Quebrando as Regras: Ficha- Naomi Keer


Postado

Quebrando as Regras: Ficha- Naomi Keer

[Chave:]
This Is My Life

[Ficha]



[Nome] -
Naomi Moony Keer.


[Idade] -
17 anos.


[Data de Nascimento]-
15 de abril.


[Signo] -
Áries.


[Gênero] -
Feminino.


[Ano no Colégio] -
3° ano.


[Aparência]:

Descrição -
Naomi possui longos cabelos castanhos escuros (apesar de às vezes clareá-los, de forma que as pontas fiquem quase loiras), que chegam ao meio das costas, alguns dias lisos, outros, encaracolados. Seus olhos são da cor de chocolate, acompanhados por longos cílios negros e sobrancelhas um tanto finas, mas muito bem feitas e marcadas. Seu rosto é delicado, com um nariz pequeno e levemente arrebitado, lábios naturalmente rosados e dentes extremamente brancos e perfeitamente alinhados.
Não é muito alta, medindo apenas 1,63. Sua pele é levemente morena, sem nenhuma imperfeição aparente. Tem um corpo muito bonito, com pernas torneadas, bumbum grande e empinado, barriga lisa, cintura fina e seios médios.
Mãos e pés pequenos, suas unhas estão ou sem esmalte nenhum, ou pintadas de preto.

Imagens -









[Interprete] -
Nina Dobrev


[Nacionalidade] -
Londrina (com direito a sotaque britânico).


[Personalidade] -
Naomi é uma adolescente complicada de se lidar.
Para começar, ela foi mimada a vida inteira, ou seja, está acostumada a ter tudo o que quer, quando ela quer. Foram poucos os "não's" que ela já recebeu.
Olhando por outro lado, ela é uma garota extremamente divertida e simpática, sim, ela é. Não é nem um pouco tímida e conversa com quem quer, sem vergonha nem nada. Excêntrica e espontânea, ela faz o que bem entende e não pensa duas vezes antes de fazer, o que a deixa, muitas vezes, encrencada.
Ela não julga as pessoas por classe social (embora isso não signifique que ela não ame ter dinheiro, ela ama ser rica, isso só não a impede de falar com pessoas mais pobres que ela), apesar de seu grupinho de amigos dizer o contrário. Na verdade, Naomi só não anda com os alunos de classe inferior à sua por puro costume, já que desde a infância seus pais lhe apresentavam outras crianças ricas, com quem tem amizade até hoje.
É vaidosa, sempre cuidando da aparência, porém, isso não a caracteriza como patricinha, já que suas roupas estão bem mais voltadas para seu próprio estilo do que para rosa e purpurina.
Ela sabe que é bonita, isso não muda nada sua rotina (tirando nas festas, óbvio). Está acostumada a chamar muita atenção, tanto de garotos quanto de garotas, e é considerada extremamente sedutora. Apesar disso, ela não se "esforça" para ser sexy (exceção: quando dança em festas), somente age como ela mesma, sua beleza e seu jeito divertido e descontraído faz com que muitas pessoas se sintam atraídos por ela.
Novamente ressaltando, ela é simpática. Então, se ver algum aluno novo, com certeza vai puxar assunto com ele. Mesmo junto a seu grupinho nos corredores da escola, ela não deixa de sorrir para seus colegas de classe (pelo menos os mais próximos).
Isso a faz parecer um anjo, mas não está nem perto de ser um. Não que seja falsa nem nada, mas Naomi se irrita muito fácil e a partir do momento que perde a paciência (muito pouca, a propósito), ela se torna insuportável.
Há dias que acorda de mau-humor, assim como todo mundo, e costuma a dar patada nas primeiras pessoas que encontra logo de manhã, mas seus amigos já se acostumaram com isso.
Apesar de parecer uma garota fútil, ela não é "só isso". Tem seu lado "amiga verdadeira" que a faz se preocupar com as pessoas de quem gosta. Basta conhecer a pessoa desde a infância (e não odiá-la, claro), para se sentir mal se vê-la chorando ou com problemas.
Uma coisa de que todos tem certeza é que Naomi é amiga para todas as horas. Pode ser quatro horas da manhã, ela pode estar dormindo, com o namorado, em uma festa, não importa, se você precisar dela, ela pegará seu carro e irá te encontrar o mais rápido possível para te dar apoio, do jeito que puder.
Apaixonada por festas, sua popularidade acarreta em pelo menos uma festa por semana e ela sempre vai. Ama dançar, beber e ficar acordada até tarde, além do fato de estar longe de casa é uma benção para a mesma.
Tem seu lado inteligente e, apesar de não mostrar muito isso em suas notas, que são medianas, as pessoas podem perceber ao conversarem com ela. Naomi nunca fica naqueles assuntos fúteis, ela mostra conhecimento sobre vários assuntos, o que a torna ainda mais interessante (e atraente).
Ironia é como um segundo idioma para ela, está sempre usando-a em suas frases, mas quase nunca como forma de desprezo.
Apesar de ser impaciente, Mi se mostra muito esforçada para não se irritar com as grosserias ou atitudes irritantes vindas de seus amigos, pois odeia brigar com eles.
Resumindo, Mi tem uma personalidade diferente, dependendo do ponto de vista: para seus amigos, ela é divertida e maravilhosa; para sua família, uma adolescente mimada e petulante; para os outros alunos, mais uma popular rica, que dá medo de conversar e levar uma bela patada.



