~AmyJessicaPond

AmyJessicaPond
Day
Nome: Daisy Martins
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 7 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

Feliz Aniversario Meu Amor <3


Postado

Feliz Aniversario Meu Amor <3

@Constantine- CAKEEEEEE <3 <3 <3

MDS, Nem parece que há exatamente um ano atrás tava eu lá fazendo um jornal toda envergonhada pra te desejar feliz aniversario, ta eu não tava tão envergonhada assim, mas comparada com agora eu era e muito.

Bom, eu to aqui pra bem, ta nada cara né?? Eu to aqui pra te desejar uma feliz páscoa atrasada e que o coelhinho da páscoa te de muitos ovinhos de chocolate... To de zoas, não me bate por que hoje incorporei a comediante da praça é nossa e não sei como vou fazer isso parar.

Mas agora vamos falar “sério”, eu to aqui pra te desejar um feliz aniversario por que você é uma pessoa incrível pra mim e eu to sempre certa, pelo menos nesse quesito.

Dia 4 de Abril até uns três anos atrás era como qualquer outro dia do ano pra mim, mas tudo mudou quando numa madrugada do dia 14 de Dezembro de 2014 (não pergunta como eu ainda lembro dessa data, mas desde que inventei de procurar isso eu não tiro mais ela da cabeça por nada) eu não tinha nada pra fazer e resolvi entrar aqui no SS só pra dar uma olhada no que tava acontecendo e tudo mais e então *puf* você apareceu.

E desde aquele dia, desde aquela madrugada eu percebi que você seria alguém mais do que só “uma amiguinha pra conversar às vezes” eu não sei como eu percebi isso, mas eu percebi e adivinha só? Eu tava certa.

Você não é só minha “amiguinha” ou minha “namoradinha” ou o que quer que seja, você é uma das pessoas mais especiais que eu tive o prazer de conhecer e você é incrível, eu sei que tu já deve ta de saco cheio de mim te falando isso todo o santo dia mas é a mais pura verdade, você é incrível.

E não só por que você tem um jeito todo seu que fez eu amar conversar contigo todos os dias, mas sim por que você é você, você me aguenta quando ninguém mais quer me aguentar, você me acalma nos momentos em que eu só tenho vontade de quebrar a cara de todo mundo e não é qualquer um que consegue fazer isso sabe?(a parte de me acalmar não a parte de eu querer bater até numa arvore) Ainda mais com “só” palavras, mas você consegue fazer isso e muito mais.

Não vou dizer que a nossa convivência é perfeita, por que a gente sabe que não é, a gente briga sim, a gente fica irritada uma com a outra sim, a gente fica com ciúmes sim, mas a gente pode fazer isso e mais milhares de coisas, mas sempre vai chegar o momento em que a gente vai se acalmar, respirar fundo conversar direitinho e logo depois vamos estar bem de novo como se nada tivesse acontecido.

E essa é outra coisa que eu admiro em você, mesmo com as nossas brigas – às vezes não tão bobas assim – a gente continua cuidando o que falar, por que até quando a coisa fica mais “feia” por assim dizer a gente sabe que cada uma tem o seu limite e que tem coisas que mesmo nos piores momentos a gente não deve falar.

E bom você é incrível também por que mesmo depois de eu te contar cada segredo meu, cada coisa que eu não tive coragem pra falar pra mais ninguém você não se afastou de mim, você ficou lá e fez (e ainda faz) os meus dias não ficarem tão ruins assim.

Por que agora eu sei que eu tenho alguma coisa pelo o que lutar, alguma coisa pra me ajudar a ser forte e essa coisinha é você, você é aquela esperança que eu tinha perdido em algum momento e que simplesmente reapareceu na hora certa.

E essa esperança veio junta com uma promessa, promessa essa que nós duas sabemos qual é e que eu acho que está nos ajudando.

Mas vamos falar de coisa boa tipo bolo, falando em bolo esse é o SEGUNDO ANO que a mesma coisa me acontece, ta não foi igual ano passado que os inúteis aqui de casa me comeram o bolo e não sobrou nem os farelos pra contar a historia, dessa vez foi pior, muito pior (Eliv: parou com o drama??).

Eles não compraram os ingredientes pra mim fazer o bendito bolo e então é, mais um ano sem fotinha de bolo pra você amor, sorry.

Mas vamos pelo lado positivo né? Talvez ano que vem eu possa te levar esse bolo ai pessoalmente, por que nada é impossível e eu sendo teimosa como sou dou um jeito de fazer isso mesmo, você sabe bem hehe.

Então eu acho que era “só” isso que eu queria te falar, obrigado por ser essa namorada incrível, divertida, doida, amável, perfeita e a porra toda.

Por que você é isso tudo, você é uma das (se não a) pessoa mais importante da minha vida e eu te amo, te amo não só por você estar aqui sempre, mas sim por se importar, por me aguentar e por ser você.

Te amo por que você é perfeita, e eu sei que mesmo que a gente se afaste algum dia, talvez por uma briga ou por simplesmente alguém ter nos obrigado a isso, eu sei que nunca vou te esquecer, por que você é e sempre vai ser uma das melhores lembranças da minha vida, por que mesmo quando eu tiver velhinha, num asilo e com a cara toda enrugada (ai mds que horror, faz eu parar de imagina, faz parar aaaaaahhhh) eu ainda vou me lembrar de você, e obvio que vou, por que você ganhou o seu espaço no meu coração e isso – por enquanto – é o máximo que eu posso te oferecer.

Então é isso, obrigado por ser meu Cake, obrigado por me aguentar e obrigado por tudo o que você já fez, faz e ainda vai fazer um dia.

Te amo Cake, Feliz Aniversario e seja feliz, você é incrível e merece isso.

Ass: Day

Escutando: Welcome To The Balck Parade

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...