~AmysChan - Clan Fantasy

AmysChan
I Am Queen ^.~
Nome: Amy/KitKat <3
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 1 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha <3.


Postado

Ficha <3.

Ficha – Diego.


Palavra-Chave:


Fuck Bitch.


Personagem:


Namorado da Brittany.


Nome Completo:


Diego D’Larroça Domínguez.


Idade:


19. 04/01/1997. Seu signo é: Capricórnio.


Aparência:


Descrição:


É um garoto muito alto com 1,91 de altura e um corpo de dar inveja; tem um tanquinho bem malhado sem exageros, braços de bom porte; cabelos castanhos escuros meio rebeldes com um topete bonito, olhos castanhos nem tão escuros e nem tão claros. Lábios rosados, sempre com um sorrisinho zombeteiro e irônico e ás vezes com uma barbinha por fazer bem sexy.






























Personalidade:



É um garoto muito fechado, na realidade ele sempre foi do tipo que “come e vaza”, que não dá a valor a ninguém a não ser a bebida e nunca foi de ter muitos amigos, não que isso o torne menos popular é claro, graças a sua beleza e sua riqueza, sempre foi muito popular por onde passou e sempre pegou várias, tem um amigo de infância e só. Ele é bem frio e não costuma se importar se está te machucando ou não com suas atitudes, pra ele a sinceridade é sempre tudo, ele sempre diz tudo na cara dura e a usa pra te machucar de diversas formas, a não ser que ele ou alguém importante pra ele esteja envolvido, ai ele manipula a verdade a seu favor e distorce os fatos.



É um garoto muito malicioso e pervertido; ele sempre está querendo “aquilo”, sempre joga piadinhas sobre e etc, mas se ele está namorando, por incrível que pareça ele respeita a garota demais, não é que ele não queira, ele vai continuar jogando piadinhas e sendo bem malicioso, mas se ela não quiser ele nunca irá forçar a barra. É um garoto muito inteligente, mas de temperamento explosivo, e bate muito bem então não o provoque, mas sim, ele é bem inteligente e você consegue perceber isso com uma conversa séria de cinco minutos com ele.



É divertido quando quer, ou seja, quando tem vontade de se abrir e tal, normalmente ele tá com o braço por cima da namorada ou ficando com alguma puta enquanto os amigos conversam e tal, é do tipo mais calado e “sombrio”, mas sabe fazer as pessoas darem risada e etc. Quando namora é muito fiel e leal, pra ele traição não tem perdão e quem destrói sua confiança nunca conseguirá ela novamente. É bastante vingativo com quem o magoa ou lhe trai.



Não é um garoto tímido; aliás, ele costuma ser bem maldoso sempre tratando pessoas mais pobres ou menos populares com ironia; desprezo ou manipulação, pode ir a frente de um palco sem problemas, como eu disse, ele é apenas na dele, costuma observar as pessoas e etc, é um ótimo observador. É um bom amigo na medida do possível; ele é um ótimo ouvinte, mas um conselheiro não tão bom, ele não é do tipo que diz “Você tá certa, você é incrível e vai encontrar algo melhor” é do tipo que se você tiver sido uma filha da puta vai dizer; que se o cara te largou e não tem mais volta vai dizer e que se você pedir a opinião dele se deve ou não voltar com um canalha, ele vai dizer que é escolha sua mas você vai estar sendo muito trouxa se o fizer, vai sempre fazer o que a maioria teme fazer pra não perder o amigo: Ser sincero ao ponto de ser cruel. Mas isso não significa que ele não se importe, vai ser sempre um ombro amigo e um bom ouvinte, se você precisar dele e do apoio dele pra bater no filho da puta ele vai estar lá.




É muito irônico e debochado; sempre falando em tom de deboche e te explicando com ironia o quanto você é burra ou burro em algumas coisas. Ele é muito decidido no que faz e determinado, é corajoso e muito aventureiro, ama explorar novas oportunidades. É curioso e detalhista, se algo estiver errado ele sempre irá notar, mas isso não o deixa menos impulsivo ainda mais com seu temperamento explosivo.



Apesar de tudo ele é uma boa pessoa, não aguenta ver alguém chorando – mesmo que ele ache que chorar não adianta porra nenhuma e você vai estar sendo uma pessoa idiota por isso – ele tenta ajudar do modo dele, não curte muito pessoas que magoam a outra de proposito – irônico que ele faz isso as vezes, mas pra ele é necessário xiu asjosajosa –, e ele é muito independente.



