~AmysChan - Clan Fantasy

AmysChan
I Am Queen ^.~
Nome: Amy/KitKat <3
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 1 de Dezembro
Cadastro:

~AmysChan - I Am Queen ^.~

Nada a dizer, só descubra.

Ficha - OPM.

Postado

Ficha - OPM.



Ficha Amber –


My life is a movie and everyone's watching
So let's get to the good part and past all the nonsense. Sometimes it's hard to do the right thing
When the pressure's coming down like lightning
It's like they want me to be perfect
When they don't even know that I'm hurting[...]


🎪 Nome:


Amber Frey Morgan Jensen.


🎪 Apelido:


Ambs pelos amigos, Frey pelo namorado.


🎪 Idade:


16 anos.


🎪 Data de nascimento:


01/12/1995. Sendo de Sagitário.


Ela é a alegria do zodíaco, não tem como não dar boas risadas com essa garota, que conta a piada e ainda inventa uma continuação mas ela não te ganha apenas no riso, ela é esperta e sabe como cativar alguém. Ela chega quietinha, te conta sobre a vida e te deixa sempre querendo saber mais, tem aquele coração que sempre cabe mais um e é na personalidade espontânea que você se encanta e começa a lutar sem querer por um lugar no coração dela. Não é um simples coração, é o dela. Que você sabe, mesmo sem saber, que não existe pessoa que vai te cuidar e proteger como ela. Nem ninguém que vai saber a hora certa de sair da rotina de vez em quando e qual é o momento certo para ficarem deitados vendo netflix.


Nem pense em sufoca-la com amor. Ela é intensa, ama por inteiro, mas ainda sim não gosta de ficar avisando pra onde vai o tempo todo. É que ela valoriza muito alguns do prazeres da liberdade que tem de fazer as coisas por ela, sem precisar sempre de alguém, de ficar sozinha. Mas não sozinha demais porque tem medo da solidão. Terão dias que ela precisa ser dela e outros que ela vai querer ficar contigo no sofá vendo filme até o dia clarear. Então só entenda os momentos dela. Namoro pra ela, tem que ser acima de tudo uma relação de amizade, companheirismo, parceria. Em que um está ali para o outro.[i][u]






🎪 Sexualidade:


Hétero.


🎪 Nacionalidade:


Americana.


🎪 Em que país nasceu?


Estados Unidos – New York.


🎪 Aparência:


Descrição –[u]


Tem olhos verdes claros; que dependendo da luz do Sol podem ficar mais pro mel, sem coxas relativamente finas, bumbum mediano; seios fartos e cinturinha fina, cabelos até a metade das costas castanhos escuros que ressaltam seus olhos; sendo eles ondulados, tem 1,66 de altura, tendo uma boa altura para a idade. É morena, seus lábios não são nem muito finos nem muito carnudos, são traçadinhos.
























































🎪 Photoplayer:


Madison Beer.


🎪 Estilo:


Ela tem um estilo meio "Hippie", gosta de vestidos soltinhos; roupas com cores mais leves e bastante confortáveis. Está sempre de short's e tênis cano alto all stars (que são seus favoritos). Gosta de sapatos gladiadores também, ama calças de cintura alta e rasgadinhas e botas. Ela prefere sapatos que praticamente cubram sua perna como tênis cano alto; botas e etc, raramente usa sapatilhas ou se é pra usar algo curto, ela usa mais tênis. E é lotada de joias, não as extravagantes, mas usa bastante pulseira/colar. Já em lugares formais/encontros, ela prefere vestidos mais coladinhos, de cores mais neutras como o preto, ou ela usa vermelho que também curte.














🎪 É órfão?


Sim.


🎪 Será veterano ou novato no orfanato? Se for veterano, a quanto tempo está no orfanato?


Novata.


🎪 Como foi parar no orfanato?


Seus pais morreram em um acidente de carro. Só lhe sobrou uma tia, que não quis a guarda,
então ela terá de ficar no orfanato até os 18 anos.


🎪 Por que justo a Escócia?


Porque seus pais eram escoceses, a tia reside na Escócia e caso ela mude de ideia, vai facilitar.


🎪 Gosta de música?


Ama.


🎪 Quer cantar e dançar na história?


Sim <3.


🎪 Vai ter algum lugar pra ir quando sair do orfanato?


Seus pais eram classe média alta, então ela tem o apartamento que eles lhe deixaram e parte do dinheiro dos dois. Mas pretende construir suas coisas.


