~AmysChan - Clan Fantasy

AmysChan
I Am Queen ^.~
Nome: Amy/KitKat <3
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 1 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Zombie War World


Postado

Ficha - Zombie War World

Pudim!


Nome:


Charlotte D'Lancaster Evans.


Idade:


18 anos. 01/12/1997, signo Sagitário.


Personalidade:


Apesar de parecer uma garotinha frágil; é uma garota forte e decidida, se toma uma decisão, ela pensa bem antes e nunca volta atrás, se promete algo sempre busca cumprir o máximo possível. Ela ama desafios, sendo muito competitiva; se entra em uma competição é para vencer.


É divertida; sempre tenta alegrar o ambiente em que se encontra e consegue; sendo muito extrovertida também, não gosta de ficar em um clima ruim e é daquelas pessoas que não sabe calar a boca, sempre tenta pensar em um assunto, mesmo que seja idiota do tipo "A crise tá alta né?"; mas não chega ao nível de ser inconveniente, sabe a hora de se calar e escutar. É muito inteligente; ela acredita fielmente na frase "Só sei que nada sei", porque quando mais achamos que sabemos, mas ignorantes nós tornamos; Sócrates, Decartes; Platão, são seus ídolos, ela ama pesquisar e ler; ler é um hobbie que ela nunca deixou de ter, pra ela conhecimento é poder e ela ama conhecer coisas novas.


É muito desconfiada; devido a problemas anteriores ela nunca foi muito o tipo de garota que confia fácil, aliás; a única pessoa em que ela confia em todo o mundo é Jack, seu melhor amigo, a confiança e lealdade dela é algo que você pode demorar muito a conseguir, mas vale a pena, porque ela pode se tornar uma das melhores pessoas que você já conheceu, é muito leal também, se assume um compromisso ela não vai te trair nisso, até porque acha traição repugnante de todas as formas possíveis. Não é do estilo de garota que faz cena por tudo, é bem centrada e se quer conversar sobre algo, vai conseguir conversar naturalmente; chegando a ser fria para uns, mas não se considera fria, só acha que não faz muito drama e escândalo em cima do assunto.[/centro]

É uma ótima amiga; sempre estará lá pra você, não é perfeita; mas ela jamais vai te abandonar se você for um amigo de verdade para ela, é muito fiel a seus amigos, gosta de zoar e conversar com eles sobre tudo, ela conta tudo para seu melhor amigo e ele para ela, costuma ser a "psicóloga" entre os amigos, por dar conselhos muito bem; apesar de dar ótimos conselhos, seguindo seus próprios conselhos ela é péssima, principalmente quando se trata de amor. Ela só teve breves relacionamentos em toda sua vida, e desde o incidente quando ela tinha 16 anos, não teve mais relação com ninguém e fica um pouco desesperada quando um cara tenta um contato mais íntimo, só quem ela consegue abraçar mesmo é seu melhor amigo Jack.


É muito zoeira e brincalhona; está sempre brincando, sendo também muito irônica e debochada, não fala muito de assuntos sérios, sobre sua vida particular e etc, costuma falar de besteiras e brincar bastante, sendo também ousada, faz brincadeiras sexuais mas não faz as coisas pra valer, é uma forma de barreira que ela mantém muito bem até, mas ela realmente ama zoar e se divertir com isso. É bem aventureira, não é lá muito impulsiva, sempre pensa mil vezes antes de fazer algo, mas por amar se divertir, ela se arrisca muito indo a aventuras, aprendendo novas coisas e viajando bastante.


É confiante; apesar de ter sofrido poucas e boas, não deixa que ninguém jamais passe por cima dela, ou tente a oprimir, já fizeram isso com ela e ela superou, se tentarem a oprimir, ela vai revidar, não aguenta gente que se sente bem com o sofrimento do outro; odeia ver qualquer um chorar e se sente a pior pessoa do mundo quando faz alguém se sentir mal, mesmo que a pessoa de certa forma mereça, ela não gosta. Ela respeita todo mundo, mas admira poucos. É muito curiosa, então se souber de algo(uma pista), vai muito atrás, não consegue se segurar. É ciumenta, apesar de toda sua confiança, ela gosta de poucas pessoas e por isso preserva muita elas, ai é bem ciumenta, não do tipo obsessiva, mas ela é e o jeito dela de demonstrar é sendo ignorante e indiferente, não faz show.