História:



Ele é filho de um bilionário da tecnologia que nunca está em casa e só se importa em lhe dar um cartão de crédito ilimitado e não em ir lhe dar um feliz aniversário, seus pais são separados; quando ele tinha 15 anos ocorreu a separação, devido as inúmeras traições de seu pai que sua mãe cansou de fingir que não via quando ele a traiu com sua “melhor amiga”.



Ele é rico desde seu tataravô a seus futuros filhos, então foi uma briga judicial muito pesada, seu pai trabalha com tecnologia e sua mãe é dona de uma rede de cervejaria; tabacaria e bancos bilionária, não que a mãe fosse muito melhor que ele, ela só se importa em mandar e faturar mais em sua empresa e comprar mais e mais vestidos e joias. Ele terminou o ensino médio 1 ano adiantado, com 17 anos e atualmente cursa Analise e desenvolvimento de sistemas com dupla formação em sistemas de informação, apesar de odiar a mesquinharia dos pais e ter odiado por um tempo a falta de atenção, logo isso foi substituído pelo aproveitamento pra fazer besteira; pegar quem ele quisesse e ser como ele quisesse e não se importar tanto com sentir.




Ele conheceu Britanny em negociações quando criança, depois em festas nas férias com uns 12/13 anos ou 15, ela sempre ia nas melhores festas nas quais ele também participava. Ela voltou quando ele já tinha seus 17 anos, eles acabaram namorando uns 8 meses depois já que se tornaram amigos rapidamente e logo depois viram que tinham muitas coisas em comum e Brittany o alegrava e o fazia se sentir diferente do comum, o que pra ele é sensacional, já que ele se sentiu vazio por tempo demais. Tem uma irmã menor de 15 anos que está no primeiro ano do ensino médio e ele a trata como uma princesa, não quer que ela sinta alguma solidão, é uma das únicas garotas que ele respeita e põem acima de tudo e todos.



Medos:


Perder todos os que ama; de altura e de borboleta (seus amigos o zoam muito por isso hehe).


Gostos:


Ele gosta de fumar pra esquecer a vida; beber, ir a festas e etc, gosta de ler mais só sobre coisas que adicionam conhecimento histórico ou algo assim que faça ele “crescer como pessoa e intelectualmente”, pra ele é perda de tempo ler contos de fada e etc.


Gosta de andar de skate e ele faz parkour e ama, faz capoeira e jiu jtsu também. Gosta de viajar; tocar violão, ele sabe tocar violão e teclado e um pouco de gaita, sabe falar Alemão; Francês, Inglês, Espanhol, Italiano e Chinês, ele adora se vangloriar por sua inteligência. Prefere cachorros a gatos e tem um cachorrinho chamado Mikey, e ele ama desenhos animados e animes, é uma criancinha as vezes mesmo, gosta de HQ’S e seu herói favorito é o Batman e o Flash <3.


Ele ama água, nadar é ótimo pra ele. Suas matérias favoritas no colégio eram: Matemática; Física e Química, gostava muito de Sociologia também. Ele gosta de muitas séries e suas favoritas são: The Originals; Game Of Thrones, Supernatural, Doctor Who, The Walking Dead, Grey’s Anatomy, House, Breaking Bad, Modern Family, Bates Motel, Dexter, Lost, Sherlock, Spartacus e Orphan Black, são suas favoritas mas ele ama diversas séries.


Sobre seu estilo de música, ele gosta de coisas como Avenged Sevenfold; Coldplay, Guns n’roses, Sonata Arctica, Linkin Park, Eminem e etc, rock e rap, Papa Roach é sua banda favorita junto a Evanescence e Amaranthe, também gosta de Nightwish, gosta de Jason Derulo e Jason Marz. Ama Acerola e Mamão sendo suas frutas favoritas.


Desgostos:


Ele não gosta de gente muito sentimental ou intrometida; pessoas que tentem o enganar, gente animada ao ponto de se tornar irritante. Não gosta de cerveja, prefere tequila ou vodca, ou skol beats ou até uísque. Não gosta de calor, prefere frio, não gosta de pipoca doce e prefere salgada, não curte coisas melosas – mesmo sendo capaz de fazer grandes gestos para fazer a namorada feliz – e livros ou filmes românticos, não gosta que falem sobre sua relação com os pais ou de falar sobre sua família.


Segredos:


Mandarei por Mp.


Sua voz(Aliás, acho que se eu for escolhida. Essa e Fall são as músicas perfeitas pra eles dois <3):




Seu cachorro Mikey:


[img]http://cdn2.tudosobrecachorros.com.br/wp-content/uploads/Bulldog-Inglês-13.jpg[/img]

Escutando: Papa Roach - Scars.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...