[Gosta] -
-Praias (não tem muitas em Londres),
-Viajar pelo mundo,
-Batata-frita <3,
-Palhaços (ela é a única?),
-Filmes de terror,
-Séries,
-Ir ao cinema, festas ou sair depois da escola,
-Seus amigos,
-Ouvir música (principalmente eletrônica),
-Seu celular (correção: seu bebê),
-Beber,
-Clima chuvoso,
-Nadar,
-Praticar esportes (normalmente tênis, já que tem uma quadra em sua casa, mas também sonha em aprender a surfar),
-Gatos,
-Histórias em quadrinhos (e filmes de super-heróis, é uma coisa que sempre amou).

[Não Gosta] -
-Ter que repetir o que acabou de falar,
-Professores,
-Trabalhos escolares,
-Ficar em casa (está sempre saindo da escola e indo direto para a casa de algum amigo),
-Frutos do mar,
-Festas de família,
-Quando algum amigo seu de infância arranja outro amigo,
-Receber ordens (e ter que cumpri-las),
-A cor laranja,
-Ser contrariada,
-Aranhas,
-Filmes românticos.


[Qualidades] -
-É simpática e divertida, difícil não gostar de Naomi,
-É inteligente, sempre vai ter vários assuntos para se falar, o que tira sua aparência de superficial logo nos primeiros cinco minutos de conversa,
-Uma boa amiga, deixaria de fazer algo que ama para ajudar um amigo,
-Companheira, ela nunca estaria com alguém apenas para festas e diversão, se for realmente seu amigo, ela iria até no enterro da avó com ele.

[Defeitos] -
-Não é uma boa conselheira, o máximo que consegue fazer pelos amigos é oferecer apoio,
-Mente muito, quando quer ocultar certas coisas, e não acha isso errado,
-Se irrita com facilidade,
-Mimada, está acostumada a ter o que quer,
-Sem paciência.

[Manias] -
-Mexer nas pontas dos cabelos quando está distraída,
-Morder a parte interior das bochechas quando está com raiva,
-Colocar os fones de ouvido quando alguém irritante está falando, para que a pessoa entenda que não quer ouvir.

