~uglyboy-

uglyboy-
.seokando.
Nome: Artie
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Férias: Alerta de fanfics!


Postado

Férias: Alerta de fanfics!

Olá, pessoal!

Já não faz muito tempo desde que postei o último jornal e, para dizer a verdade, eu gosto de fazê-los. É uma forma divertida de se dizer várias e várias coisas. Muito útil, também.

Apesar de não saberem, não muito longe está o fim de Abstinência. Sei que por uma parte será triste dizer adeus à minha pequena e preciosa caixinha de música, mas é necessário seguir em frente. Não quero dar spoilers, então me permito terminar esta parte por aqui.

Atualmente estou com 4 fanfics em andamento - sim, Galaxy também conta, apesar de já fazer um bom tempo que não a atualizo -, mas logo se tornarão apenas três. E, é claro, que eu sendo essa pessoa ansiosa que sou, quero deixá-los à par dos meus futuros projetos ;]




Longfics/Short-fics

Para quem me acompanha desde o início, deve se lembrar de Ópera de Paris, não? Como amanhã farei a minha última prova na escola, decidi por reciclá-la neste mês/fim de mês/início de Dezembro. Estou com quatro capítulos prontos, mas ainda não tenho uma data certa para voltar a postá-la, por isso, fiquem atentos.


Estou planejando uma outra fanfic KrisYeol, porque esse é simplesmente o meu OTP e, desde que o Kris saiu do EXO, tenho criado planos para lotar esse site de fanfics deles - ou quase isso. Esta será uma trap com aspectos bem diferentes do normal, como crossdresser e o Kris uke (ainda os farei amá-lo desta maneira). Sem muitos detalhes por enquanto.


O MBLAQ desviou completamente da macumba de 2014 no Kpop e eu, toda feliz como uma A+, decidi por resgatar esse meu projeto das profundezas da Terra. Muitos, principalmente quem me acompanha desde o meu comecinho com Valentine's Day e, consequentemente, Destiny devem estar familiarizados com as nossas personagens Destino e Morte, que apenas se revelam próximos do fim.

O fato é que eu decidi criar uma espécie de side fic desses dois que tanto disseram, explicaram, mas de que pouco se sabe. A fanfic contará a estória desde o início, com a Felicidade e o Destino, o surgimento e a escolha da Morte e outros detalhes à parte que ainda não é conhecido pelos leitores.


Certa noite, um pouco antes da meia-noite, estava eu procurando fanarts do EXO no Tumblr e escutando música quando, de repente, minha playlist decide tocar Dark Wood Circus do Vocaloid. Ainda não sei se foi coincidência ou coisa do Destino (haha), mas o fato é que encontrei as fanarts perfeitas enquanto a música perfeita tocava ao fundo.

Meus caros, farei a minha primeira fanfic de terror.




Oneshots/2shots


Eu estou a mil anos luz devendo uma HanChul para o meu querido Sol (que ainda não fez a minha GJoon, mas tudo bem haha) e um desenho deles também. Entãããão, não esperem muito para ver-me aparecer com ela por aqui.


TaoRis shippers por aqui? ~
À pedido da minha querida Oppa e auxílio de um amigo meu, criei o plot para eles, o segundo couple que conheci ao virar EXO-L (na época, EXOtic). Assim como a HanChul, não esperem que logo ela aparecerá por aqui.


Alguém, por um acaso, shippa BaekYeol? Ou gosta de coisas diferentes? (como ChenxVibrador haha)
Aguardem-me, então...
Esta será baseada em um doujinshi de Kuroko no Basket.


____




Então ficamos assim:


Ópera de Paris - Longfic - SHINee (JongHo/menção de OnHo/ possível OnTae)

Drink me hot - Short-fic/Trap - EXO (KrisYeol/menções de XiuChen e KaiSoo)

Quando a Morte conta uma história... - Longfic - MBLAQ (ThunJoon/JooMir)

Dark Wood Circus - Short-fic/Terror - EXO (TaoHun/HunHan/TaoRis)

Reúnion - Oneshot - Super Junior (HanChul)

O apostador - 2shot - EXO (TaoRis/menção de XiuHan)

O gato que geme - Oneshot/Shotacon - EXO (BaekYeol)



____

Bem, é isso pessoal.
Vejo vocês logo logo com mais detalhes.
Até breve ~

Escutando: G DRAGON - Coup D'etat
Bebendo: Shake, porque estou de dieta.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...