Ficha Gossip Girl- Interativa


Postado

Cantor: JARED LETO <3 <3

Nome completo:
Pandora Chorgge.

Apelido:
Pan (muito íntimos e família).
Panda (é reconhecida por esse apelido).

Idade:
15 anos.
14 de outubro.
Libra.

Sexo:
Feminino.

Opção Sexual:
Hétero.

Aparência:





Panda possui longos cabelos loiros naturais, encaracolados, que chegam até o meio das costas e parecem estar sempre muito bem arrumados. Seus olhos são extremamente azuis e ficam ainda mais destacados sempre que a mesma usa uma maquiagem escura, acompanhados de longos cílios negros e sobrancelhas bem-feitas. Seu rosto é em formato de coração, com a pele clara e perfeita como porcelana. Possui covinhas (sendo mais acentuado no lado direito do rosto), nariz pequeno, lábios avermelhados sempre acompanhados com um leve gloss e dentes extremamente brancos, perfeitamente alinhados.
Não é muito alta, possui 1,64 de altura e pesa 52kg. Possui pernas torneadas, bumbum empinado, barriga lisa e bem acinturada, seios fartos. Mãos e pés pequenos, com as unhas sempre pintadas (normalmente de preto ou vermelho).
(Ashley Benson)

Participa do grupo de:
Populares.

Há quanto tempo estuda na escola:
Um ano.

Personalidade:
Apesar de pertencer ao grupo dos populares, basta cinco minutos de conversa com Panda para se perceber que ela não é patricinha e muito menos arrogante. Ela é uma garota simpática e chega até mesmo a ser doce com quem gosta.
Inteligente, mas não uma nerd, considerando que ela tem que se esforçar muito para tirar notas boas e suas notas estão quase sempre abaixo da média, pelo simples fato dela se distrair demais com seus problemas.
Não é uma garota má, nem deseja o mal a ninguém (a não ser que realmente odeie a pessoa), porém é facilmente influenciável, basta ser importante para Panda (sendo alguém do grupo dos populares ou alguém que ela realmente gosta) que será extremamente fácil manipulá-la e convencê-la de fazer qualquer coisa, quebrar qualquer regra.
Sua ingenuidade a leva a muitos problemas, inclusive a dificuldade em confiar nas pessoas, pois tem consciência de que qualquer um pode usá-la.
Ela senta na mesa dos populares, conversa com os populares, sai com os populares e vai a festas com os populares, mas são raros os momentos em que ela se sente realmente parte do grupo, em sua cabeça, ela está ali somente por causa de sua melhor amiga (se fosse possível que sua melhor amiga fosse popular).
É bonita e sabe disso, mas seu jeito de sedução é muito diferente dos das outras garotas. Enquanto elas usam roupas curtas para atrair olhares, Panda usa roupas que acha bonitas (um pouco curtas, mas nada exagerado) e, ao invés de tentar seduzir o garoto e desprezá-lo para que ele tenha interesse, ela prefere ser franca e, mesmo sabendo que é errado gostar de tal pessoa e mesmo não planejando ficar com tal pessoa, ela irá revelar seus sentimentos.
Se distrai com facilidade. Como toda adolescente, não gosta de se sentir presa na sala de aula e está sempre rindo das gracinhas dos outros.

Situação familiar:
Sua família não é a mais rica, mas é rica o suficiente para pagar seu colégio e ter dinheiro de sobra.
Dentro de casa, tem constantes brigas com a mãe e a culpa por seu pai tê-la abandonado.
A única pessoa que realmente se abre na família é sua irmã.

Membros da família:
Jenna Addam: mãe de Panda, 45 anos, médica. É uma mulher séria e que rapidamente perde a paciência com as filhas, mas quer sempre o melhor para elas.


George Chorgge: pai de Panda, 49 anos, é diretor de cinema. Homem sério que tenta se aproximar das filhas e é impedido por Jenna, sua ex-mulher. Por causa do pai, as irmãs Chorgge são constantemente perseguidas e aparecem em capas de revistas de fofocas.


Alice Chorgge: irmã mais velha de Panda, 22 anos, cursa direito. É uma garota inteligente e dedicada, mas que gosta de festas e baladas, com quem Panda desabafa por telefone.


Fatos que marcaram a vida:
1- Seu pai saindo de casa, quando Panda tinha oito anos.
2- O retorno do seu pai, quando ele e sua mãe fizeram as pazes. Aos dez.
3- A separação definitiva de seus pais e seu pai se mudar para a Inglaterra, aos onze.
4- Sua irmã sair de casa e ir cursar direito.

Gostos:
Inverno.
Festas.
Cachorros.
Crianças.
Tirar fotos (sendo ela a fotografada).
Seus amigos.
Ser respeitada no colégio.
Chocolate.
Séries.

Desgostos:
Peixe.
Festas de família.
Aparecer em revistas de fofoca.
Frutos do mar.
Brigar com a mãe.
Ficar sozinha em casa.

Manias:
Enrolar uma mecha de cabelo no dedo indicador quando nervosa/pensativa.

Opinião sobre a Garota do Blog:
O colégio era o único lugar onde tinha paz, sem fotógrafos e sem sua mãe, até ser vítima da Garota do Blog. Ela odeia a Gossip Girl e faria qualquer coisa para desmascará-la.

Irá se envolver com algum tipo de droga? Se sim, qual/quais?
Sim, caso ela tenha algum relacionamento com um "cara errado", ela poderá entrar no mundo das drogas. No máximo LSD e maconha.

Algo mais?
Acho que não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...