[Vícios]-
---

[Segredos]-
Já mando por MP :)


[História] -
Naomi nasceu em um berço de ouro, isso não é novidade, porém toda aquela riqueza havia sido obtida a menos de cinco anos atrás, quando seu pai começou seu negócio em gerenciar bancos e logo virou do de sua própria rede de bancos espalhada pelo mundo. Sua mãe, Selina, casou-se com ele um pouco depois do mesmo começar a fazer sucesso, saindo de seu emprego de garçonete para não fazer nada o dia inteiro a não ser mandar nos empregados e cuidar da casa. Os dois tiveram como única filha Naomi, que foi extremamente mimada.
Quando a mesma tinha seis anos, seus pais se separaram e sua guarda ficou com sua mãe. Quatro anos depois, seu pai voltou para a casa e seus pais continuaram a viver juntos, mas divorciados e sem nenhum relacionamento. Agora os dois estão namorando pessoas diferentes e seguem a vida, só moram na mesma casa para facilitar a vida de Naomi.
Enquanto isso, a garota cresceu recebendo tudo o que sempre quis, com muito carinho vindo da parte da mãe, com quem é mais grudada.



[Família]-

Selina Moony- mãe, 39 anos. As duas sempre se deram bem e Selina sempre dá o que a filha quer, procurando sempre estar perto da mesma, apesar disso, há algumas brigas de vez em quando e Naomi não gosta muito de ficar em casa, pois sua mãe sempre leva seu namorado lá e ela e seu pai brigam.



Andrew Keer- pai, 46 anos. Ele e Naomi não têm uma relação tão boa, com base no passado, mas ele sempre dá o que a filha pede, financia todas suas despesas (e as da ex-mulher), Naomi o trata bem e com respeito, mas ainda sim de uma forma meio fria e com tensão presente no ar, é dono de sua rede de bancos.

[Medos / Traumas e/ou Fobias] -
-Aranhas (simplesmente odeia desde que era criança),
-Perder sua família,
-Perder seu dinheiro (sim, ela tem medo, pois não acha que vai ser capaz de se sustentar e ela já tomou um grande susto em sua vida em relação a isso).

[Status]:

( x ) Solteiro
( ) Namorando


Quem? -
--

[Grupo na escola]:

( ) Populares Exibidos
(x) Populares Não Exibidos
( ) Nerds
( ) Artistas

-------------------------------------------------

[O que acha sobre as novas regras?] -

- Meio que torce o nariz para elas, odeia regras.

[Como conheceu a Lara] -
-Elas têm algumas aulas juntas.

[Relação com a Lara] -
-Nunca se falaram realmente, mas Naomi já tentou puxar assunto com ela, são praticamente desconhecidas, porém Naomi sempre a cumprimenta quando a vê nos corredores com um sorriso.

[Relação com seus amigos]-
-É com eles que se solta, é divertida, escandalosa e sincera. Considera-os sua família, então estará sempre ao lado deles, mesmo que eles estejam errados.

[Relação com os outros] -
-A não ser que a pessoa dê algum motivo para Naomi odiá-la, a morena tratará com simpatia e educação, sempre.

[Relação com os professores] -
- Não é muito fã de professores, seu respeito e educação são meio "forçados" e ela se irrita muito durante as aulas, mas procura não arranjar discussões.

--------------------------------------------------

[Roupas]:

Casual -




Formal -




Sair -






Pijama-



De Banho-




Íntima -




Fantasia- WONDER WOMAN/MULHER MARAVILHA



Baile-



Inverno-




-----------------------------------------------------


[Como reagiria se:]:

Se apaixona-se -

-Ela tentaria se aproximar do garoto devagar, ficaria um pouco nervosa, se distrairia olhando pra ele, mas nunca seria tímida.

Alguém te maltrata-se -
-Uma patada, provavelmente, além de marcar a pessoa em sua lista negra para infernizá-la depois.

[Sexualidade] -
Hétero.

[É virgem?] -
Sim, mas isso não significa que ela não se sinta pronta, ou queira esperar até a hora do casamento. Ela só nunca teve um relacionamento longo o suficiente para chegar a esse ponto e não se sentiria confortável transando com alguém de quem não goste de verdade.

[Algum animal de estimação?] -
Sim, uma gatinha chamada Pandora, de dois anos:


[Algum objeto valioso?] -
-Nenhum que use continuamente.

[Tatuagem] -
-Noop.

[Algo mais?]
Acho que não, espero que tenha gostado.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...