🎪 Personalidade:


É uma garota muito alegre e divertida, não importa o que aconteça sempre terá um sorriso no rosto e piadas na ponta da língua. Pra ela não tem sentido levar a vida tão a sério, mesmo que ela esteja mal tentará ignorar e fazer uma piada com isto; sempre. Sendo muito extrovertida e comunicativa também, fala com todo mundo e não tem vergonha de quase nada, raramente ela fala sério e faz piadas sexuais com gosto; mas se estiverem falando sério e ela também, vai ficar com vergonha com facilidade com piadas sexuais dirigidas a ela.


É uma pessoa extremamente sincera; não consegue mentir e começa a rir quando está mentindo, pra ela não é algo que faça com gosto, ela detesta também. Apesar de toda sua aura de alegria e diversão, ela raramente confia nas pessoas e se abre de verdade, conhecer a garota por de trás das piadas é difícil; fazê-la confiar em você mais ainda, então se quebrarem sua confiança, é muito difícil voltarem a tê-la. É muito aventureira e topa de tudo,
pra ela a vida é feita de momentos, então sempre tenta viver ao máximo todos eles e incentiva seus amigos ao mesmo,
levando pras aventuras mais loucas. Apesar de parecer superficial; ela pensa muito sobre a vida, onde viemos; pra onde vamos, e também sobre o que ela é e o que representa, só não é muito de falar sobre isso; mas ela ama descobrir coisas novas e debates, se você debater com ela verá quão inteligente e determinada ela é, adora pesquisar e saber sobre tudo,
principalmente questões sociais, mas raramente ela debate com alguém, porque as pessoas não costumam respeitar umas as outras em debate então ela prefere se retirar.


Não é uma garota romântica; na verdade, ela ama ler; mas não lê romances, pra ela tem de ser implícito, e é assim em sua vida, ela não gosta que o foco das coisas seja um cara e sua vida jamais giraria em torno de um. Se estiver em um relacionamento, terá ciúme mas não aquele possessivo, e se tiver ciúme é do tipo que só dá o gelo na pessoa, não faz show; não faz seu gênero. Ela é uma garota muito impulsiva; tudo bem que ela sempre pensa mil vezes antes de fazer, mas acaba fazendo cagada e sendo impulsiva do mesmo jeito. Ela é muito justa (o que tem também a ver com sua sinceridade); então mesmo que ela um de seus amigos faça parte, ela não tolera injustiças e luta pelo que acredita. É uma garota muito irônica e debochada, ás vezes mesmo sem ela ao menos perceber e acaba rindo disso quando percebe, não é uma garota muito sensível e ela só pede desculpas quando ela vê que vacilou, sabe admitir seus erros; mas não espere que ela se desculpe por algo que a pessoa inventou na própria mente.


Ela tem um espírito livre dentro de si; odeia se sentir presa ou amarrada, pra ela um relacionamento jamais será uma prisão; seja de amizade; familiar ou amoroso, então se ela se sentir presa prepare-se para o afastamento de vocês, porque ela acha a vida curta demais pra ficar se prendendo e se sentindo sufocada e mal,
a vida é pra ser feliz e ela faz questão disso. Pra ela liberdade é um conceito muito amplo; nós sempre estamos presos por algo, nunca somos totalmente livres; e por isso ela luta por essa liberdade ser cada vez maior, de forma sútil, pra ela não adianta você fazer barraco, as coisas acontecem aos poucos e com sutileza, sendo muito independente também, não gosta que tentem mandar nela e se ela quiser algo, vai batalhar por isso. É uma grande amiga; muito sincera, chora junto e ri junto também; te anima de diferentes formas, ela não diz "Vai ficar tudo bem"; ela te leva pra uma balada louca; te faz rir, e ela faz ficar tudo bem, se você estiver feia; ela vai dizer, mas claro pra ela não existe gente feia e sim gente que não se cuida, então ela vai falar que a roupa tá horrível e vai te ajudar a se animar, se um garoto partir seu coração; ela vai ligar pra ele e mandar ele a merda por você e claro depois de te zoar um pouco; vai falar que desde o início sabia que não daria certo e você não a ouviu, ela costuma dar um prazo pro relacionamento das amigas e geralmente ela acerta, tem um sexto sentido pra isso praticamente.


As pessoas a acham fria; porque ela só ri, não demonstra muito sentimento e é desapegada ao extremo, ela deixa pra lá e parece que não liga pra nada. Mas não é o caso, ela só aprendeu a disfarçar bem, sim ela é muito desapegada e não acha que garotos são o centro da vida, mas volta e meia ela tá pensando sobre coisas só dela, em seu canto; ela não supera com tanta facilidade, mas não dá trela pra acharem que pode estar mal e ser o brinquedinho de alguém. Até porque pra ela demonstrar fragilidade na sua frente; ela tem que confiar e muito em você, é do tipo de amiga que o mundo pode estar caindo pra ela, mas vai sorrir e tentar te ajudar, porque ela não gosta de pensar em coisas ruins; principalmente as da própria da vida e se distrai ao máximo para isso. É meio realista demais; ou pessimista, depende do ponto de vista; sim ela tem mil sonhos e objetivos, mas pra ela em um relacionamento as coisas sempre darão errado; a vida vai foder ela de algum jeito e ela tenta reverter isso rindo e tentando não ser assim.


