~AmyJessicaPond

AmyJessicaPond
Day
Nome: Daisy Martins
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 7 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

Feliz Dia do Amigooo


Postado

Feliz Dia do Amigooo

Bom como eu posso começar a falar disso tudo? Cara isso é difícil, amo tanto vocês que é muito difícil falar algo aceitável aqui. (To com vergonha de vocês não gostarem).

@Beli- O que falar da minha mana? Você foi a primeira pessoa que eu conheci aqui, e foi por causa de uma fanfic que a gente se uniu (cara como eu era maluca/ainda sou). E só pra você saber ainda amo muito aquela fic. Adoro muito você sua doida que ta sempre aqui pra me ajudar e zuar comigo nas melhores horas. Acho que sempre vou confiar em você ^-^ te adoro.

@MariTimeRush MARIANAAAAAAA minha amorinha fofa do meu coração como eu adoro você, cara você ta sempre comigo aqui, na aula ou em qualquer lugar, adoro muito muito muito você viu minha amora e saiba que pode sempre contar comigo.

@DemiWinchester GICOVANNAAAAAAAAAA Pessoinha amada do meu coração adoro demais você, acho que não conseguiria viver sem suas loucuras e brincadeiras. Sei lá o que posso falar de você a gente se "odeia" mas se ama. Só sei dizer que nós duas juntas somos imbatíveis, melhor que Sam e Dean, mais malucas que Debi e Loide, extremamante grudadas como Sel e Demi, nós somos tudo isso e muito mais acho que somos uma mistura perfeita algo melhor que magica. Somos totalmente diferentes mas ao mesmo tempo iguais, te amo coisa doida e nunca pense em brigar de verdade comigo.

E claro por ultimo e uma das mais importantes pra mim minha querida Cake @Gentedoida e @Contantine- (vou marcar as duas contas por que sei lá). Cake o que falar de você? caramba é tanta coisa que fica difícil de colocar em um texto, você é aquele tipo de pessoa que a gente tem extremo orgulho de ter como amigo. Cara você é uma das pessoas que eu mais confio aqui foi a primeira pessoa pra quem eu falei todos os meus segredos é sério parece doido mas é verdade. Você é aquele tipo de pessoa que se alguém quiser brigar com você eu vou lá e te defendo por que sei lá acho que você faria isso por mim também. Quer saber algo engraçado eu me esqueci d como a gente se conheceu, mas acho que não é importante e é até bom por que não gosto de imaginar um dia em que eu não tenha sido chamada de pudim ou de ficar com saudades da Cake só por que fiquei um pouco mais de tempo sem conversar com você. Mas acho que é isso eu te adoro demais e isso é o que importa.

Bom foi isso amo muito vocês e feliz restinho do dia do amigo.

Escutando: Ke$ha - Die Young
Lendo: minha fanfic
Comendo: Creme de leite
Bebendo: creme de leite

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...