~AmysChan - Clan Fantasy

AmysChan
I Am Queen ^.~
Nome: Amy/KitKat <3
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 1 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Zombie War World <33


Postado

Ficha - Zombie War World <33

Nome:


Luke Jonhsson Hemmings.


Idade:


21 anos. 14/07/1995, signo leão.


Personalidade:


É um bastante garoto complicado de se entender, ele não é digamos "grosso", mas sim bastante indiferente e do foda-se, acha que as pessoas se irritam por bobagem e ele costuma se divertir quando vê alguém dando um ataque histérico por nada e etc, resumindo: Ele é bem tranquilo, se ele se irritar é porquê a merda tá muito séria mesmo. E ele apesar de seu jeito galinha( o que aliás ele acha puro preconceito da sociedade, não é porquê ele gosta de fazer sexo que deveria ser taxado como galinha, aliás, ninguém deveria ter o direito de te rotular, muito menos sem te conhecer), ele é a pessoa mais fiel e leal que você pode conhecer; ele pode até não gostar de você, mas se assumiu um compromisso ele jamais te trairia, seja ele qual for, seus princípios para ele são as coisas que ele não quebraria.


É um cara de autoestima um tanto alta; por ele ser talentoso (tem muita facilidade de aprender as coisas) e a maioria das garotas o acharem bem bonito, acabou ficando mais confiante do que o necessário, mas não chega ao ponto de ser narcisista. É bastante orgulhoso e cabeça dura, ele pode não brigar atoa atoa, mas se ele tem uma afirmação na cabeça ou se quer fazer algo, é muito difícil alguém conseguir convencê-lo do contrário, mas não é ignorante e pode debater diversos assuntos sim.


É muito inteligente; ele tem um raciocínio lógico extremamente rápido, possui memória fotográfica e se aproveita bem disso, ler sempre fora uma de suas paixões; ele gosta de aventuras, livros que o ajudem a compreender o mundo e etc, se interessa muito por essas coisas, mas não é lá o melhor estrategista do mundo, mas se está sozinho tem que se virar né. Ele não é ciumento, por incrível que pareça; pra ele confiança é tudo em um relacionamento e se você não tem ela, não existe relacionamento, até porque amor e respeito incluem confiança, se tiver ciúmes não vai saber muito como lidar; vai demonstrar isso, mas vai tentar se controlar, não é muito de ter, se estiver com alguém vai confiar nessa pessoa.


Ele é um bom amigo; na medida do possível, as amizades dele não são muito do tipo amorosinhas, ele zoa com eles, conversam sobre a maioria das coisas, não tem melosidade, e os conselhos dele são super sinceros, até porque Luke é extremamente sincero, chega a irritar e ás vezes você até acha que é mentira, ele procura nunca mentir, ele é sempre sincero com seus amigos sobre a situação, se ele achar que você está errado vai te falar da forma mais sincera e indiferente possível, mas a forma dele de demonstrar que gosta de você, é não te abandonando, porque ele pode achar que você errou muito, mas ele nunca abandonaria alguém que ele gosta, até porque não dá pra ficar se martirizando por tudo o tempo todo. Ele é do tipo de pessoa que pode até perdoar o que você fez, mas ele jamais se esquece, e a confiança nunca vai ser a mesma de antes.


É muito realista; ás vezes até demais, sempre com os pés no chão, o que o torna bastante frio, mas o jeito dele de ser frio é bem diferente do dá maioria, até porque ele é do tipo de cara que zoa o tempo todo, faz bastante piadinhas maliciosas (e o interesse dele é sim levar as garotas pra cama), mas se você conversar com ele ou pedir a opinião dele, ele até fala pra arriscar, mas é bem realista, mas até fala com humor, não é muito de papos sérios. Se você o conhecer melhor é claro, verá um outro lado também, lado que ele só mostra pra quem confia, um mais doce e gentil; que abraça, com suas namoradas pode chegar a fazer gestos românticos, mas ele não é lá de muita melosidade, mas ele gosta de ver as pessoas felizes então faria, ele tem seu lado fofo, não é muito, mas ele tem sim.