É uma garota muito curiosa; então não a atice, porque ela vai virar agente do FBI e te stalkear até chegar seu MSN se ela quiser saber de alguma coisa. É muito desconfiada, nunca vai ser do tipo maluca obsessiva, mas não a trate como boba; isso é tudo que ela não é. É a desorganização em pessoa e as pessoas costumam se irritar com tanta bagunça; ela é muito calma e leva tudo na esportiva, ao menos que você fale de seus amigos ou família, não que sua opinião importe, mas quem é você pra achar algo sobre isso?. É muito direta, então se ela quiser algo ou precisar, vai dizer diretamente, até porque odeia joguinhos de adivinhação.


🎪 História:




Sua mãe é escocesa e seu pai americano; ela teve uma infância feliz; seu pai era analista de sistemas do governo e sua mãe uma cirurgiã famosa e dona de uma rede de hospitais. Ela e a mãe eram muito próximas,
já seu pai apesar de uma boa pessoa, sempre foi muito rígido, ele era pastor e Amber que nunca foi muito religiosa, se sentia oprimida por isso, já que sempre a pressionaram para se batizar.


Sempre foi uma criança muito alegre e curiosa; sempre perguntava tudo aos pais, amava andar de skate desde os 11 anos. Ela teve poucos namorados na vida, um aos 14 que durou 5 meses e só. Sempre foi popularzinha nas escolas, mas só pelo fato de falar com todo mundo, ela nunca ligou muito pra esse lance de ser melhor; mas sempre foi uma adolescente de ir a muitas festas e ficar sem se apegar.


A cerca de dois meses seus pais morreram em um acidente de carro; ela ficou devastada, foi transferida para a Escócia para ficar com a tia. Só que a mesma renegou isto, sempre odiou a irmã e não queria de jeito algum ficar com a sobrinha problema, então ela foi para o orfanato.


🎪 Família:


Tia.


Nome: Cameron Vallet Morgan.


Idade: 34 anos.


Relacionamento: Elas nunca foram próximas; a tia a detesta e ela nem entende o porque, acha que é pela relação nada amigável que a mãe tinha com a mesma. As duas sempre se bicavam nas festas de família, Amber sempre pregou peças em Cameron e ria muito, a tia gritava com ela por horas.




🎪 Vai querer par?


Sim.


🎪 Eu escolho ou você escolhe o par?


Eu.


🎪 Se você escolhe quem vai ser?


Vai ser o Jack, que eu fiz.


🎪 Convivência:


⏩ Amigos:


É uma amiga muito sincera; te leva pras coisas mais loucas e sempre faz comentários realistas que doem até nos outros. É muito "grossiane", demonstrando afeição de formas diferentes digamos assim, ela nunca diz eu te amo e sim "Vai se foder". Apesar de andar com muita gente, seus amigos verdadeiros são um ou dois,
e eles pra ela sempre contam mais. É prestativa, uma boa ouvinte e melhor conselheira ainda; ela vê a vida de uma forma diferente, sempre valorizando a independência, então sempre te incentivará a ser a melhor versão de si mesmo e se por em primeiro lugar. Apoia sempre seus amigos.


⏩ Inimigos:


Ela é muito debochada com eles; ri deles na cara dura e ficam discutindo sem parecer discussão, ela ama as indiretas e até se diverte com isso. Sempre leva pro lado da brincadeira, mesmo detestando a pessoa. Ela não odeia ninguém, acha que faz mal o ódio.


⏩ Meninas do orfanato:


Se dá bem com a maioria; mas não tem paciência pra drama e frescura, se mantém afastada dessas, mesmo sendo de boa e bem tranquila. É muito espontânea, e odeia ver as pessoas tristes, então mesmo se não for próxima de uma delas, se vê-la triste estará lá pra um ombro amigo e tenta te alegrar. Sabe conversar bem e com as que é mais chegada fala sobre tudo.


⏩ Diretora do orfanato:


Ela vive aprontando, então a diretora não tem uma boa imagem dela; visto que ela sempre estará fugindo pra ir a festas e etc. Mas não se conhecem direito e está disposta a conversar de boas, ela não gosta de ficar brigada com ninguém.


⏩ Vice diretora do orfanato:


Acha a mulher uma bruxa; mas por incrível que pareça a mulher gosta dela e de seu humor ácido, as duas conversam as vezes, mas ela não a acha uma pessoa incrível nem nada.


