Scream- Interativa // Ficha: Barbara Jones


Postado

❤ Ficha Scream ❤



➪Nome completo:
Barbara Ravinne Jones.

➪Idade:
16 anos.

➪Aparência:
Barbara pode ser considerada uma adolescente muito bonita: com cabelos loiros tingidos (naturalmente castanhos, que é a cor da raiz) que chegam até abaixo dos seios, com leves cachos indefinidos. Seus olhos são muito azuis, lembrando a cor do céu num dia de sol, rodeados de longos cílios negros e sobrancelhas bem-feitas. O nariz é pequeno e arrebitado, sua boca é delicada e rosada, com dentes extremamente brancos e perfeitamente alinhados. Suas orelhas também são pequenas e, segundo Barbara, têm um formato estranho (por isso ela quase nunca prende o cabelo).
Tem 1,63 de altura, sendo consideravelmente baixa. Sua pele é clara, mas normalmente volta um pouco bronzeada sempre que passa suas férias na praia, sem espinhas (um milagre, considerando que é adolescente).
Pesa 53kg, tem pernas um tanto torneadas, chamando atenção pela coxa, a barriga é lisa, apesar de não ter uma cintura tão definida, a mesma ainda é fina, com seios médios que também chamam atenção se usar decote.
Mãos e pés delicados, suas unhas estão sempre pintadas (as cores variam de preto para vermelho escuro e azul escuro), geralmente em um tamanho médio/grande.






➪Gifs de seu personagem:






➪Photoplayer:
Ashley Benson.

➪Historia:
Barbara nasceu numa família de classe média consideravelmente alta. Sua mãe morreu em seu próprio parto, deixando-a com seu pai, George, e com um irmão mais velho, James.
Apesar da tragédia em seu nascimento, Barbie (apelido "carinhoso" dado por seus amigos) nunca recebeu a culpa pela morte da mãe, Andrea (mesmo que em seus primeiros meses de vida, seu irmão, de apenas cinco anos, falava para o pai que nunca amaria ela). George sempre se esforçou para trabalhar muito e conseguir dinheiro suficiente para uma boa vida para os filhos e ainda ser um pai e uma mãe presentes.
Nascida em New York, Barbara só permaneceu lá até os onze anos, quando seu pai recebeu uma proposta de emprego melhor em uma cidade vizinha à Lakewood.
Como em Lakewood o custo de vida era bem menor que na cidade onde trabalharia, o pai de Barbara se mudou com os filhos para a pequena cidade. Assim, Barbs e seu irmão mais velho, James, que já tinha 16 anos, passavam de segunda a sexta sozinhos, para que o pai chegasse sexta de madrugada e fosse embora domingo de madrugada, permanecendo em Lakewood apenas nos fins de semana.
Incrivelmente, Barbara não cresceu se sentindo solitária. Enquanto muitos achavam que ela sofria muito por não ter a mãe, ela não sofria nada (até porque viveu a vida inteira sem a mãe, se acostumou com isso) e, mesmo com o pai distante na maior parte da semana, ela consegui ocupar sua cabeça com alguns hobbies e ficando mais próxima de seu irmão.
E foi assim até seus atuais dezesseis anos. Seu pai a visitando todos os fins de semana, seu irmão, que já tem 21, ainda morando na mesma casa, mas agora fazendo faculdade e cuidando ainda mais da mais nova.
Sua rotina sempre é a mesma, ir para a escola, conversar com os amigos, almoçar e jantar besteira com o irmão, se trancar no quarto e ficar lá até de madrugada, quando tem que dormir para acordar cedo no dia seguinte.

