Murder- Interativa: Elizabeth Evans


Postado

•••• FICHA ••••

♦ Nome completo:
Elizabeth Keer Evans

♦ Apelido:
Lizzie (íntimos).
Liz.

♦ Idade:
16 anos.

♦ Sexualidade:
Hétero.

♦ Aparência:
Lizzie possui longos cabelos castanhos escuros, naturalmente encaracolados (mas ela os alisa de vez em quando), que vão até o meio das costas. Seus olhos são da mesma cor que os cabelos, num to mais claro, cercado de longos cílios e sobrancelhas bem feitas. Tem um nariz delicado e arrebitado, sua boca é pequena e rosada, com dentes extremamente brancos e perfeitamente alinhados.
Sua pele é levemente bronzeada e Liz tem um corpo que causaria inveja em muitas meninas, com pernas torneadas, bumbum médio empinado, cintura fina e barriga lisa, com seios também médios. Mãos e pés pequenos, suas unhas raramente estão pintadas de outra cor a não ser preto.
(Nina Dobrev)









♦ Personalidade:
Liz é uma garota que chama a atenção por onde passa, tanto pela aparência quanto pela personalidade, e não acha isso nenhum pouco ruim.
Pode ser considerada mimada, já que vem de uma família rica e está acostumada a ter tudo o que quer quando quer, o tipo de garota que nunca recebeu uma bronca dos pais e por isso não sabe muito bem o significado de "obediência".
Ironia e sarcasmo faz parte do seu cotidiano e ela escolhe muito bem as pessoas com quem anda. Pode ter apenas 16 anos, mas apresenta características de uma adulta totalmente manipuladora.
Apesar disso, ela ainda é adolescente, isso significa que Lizzie é completamente apaixonada por festas, compras e as "futilidades" dessa fase da vida.
O fato de ser popular na escola só aumenta seu ego(que já é enorme). Sim, ela pode ser insuportável quando quer, mas também tem seu lado bom.
É praticamente impossível passar um dia ao seu lado e não se divertir, Liz parece não ter medo de nada e está sempre se metendo em confusões. Paga-se de corajosa, mesmo não sendo tanto assim. Basta alguém desafiá-la a algo que ela fará sem nem pensar duas vezes, seu orgulho não permite que perca absolutamente nada.
A maioria das pessoas estranha quando ouve os amigos da morena falarem sobre a mesma, porque certamente eles dirão que ela é legal e tem um grande coração. Isso porque ela só se abre com seus amigos próximos, e não, não é por essa história de "não confiar em ninguém" ou "Querer parecer sempre forte", Elizaneth só é assim com seus amigos porque gosta dos mesmos, diferente do resto das pessoas, simples de entender, em sua cabeça.
Praticamente todos os alunos tem certo receio de começar uma conversa com ela, pois acha que ela irá desprezá-los e humilhá-los, quando, realmente, ela só irá responder normalmente, com uma leve chance de começar a gostar de tal pessoa. A razão por terem "medo" de Liz? Talvez porque ela esteja sempre andando com os populares, não ter nenhum amigo com uma conta bancária mais baixa que a dela ou até mesmo pelo olhar confiante que ela manda sempre que passa pelos corredores.
Quando está interessada em alguém, não é nenhum pouco tímida. Obviamente não chega se jogando em cima do garoto, mas procura conversar com o mesmo sempre que puder, sempre dando sorrisos bonitos e se mostrando divertida.
Não podemos deixar de ressaltar o fato de ser sedutora. Não que ela se esforce vinte e quatro horas por dia, na verdade, são raras as ocasiões que ela procura realmente ser sexy (nas festas, enquanto dança). Segundo a própria Lizzie, ela só chama tanto a atenção dos garotos, e até de algumas garotas, por se vestir bem, se maquiar bem e sempre se sentir bem com sua aparência.
Fora tudo isso, a garota pode se mostrar muito inteligente. Ela se esforça na escola, sempre tirando notas altas, embora seja apenas por querer sair logo do colégio e não ter nenhuma chance de repetir o ano. Também é muito detalhista, tanto com suas coisas, suas maquiagens e roupas, quanto com coisas que realmente importam. Um exemplo disso é, ela pode estar correndo, assustada, no escuro, mas se passar pelo mesmo lugar duas vezes, não importa se com pressa, ela consegue perceber se algo mudou no ambiente instantaneamente, surpreendendo a todos. Uma certa habilidade não muito comum, mas que pode ser útil.


♦ História:
Elizabeth Keer Evans nasceu dia 15 de abril de 2000, filha de Naomi Keer e Joseph Evans. Dois anos após seu nascimento, nasceu sua irmã, Amélia. O fato de não ser filha única, não a impediu de ser completamente mimada pelos pais, sendo seu pai um banqueiro e sua mãe, bem, dona de lojas de roupas compradas por seu marido. Lizzie e sua irmã cresceram cercadas de empregados que faziam tudo que as garotas pediam. Sua mãe não se preocupou em colocar um limite para as filhas e seu pai estava sempre muito ocupado para notar que as meninas estavam cada vez mais mimadas.
Sua história nunca foi muito emocionante, viveu a vida toda na cidade em que nasceu, visitou vários lugares que a maioria só sonha em conhecer e teve sempre tudo o que pedia.
Seus pais permanecem juntos até hoje, felizes, com certeza. Liz nunca se deu bem com o restante da família, principalmente do lado de sua mãe. Como já tem dezesseis anos, fica sozinha em casa alguns fins de semana, já que seus pais vão para a outra cidade visitar os parentes e obrigam Amélia a ir junto.

