Miami- Interativa: Ficha-Alice McIntyre


Postado

"The Marauders"--> Malfeito feito <3

Ficha:



➧ Nome e Sobrenome:
Alice McIntyre (ou apenas Ali)

➧ Idade:
17 anos.

➧ Data de nascimento:
15 de abril de 1999.

➧ Signo:
Áries.

➧ Personalidade:
À primeira vista, Ali é somente uma garota muito simpática que faz amizade com todo mundo rapidamente. Digamos que é impossível ficar cinco minutos conversando com ela sem se divertir. Uma garota engraçada, simpática, que consegue fazer até a pessoa mais tímida se sentir confortável com sua presença.
Espontânea, faz o que lhe vier à cabeça, ama fazer loucuras, principalmente quando isso garante boas histórias. Agitada, não fica quieta nem mesmo quando está dormindo, porque fala durante o sono.
Sincera, não que queira magoar as pessoas, mas se pedirem sua opinião, preparem-se para ouvir sua VERDADEIRA opinião. Também nunca nega uma festa, ama dançar, beber e ficar acordada até tarde, porém, abriria mão de tudo isso para confortar algum amigo que precise, ou para ficar com alguém que goste.
Ironia é como um segundo idioma para ela, e acredite, ela é fluente. Não a usa num tom de desprezo, mas sempre tem umas frases irônicas saindo de sua boca, o que normalmente faz as outras pessoas ao seu redor darem uma risadinha, ou pelo menos ela mesma o fazer.
É inteligente, não no quesito escola, sendo que passa de ano praticamente raspando, mas no quesito de sobrevivência à vida real. Tem um senso de percepção admirável, ou seja, consegue perceber quase que instantaneamente quando alguém está chateado, apaixonado, com raiva, mesmo que a pessoa tente esconder. Se essas emoções pertencem a um amigo, com quem tem intimidade, o tempo de percepção é bem menor. Nesses casos, não adianta tentar mentir para Alice, nem tentar enganá-la, é melhor falar logo a verdade e ouvir seus conselhos que, surpreendentemente, são bons.
Não pense que ela é fofa, de forma alguma, odeia coisas melosas ou muito amorzinho, como ela mesma diria, a não ser que envolva unicórnios e arco-íris. Ser meiga não é uma coisa muito comum em seu cotidiano, principalmente porque ela pode até mesmo ser considerada sedutora. Não que use roupas provocativas (tirando em festas) ou que se esforce para ser sexy, mas é que seu jeito divertido e descontraído, junto com sua beleza, faz com que muitas pessoas se interessem pela mesma.
Apesar disso, Alice não é apenas uma amiga para festas. Ela se mostra uma ótima amiga quando precisam da mesma, é uma boa ouvinte, uma boa conselheira, uma boa animadora e ainda abriria mão de qualquer festa por um amigo (lógico, após várias tentativas de convencê-lo a ir e ter falhado).
Também não seria ruim num relacionamento, como é de se esperar por alguém que ama confusão, adrenalina e liberdade. Desde que o garoto respeite seu jeito, ou ainda melhor, a acompanhe, ela seria uma ótima namorada.
Entre outros quesitos, é bem manipuladora, mas não leve para o lado ruim, ela só usa a manipulação para convencer os amigos de fazerem algumas burradas e se meterem em confusões (Só se vive uma vez, seu melhor argumento).
Claro que também tem seu lado ruim, se irrita com facilidade extrema e é muito orgulhosa para pedir desculpa (embora perdoe com facilidade e simplesmente esquece o motivo da briga). Além disso, não leva muito as coisas a sério e às vezes precisa de um choque de realidade vindo de uma pessoa próxima, que mostre que ela não vai ter um bom resultado se continuar apenas vivendo como uma adolescente despreocupada.
Também pode se considerar mimada, pois desde criança foi acostumada a ter tudo o que queria, e não é diferente na adolescência. Fica bem irritada quando não consegue o que quer, a ponto de ser extremamente infantil em suas atitudes.
Irresponsabilidade é seu sobrenome, nunca pensa no amanhã, vive da maneira que quer e não deixa que ninguém a atrapalhe.
De qualquer jeito, não é como se suas qualidades não fossem maiores que seus defeitos. Resumindo: é uma garota rica, que aproveita muito bem seu dinheiro, simpática e é quase impossível não gostar da mesma.

