chamado de Fred. Possui um outro apelido que raramente é usado, Rick. Apenas a família e os amigos realmente próximos do garoto o utilizam.

:。☽*Codinome: :。☽*

Cedeu-se o codinome "White", que é o mesmo de seu sobrenome.

:。☽*Idade: :。☽*

Fred possui 23 anos de idade. O rapaz nasceu no dia 19 de fevereiro de 1993, sendo assim do signo de Aquário ♒.

:。☽*Nacionalidade: :。☽*

Rick nasceu em territórios americanos mas seus pais eram totalmente americanos.

:。☽*Aparência: :。☽*



:。☽*Descrição da aparência: :。☽*

Frederick é um rapaz muito bonito, possui cabelos encaracolados cortados mais curtos nas laterais e maiores no topo; possuindo a coloração castanho-claro, sob a luz solar ou alta iluminação os fios ficam mais claros, quase loiros. Possui sobrancelhas arqueadas e extensas em sua cor natural, castanho claro; sua localização é acima dos olhos de Fred, uma das partes mais bonitas de seu rosto; a bela coloração de suas íris colabora, um azul claro muito belo que sob a luz do sol ficam extremamente claros, talvez mais belos do que sobre as sombras que os olhos de Rick adquirem uma coloração mais escura e são envoltos por cílios medianos e negros. Possui um nariz mediano porém afilado, adequado perfeitamente a seu rosto. O rapaz tem bochechas medianas e o mais atraente em todo o seu rosto: seu maxilar quadrado muito bonito. Um rosto muito bonito pertencente ao garoto, sem sobra de dúvidas.
Frederick não possui um corpo extremamente musculoso, mesmo assim bonito. Relativamente alto, possuindo 187 centímetros e possuindo cerca de 78 quilogramas bem distribuídos dentre diversos músculos; oblíquos mais salientes se destacam, possui não muita barriga definida, braços e pernas fortes. Pele bronzeada pelo sol porém branca de nascença. Mãos grandes e um tanto ásperas, pés relativamente grandes por conta de sua altura, calçando 42.

:。☽*Photoplayer: :。☽*

Daniel Sharman

:。☽*Personalidade: :☽*

Mesmo tendo esse estilo e cara de bad boy, Frederick é muito o contrário disto, é um completo coração de mateiga, infelizmente alguns sentem receio de falar com Fred por conta de sua aparência. Mesmo por conta do que aconteceu antigamente com o rapaz, é muito alegre e dificilmente verá-lo deprimido, caso isto acontece, sem dúvidas algo de errado está acontecendo.
É um garoto malicioso porém respeitoso com as garotas. Adora fazer piadinhas com pitadas de maliciosidade, afinal de contas é um rapaz jovem que quer curtir o início de sua maturidade e nada melhor que curtir com os amigos, principalmente com algumas de suas piadas.
Rick é muito influenciável, o que é um tanto prejudicial pois com algumas das palavras certas o garoto pode mudar facilmente de opinião. Talvez seja um rapaz bem galanteador mas não com todas, apenas com uma única garota com que tenha interesse.
Um pouco desorganizado, principalmente com sua casa e isso é consequência de suas diversas ideias que tem a qualquer hora, por ser músico e ter recebido uma enorme criatividade. Facilmente verá papéis em suas mochilas ou em sua casa, a grande maioria com letras de músicas.
É um rapaz ciumento, talvez chegando a ser chateante ao longo do tempo. Sempre vê seus erros, talvez muitos, e quando pode os conserta da melhor maneira possível. Não é orgulhoso suficiente para não se desculpar com qualquer um.
Frederick é extremamente protetor e protegerá seus amigos até todo o seu fim, talvez até com sua própria vida; muitos podem achar até idiota esse seu ato protetor mas pra ele é uma forma de demonstrar o amor que nunca pode demonstrar a seus pais. Consegue facilmente fazer cálculos matemáticos longos e curtos e pensar e bolar saídas inimagináveis por conta de sua criatividade e raciocínio veloz.

:。☽*Sexualidade: :。☽*

Masculina

:。☽*Opção sexual: :。☽*

Fred é heterossexual. A heterossexualidade é uma orientação sexual caracterizada pelo desejo e pela atração por pessoas do sexo oposto. Um homem heterossexual sente-se atraído pelas mulheres, ao passo que uma mulher heterossexual sente atração pelos homens.

:。☽*História: :。☽*

Frederick é o fruto único de um casal tipicamente americano.
Amber White, uma jovem universitária em plenas férias em Paris acabou deixando o portão aberto e o seu pequeno cachorrinho fugiu. Os cartazes espalhados pelo bairro atraiu os olhares de Joshua Anderson, um músico não muito conhecido. O homem já havia visto o cachorro e felizmente conseguiu pegá-lo e imediatamente ligou para o número que havia em um dos cartazes. Ao encontrar a dona do cachorro, se apaixonou imediatamente pela mulher.
Algum tempo de conhecidos acabaram se envolvendo e isso tudo acabou com Amber grávida. O homem resolveu fazer uma surpresa para a jovem grávida, um jantar romântico em frente a bela torre Eiffel. O encontro foi muito bem sucedido porém o resultado não foi o esperado por ninguém. Um assalto a mão armada acabou por destruir a família, um tiro em cada causou a morte do casal que logo seriam pais. Pessoas próximas ouviram os disparos e chamaram ambulâncias para os jovens; Infelizmente era tarde para os dois porém ainda não havia chegado a hora do bebê partir.
Após uma cesariana no corpo de Amber, o menino havia nascido um tanto prematuro, o que fez com que o pequenino ficasse um tanto menor quanto um bebê com nove meses de fecundação. Ao chegar na casa do casal, acharam um quarto infantil com plaquinhas escritas Frederick e os policiais logo adivinharam qual seria o nome do garoto. O pequeno loirinho acabou por ir em um dos orfanatos de Paris e não fora adotado por pessoa alguma. Mesmo assim foi muito feliz durante toda a sua infância e adolescência. Assim que alcançou a maioridade, comprou um pequeno apartamento e começou sua vida como músico a partir daquele local.

