Summer 2016- Interativa // Ficha: Hannah Griggs


Postado

•Fichas•


➸ Nome & Sobrenome: 

Hannah Joyce Griggs.

➸ Apelido:
"Chubby Bunny"- ela não gosta, fica bem irritada, mas seus amigos a chamam assim quando querem deixá-la estressada, por causa de suas bochechas.

➸ Idade:
16 anos.

➸ Data de nascimento:
15 de abril // Áries.

➸ Aparência:
Hannah possui longos cabelos castanhos, naturalmente encaracolados, mas que geralmente estão um pouco mais lisos, que chegam até o meio das costas. Seus olhos são castanhos (e ela os julga sem-graça), rodeados de longos cílios negros e com sobrancelhas bem-feitas. Seu rosto é redondo, com um nariz pequeno e delicado, bochechas um pouco maiores que o normal (daí vem o apelido), uma boca rosada e dentes extremamente brancos e perfeitamente alinhados.
A pele é clara, mas que vira e mexe está bronzeada (já que fica muito tempo no sol). Não é muito alta, tendo 1,64 de altura. Pesa 53kg, distribuídos em pernas torneadas que chamam atenção pelas coxas, bunda média e empinada, uma cintura consideravelmente fina e seios médios que, com o decote certo, chamam atenção.
Mãos e pés delicados e pequenos, as unhas estão sempre compridas e pintadas de alguma cor escura.











➸ Photoplayer:
Selena Gomez.

➸ Personalidade:
Hannah é uma menina complicada.
Considerada por muitos uma rebelde sem causa. À primeira vista, dificilmente ela será simpática, principalmente se for um amigo dela que a apresente a você (ela tem um pouco de ciúmes). Normalmente é grossa, irônica e sarcástica com todos ao seu redor.
A maioria a vê como uma adolescente durona e assustadora, então se surpreendem ao vê-la interagir com os amigos: Hannah é completamente diferente. Ainda mantendo o tom irônico em sua voz, com os amigos ela se sente com muito mais liberdade para brincar, ser engraçada e falar o que quiser, além de ser muito próxima dos mesmos (os considera uma família), não é raro vê-la abraçando-os.
É inteligente, mas não chega nem perto de ser nerd, digamos que, dependendo da matéria, ela consegue passar sem problemas, tendo que estudar pra caramba em outras.
Um pouco distraída, não costuma prestar atenção em coisas entediantes, principalmente nas aulas. Ela também se irrita muito fácil e fica emburrada rapidinho, quem já a conhece, nem se importa, porque sabe que é só um jeito dramático de ser.
Tem uma paixão enorme por música, e não digo cantar, ela ama ouvir música, sempre que está sozinha, coloca os fones de ouvido, fecha os olhos e deixa se levar, o que pode ser considerado estranho para a maioria.
Hannah também costuma ter tudo o que quer, o que a deixa mimada e um tanto rebelde. Quanto mais arruma confusão, mais chama a atenção dos pais e, para ela, isso é lucro.
Não é uma garota de planos. Prefere deixar tudo para a última hora, a única coisa que tem planejado na vida é: curtir o máximo enquanto não entrar na faculdade, morar numa república com um de seus melhores amigos e se formar em jornalismo, para depois ter uma vida tranquila.



➸ História:
Nasceu numa família de fazendeiros que, há muitos anos (uns 60) acharam petróleo em suas terras, enriquecendo muito. Apesar de seu pai, e consequentemente ela, ter morado na cidade a vida toda, Hannah ama todas as vezes que vai passar alguns dias na fazenda da família, já que faz isso desde que era bebê.
Cresceu em meio ao luxo, não pode negar, mas também cresceu correndo a cavalo de seus primos, brincando de esconde-esconde no celeiro, o que a marcou.
Seus pais se separaram quando tinha 12 anos, seu pai voltou a morar na fazenda e sua mãe permaneceu com sua casa, em seu grande apartamento. Após o pai arranjar uma esposa (que por sinal, Hannah gosta, já que era uma das funcionárias da fazenda e sempre foi gentil com ela) e sua mãe arranjar alguns maridos (ela deve ter se casado umas três vezes desde o divórcio, pelo que Hannah contou), a adolescente começou a se afastar e a se rebelar cada vez mais.
Começou a arranjar um pouco mais de encrenca na escola, principalmente se isso envolve a "Elite" do colégio, a sair muitas vezes à noite e ser pega várias vezes matando aula ou passar a noite na delegacia por invasão domiciliar (ela acha legal invadir a casa dos outros) e até por agressão a policiais (o motivo é quase sempre o mesmo: eles foram brigar com ela e acabaram cuspindo farelos de rosquinha em sua cara).
Apesar disso, continuou se dando bem com o pai, indo diversas vezes visitá-lo na fazenda (ela quer ir morar com ele, mas sabe que não é possível, por ser longe de qualquer escola boa) e brigar várias e várias vezes com a mãe, sempre recebendo castigos que ela faz questão de desobedecer, saindo do apartamento sem que a mãe perceba.