➧ Aparência:
Alice possui uma beleza um tanto invejável: longos cabelos castanho-escuro, que chegam até o meio das costas, Ali sempre muda seus cabelos, normalmente os clareia um pouco, deixando as pontas praticamente loiras, sendo alguns dias lisos e outros emaranhados de cachos indefinidos. Os olhos são cor-chocolate, rodeados de longos cílios negros e sobrancelhas bem feitas. Tem o nariz levemente arrebitado e delicado, os lábios são rosados e pequenos, com dentes extremamente brancos e perfeitamente alinhados. Suas orelhas são pequenas e já sofreram cirurgia (antes, tinha orelha de abano, mas isso foi até os doze anos).
Não é muito alta, tendo 1,63 de altura, seu corpo chama atenção, apesar de não ser o mais "perfeito". Pernas torneadas, bumbum consideravelmente grande e empinado, barriga lisa e cintura fina (agradeça à genética por isso), com seios médios.
Mãos e pés pequenos, suas unhas dificilmente estão pintadas de outra cor a não ser preto.
(Nina Dobrev)










➧História:
Alice nasceu dia 15 de abril, 1999, em berço de ouro. A primeira e única filha de Paul McIntyre e sua esposa, Andrea Sower McIntyre.
Sua família era muito rica, mas isso partiu do seu pai, que saiu de um atendente de banco classe-média para o dono de sua própria rede de banco que se espalhou pelo mundo, a McIntyre's. Já a mãe se casou com Paul após o mesmo ficar rico, e de uma enfermeira que veio de uma fazenda, foi para dona de sua própria rede de lojas de roupas de marca, financiada pelo marido, claro.
Após Ali completar seus três anos, seu pai se envolveu em uma confusão com a rede de bancos, foi descoberto alguns negócios ilegais que o mesmo mantinha e isso o custou quatro anos de cadeia. Andrea se separou do marido assim que recebeu a notícia da acusação e o acusou também de violência doméstica (o que não deixa de ser verdade) e por suas várias traições.
Sendo assim, Alice morou com sua mãe até seu pai sair da prisão, as duas viveram num luxuoso apartamento e sua mãe sustentava ambas com a quantidade bem razoável de dinheiro que recebia das lojas (era milionária, mas não tão rica quanto antes). Após Paul sair da prisão e, incrivelmente, recuperar de forma rápida seus negócios (e dinheiro), passou a lutar pela guarda da filha, que tinha sete anos na época.
Após quatro anos, finalmente foi morar com seu pai, mas com a condição de visitar sua mãe pelo menos duas vezes ao mês.
Já nessa idade, Alice era muito mimada, mas após começar a viver com seu pai, digamos que isso se dobrou. Cercada de empregados, vinte e quatro horas por dia, com liberdade de fazer o que quiser, não foi uma surpresa quando convenceu seu pai a lhe pagar uma plástica para suas orelhas de abano.
O que realmente foi uma surpresa foi a reaproximação de seus pais. Claro que não ficaram juntos de novo, mas a convivência era no mínimo suportável, já que, de certa forma, era Paul que sustentava as lojas de Andrea. Além disso, o "bom relacionamento pós-divórcio" foi bom principalmente para Ali.
Sua vida não mudou muito desde então. Viagens ao redor do mundo, festas todos os fins de semana, a possibilidade de comprar uma loja inteira de roupas simplesmente por querer comprar, visitar a mãe quase sempre... Ah, claro, e seus dois carros que ganhou de presente do pai (aniversário de dezesseis e dezessete anos).


➧ Família
-Andrea Sower:
-Mãe, 39 anos, dona de uma rede de lojas de roupa. Ela e Alice tem uma boa relação, apesar de brigas de vez em quando, mas em geral, elas estão sempre uma do lado da outra, quando Ali visita sua mãe, elas saem, shopping, cinema, qualquer coisa que as aproxime.