➪Personalidade:
Barbie é uma garota que, apesar de bonita, não chega nem perto de ser patricinha.
Lógico, tem seu estilo próprio, camisetas de super-heróis um tanto personalizadas e meias arrastão fazem parte de seu guarda-roupa, mas, se for analisar, ela é quase que uma nerd bonita.
Não que ela ame estudar, ela odeia, mas ainda assim é bem inteligente. Lê alguns quadrinhos, tem um conhecimento amplo de super-heróis e seus vilões e, além disso, é praticamente uma hacker por hobbie. Sentada na frente do computador, Barbara é um gênio. Tem muita facilidade em descobrir senhas, hackear sistemas de segurança de dispositivos e até mesmo câmeras de segurança (aos quinze, ela começou a "vender" esses serviços secretamente. Muitos adolescentes, principalmente garotas, pagavam para que ela invadisse o celular ou a rede social dos namorados, para que visse as mensagens e coisas do tipo, mas ela consegue chegar ainda mais longe).
Tirando esse fato até mesmo um pouco perturbador sobre ela, Barbara é uma garota que qualquer um gostaria de ser amigo. É engraçada, inteligente e parece que ela consegue continuar qualquer assunto que você comece.
É uma menina muito curiosa, o que pode metê-la em algumas enrascadas. A parte boa é que isso a faz aceitar praticamente qualquer proposta ou plano que muitos achariam horrível. Também tem fama de corajosa, parece sempre pronta para se arriscar, mas sempre junto de outras pessoas, é corajosa, não burra.
Um tanto irônica e boa em dar respostas rápidas, às vezes ela se acha com uma inteligência superior aos outros, mas logo muda de ideia quando tem seus momentos um tanto lerdos.
Muito distraída, consegue se perder no meio de conversas que ela ache entediante com facilidade.
Faz amizade com facilidade, mas depende da primeira impressão que tem da pessoa, se não gostou assim que viu, vai ser difícil mudar sua opinião.
Um tanto teimosa e insistente, consegue convencer qualquer um a fazer o que quer, mas isso não significa que ela seja manipuladora.
Também tem seu lado ingênuo, quando gosta de alguém, a pessoa pode facilmente manipulá-la sem que ela perceba. Tem seus momentos sentimentais que surpreendem a todos. Não que ela esconda sua tristeza, mas não é todo dia que se vê uma pessoa tão animada quanto Barbara chorando.

➪Defina seu personagem:
Provavelmente a única garota que consegue se importar com a aparência, histórias em quadrinhos e em invadir os celulares dos outros ao mesmo tempo.

➪Gostos/Desgostos:
Gosta:
*Ficar com os amigos.
*Computadores, celulares, qualquer coisa que apresente wi-fi.
*Roupas (ama comprar roupas, tipo, ama muito).
*Histórias em quadrinhos e filmes sobre super-heróis.
*Chuva (ama o clima chuvoso e o cheiro de terra molhada).
*Clima frio.
*Fins de semana em família (consistem em Barbara, James e George sentados o dia todo no sofá, assistindo séries ou filmes).
*Gatos.
*Aventuras.
*Mistérios (resolver mistérios para Barbara é uma das melhores sensações do mundo).
*Adrenalina (até mesmo mexer no celular na sala de aula, com o risco de ser pega, a deixa feliz).
*Sorvete de menta com pedaços de chocolate.
*Pizza e batata-frita.

Não gosta:
*Ser tachada de burra ou patricinha.
*Ser chamada pelo nome completo.
*Insetos.
*Lugares muito escuros (a não ser que tenha alguém perto).
*Correr ou qualquer exercício físico.
*Ficar longe da família.
*Que perguntem se ela sente falta da mãe, ou que sintam pena dela (ela é sempre grossa nesse caso: Ah, lógico, vou sentir falta de alguém que nem conheci).
*Calor excessivo.
*Estudar.
*Educação física.
*Ficar em algum lugar sem wi-fi.


➪Medos:
*Insetos (não com apenas uma formiguinha, lógico, mas até a pequena formiga se torna assustadora pra ela se tiver em grande número).
*Escuro (seu medo é, basicamente, não saber o que está acontecendo ao seu redor).

➪Sua opinião em relação ao assassino:
Acha isso horrível, com certeza, mas adoraria ter a chance de descobrir quem é o mesmo.

➪Segredo:
Daqui a pouco envio >.<

➪Você permite ele ser candidatado á ser o assassino?
Sim.

➪Você tem consciência que agora seu personagem me pertence?
Sim.

➪Palavra chave:
Lefael.

➪Favoritou a fanfic?
Sim.

➪Algo a mais? ☺
Ela não leva a sério essa "habilidade" em mexer no computador, decifrar códigos e conseguir basicamente várias informações, só a usa para trabalhos na escola e para ganhar um dinheiro extra.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...