⏩ Cozinheiros do orfanato:


Não conhece nenhum deles ainda, mas os respeita bastante.


⏩ Faxineiros do orfanato:


Ela sempre conversa com eles nas detenções; são suas primeiras amizades lá, por se sentir deslocada e não consegue entender como tem menina nojenta no orfanato que nem ao menos um bom dia dá a nenhum deles quando os vê. Conversa bastante e faz várias piadinhas com eles, arrancando risadas.


⏩ Professores do orfanato:


Ela se dá bem principalmente com a professora de música e de história; mesmo suas matérias favoritas sendo: Física; História e Sociologia. Ela respeita bastante eles e a profissão; mas é uma aluna do fundão que ás vezes dorme nas aulas e é repreendida por ouvir música durante, principalmente na aula de química, que ela simplesmente odeia. Ás vezes falta aula pra dormir e leva várias advertências por isso.


⏩ Par:


Pra ela acima de namorados; são amigos, então confia bastante neles. Quem os vê, pensa que está vendo pessoas que se odeiam, porque eles só sabem discutir, eles conversam muito; mas tem opiniões muito diferentes então estão sempre discutindo e debatendo. Eles são muito tarados e estão sempre se pegando pelos cantos,
ou discutem ou se pegam. Eles se entendem bastante; tem aquelas piadas internas que ninguém entenderia e conseguem se compreender apenas olhando um pro outro ás vezes, amam se xingar e ele como é um lutador de boxe tem aquela imagem de bruto e ela ri disso sempre, são bem sinceros um com o outro e entre eles raramente tem joguinhos e SEMPRE se chamam pelo nome, acham meio bleh isso de apelidos amorosos, no máximo um "idiota" e "seu merda" viram apelido, já que ele a deixa com vergonha quando falam sério e isso é do que ela mais lhe chama.






🎪 Quer ser suspeito?


Sim.


🎪 Será do bem ou do mal?


Bem.


🍁 Gostos:


Ela ama música; cantar e tocar, toca violão; guitarra e piano que aprendeu na igreja. Ama chiclete de menta sendo seu favorito. Acerola é sua fruta favorita. Suas bandas favoritas são: Papa Roach; Metalica e Sonata Arctica. Mas também ama 5 seconds of Summer; The Beatles; MindFlow, Faun; System Of a Down; Evanescence, Avenged; Sleeping At The Last, The Fray e várias outras. Seus músicos favoritos são: Bruno Mars; Michael Jackson, Sia; Beyoncé e Lana Del Rey. Ela gosta de dançar; mesmo que geralmente só dance sozinha que nem louca e tal. Ama ler; seus livros favoritos são: Garota exemplar; Diário de Anne Franke e o Sorriso da Hiena. Suas sagas favoritas da vida são: Senhor dos anéis; Crônicas de Gelo e Fogo e Dragões de Éter. Ela ama ameixas.






Ela ama frutas, come de todos os tipos. Chocolate ela só gosta de um; que é o branco com oreo por dentro, o resto não. Ela é muito preguiçosa no geral, ama dormir e assistir séries, sendo suas favoritas: The Walking Dead; Vikings, How I Met Your Mother e The Big Bang Theory. Mas ama outras como House; Brooklyng 99, Breaking Bad e Pretty Little Liars. Ela gosta muito de viajar; um de seus objetivos é rodar o mundo todo. Ela ama torta, sua favorita é a holandesa e torta de limão.






Ela adora andar de skate; anda desde os 11 e sempre praticou bastante, sabendo fazer manobras e tal, se sente bastante livre enquanto isto. Suas matérias favoritas na escola são: História; Física e Sociologia,
simplesmente ama essas matérias. Mas também gosta de algumas como: Filosofia e Biologia. Ela gosta de conversar com seus amigos; está sempre indo á festas e ama a energia. Gosta de teatro; sempre foi de ir a peças com seus pais e o Fantasma da Ópera é sua obra favorita. Ela gosta de desenhar, é um de seus dons e sempre amou retratar as pessoas e criar coisas. Ela gosta de shopping pela livraria; tem preguiça de passar horas comprando roupa, mas sempre amou ir ao shopping com seus melhores amigos Claire e Jake.






Isso é uma mania de criança; mas ela sempre adorou subir em árvores e andar de patins, seus desenhos favoritos da infância são: Power Rangers; Caillou e Jovens Titãs. Ela gosta de jogar xadrez e damas, sempre achou um jogo legal pra destruir pessoas(macabra ela ui). Seus gêneros favoritos são Terror; Ficção Ciêntifica e Fantasia. Sua comida favorita é Strogonoff, que é um prato brasileiro que comeu em uma de suas visitas a fora do país e simplesmente adorou. Ela gosta de HQ'S e seu herói favorito é o Batman e o Lobo, seu anti-herói Deadpool. Ela coleciona posteres de banda e ama. Ela sempre fez dança contemporânea e gosta bastante.








