~uglyboy-

uglyboy-
.seokando.
Nome: Artie
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Abstinência: Byun BaekHyun.


Postado

Abstinência: Byun BaekHyun.

Ainda não consegui responder à todos os comentários do jornal anterior porque estive com uns lotes e mais lotes de lição da escola para fazer, mas o farei assim que possível. Prometo.

And here we go again...

Não é segredo para ninguém que BaekHyun é o melhor amigo do KyungSoo e que nutria muito mais do que um simples sentimento de amizade. No entanto, ao contrário do que alguns podem ter pensado, ele não teve qualquer envolvimento com ChanYeol na realidade; aquele momento em que ChanYeol e ele estão juntos no banheiro não passa da imaginação do Soo.

"Por que em certo momento o Baek sumiu? Que desgraçado ele!"

Dentre todas as personagens reais da fanfic, BaekHyun é o único que permanece idêntico tanto na realidade quanto dentro do mundo de Abstinência e é isso o que mais gosto. "Permanecer igual" significa que ele é a única ligação entre o Soo e a mundo real, aquilo que mantém uma pequena parte ainda sã.

"Mas por que ele deixa o Soo?"

Em determinado momento, KyungSoo está tão perdido, afogado em si mesmo que perde/quebra essa conexão, ou seja, ele para de ver a realidade, de ver BaekHyun. Mas isso não significa que o Baek deixa de estar ali.

Algo que vocês devem sempre lembrar sobre Abstinência (ou caso leiam a fanfic novamente) é que ela foi escrita do outro lado, sendo assim, vocês devem esquecer o conceito de realidade, se desprender do tempo e do espaço; se focar unicamente no sentimento. Agora, creio eu, que podem entender o porquê de constantemente eu ter lhes pedido para sentir.

No fim das contas, senhores, restam apenas as memórias e os sentimentos.



Por hoje foi isso.
Até breve.

Escutando: Arctic Monkeys - R U Mine?

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...