Ele é bem teimoso também; não aguenta gente tentando mandar nele o tempo todo, adora ser o "líder", ele é bem paciente apesar de tudo; um ótimo professor, chegou a dar aulas de matemática quando tinha 17 anos para crianças, ele amava e sempre teve muita paciência, sempre diz que as pessoas se irritam muito atoa, mas ele se irritar a cobra vai fumar. Ele é bastante super-protetor, não é ciúme não, ele realmente é muito super-protetor com quem ele gosta, tipo se estiver chovendo ele dá seu guarda-chuva, se estiver frio o casaco, lembra os remédios da pessoa, ele gosta muito de cuidar da forma dele de quem ele ama, a apoia, é sincero, mas também cuida muito, mas nunca se metendo nas escolhas da pessoa, mesmo que discorde, são as escolhas dela.


Luke é muito detalhista e observador, até é muito organizado, se some algo de suas coisas ele nota facilmente e consegue ler expressões faciais muito bem, ele vai notar se alguém está escondendo algo dele ou se está triste. Apesar de zoeiro, ele não é do tipo que se auto-convida para algo. Ele não é muito de se sentir culpado pelo que faz, porquê se toma uma decisão, é porque a acha certa, mas se chegar a magoar alguém, ele realmente se sente mal com isso, a pior sensação pra ele é a da traição e a que ele sente ao ver que alguém está mal por sua causa, mas não tem isso de ficar se martirizando, ele diz o que pensa.


História:


Luke perdeu os dois pais para um acidente de carro aos 16 anos de idade; ele sofreu muito com isso durante um tempo e ainda sofre, mas aprendeu a guardar pra si, não que ele tivesse o relacionamento perfeito com eles, ele amava sua mãe, ela era tudo para ele, mas seu pai o desprezava, falava diversas vezes que por ele o teriam abortado, mas mesmo assim, ele amava os dois de qualquer maneira. Sem ser isso sua vida não era lá muito dramática, ele estudava; tirava boas notas, mas aprontava poucas e boas e isso só piorou com a perda dos pais, ele fazia capoeira e muay thay, também sempre fez tiro ao alvo, sempre amou a sensação de tudo isso, é uma liberdade diferente.


Foi morar com sua avó Mary Anne, uma mulher muito gentil que ensinou diversos valores a ele, junto com ela também tinha o avô de Luke que era um ex-lutador de MMA, ele ensinou muita coisa a Luke, que amava a sensação de lutar. Luke tem uma irmã também, Larissa, ele a chama de Lisa assim como todos que a conhecem, ela tinha 10 anos quando tudo aconteceu, seus avós e Lisa são as pessoas mais importantes de sua vida e ele os ama demais. Respeita muito seus avós, que infelizmente vieram a falecer no apocalipse, tornando Lisa sua maior preocupação, como seus pais deixaram uma enorme fortuna para eles, que seus avós deixaram Luke administrar livremente, Luke sempre a mimou muito, não é uma má garota, mas é um pouco mimada e tem muito ciúmes do irmão, que é muito super-protetor com ela. Luke nunca fora muito de relacionamentos, nas poucas duas vezes que teve um, um durou por 2 anos, (dos 16 aos 18), mas ela o traiu e a segunda durou 6 meses, mas ela terminou com ele de uma forma bem brusca e escrota, e ainda pegou um dos amigos chegados de Luke, no fim: Ele não se interessa muito por compromisso, mas se tem, ele valoriza muito.


Família:

(Só to botando a parte viva, pq é muita gente scrr)

Irmã:


Nome: Larissa. Todos a chamam de Lari ou Lisa, principalmente Lisa.


16 anos. 19/09/1999, seu signo é virgem.