🍁 Desgostos:


Romances; eles a enjoam. Ela não gosta de coisas dramáticas e de pessoas que vivem pelo outros e não por elas mesmas. Não gosta que tentem mandar nela ou palpitem demais em sua vida. Detesta goiaba, não gosta da série "Prison Break" que todos parecem amar. Ela não gosta de cabras. Não gosta do outono. Detesta mentiras e pessoas falsas/duas caras. Não gosta da cor amarelo e lilás. Não gosta de esportes no geral; se salvam disso sua dança e o skate.


🍁 Uma qualidade:


Confiável.


🍁 Um defeito:


Um tanto insensível.


🍁 Alergias:


Pimenta; poeira e frutos do mar.


🍁 Traumas:


Andar de carro por conta de seus pais.


🍁 Medos:


Andar de carro; altura; perder pessoas que gosta e ratos.


🍁 Fobias:


Agorafobia. Fobia de carros.


🍁 Sonhos:


Fazer medicina e se tornar cirurgiã como sua mãe. Seu foco é Yale.


🍁 Uma palavra que te defina:


Apaixonada.


🍁 Uma música que te defina:


Eu coloquei duas xx.






🎪 Será BV/BVL?


Não.


🎪 Será virgem?


Sim.


🎪 Se for virgem quer perder com quem?


Seu par.


🎪 Qual será seu jeito/convivência com a Sam?


Em primeiro lugar vai falar com ela antes, por também ser novata e achar que as duas podem se sentir deslocadas. Depois vai sorrir, vai acabar fazendo uma espécie de amizade com ela, mas vai demorar um pouco, já que é difícil ela ir além das piadas e sorrisos.


🎪 Qual foi a sua primeira impressão sobre a Sam?


Tem cara de metida, mas ela não julga muito pela aparência e quis falar.


🎪 Acha que a Sam esconde algo?


Sim.


🎪 Vai ajudar ou prejudicar ela?


Ajudar se possível.


🎪 Leu as regras?


Sim.


🎪 Leu as regras, normas e avisos do orfanato?


Sim.


🎪 De acordo que posso fazer qualquer coisa com sua personagem?


Sim.


🎪 Algo de especial?


Sua voz:






🎪 Observações:

[color=#FF00FF][centro][i][u]Tem duas tatuagens:






🎪 Palavra chave:


therefore however?!


Ficha Par –


🎲 Nome:


Jason Lannister Adams.


🎲 Apelido:


Jack, todos o chamam assim.


🎲 Idade:


20 anos. 03/08/1992. Sendo Leonino.


Não adianta tentar controlar esse cara, porque ele não nasceu pra ser domado! O leonino não leva esse nome à toa, ele presa a sua origem, presa ao rei da selva. Nasceu pra mandar, não pra ser mandado. Você pode até tentar. mas ele não vai acatar as suas ordens e nem abaixar a cabeça pra realizar todos os seus desejos e quer saber? É isso que faz dele tão especial! É a falta de controle e o medo de perder a qualquer momento que atrai e deixa a gente maluquinha pra conseguir fisgá-lo de uma vez. Ele vai te envolver com uma rapidez que vai te deixar se perguntando "o que foi que aconteceu aqui?", vai te prender naquele sorriso que brilha muito mais do que uma estrela cadente e cê nem vai sentir vontade de sair correndo, porque de um jeito meio sem sentido ele vai se transformar na resposta pra todas as suas perguntas e você vai querer se transformar na resposta pras dele também. Mas ó, não se anima muito não, porque ele não se envolve fácil, não é de acreditar em qualquer conversinha mole e nem de se deixar levar por palavras bonitas. Ele se ama demais pra se perder por algo que pode não valer a pena.



🎲 Sexualidade:


Hétero.


🎲 Nacionalidade:


Canadense. Vem de Toronto.


🎲 Em que país nasceu?


Canadá.


🎲 Aparência:


Descrição –


É um garoto com estatura mediana; barriga chapada com um tanquinho sem exageros, altura boa para idade medindo 1,76. Tem bochechas rosadas por natureza, olhos castanhos nem tão claros e nem tão escuros,
na média. Sua pele é morena, tem cabelos castanhos escuros. Boca carnuda e rosada.












🎲 Photoplayer:


Jack Gilinsky.


🎲 Estilo:


Swag.






🎲 O que seu par vai ser na história?


Cantor mundialmente famoso que está tirando um tempo de férias.


🎲 Seu par gosta de música?


Gosta.


🎲 Quer que seu par cante e dance na história?

