~uglyboy-

uglyboy-
.seokando.
Nome: Artie
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Um aspirante com as ideias presas...


Postado

Um aspirante com as ideias presas...

Aqui estou eu outra vez e, infelizmente, ainda não é o tão esperado (acho) jornalzinho sobre o KyungSoo. Apesar de que eu vá falar dele aqui mesmo... Então por que não começar com isso? Certo, vamos lá.

Diferentemente do que fiz com as nossas outras personagens, as explicações - que já não ocorreram no decorrer de tudo isso - foram divididas em dois jornais que serão postados logo (espero). Não é que haja muito mais a se dizer sobre o nosso caro protagonista, apenas me sinto mais confortável dessa maneira. Julguem capricho meu se assim o quiserem.

Agora falemos daquilo que me trouxe aqui:

"POR QUE DIABOS VOCÊ NÃO POSTA MAIS?"
"E as fanfics? Como fica?"
"Quero atualização, poxa!"
"Você abandonou suas fanfics? Não creio! Como pôde?"
"Atualiza Quimera, posta jornaizinhos, mas atualizar as outras que é bom nada, né?"


Vocês podem não ter me dito nada disso - ainda -, mas sei muito bem o que passa dentro destas tuas cabecinhas porque já estive deste lado. E, agora, estando do outro eu consigo entender muito bem o que se passa. Acreditem quando digo que também dói em mim ficar sem atualizar, ficar sem escrever essa histórias.

No entanto, existem no momento motivos de força maior que me mantém mais do que longe daqui do site, das minhas escrituras chamado Ensino Médio. Oh, mas espere, espere! Temos o companheiro dele que se denomina Técnico. Sério senhores, em que roubada eu me meti quando escolhi fazer isso, não? Eu sei, eu sei. Vocês podem dizer que sim.

Quase não tenho tido tempo para dormir, respirar, comer e pensar (oi? existe isso?). Se eu pudesse lhes mostrar a minha rotina, tenho certeza de que conseguiriam entender a vida (oi? existe isso?²) que ando levando. E podem me chamar de chorão, um baita de um chato que não para de reclamar, etc... Realmente não importo. Os dias aqui são como querer fumar cigarros vermelhos até adquirir uma doença azul, ainda que isso não faça qualquer sentido dentro daquilo que chamamos de realidade, mas já devem estar acostumados com esse meu jeito.

Eu havia planejado postar o primeiro capítulo de uma 2shot que fiz nas férias (vejam só a minha situação) em parceria com a minha dongsaeng nesse fim de semana/feriado, mas nem isso consegui. Sabe o que fiz? Eu dormi. E dormi mesmo. Tirei cochilos de quase quatro horas, dormi noites inteiras até minha cabeça quase explodir e fiquei deitado até minha mãe ter que me tirar da cama para comer porque achou que eu tinha morrido - verdades precisam ser ditas. No fim, cheguei à conclusão de que continuo cansado e que minha cama também sentia minha falta.

Sobre as atualizações de Quimera tenho a dizer que o capítulo já estava pronto porque fiz em uma das aulas do técnico. Agora sobre as outras fanfics (10CPSFADF, SR, ODP, AN, Ovos de Páscoa, etc) tenho uma explicação muito plausível além da citada acima. Quando as escrevo, muito mais do que apenas do que jogar as palavras, preciso "ser" cada uma das personagem, saber o que sabem, ver o mundo como veem. Preciso estar em cada um deles. E como farei isso com esse humor, esse desequilíbrio emocional em que me encontro? É muito provável que até os momentos divertidos e engraçados eu estragaria, por isso lhes peço, suplico de joelhos se assim o quiserem, que tenham paciência. As férias não demorarão á chegar e logo as atualizações também virão.

Por favor, não me abandonem, porque eu não os abandonei. Acontece que essa Dona Vida anda me dilacerando mais do que deve e eu nada posso fazer, mas tudo ficará bem, ok? E mesmo que não fique, eu ainda estarei aqui.

Digo-lhes que sempre que quiserem conversar, contar alguma coisa ou simplesmente bater papo furado, mandem alguma mensagem. Terei o maior prazer em responder!

E agora me despeço pedindo mil desculpas por este jornal gigante. Espero que possam ter entendido ao menos um pouco a situação da pessoa que vos escreve, porque, na realidade, não era nem para eu estar aqui à esta hora.

Eu gosto muito de cada um de vocês, meus queridos. São como grandes amigos.
Até breve... Acho. Se eu não virar uma estrela depois de lhes deixar meu cigarro vermelho.



We don't need no education
We don't need no voice control

Hey teacher, leave the kids alone...

Escutando: Pink Floyd - Another Brick In The Wall
Lendo: Inverno do Mundo

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...