The New Faking It- Interativa: Minha ficha-Olivia Lower.


Postado

✨ Ficha ✨

👉🏻Nome:
Olivia Hope Lower.

👉🏻Apelido:
Liv.

👉🏻Idade (15 à 17):
15 anos.

👉🏻Personalidade:
Aos olhos da maioria, Liv é só mais uma adolescente revoltada, que foi mimada a infância inteira pelos pais. Mas quando a conhece, percebe-se que não é bem assim.
Tem uma personalidade forte, então se irrita com qualquer coisinha besta e já sai xingando o céu e o inferno. Seu humor é muito delicado. Não que seja bipolar, mas uma hora pode estar de boa com alguém e logo depois estar brava com a pessoa, sem motivo algum.
Muito rancorosa, não perdoa fácil, então se você a decepcionou, boa sorte para tentar se redimir com ela. Seu perdão é algo quase inalcançável.
É muito sentimental, a maioria acha que não, mas é extremamente frágil e por isso é tão difícil se lidar com ela. Não é o tipo de garota que aguenta fortes emoções, seja os pais se divorciando, uma briga com um amigo ou algum outro problema, então é preciso de muito cuidado para interagir com a mesma. Insegura, principalmente quando se trata de relacionamentos, ela sempre está tentando se preparar para o dia em que a pessoa irá abandoná-la, porque, segundo a própria Liv, esse dia sempre chega.
Humor negro, ironia e até alguns palavrões, é assim Liv diariamente. É necessário se acostumar com isso se quiser se aproximar da garota. Sempre acha que está certa e nunca admite um erro, mesmo que isso custe uma amizade, Liv simplesmente não consegue deixar o orgulho de lado.
Problemática? Sim. Ama quebrar as regras, acha isso muito divertido, fazer coisas erradas virou um hobbie, mesmo sendo um jeito de chamar a atenção. Ama ter a atenção pra ela, ama ser conhecida por todos e se sente bem com isso. Na escola, ela chega até a ser popular, não por andar com o grupinho, mas por sua rebeldia e todos os problemas que trás consigo.
Totalmente irresponsável, isso é fato, um ímã para confusões, e olha que tem apenas 15 anos.
Vingativa e até mesmo infantil por causa disso. Claro que ela não bola planos malignos para ferrar com alguém, mas se tiver a oportunidade de magoar a pessoa que a magoou, acredite, ela irá fazer com o maior prazer.
Caso não a decepcione, ela se prova uma ótima amiga. Está sempre ao seu lado, não importa se todo mundo te deu as costas. Digamos que, se algum amigo seu se ferra, ela se ferra junto e de propósito só pra tranquilizá-lo. Não mede as consequências de seus atos e isso nunca é bom.

👉🏻Defina se personagem em uma palavra:
Rebelde.

👉🏻História:
Liv nasceu numa família rica, apesar de não serem bilionários, seus pais têm uma grande fortuna.
Filha de Amanda e Jason Lower, sua mãe é pintora e seu pai é um diretor de cinema. Obviamente, seu pai nunca estava em casa, sempre viajando na infância e na adolescência de Liv, deixando toda a responsabilidade de educar a garota para a mãe e seu irmão, Luke, nove anos mais velho que a garota.
Cresceu num apartamento de luxo no Texas. Quem visse de longe, acharia sua vida perfeita, mesmo pra uma garota de oito anos: viagens (perdeu as contas de quantas vezes foi pra Disney, Dubai, Paris), todos os brinquedos que pedia e tinha as melhores festas de aniversário.
Apesar da falta que o pai fazia em inúmeras viagens, isso não abalou tanto a infância de Liv e a garota conseguia superar isso.
Mas o conto de fadas acabou quando seu irmão, que ao contrário dela, não superou a ausência do pai, começou a se rebelar. Não foi pra faculdade, passava as noites nos bares e baladas e usava tanta droga que deveria ter um traficante só voltado para ele. Preso várias vezes e sempre solto por causa da influência do pai. Quando Liv tinha onze anos, seu irmão foi encontrado morto num beco qualquer de uma balada. Overdose.
Depois disso, sua mãe entrou em profunda depressão, a ponto de não sair de seu estúdio de pintura (no porão da casa), ficando o dia todo rabiscando seus quadros e chorando. Nunca mais vendeu um quadro. Nisso, seu pai decidiu largá-la num hospício.
Com apenas doze anos, Liv já tinha perdido o irmão, a mãe e seu pai estava mais distante do que nunca, se tornando um fracasso e deixando de ser o famoso diretor de cinema. Se tornando "apenas" diretor de clips famosos.
Obviamente, a garota não suportou tudo isso, aos treze anos, tentou se matar (tendo uma cicatriz no seu pulso direito, resultado de um profundo corte) e seu pai não sabendo mais o que fazer. Depois disso, a vida de Liv se resumia a ter uma governanta(de quem gosta muito) cuidando da nova casa, saindo toda noite (escondido), encontrando seu pai somente no café da manhã e visitando sua mãe sempre que pode.

👉🏻Aparência:
Liv possui cabelos castanhos claros que chegam a baixo dos ombros, sempre bagunçados e despenteados. Olhos azuis bem esverdeados que estão sempre muito bem marcados com forte lápis preto. Sobrancelhas bem feitas, nariz pequeno e boca rosada. Sua pele é clara, apesar de não ser pálida.
Bem magra, seu corpo ainda está em desenvolvimento, por isso, possui seios pequenos, barriga lisa, cintura fina e, em contradição, bumbum grande e empinado. Possui uma pequena e imperceptível pintinha no lábio superior esquerdo e piercing na língua.





Piercing:


👉🏻Sexualidade:
Hétero (apesar de, quando bêbada, estar disposta a beijar suas amigas).

👉🏻Talentos:
Pinta e desenha muito bem, mas não o faz, porque isso a lembra da mãe.

👉🏻Traumas? Medos?
-Traumas de drogas, nunca usou por medo de terminar com seu irmão.
-Medo de insetos.
-Medo de agulha.

👉🏻Gostaria de ter um par?
Claro <3

👉🏻Estilo de roupa que normalmente usa:
Está sempre com roupas mais escuras e rasgadas, em seus pés um Vans, Al Star ou coturno. Além dos olhos sempre maquiados e das unhas sempre pintadas de preto. Isso tudo para dar seu ar de rebelde.



👉🏻Musicas que gosta:
-I'm So Sorry- Imagine Dragons.
-Demons- Imagine Dragons.
-Mad Hatter- Melanie Martinez.
-Pity Party- Melanie Martinez.
-Same Old Love- Selena Gomez.

👉🏻Comida favorita:
Pizza.

👉🏻Algo mais que queira acrescenta?
Acho que não, apenas o fato de me desculpar pela história extremamente dramática.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...