Ela até acredita em amor, mas não é o centro de sua vida e ela não quer namorar no momento, na verdade acha uma emoção que só te faz sofrer, te dando breves momentos de uma felicidade ilusória e temporária, ela acredita que amor de amigos, família, pode ser que até dure, mas algo mais sério tipo isso jamais. Ela é muito observadora, consegue notar facilmente quando alguém está feliz ou triste, e se a pessoa estiver triste, mesmo que ela não tenha muita intimidade, vai tentar ou animá-la ou conversar com ela. É uma pessoa muito animada e de espírito livre, detesta se sentir sufocada ou presa a algo, logo se liberta, isso é um dos motivos dela não ter relacionamentos sérios e também é muito distraída, sempre viaja em seu próprio mundinho. Ela detesta pessoas que estão sofrendo, mas que não fazem nada pra mudar isso, tipo; ela até acha que sim, você tem o direito e deve sofrer enquanto tive que ter, mas chega um momento em que você está tão acomodado que gosta dessa sensação dramática e continua nela se afundando cada vez mais e Lottie odeia isso e ela é meio marrentinha, as vezes a taxam de "do contra", mas é uma estrategista e líder nata.


História:


O pai a abandonou quando ela tinha 6 meses de vida, ela não faz a mínima ideia do porquê, se ele está vivo ou morto e etc, e também não se interessa; quem a abandona por quase 19 anos não merece que ela procure, ela deveria ser procurada. Sua mãe morreu quando ela tinha 12 anos de câncer no cérebro, até aí ela tinha uma vida normal; a mãe era maravilhosa com ela, a criava muito bem e é seu exemplo de vida, já que a mãe sempre fora uma mulher incrivelmente forte e que pôs sua filha acima de tudo e todos desde que fora abandonada pelo marido, não lembrou de seu próprio sofrimento e cuidou da filha, a mãe é a pessoa que ela mais ama, mesmo depois de morta até hoje.


Ela conheceu Jack aos 3 anos de idade, eles estudavam na mesma creche e ele jogava sempre areia no cabelo dela ou puxava, até que viraram amigos aos 3 anos e meio, e desde lá são inseparáveis. Jack a apoia em tudo e é seu melhor amigo quase irmão para ela, o irmão mais velho que Lottie nunca tivera, ele estava lá quando ela é perdeu sua mãe e como Jack era um segundo filho para Loretta (mãe de Charlotte), Jack chorou também, como Charlotte não tinha mais nenhum familiar e o pai nem a quis, os pais de Jack acolheram Charlotte e isso só fez Jack e ela ficarem mais juntos, o que fez Jack nutrir sentimentos mais profundos que amizade por Charlotte, mas ela só o via como o melhor amigo e irmão do mundo e nunca aconteceria algo, mas isso não impede Jack de gostar dela até hoje.


Os pais de Jack, ao contrário do que iriam dizer os filmes, amavam Charlotte como se fosse sua própria filha e ela os amava da mesma maneira, é muito agradecida a eles até hoje, até porque os chama de Madre e Padre até hoje (Ela é espanhola aliás, veio para os EUA com a família de Jack aos 14 anos), tem muita consideração por cada um, mas ainda sente falta de sua mãe. Aos 16 anos, Charlotte fora estuprada, ela era virgem então isso lhe causou um trauma enorme, Jack é a única pessoa que sabe disso até hoje, ele a levou a centros de ajuda escondido, clínicas para ver se ela não tinha pegado algo, conversou diversas vezes sem parar com ela e etc, e isso a fez se recuperar, foi com 17 anos que Charlotte teve um caso com Jack, eles se beijaram e quase foram até o fim, mas ela fez por carência e realmente não o amava dessa forma, então até hoje é um assunto proibido, desde o apocalipse nem tempo para pensar nisso eles tem afinal não é? E desde de que fora estuprada faz aulas de luta com espadas; tira ao alvo e luta corpo-a-corpo, detesta se sentir indefesa e isso a ajudou bastante, é ótima no arco e flecha. Aliás, tem uma herança vinda do patrimônio da mãe, que estava sob poder de seus pais adotivos, mas agora ela tem, eles nunca gastaram um centavo dela, só o que ela queria.


Família:


Mãe:[/centro]

Loretta D'Lancaster.[/centro]

Morreu aos 34 anos.[/centro]

Trabalhava como juíza na suprema corte, amava seu trabalho e acreditava ajudar vários cidadãos.[/centro]



Imune Ou Não Imune?


Imune! (Isso tem a ver com o sangue de seu pai, gostaria de conversar sobre ele se for aceita sajoasjo, pq criei uma parada bem louca e queria ver se concordam depois de decidir se ela foi ou não aceita.)


Arma:








Estilo De Sobrevivência:


Fará de tudo para sobreviver; menos ferir quem ela se importa ou trair a confiança de alguém.


Sexo:


Feminino.


Preferência Sexual:


Bissexual porém, tem preferência por homens.