-Paul McIntyre:
-Pai, 44 anos, dono de uma rede de bancos que se estende pelo mundo todo. Ele e Ali tem uma boa relação, Paul nunca impôs nenhum limite para a filha, pois ele mesmo não tem limite. Tudo que Alice pede, ele providencia no mesmo instante. Não é tão próxima a ele quanto é à sua mãe, mas isso não significa que o ame menos. Normalmente saem em jantares descontraídos e ela o acompanha às vezes em viagens de iate.

➧ Gosta/Não gosta:
Gosta:
-Festas.
-Dançar.
-Praia.
-Beber.
-Ficar com os amigos.
-Se meter em pequenas confusões.
-Dinheiro.
-Gatos.
-Sorvete sabor limão (seu favorito).
-Batata-frita.
-Moda (não é nenhuma patricinha, mas gosta de montar seus looks despojados).
-Mar.
-Adrenalina (ela já pulou de paraquedas umas duas vezes).
-Música (principalmente pop e eletrônica, mas também não abre mão de certos rocks).
-Histórias em quadrinhos (e filmes de super-herói, principalmente do Batman).
-Séries.
-Filmes de terror.

Não gosta:
-Comida muito apimentada.
-Hospitais (quase morreu pra fazer a cirurgia nas orelhas).
-Calor ou frio excessivo.
-Pessoas muito grudentas ou melosas.
-Suor.
-Regras.
-Que a impeçam de fazer algo.
-Ficar longe dos amigos.
-Aranhas.
-Filmes românticos muito melosos.
-A cor amarela.
-Ler (exceção: Harry Potter).
-Ficar longe de sua mãe.
-Ficar sozinha num lugar escuro.

➧Esta em que ano do ensino Médio ?:
3° ano.

➧ Manias:
-Quando está nervosa, mexe incansavelmente em suas pulseiras ou anéis (ela estará sempre usando alguns).
-Passar a mão no cabelo quando está distraída.
-Levantar a sobrancelha esquerda quando está mentindo muito.
-Ficar revirando o piercing que tem na orelha quase sempre.

➧ Hoobie:
Tem vários hobbies, entre eles:
-Passeios no iate de seu pai.
-Colecionar relógios de bolso velhos (sim, ela os acha lindo e os coleciona, tem um grande mural em seu closet com vários relógios).
-Praticar esportes radicais (ela está sempre procurando levar algum amigo para mergulhos no fundo do oceano, entrar em cavernas, pular de paraquedas, surfar, etc).

➧ Medos:
-Aranhas.
-Perder o pai ou a mãe.
-Escuro (só se está sozinha).

➧ Par:
Bem, ainda não vi nenhuma ficha, mas se alguém estiver interessado em minha personagem, please, me avise que eu vejo a ficha da pessoa.

➧ Relação com o par:
Ela será divertida, engraçada, carinhosa. Tentará ser mais paciente e não se irritar tanto, nem ser tão orgulhosa. Não vai ligar de beijar o par em qualquer lugar que estiverem. Não vai abandonar totalmente sua vida de festas, mas vai diminuir consideravelmente para aproveitar suas noites sozinha com o garoto.

➧ Relação Com os amigos:
Sempre contando uma piada e rindo com todos, sendo irônica, como sempre. Se esforça para aturar qualquer atitude que a irrite vinda dos amigos, ou até mesmo sarcasmo. Sempre tentando arrastá-los para festas e confusões. Mas também sempre estará ao lado deles quando precisarem.

➧ Como trata Inimigos:
É muito difícil ter inimigos, mas provavelmente os ignoraria e os provocaria quando pudesse. Por exemplo em uma festa, não seria nada improvável ver Alice beijando o garoto que sua inimiga gosta, ou dançando e flertando com ele.

➧ Como trata desconhecidos:
Já chega logo sendo simpática e escandalosa, mas se ver que a pessoa é tímida, seria menos agitada e procuraria faze-la se sentir confortável.

➧ Relação com Cody:
São amigos, não digo "melhores amigos", mas seria muito improvável nunca terem se falado na vida, já que ela praticamente fala com todo mundo.

➧ Roupas:

➧ Casual:




➧ Inverno:



➧ Verão:



➧ Formal


➧ Pijama


➧ Banho




Espero que tenha gostado <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...