[color=#000000][centro][i]Cante.[u]


🎲 Personalidade:




Jack é um cara bem fechado; tem cara de durão e não é muito de falar, sendo mais na sua,
só que ao contrário do que sua aparência sugere ele é muito 'de boa'; bem tranquilo e de bem com a vida. Ele leva a vida na brincadeira, não vê razão pra tudo ser tão sério, só que se torna bem introvertido só sendo mais divertido e brincalhão com quem o conhece mesmo. Ele é extremamente perfeccionista, então o que fizer; fará com o máximo de perfeição que puder e por ser auto-crítico, sempre vai procurar falhas e erros. É muito autoconfiante, então é difícil alguém pô-lo para baixo ou fazer ele se sentir diminuído ou algo parecido.


Ele é muito inteligente; sempre amou saber sobre as coisas, uma das coisas que ele mais detesta é ser perguntado sobre um assunto e ele ter de dizer "Não sei". Ele é carinhoso e um tanto romântico; só que do jeito dele, não é de dizer eu te amo toda hora, mas carinho ele sempre dá e gosta de receber, mas não é daqueles melosos e pegajosos; acredita na individualidade e na liberdade. É muito pervertido; sua mente trabalha a mil hora em suas perversões. É um cara muito amigo; que sabe respeitar o outro, sempre zoa os amigos; apoia nas situações, ás vezes machuca algumas pessoas por ser direto até demais, ele sempre fala o que pensa sem pensar nas consequências disso e pode ser meio brusco.


Ele é ciumento; só que nada que extrapole, pra ele está cuidando da pessoa e não é ciúme,
ele nunca admite o que sente, sendo muito honesto com os outros e pouco consigo mesmo. É muito competitivo e pra ele algo só termina quando ele ganha; sendo muito orgulhoso e cabeça dura também, sempre vai buscar a vitória; pra ele segundo lugar só te faz um perdedor pior, o que pode ser muito ruim ás vezes. É bastante compreensivo apesar de tudo,
ele sempre tenta entender antes de julgar e não é muito de preconceitos; ele é bem tranquilo quanto a isso, acha um desperdício de tempo ficar julgando as escolhas e a vida dos outros. Ele é bem criança ás vezes; mas no sentido de manter o espírito de bobice, ama zoar; brincar com coisas bobas, crianças e etc, mas isso depois que você conhecê-lo melhor e ele confiar em ti, o que é um pouco difícil; normalmente ele só mostra seu lado duro e debochado. O que aliás ele é muito, extremamente debochado ás vezes mesmo sem notar e muito; muito sarcástico, está o tempo todo debochando de você, como se você dito a coisa mais óbvia do mundo.


Ele é muito aventureiro e ama coisas radicais; pra ele a vida é pra você cair dentro, se não ela passa e você nem percebeu. Mas ao contrário do que se dá a entender, ele pensa muito antes de fazer algo; sendo muito calculista e preciso, ele sempre pensa "Se vou me ferrar daqui a uma semana, qual o objetivo disso?", mas suas viagens e esportes que gosta não se encaixam, pra ele isso lhe faz bem e se te faz bem você continua. É muito perceptivo e atento aos outros, tendo grande empatia; então se você estiver mal ele irá notar e provavelmente lhe ajudará, ele detesta ver as outras pessoas mal, principalmente por sua causa. É muito direto e sincero; detesta joguinhos,
a não ser que seja para pegar uma garota ou algo do tipo, em sua vida e quando se trata do seu futuro, ele detesta joguinhos de poder e etc.




🎲 Família:


Mãe –


Nome – Selena Lannister Adams.


Idade – 39 anos. 20/12 sendo Sagitariana.


Profissão – Desembargadora.


Relacionamento – Sua mãe é seu exemplo de vida e de mulher forte e incrível. Eles se dão muito bem e além de mãe e filho são muito amigos, ela é a primeira pessoa a saber de tudo sobre sua vida e vice-versa,
ele sempre confiou muito nela a acha sensacional. Se zoam sempre, sua mãe diz quando ele está errado e puxa sua orelha, mas conversam bastante e sempre foi muito á base do diálogo.




Irmã –


Nome – Alana Lannister Adams.


Idade – 16 anos. 02/03 Pisciana.


Relacionamento – Sempre foram de implicar demais um com o outro, mas são muito unidos e ele é muito ciumento com a irmã sempre afastando os pretendentes e os pressionando, já que eles nunca tiveram muito um exemplo paterno ele faz questão disso, mas acaba rindo depois de um tempo. Ela é muito madura pra idade e Jack a admira bastante, mas sempre está no pé dela e a perturbando bastante.





