~uglyboy-

uglyboy-
.seokando.
Nome: Artie
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Abstinência: E essa explicação que não chega logo?


Postado

Abstinência: E essa explicação que não chega logo?

Das profundezas ocultas da minha própria reclusão eu retorno aqui por meio deste jornal.
Primeiramente gostaria de pedir desculpas à todos aqueles que esperaram agoniados (?) por isso e que é muito provável que me detestem até o último átomo de seus seres. Não foi a minha intenção fazer isso com vocês.

Minhas férias vieram, foram e eu não fiz nada mais do que vegetar em casa, ter outra tentativa falha de voltar à academia e me afogar na minha desnecessidade de ser, de estar, de respirar... Mas isso não é assunto para agora. O fato é que, basicamente, eu dormi e morri durante esse quase um mês que tive para ficar em casa. Nada me saía, nenhum tipo de inspiração e - acho que todo escritor/aspirante a escritor já passou por isso - entrei em umas de ter um bloqueio para tudo. Tudo aquilo que comecei não consegui terminar e isso me deixou mais frustrado ainda.

Muitas não foram as vezes em que eu pensei em excluir minha conta aqui nos dias de crise; me jogar na linha do trem como o JongDae, me afogar na piscina como o Tao, ser atingido por uma bomba como o LuHan ou morrer como o SeHun; me tornar a Loucura como o JongHyun ou, ainda mais simples, só colocar fogo em mim mesmo como o KyungSoo. No entanto, o fato de vocês estarem aqui me impediu de excluir. Curioso, não?

Enfim, não era nem sobre isso que eu queria falar... Então vamos prosseguir.

A partir dessa semana eu estarei lhes explicando Abstinência (ouvi um amém?). À cada dia será explicado cada uma das personagens e suas histórias que existem por detrás, como vocês sabem. A última pessoa será o KyungSoo e o seu SeHun, assim haverá o fechamento, certo?

Obrigado por lerem esses outros dois parágrafos (retirando o primeiro) desnecessários.
Até breve, meus caros.

<3

Escutando: Big Bang - Loser (porque sou mesmo)
Lendo: O sonho de Mendeleiev
Comendo: Magnum

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...