Gossip Girl- Interativa // Ficha: Madison Waller


Postado

♕ Ficha ♕

I see everything

♕ Nome Completo ♕
Madison Pearl Waller.

♕ Apelido ♕
-Maddie.
-Mad (seus amigos a chamam assim para irritá-la, já que se refere a "louca").

♕ Idade ♕
15 anos.

♕ Opção Sexual ♕
Hétero.

♕ Novato ou Veterano? ♕
Novata.

♕ Aparência ♕










(Danielle Campbell)
Maddie possui longos cabelos castanhos, naturalmente rebeldes e até um pouco armados, que chegam à metade das costas. Seus olhos são num tom verde-escuro (mas que clareia muito, dependendo da luz do ambiente) que sempre brilham quando sorri, rodeados de longos cílios negros e sobrancelhas finas, mas bem-feitas. Seu rosto é fino, com um nariz pequeno e arrebitado, boca em forma de coração e rosada, com dentes extremamente brancos e perfeitamente alinhados. As orelhas são pequenas e tem três furos em cada.
Não é muito alta, apresenta apenas 1,62 de altura. Seu corpo constitui em pernas um pouco torneadas, com coxas grossas, bunda empinada, cintura afinada e barriga lisa, com seios pequenos e braços finos, seus ombros são "estreitos" demais. Mãos e pés delicados, com as unhas sempre pintadas de preto ou alguma cor escura, sempre em tamanho grande/médio.

♕ Personalidade ♕
Digamos que Madison é aquela típica garota ingênua que toda escola tem.
É extremamente simpática e sorridente, faz amizade com facilidade. Um pouco tímida, mas só fica realmente envergonhada em certas situações que ela julga "constrangedoras".
Inteligente, apesar de não ter as melhores notas, costuma ser uma boa aluna. Também é o tipo de garota que, apesar de não se sentar nas primeiras carteiras, raramente atrapalha a aula ou é repreendida por mau-comportamento.
Tem um humor um tanto irônico e sarcástico, mas isso nunca (ou quase nunca) é usado em tom de maldade, nunca para ofender outra pessoa.
De longe, Maddie é só mais uma menina boa, ingênua e meiga (ela discorda completamente da última parte), parece ser a mais certinha de todas, mas não é difícil vê-la arranjando confusão por causa dos amigos.
Com seus amigos, é engraçada, irônica e sincera, um tanto violenta com eles (alguns socos não doem, são só para demonstrar amor). Ama estar com eles, se apega muito aos mesmos, considerando-os sua família.
Apesar de parecer "fofa", Madison passa longe disso. Sim, ela consegue umas ótimas fotos estilo "Tumblr" sendo fofa, mas sua personalidade diz ao contrário. A garota está bem mais para "desastrada dissimulada" do que para "meiga".
Não é uma boa mentirosa, isso engloba tanto contar uma mentirinha besta, quanto não saber esconder reais sentimentos por alguém. Também não é boa em ser discreta quando realmente precisa, ela diz que é incrível como quase sempre é invisível e, quando está em uma situação embaraçosa, ou espiando alguém, todos parecem notá-la.
Não costuma levantar a voz com as pessoas (a não ser que a irritem), ela só permite mostrar esse seu lado um tanto briguento com os amigos e um pouquinho com a irmã.
Consegue ser bem dramática de vez em quando, principalmente se tiver assistido algum filme triste que a deixe totalmente emocional, ou se estiver na TPM.
Apesar disso, ela é muito fraca, não só física, mas psicologicamente. Digamos que, sim, é ingênua, e sim, confia demais nas pessoas que não deve, mas isso se dá porque ela raramente consegue ver maldade nas pessoas (a não ser que esteja muito na cara, mas mesmo assim ela confia que tem alguma coisa boa na pessoa), uma típica menininha de filmes românticos adolescentes, certo? Claro que a vida não é tão doce assim.
É difícil para ela diferenciar a verdade da mentira, por isso odeia tanto mentir e acaba se enrolando sempre. Não é muito popular no colégio, mas facilmente seria pisada por qualquer popular ali.
Além de tudo, não importa o quanto Maddie queira ficar fora de confusão, ela SEMPRE acaba se metendo em uma para ajudar um amigo (ou por influência do mesmo). E sempre que é pega ou se ferra, costuma dizer a típica frase que leu em Harry Potter "Você é uma pessoa boa, por isso coisas ruins acontecem com você".

♕ História ♕
Madison nasceu numa família rica de fazendeiros, seus avós tinham achado petróleo na fazenda da família quando eram novos, então aquela propriedade continuou na mão dos Waller por um bom tempo. Seus pais se conheceram lá, sendo sua mãe uma simples funcionária. Se apaixonaram, se casaram e tiveram duas filhas: Reagan e Maddison.
Apesar da origem de sua família, não cresceu na fazenda (apesar de sempre passar pelo menos uma semana das férias lá). Assim que sua mãe engravidou de sua irmã mais velha, seus pais se mudaram para New York, investindo praticamente todo o lucro que tiveram na fazenda e fazendo ainda mais dinheiro.
Madison e sua irmã cresceram na mesma mansão durante a vida toda. Aos treze anos, se "separou" da irmã, que foi fazer faculdade na Europa e ir morar sozinha, onde conheceu seu atual noivo, Roy.
Seus pais sempre foram presentes, por quase sempre trabalharem em casa, então Mad nunca sofreu com a falta deles. À poucas semanas, seu avô faleceu, fazendo com que seu pai tivesse que ir para fazenda e ficar um tempo lá, administrando os negócios.
Ela finalmente entrou no Ensino Médio, sendo transferida para Upper East Side. Uma das coisas que mais deixaram que Madison crescesse ingênua e até um pouco romântica, é o fato de que sua vida quase sempre foi perfeita, sem nenhum problema.

♕ Família ♕
Annie Pearl Waller: mãe.
-44 anos.
-Atualmente não trabalha.
-Demi Moore (Photoplayer).
-Ela e Maddie se dão muito bem, ela sempre foi a queridinha da mãe, costumam conversar sobre muita coisa.


Eric Waller: pai.
-49 anos.
-Administra os negócios da família (todas as propriedades/fazendas).
-Jeffrey Dean Morgan (Photoplayer).
-Ele e Maddie se dão bem, mas ela sempre sentiu que ele era mais próximo de sua irmã, sempre levando-a em suas viagens de negócios.


Reagan Pearl Waller: irmã mais velha.
-20 anos.
-Atualmente faz faculdade de administração de empresa.
-Margot Robbie (Photoplayer).
-Ela e Maddie também se dão muito bem, desde que são crianças são unidas, apesar da irmã sempre ligar para Madison e pegar no pé da mesma para arranjar um namorado. Maddie sempre a chama de "Loira Aguada"


Roy McIntyre: cunhado.
-26 anos.
-Trabalha como veterinário (dono de sua própria clínica).
-Jared Leto (Photoplayer).
-Roy é o único namorado de Reagan o qual Mad já gostou, todos os outros ela odiava, mas agora vê Roy como um irmão mais velho e fica feliz de ver sua irmã se preparando para casar com o mesmo.


♕ Par? ♕
Sim.

♕ Palavra-chave ♕
Queen Bitch.

♕ Está ciente de que, no momento em que sua ficha é aceita, seu personagem se torna meu e poderei fazer o que quiser com o mesmo? Ex: Matá-lo, Violentá-lo e etc.♕
Aham.

♕ Algo mais? ♕
Acho que não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...