🎑 Gostos:




Ele gosta muito surfar; ama jogar vídeo-game, principalmente Mortal Kombat e
King Kong. Ele ama viajar. Gosta de música, seus músicos favoritos são: Eminem e 2PAC. Suas bandas favoritas da vida são: Kamelot; Arctic Monkeys e The Fray. Ele ama assistir a séries, sendo suas favoritas: Breaking Bad; Game Of Thrones e Friends. Mas também gosta de The Walking Dead; House Of Cards, Vikings e Dexter. Seu livro favorito da vida é "O pequeno príncipe" e "Laranja Mecânica", ele não curte muito ler então significam muito pra ele.




Ele ama cantar e tocar instrumentos; tocando violão; violoncelo, baixo, bateria; teclado e piano. Ele ama caminhar; já virou uma rotina, correr por pelo menos 30 minutos toda manhã. Sua comida favorita é pizza de frango com catupiry. Ele gosta de motos e praticamente só anda de moto. Ele curte jogar jogos online e seu favorito do momento é Dota 2 e World Of Warcraft. Ele curte aprender coisas novas e sabe falar Inglês; Francês e Italiano. Suas matérias favoritas na escola eram Química e Biologia.




🎑 Desgostos:


Skate; ele tem medo de até pisar no negócio e não sabe mesmo. Flores; elas atacam sua alergia e ele fica irritado com elas; não gosta de doramas e coisas melosas. Não gosta de cookies; não gosta de melancia, não gosta de gente que fala muito e gente metida. Não gosta muito de ler; prefere assistir séries e etc. Não gosta de palhaços, detesta quando está muito frio, ele é do verão.


🎑 Uma qualidade:


Compreensivo.


🎑 Um defeito:


Competitivo até demais.


🎑 Alergias:


Camarão; peixe e flores.


🎑 Traumas:


Não tem.


🎑 Medos:


Medo de escuro; medo de lobo, medo de borboleta e medo de palhaços.


🎑 Fobias:


Coulrofobia – As de palhaço.


🎑 Sonhos:


Seu maior sonho é – Crescer da vida mais como cantor e ator.


🎑 Uma palavra que te defina:


A palavra é – Transparência.


🎑 Uma música que te defina:


Há duas. – A primeira é sobre ele e seus erros sendo famoso/pressão. A segunda sobre o relacionamento dos dois.






🎲 Será suspeito?


Não.


🎲 Será do bem ou do mal?


Bem.


🎲 Será BV/BVL?


Não.


🎲 É virgem?


Não.


🎲 Terá alguém antes de você?


Sim. Três.


🎲 Vocês vão ficar juntos de já?


Não.


🎲 Se não forem ficar juntos de já, terão aquele namora e volta quantas vezes? Ou só ficaram algumas vezes antes do namoro mesmo?


Eles brigam muito; então vai ser tipo aquele namoro iô-iô que vai e volta e tanto ela quanto ele ficam com outras pessoas durante o processo e depois acabam se pegando de novo sem compromisso e fica naquele vai e volta cheio de ciúmes ás vezes por parte dele.


🎲 O que ele vai achar se você morar em um orfanato?


Vai achar diferente, mas ele não liga muito no geral.


🎲 De acordo que posso fazer qualquer coisa com o seu par?


Sim.


🎲 Algo de especial?


Não.


🎲 Observações:


Nada em especial; só deles realmente terem um relacionamento difícil; apesar de se entenderem bastante, conciliar o relacionamento com a carreira dele; saídas. Tem muitas brigas e idas e vindas, e eles ficam com outras pessoas também.

Permalink Comentários (0)

[14/07/2017] Ficha - OPM.

[03/07/2017] Fichas - 13RW.

[30/11/2016] Ficha - Who Killed Genevieve?

[04/08/2016] Ficha <3.


Atualizações do Usuário

Usuário: ~AmysChan
Favoritei a história
História: Exclusive Bitch
História: Exclusive Bitch
Atlanta Rioux (Bella Thorne) se encontra estagnada e divida entre as duas faces de sua conturbada vida. De um lado, a herança de uma família americana, criadora de um instituto d..
Usuário: ~AmysChan
Favoritei a história
História: S&#243; vejo voc&#234;
História: Só vejo você
Melissa e Rebeca são amigas muito próximas, mas nunca imaginaram que uma brincadeira iria mudar a vida delas para sempre. Tendo, assim, que escolher qual caminho a seguir, as dua..
Usuário: ~AmysChan
Favoritei a história
História: The Game
História: The Game
Talentoso, inteligente e festeiro, Sasuke Uchiha sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo... É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda est..
Usuário: ~AmysChan
Favoritei a história
História: Spin-Off Sakura A Conselheira Amorosa.
História: Spin-Off Sakura A Conselheira Amorosa.
Anos se passaram na vida da conselheira amorosa mais maluquinha do pedaço. Como anda sua família? O que Sakura anda fazendo? E Sasuke? Vamos matar a saudade do casal que mais ..
Usuário: ~AmysChan
Favoritei a história
História: Como N&#227;o Ser A Mulher Perfeita
História: Como Não Ser A Mulher Perfeita
Sakura nunca foi lá uma boa esposa, com 29 anos e cinco casamentos fracassados, a rosada já havia desistido de encontrar o cara perfeito. Isso até as ironias da vida a levarem di..