:。☽*Família: :。☽*

Amber White era uma mulher jovem de 29 anos quando faleceu. Atualmente está enterrada em um cemitério em Louisiana, nos Estados Unidos, sua cidade natal. Mesmo Fred não lembrando de sua mãe, gostaria muito de ter conhecido a mulher que lhe concedeu a vida. Trabalhava como fotógrafa profissional.


O pai do garoto era Joshua Anderson, um rapaz músico de 32 anos nasceu em Washington, Estados Unidos e está enterrado ao lado do corpo de sua esposa. Assim como com sua mãe, gostaria de ter conhecido aquele que faria de tudo por ele. O amor pela música continuou, algo que Rick acredita ser de sangue.


:。☽*Par? :。☽*

Sim! E faça uma boa escolha ♡

:。☽*Gostos / Desgostos: :。☽*

Música | Suco de laranja | Bagunçar carinhosamente o cabelo nas garotas muito mais baixas que eles | Jogos | Nadar | Esportes | Seu violão | Animais | Livros | Jogos

Ignorância | Girassóis (é alérgico) | Quando perguntam de seus pais | Calor | Maquiagem fortes em garotas | Bolos em geral

:。☽*Medos / traumas / fobias: :。☽*

Acabar um dia encontrando seus pais, mesmo que tenha vontade, tem medo do resultado, afinal de contas não sabe do ocorrido. Fred é claustrofóbico.

:。☽*Manias / Hobbies : :。☽*

Sorrir de lado, uma mania automática do rapaz que encanta a muitos, bagunçar o cabelo quando nervoso e revirar os olhos a uma piada tosca ou algum comentário inútil.

:。☽*Habilidades: :。☽*

Sabe cantar, atuar e tocar violão, guitarra e um pouco de bateria. Por conta de seu físico consegue praticar alguns golpes de luta e possui um raciocínio muito veloz para saídas emergenciais.

:。☽*Qual seu objetivo na vida? :。☽*

Apenas prosseguir sua vida e constituir uma família com uma mulher que ama.
̶B̶E̶M̶ ̶V̶I̶A̶D̶O̶ ̶E̶U̶ ̶S̶E̶I̶

:。☽*Fraquezas: :。☽*

Comentários sobre seus pais ou o fato de nunca ter sido adotado. Também por ser influenciável pode sofrer por isso.

:。☽*Qualidades e Defeitos: :。☽*

Frederick é muito versátil e muito talentoso e criativo. Muito protetor e sempre ajuda assim que pode.
Pelo lado contrário, é ciumento, influenciável e talvez possa ser um pouco exagerado em sua maliciosidade.

:。☽*Amigos e inimigos: :。☽*

Assim que os aceitos forem revelados ̶c̶a̶s̶o̶ ̶e̶s̶t̶e̶j̶a̶ ̶n̶e̶l̶e̶s̶,̶ ̶c̶l̶a̶r̶o̶ colocarei a relação com cada um.

:。☽*Segredo: :。☽*

...

:。☽*Como trata: :。☽*

:。☽*Par: :。☽*

No início tentaria esconder ao máximo seus sentimentos pela garota. Como isso iria ficando cada vez mais forte com o tempo, tentaria fazer alguma surpresa para se declarar. Normalmente é um garoto que adora passar o tempo com sua namorada, abraçando-a ou beijando-a. Não é muito grudento, gosta de fornece-la o espaço necessário mas presa muito a fidelidade em um relacionamento. Frequentemente a surpreende com doces ou declarações bonitas mesmo em meio a várias pessoas, fazendo com que a garota fique envergonhada, não se importanto com esse fato.

:。☽*Amigos: :。☽*

Fred é muito sociável, logo adora passar vários e vários minutos com os mesmos, sempre fazendo diversas piadinhas principalmente com os garotos. Normalmente quando precisam, fornece carinho e conselhos para os mesmos.

:。☽*Inimigos: :。☽*

Dificilmente arranjará inimigos mas caso aconteça, os ignora pois acredita que o desprezo é o pior de todas as formas de ódio. Caso ofenda seus amigos, partirá para cima talvez sem pensar duas vezes em que faz.

:。☽*Chefes: :。☽*

Respeita-os acima de tudo. Por saber que qualquer passo em falso trará coisas negativas ao garoto prefere não se meter em problemas. Mesmo assim detesta receber ordens principalmente de seus superiores.

:。☽*Algo mais? :。☽*

Acredito que nada além de espero que goste do Frederick ^^
̶d̶e̶s̶c̶u̶l̶p̶e̶-̶m̶e̶ ̶a̶ ̶q̶u̶a̶l̶i̶d̶a̶d̶e̶ ̶d̶a̶ ̶f̶i̶c̶h̶a̶,̶ ̶e̶s̶t̶o̶u̶ ̶e̶m̶ ̶s̶e̶m̶a̶n̶a̶ ̶d̶e̶ ̶p̶r̶o̶v̶a̶s̶ ̶e̶ ̶q̶u̶e̶r̶i̶a̶ ̶e̶n̶t̶r̶e̶g̶a̶r̶ ̶o̶s̶ ̶p̶e̶r̶s̶o̶n̶a̶g̶e̶n̶s̶ .
Espero que goste <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...