♦ Par:
Claro <3



♦ Relação com os amigos:
Com seus amigos, o fato de ser mimada, de ser inteligente e confiante não irá interferir em nada. Liz será uma boa amiga, principalmente com os mais íntimos (sempre tem um ou dois que se aproxima mais). Ela será divertida, diariamente, apesar de suas ironias. Vai aguentar o sarcasmo dos amigos (são os populares, muito difícil todos serem bonzinhos e nada irônicos, certo?) e vai estar do lado deles para o que precisar. Detalhe: isso é com seus amigos, não necessariamente todas as pessoas com quem anda.

♦ Relação com o par:
Liz não vê problema nenhum em se apaixonar, mas depende muito de quem será o par. Se for um amigo de infância (consequentemente popular), Lizzie vai tratá-lo com extrema confiança desde o início, semelhante à forma como trata os amigos, mas com mais carinho e beijos. Se for alguém novo, que ela se interesse, vai tentar se aproximar cada vez mais do garoto, até conquistá-lo. Se for alguém de quem ela não goste no início, bem, seria o clássico ódio primeiro, amor depois.
Em qualquer dos casos, após assumirem um relacionamento sério, Lizzie vai tentar dar o melhor de si, tentar ser mais paciente, carinhosa e amável. O par também vai ter que aturar suas constantes mudanças de humor e seus momentos de irritação.
Não sendo apenas coraçõezinhos e arco-íris, Liz não é o tipo de garota que se sentiria envergonhada de beijar o par na frente dos outros, mesmo não sendo um beijo muito delicado, por assim dizer.

♦ Relação com a família:
Sempre foi mais próxima da mãe, que esteve sempre ao seu lado. Seu pai, bem, sua relação é boa, porém distante, isso não significa que ama mais sua mãe, de forma alguma. Com sua irmã, o que é normalmente uma relação de irmãos: brigas, muitas brigas, apesar de se amarem e no fim acabarem se ferrando para proteger a outra, Liz sempre briga com Amélia porque a mesma invade seu quarto e pega suas coisas.
Com o restante da família, Lizzie não gosta deles, a maioria é composta de pessoas velhas que só sabem falar de negócios.
Importante ressaltar que ela não tem uma relação ruim com nenhum dos pais, visto que eles fazem tudo que ela quer e nunca deixaram-na de castigo.

♦ Relação com Anne:
Sabia que ela era uma vadia, porém andava no mesmo grupinho. As duas eram populares e Liz até que considerava Anne sua amiga, apesar de não ser muito próxima. Não é possível esconder o quão arrasada fica ao saber da morte de Anne, ficou triste, principalmente por que ela era uma garota com quem convivia todos os dias.


♦ Gosta/Não gosta:
Gosta:
-Festas.
-Beber.
-Batata-frita.
-Seus amigos.
-Gatos.
-Filmes de terror.
-Histórias em quadrinho e filmes de HQ's (apesar de não combinar muito com sua popularidade e tals, ela ama o Batman).
-Ir ao cinema.
-Se meter em confusões (desde invadir casas abandonadas à pichar o muro da escola).
-Garotos.
-Sorvete de choco-menta.

Não gosta:
-Festas em família.
-Flores (alérgica).
-Professores.
-Ficar em casa (está sempre indo para a casa de seus amigos).
-Brócolis.
-Calor ou frio excessivo.
-Pessoas choronas (a não ser que seja um momento justificável, como a morte de alguém).
-Peixe.

♦ Medos:
-Ficar sozinha em um lugar escuro (seu medo é tanto que, se houver alguma queda de energia em qualquer lugar, ela irá agarrar a mão de um amigo e não soltar até a luz voltar).
-Máquinas gigantes (seja em fáricas ou fazendas, ela não gosta, pois parece que são capazes de engoli-la).
-Andar de navio (Titanic não ajudou em seu medo).

♦ Fobias:
-Entomofobia (fobia de inseto): lógico que não tem medo de uma formiguinha, mas se ver qualquer outro inseto, ou pior, um monte deles, começa a entrar em pânico.

♦Seu maior segredo:
Tem um motivo para não gostar de ir em festas de família: seu tio, irmão de sua mãe. Ele é uns vinte anos mais velho que Liz e quando a mesma tinha quinze anos, começou a sair com ele. Só durou dois meses, porém ele é casado e tem dois filhos, sendo um quase da sua idade. Ninguém sabe sobre isso.

♦ O que sabe sobre Christopher Brandon:
Só o que as pessoas comentam nas ruas e o que os amigos falam para tentar assustá-la. Só sabe que ele foi morto por um grupo de jovens, sem motivo aparente.


♦ Está ciente que...
• Seu personagem pode não ser aceito?

Sim, mas espero que ela seja.

• Seu personagem pode morrer a qualquer momento?
Sim, não que eu queira.

• Seu personagem agora pertence a mim e eu posso mudar qualquer coisa nele?
Sim, mas, por favor, peço que (a não ser que seja uma mudança para transformá-la no assassino) me avise o que for mudar.

• Seu personagem pode ser o assassino?
Sim.


Algo a mais?
Ela tem uma gata, chamada Harlequin (uma homenagem à sua personagem favorita de HQ's, Harley Quinn) que tem dois anos e praticamente vive grudada com a dona.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...