Dados do Usuário

Facebook: - Não tenho, me julgue mundo -q -

Google+: - Desnecessário -

Hangouts: - É um aplicativo de celular né?mais wtf -q -

Last.Fm: Masoq

Animes Favoritos:
- SAO (1 Temp);

- Naruto (Clássico e Shippuden);

- Fairy Tail;

- Dangan Rompa;

- Onee Piece;

- Magic;

- Oran Host Club;

- No Game No Life;

- Death Note (L my love *u*);

- Soul Eate;

- Pokemón;

- Cavaleiros Dos Zodíaco;

E vários outros!.

Bandas ou Músicos Favoritos:
- Katy Perry;

- Evanescence;

- Angra;

- Kamelot;

- Hallowen;

- Ariana Grande;

- Lacrimosa;

- Linkin Park;

- The Killers;

- Justin Timberlake;

- Michael Jackson;

- The Beatles;

- Madonna;

- The Script;

- Demi Lovato;

- Nirvana;

- Sonata Arctica;

- Arctic Monkeys;

- Paramore;

- Rihanna;

- Beyonce;

- Taylor Swift;

- Imagine Dragons;

- Cazuza;

- Legião Urbana;

- System Of A Down;

- Queen;

- Guns N'Rose;

- Led Zepllin;

- Nick Minaj;

- Whitney Houston;

E vários outros.

Citação Pessoal:

"Existem tantas coisas que nem o tempo pode apagar " – Amy Lee.

" Algo só é impossível, até que alguém duvide e resolva provar ao contrário " –Albert Einstein.

"As pessoas que são loucas o suficiente para pensar que podem mudar o mundo, são as que mudam [...]" – Steve Jobs.

"Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que se vai" – Steve Jobs.

Filmes Favoritos:
- A Fantástica Fabrica De Chocolates.

- Vingadores (1 e 2 ).

- As Branquelas.

- Senhor Dos Anéis/Hobbit (A saga inteira ).

- Harry Potter (A saga inteira ).

- As Crônicas De Nárnia.

- Homem De Ferro (todos) .

- Thor (todos) .

- Truque de mestres.

- Alice no país das maravilhas.

- Sr. e Sra.Smith .

- Ela dança, Eu danço 3 .

- Bonequinha de luxo .

- Se beber não case (1 e 2 ).

- Esposa de mentirinha.

- Quarteto Fantástico.

- A Verdade Nua e Crua.

- Marley e Eu.

E vários outros.

Gênero de Animes/Mangás Favoritos:
- Ecchi.

- Suspense.

- Hentai .

- Ação.

- Comédia.

- Romance.

Gênero de Música favorita:
- Rock.

- Pop.

- Eletrônica.

- Hap.

- Blues.

- Underground (Só algumas bandas).

Jogos Preferidos:
- Elsword.

- Cabal.

- Grand Chase.

- Mortal Kombat.

- The Witcher.

- Assassin's Creed.

Mangás Favoritos:
- Vampire Kinght.

- Onee Piece.

- Naruto.

- Bleach.

- Fairy Tail.

E outros ..

O que você encontra no meu quarto?:
Meu armário;

Minha cama;

Muita bagunça;

Muitos livros;

Minha sapateira;

Entre outras coisas.

Personagens de animes/mangás preferidos:
- Lucy (De FT).

- Natsu (De FT).

- Gray (De FT).

- Zero (De VK).

- Juvia (De FT).

- Luffy (De OP).

- Nami (De OP).

- Usopp (De OP).

- Shanks (De OP).

- Sanji (De OP).

- Erza (De FT).

- Sakura (De Naruto).

- Sora (De NGNL).

- Shiro (De NGNL).

- Kirito (De SAO).

- Asuna (De SAO).

- Itachi (De Naruto)

- Minato (De Naruto)

- Suigetsu (De Naruto)

- Gaara (De Naruto)

- Shino (De Naruto)

- L (Death Note *~*)

E outros.

Poeta ou Escritor Favorito:
- J.K Rowling.

- Cecily Von Ziegesar.

- Victoria Aveyard.

- Fernando Pessoa.

- Pierce Brown.

- Sarah J. Maas.

- George R. R. Martin.

- Stephen King.

E outros.

Sistema Operacional:
Desnecessário mais 7 huehuhueuhehu