~uglyboy-

uglyboy-
.seokando.
Nome: Artie
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Hiatus 2.1


Postado

Hiatus 2.1

Já se vai um bom tempo sem jornais meus, certo? Acho que já estava na hora de fazer um outro e o título deste explica tudo, como podem ver.

Chorei, esperneei, gritei, me recusei, dei uma de louca psicótica, de depressiva, etc. Mas, no fim das contas, tive que aceitar o que estava mais do que na cara que seria necessário se fazer.

Hoje, 30 de março, é o meu último dia (ou seria noite?) no SS. Acontece que estou cursando o ensino médio com técnico em química e devo dizer senhores que não é nada fácil. A semana de provas chegou e eu me sinto a pessoa mais burra desse universo todinho. Sendo assim, decidi atender àquela luzinha vermelha que estava piscando na minha cabeça há um mês.

Eu não estou me saindo muito bem e confesso que só nestes últimos quatros dias já ponderei várias e várias vezes a possibilidade de desistir. Não é fácil, nem tanto quanto parecia. Não sei dizer se era isso realmente o que eu queria, mas vou até o fim, porque não consigo deixar nada pela metade.

Como sou uma pessoa de palavra, irei cumprir aquilo que prometi: postarei a segunda da parte de Arquivo Morto (link no final) e a sexing que a Dakotta- me pediu há um tempão já <3. Mas apenas isso. Não sei dizer quando voltarei, mas é bem provável que seja apenas no meio do ano, durante as férias.

Continuarei normalmente no LINE e wpp, então apenas me chame em privado para conversar, pedir explicação de qualquer coisa, jogar papo fora de madrugada qq (eu virei uma pessoa da noite; quem precisa dormir quando se faz técnico? q)

Para aqueles que acompanham 20CPSFADF, apenas lhes digo: eu preciso ser como o Kris agora.

Amo muito vocês

<33'




Arquivo Morto: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-exo-arquivo-morto-3302286

Escutando: Crystal Castles - Untrust Us
Lendo: Por Mares Há Muito Navegados

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...