➸ Gostos: 

-Sol.
-Fazendas.
-Festas.
-Andar à noite.
-Parquinhos infantis (principalmente balanços).
-Cachorros.
-Cavalos (seu animal favorito).
-Música.
-Internet.
-Seu celular (bem mais precioso da face da Terra).
-Seus amigos.
-Sorvete de chocolate com amêndoas.


➸ Desgostos:

-Inverno muito rigoroso.
-Pessoas metidas.
-Populares.
-Professores.
-Seus padrastos.
-Acordar cedo (a não ser que esteja na fazenda).
-Ficar sem wi-fi.
-Policiais.

➸ Qualidades & Habilidades:
-É uma boa amiga, na verdade, após se tornar seu amigo, você acaba se sentindo especial ao ver o jeito que ela te trata.
-Rápida, tipo, rápida corredora mesmo, afinal, foram anos correndo atrás de cavalos.
-Raciocínio rápido.
-Canta bem (nada muito "Meu Deus, que anjo cantando", mas canta bem).
-Tem bom gosto musical (na opinião dela).
-Se ela gosta de você, consegue puxar assunto muito fácil.


➸ Defeitos: 

-Se irrita fácil.
-Grossa na maior parte do tempo.
-Distraída.
-Não sabe ouvir a opinião dos outros.

➸ Manias:
-Balançar a perna incansavelmente quando está nervosa.
-Cruzar os braços sempre que alguém que ela não gosta vir falar com ela.
-Revirar os olhos.

➸ Segredos:
-Ela tem muito medo do escuro, muito mesmo, não fica sozinha em um lugar escuro.
-Já fugiu de casa uma vez, com quinze anos, roubou o carro da mãe e atropelou um homem, que acabou ficando em coma (a mãe paga o hospital, mas Hannah não tem coragem de visitá-lo ou falar com seus parentes).

➸ Vícios:
--


➸ Família:

-Erika Joyce// mãe// 47 anos// relação ruim, sempre brigam, mas tem alguns momentos em que Erika acaba se aproximando da filha.


-George Griggs// pai// 49 anos// ótima relação, porém eles quase nunca se veem.

➸ Grupo Social que pertence:
- queens & kings ( )
- populares ( )
- nerds ( )
- góticos ( )
- rebeldes ( x )
- esportistas ( )


➸ Como agira com os amigos?

Sempre brincalhona, irônica e sincera. Acaba se aproximando muito deles e os trata como irmãos.

➸ Como será com os inimigos?

Alguns comentários maldosos de vez em quando, para provocar. Mas se ficar irritada, bem, difícil dizer o que vai acontecer.

➸ Relação com a Brooke: 

Digamos que não é muito fã de Brooke só pelo que ouve dizer dela, não que a odeie, mas, provavelmente, quando se conhecerem ela ficará com cara emburrada e dará respostas um pouco grossas.

➸ Sexualidade:
Hétero.


➸ Quer par?

Sim <3


➸ Relação com o par:
Depende se seu par for algum amigo (no qual ela tentaria ao máximo não demonstrar o sentimento) ou alguém que ela não goste/ tenha acabado de conhecer (já que o garoto teria que ser persistente para que ela se apaixonasse).
Em fim, ela seria brincalhona, engraçada e, apesar de ficar facilmente irritada, tentaria ser paciente. Tentaria evitar brigas e seria muito ciumenta.
Para gostar de alguém, obviamente eles teriam alguma coisa em comum, então ela nunca cansaria de falar com ele, sobre qualquer coisa.


➸ Roupas:


- Casual:




- Piscina:


- Festas:




- Pijamas:




- Bailes:



➸ Defina seu personagem em uma música:

Break The Rules- Charli XCX

➸ Defina seu personagem em uma palavra: 

Irritada.

➸ Algo mais? 

Noop.

➸ Sabe que seu personagem me pertence agora?
Aham.


➸ Está ciente que se seu personagem for aceito o rumo de sua história está nas minha mãos?
Yep.


➸ Favoritou a fanfic?

Yep.

➸ Sabe que seu personagem pode não ser aceito?

Aham.

➸ Sabe que seu personagem pode morrer ao longo da história?

Uau, okay né, agora sei.

➸ Se precisar mudar algo no seu personagem está de acordo
Aham, faça o que quiser


Beijos, espero que tenha gostado


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...