BRITANNY LAWTON- Secrets Never Die


Postado

Um breve resumo de Britt:

Nome:
Brittany Lawton.

Apelido:
Britt

Sexualidade:
-Hétero, porém já despertou o interesse de meninas e não se incomodaria nem um pouco em dar um selinho por dia na melhor amiga.

Idade:
Teria 16 anos e meio agora (desapareceu com 15 e meio)

Aparência:
Britt chama atenção por sua beleza. Possui longos cabelos loiros naturais, lisos e um pouco rebeldes, que chegam ao meio das costas. Seus olhos são num tom azul esverdeado e estão sempre destacados com lápis preto. Possui sobrancelhas grossas que são sua marca registrada.
Sua pele é clara, mas não pálida, com imperceptíveis imperfeições. Nariz pequeno, boca delicada e dentes extremamente brancos e perfeitamente alinhados.
É alta, possuindo 1,71 de altura. Longas pernas um pouco finas, bumbum empinado, cintura extremamente fina e barriga lisa, com seios médios e um pouco chamativos. Não possui piercings ou tatuagens:







Personalidade:
Encantadora com alguns, demoníaca com outros.
Essa é Brittany, a garota mais popular do único colégio de Raven's City. Sempre foi uma garota intensa e amante de mistérios e com seu carisma e beleza, sempre foi a Abelha Rainha.
Irônica na maioria das vezes, sarcasmo é algo comum em seu vocabulário, soando até arrogante, às vezes.
Apesar disso, não é uma pessoa ruim. Tem seus amigos, seu namorado e se importa muito com eles, seu único problema é que sempre se coloca na frente dos outros e não mede as consequências de seus atos. Sendo assim, em apenas quinze anos, fez mais inimigos do que a maioria das pessoas tem em uma vida inteira.
Excelente mentirosa, seja para tranquilizar os amigos e dizer que está tudo bem enquanto está apavorada ou para manipular alguém.
Seu humor é frágil, ela se irrita com extrema facilidade e ninguém quer isso, porque quando Britt está irritada, ela se torna extremamente perigosa, capaz de soltar "sem querer" segredos bem comprometedores.
Não deve ser eleita ao prêmio de Amiga do Ano, porque desistiria facilmente de alguém que gosta se fosse pra salvar a própria pele.
Não mede suas palavras e acaba machucando as pessoas de vez em quando, mesmo não sendo intencional.
Sabe manipular qualquer um, porém, também é facilmente manipulada quando está numa crise emocional.
Inteligente o bastante para saber em quem pode confiar e em quem não deve. Então se ela disser que alguém não presta, esse alguém tem 99% de chance de não prestar.
Tem seus dias carinhosos e são nesses momentos que seus amigos a adoram e veem que vale a pena aguentar sua personalidade forte e explosiva.


Somente um resumo para vocês trem ideia de como a Britt é.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...