Personalidade: É um pouco mimada sim, até porque desde que Luke se tornará maior de idade, ela passou a morar com ele em uma casa em NY (os dois são nascidos em Los Angeles), ele sempre fizera de tudo para animá-la, então isso influenciou um pouco. Mas não é uma garota 100% fútil, ela é muito inteligente (não do tipo nerd que tira 10 em tudo), mas é bem inteligente e sabe te fazer conversar de um jeito que tu nem nota o tempo passar. É divertida e acaba até te contagiando, é muito espontânea e impulsiva, pode ser um defeito ou uma qualidade, mas ela não costuma pensar muito antes de dizer, é bem ciumenta com quem gosta, é do tipo romântica, mas não do tipo melosa que enche o saco, mas ela realmente é uma "princesa" por dentro. É carinhosa e muito compreensiva, mas também muito da zoeira e debochada.








Imune Ou Não Imune?


Não imune.


Arma:






Estilo De Sobrevivência:


Independente. Ele detesta depender dos outros para tudo, mas ele consegue trabalhar muito bem em equipe e coordenar as coisas, mas sua preferência é sempre a independência, e está sempre a proteger sua irmã, faz o que for por ela.


Sexo:


Masculino.


Preferência Sexual:


Heterossexual.


Aparência:


Descrição: É loiro, seu cabelo tem aquele bagunçado natural que parece que ele não penteia ás vezes, mas está sempre arrumado com um topetinho, é loiro, tem algumas luzes. Tem olhos azuis profundos, você chega a se ver-se em seus olhos; sua irmã o chama de olhos azuis muitas vezes. Seu físico não é um exagerado bombado, mas ele não é magrelo, faz academia e tem um bom tanquinho, é branco; não tem lá muito bronzeado, mas não chega a ser "branquelo". É um tanto alto tendo 1,93 de altura, ou seja, muito alto, mas não parece tão gigante assim normalmente. Quando ele deixa crescer, possui uma barba rala; como se diz... loira?.
















































Photoplayer:


Luke Hemmings.


Habilidades:


Ele luta MMA, Muay Thay e sabe usar muito bem um rifle e uma katana. Tem bons reflexos por ter praticado muito isso na capoeira também, um ponto um pouco fraco é que ele não sabe cozinhar muito bem, mas é um ótimo curandeiro.


Par:


Vocês decidem <3.


Fará Aliança?


Poucas; depende da pessoa, mas sim.


Qualidades:


Centrado; persuasivo, inteligente, carismático, calmo, divertido, zoeiro, bom amigo e ouvinte, um conselheiro mais ou menos, sincero, protetor, brincalhão, confiante e não é ciumento, observador, carinhoso as vezes.


Defeitos:


Super-protetor até demais ás vezes, irônico, frio, calculista, debochado, sarcástico. Teimoso, orgulhoso, cabeça dura, ás vezes cruel e imprevisível.


Hobbies:


Tocar violão; guitarra elétrica, piano e violoncelo. Cantar, escrever poemas e letras de música, ver séries, sendo suas favoritas: The Walking Dead; Breaking Bad, Grey's Anatomy, The Originals, Game Of Thrones, Friends; Supernatural, Simpsons, American Dad e Family Guy. Ele ama fazer seus amigos darem risada, é viciado em sexo e em café, sua comida favorita é macarronada ou strogonoff de frango.


Ama jogar videogame; é bem esportivo também, amando jogar futebol, vôlei e etc. Seus jogos favoritos: Devil May Cry, Resident Evil, GTA, Mortal Kombat e Naruto Storm 3, também ama os clássicos Mario e King Kong. É viciado em quadrinhos de super-heróis, seu favorito é o Batman e o Flash, dá marvel Capitão América e Hulk. Ama ouvir música de todo tipo, mas seu gênero favorito é blues e rock clássico, gosta de ler e ver animes também, Naruto; Onee Piece, Fairy Tail, Dangan rompa e One punch man são uns que curte bastante, também adora DBZ. Ele gosta de malhar, é uma sensação maravilhosa pra ele e gosta de treinar também com sua katana.


Doença?


Não possui nenhuma, só uma alergia a queijo.


Fobia/Medo/Trauma:


Perder sua irmã e por incrível que pareça de escuro.


Música Tema:


Momentos de atitude:


[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=C_nURjr5A8g[/yotube]







Românticos:










Amizade e reflexão:






[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=BpnyF312_BU[/yotube]



Algo Mais?


Ele tem a mesma voz que tem lá na banda dele <3.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...