~uglyboy-

uglyboy-
.seokando.
Nome: Artie
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Devidas (e merecidas) explicações


Postado

Devidas (e merecidas) explicações

Há tempos que não posto nenhum jornal ou conteúdo que não esteja relacionado às fanfics (salvo a timelime). E é justamente sobre as fanfics que venho falar hoje, como já o fiz muitas outras vezes.

Como já é de conhecimento da grande maioria, tenho problemas com relação a prazos e postagens contínuas que seguem prazos, então não explicarei isso outra vez mais. Da mesma forma, não tornarei a falar da minha escolaridade - isso se torna por demais cansativo de ler.

A questão é que de uns tempos para cá o meu estado psicológico tem se alterado de tal forma ao ponto de eu não ter qualquer controle sobre o que acontece. Não entendo muito do que acontece. E isso tem passado a influenciar em minha escrita, cuja utilizo como "válvula de escape" de toda a realidade em si, de um jeito que não posso dizer se me agrada ou não, mas que tem transformado uma parte das coisas.

O que estou querendo dizer é que ainda necessito me adequar ao que se passa, tentar amenizar o efeito que as coisas no geral estão tendo sobre mim para, então, retomar meu ritmo anterior, com cerca de dois capítulos a cada duas semanas.

Peço que sejam pacientes comigo mais uma vez, é complicado se manter quando a cabeça está repleta de tantos pensamentos, preocupações... Pode demorar um certo tempo, não sei dizer quanto, mas peço encarecidamente que não me abandonem, senhores.

Vocês fazem meu hobby, meu trabalho.
Agradeço se chegaram ao final disto e, principalmente, por me acompanharem. Eu os conheço, sei de seus users, apesar de eu possa ser bem desleixado com outras coisas aksjajs

Até algum dia.

Escutando: Crystal Castles
Lendo: Clube da Luta
Assistindo: Downtown Abbey

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...