~beeyorklund

beeyorklund
.i exist
Nome: .agnes;; you can call me mariazinha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

.happy bday, cáh


Postado

.happy bday, cáh

"Como eu devo começar? E o que é que coloco depois?", é o que se passou pela minha cabeça enquanto eu tentava arranjar e organizar as palavras certas, algumas delas já em minha cabeça esperando para serem organizadas e outras correndo por aí, esperando para serem notadas. Seriam aquelas que iniciariam bem e terminariam bem; as que pudessem expressar o quanto você é especial pra mim e o tamanho do espaço especial que você ocupa aqui dentro. Tanto nos meus pensamentos, quanto no meu coração. A maneira como eu sou feliz por nos completarmos. É algo que eu não posso ver, não posso explicar com exatidão, mas posso sentir toda a imensidão e toda a sinceridade. Como é que eu conseguiria descrever ao certo uma coisa dessas? É tão verdadeiro e simples que não ter palavras exatas chega a ser paradoxal.

Hoje é dezesseis de abril. Há dezessete anos, eu tenho certeza que mundo trouxe milhares de outras pessoas a ele, mas eu quero falar de uma em específico, que eu tive uma das maiores sortes da minha vida em encontrar. É alguém que seria um ser humano maravilhoso mais tarde: você.
Você, que é cheia de compaixão, beleza interna, externa e talento. Que embeleza o mundo com sua arte, com seu rosto e com seu amor. Você, que sente com intensidade e faz o que ama com paixão. Por mais que as pessoas em sua volta nunca tenham te dito, por mais que não seja isso que sua mente te diga, por mais que tudo pareça mostrar o contrário, acredite em mim: você é uma pessoa maravilhosa e merece todas as coisas boas que esse mundo tem a oferecer. E todos em sua volta deveriam te dizer o quanto são sortudos por ter você por perto.

Parabéns, parabéns, parabéns. Espero que até aqui seu dia tenha sido agradável, e o resto dele também seja. Porque o meu está sendo assim. Porque hoje é o dia em que uma das pessoas mais importantes pra mim nasceu, e fez com que a terra tivesse um brilho único e inconfundível a partir dali. Espero que suas forças estejam renovadas e que a felicidade esteja no seu caminho. Muitas felicidades, seja lá onde ou com quem você encontrá-la. Ah, um dia, eu sei que há de ser aí dentro de você mesma.
E nossa, obrigada. Obrigada por responder minha divulgação e ir lá comentar na minha fic, por me adicionar e já vim conversar, por tudo. (Olha onde social espírito conseguiu nos levar). Obrigada por ser você. Obrigada por ganhar a corrida dos espermatozoides. Obrigada. Tu não sabe o quanto a sua existência significa, tanto pra mim e outras pessoas, quanto pro mundo.
Eu espero estar com você em todos os próximos momentos da sua vida, até os fins dos tempos. Eu farei de tudo pra que seja possível.
Agora pode anotar: um dia a gente se vê e se dá todos os abraços que ficaram guardados em todo esse tempo. E pode ficar preparada, porque eu gosto de sufocar quando abraço. Te amo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...