Aparência:


Descrição: Possui belos olhos, sendo eles azuis-esverdeados, variando de cor dependendo da luz do sul, podendo ficar até cor de mel ou um castanho bem clarinho. Tem um corpo de dar inveja, possui diversas curvas bem naturais, suas coxas são medianas, seus seios são fartos e bem carregados para sua idade. Sua pele é branca, mas não é do tipo branquela, tem um certo bronzeado natural. Seus lábios e bochechas são naturalmente rosados. É um pouquinho baixinha, tendo somente 1,62 de altura, mas ODEIA que a chamem de baixinha, de verdade, sempre usa saltos e botas de cano fino para parecer mais alta. Tem uma cintura fina, não do tipo anoréxica, mas fina e bonita; uma barriga lisa e sem gordurinhas, seus cílios são naturalmente grandinhos, parecendo sempre que ela usou rímel. Ela sempre apara, mas seus cabelos são longos; de cor preta, ondulados e em seu tamanho original chegam até a cintura.


























































Photoplayer:


Madison Beer.


Habilidades:


Ela tem reflexos e uma força absurda. Ela sabe cozinhar muito bem, aprenderá com a mãe de Jack, já que sua mãe apesar de muito amorosa, era um desastre na cozinha, e é uma estrategista nata.


Par:


Vou até fazer dois personagens meninos (Jack e Luke), mas gostaria que vocês me surpreendessem caso eu fosse aceita na fanfic, escolhendo se ela vai ficar com um dos dois ou com outro garoto, ou até com uma garota. Amo surpresas e gostaria que as autoras decidissem.


Fará Aliança?

Sim!


Qualidades:


Atenciosa; sincera, divertida, calma na medida do possível, animada, meiga de certa forma, brincalhona e zoeira. Inteligente; fiel, leal, boa amiga, boa conselheira e ouvinte, alegre e aventureira, confiante e decidida, observadora.


Defeitos:


Ciumenta; irônica, debochada, sarcástica. Ás vezes um tanto impulsiva (sem exageros lógico), ás vezes sincera até demais(odeia mentiras e procura sempre falar a verdade, por isso odeia quando mentem), muito fechada sobre seus assuntos, um tanto grossa as vezes e extremamente competitiva e ás vezes tímida.


Hobbies:


Tocar violão; guitarra, piano e teclado (sendo esses os únicos instrumentos que ela toca, sabe gaita também, mas não mexe tanto). Aprender coisas novas, ler; dançar e cantar (é algo que ela bastante, mas somente para ela mesma, odeia cantar na frente dos outros, tem muita vergonha), jogar videogame; assistir a séries e filmes, treinar arco e flecha e sua luta (a ajuda a se sentir forte, ela odeia a sensação de ser incapaz de se defender como naquela noite), suas séries favoritas são: Doctor Who; The Originals, Game Of Thrones, The Big Bang Theory, Lost, How I Met Your Mother, Pretty Little Liars, The Walking Dead, Flash e Arrow, Breaking Bad e Prison Break (mesmo gostando de algumas outras, são as que mais ama). Ela ama História; Biologia, Literatura e Filosofia, sendo suas máterias favoritas, ama poesia e lê várias, sua favorita é Tabacaria de Fernando Pessoa e Máquina do Mundo de T.S Eliot, ela adora escutar música, a acalma de um jeito inimaginável, ir a praia e nadar, fez natação por 11 anos e ela ama de verdade (Dos 6 aos 17). Gosta de olhar o mar a noite e o céu (a acalma bastante), caminhar (não é muito de academia, mas ama caminhar); cozinhar doces e andar de skate.


Doença?


Não sei se conta, mas tem alergia a flores e a camarão.


Fobia/Medo/Trauma:

[color=#FF0000][i][u][centro]Tem medo de altura e como trauma ela tem isso do estupro, o único homem que pode encostar nela mais intimamente (falo como um abraço, botar as mãos no ombro e na cintura, dar selinho de amizade, pq a do Jack e a dela tem selinho, beijo beijo não mas selinho tem) é o Jack, o resto dos meninos ela nunca conseguiu ter um contato mais profundo além de um aperto de mão e encostadas básicas, morre de medo de fazer sexo, chora e treme só de lembrar do quão torturante foi.


Música Tema:


Para momentos divertidos e de atitude ou chegada:








Momentos tristes:








Momentos românticos:








Momentos amizade:










Algo Mais?


Ela fala fluente cinco línguas: Inglês (por estar nos EUA faz 5 anos quase já), Espanhol (Nasceu na Espanha assim como Jack e ficou lá até os 14 anos, sabe falar muito bem e até cantar em espanhol); Francês (ela já viajou muito com os pais de Jack e até sozinha, fez curso e aprendeu bastante); Japonês (sempre amara animes e deu seu máximo para aprender, sabe cantar nesta língua e escrever muito bem) e por último Português (Ela ama a literatura Brasileira, acha muito interessante e começou a aprendê-la quando se interessou mais pelos poemas e até livros brasileiros como a incrível trilogia: Não pare!).



Sua voz:




As tatuagens dela e umas fotos da amizade linda que criei para Jack e ela *o*!:















Escutando: The Beatles - Don't Let Me Down
Comendo: Torrada com cheddar <3
Bebendo: Coca

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...