~AmysChan - Clan Fantasy

AmysChan
I Am Queen ^.~
Nome: Amy/KitKat <3
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 1 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha.


Postado

Ficha.

►Ficha◄


➜Nome :


Mary Charllote D'Versalhes Borgon.


➜Apelido :


Lottie e Low, o resto a chama de Mary .


➜Idade :


18 anos. 01/12/1997, seu signo é Sagitário.


➤ Sangue :


Puro sangue.


➤ Casa em Hogwarts :


Sonserina.


➤ Aparência :


Pele branca; olhos azuis-esverdeados. Seios de bom tamanho, rosados, coxas torneadas e bumbum de ótimo tamanho, excelentes curvas. Tem 1,60 de altura, sendo um pouco baixinha - detesta que a chamem de baixinha -; cabelos ondulados, até um pouco mais dá metade das costas, de tom no meio-termo entre castanho escuro e claro, com algumas luzes. Bochechas e lábios levemente e naturalmente rosados.






























➤ Personalidade :


Lottie é uma garota extremamente inteligente mesmo, ela sempre tem um plano pronto pra situação que irá enfrentar, consegue formar um plano em sua mente em segundos; e sempre será um plano bom, ela pensa sempre no que pode ou não dar errado e nas diversas possibilidades, e se falhar ( O que é raro), ela sempre terá um plano B, C, D e afins. Ela tem um conhecimento muito amplo sobre diversas coisas, ela é ótima em interpretação de texto e por ter lido muitos livros sabe de bastante coisa, é uma boa observadora e muito detalhista se algo estiver errado ou ela se interessar por algo sempre irá observar com cautela e ela irá saber o que está errado. É uma garota diferente, ela gosta sempre de refletir sobre o que faz e de como está sua vida, o valor e etc, é extremamente sarcástica e irônica.





Lottie é uma garota muito complexa de fato. É simplesmente estonteante sua presença costuma passar confiança e alegria para quem está próximo, pode parecer super delicada e frágil mais é uma garota extremamente forte; corajosa e audaciosa, ela sempre vai atrás do que julga ser o certo e não tem medo de um desafio, aliás ela adora um bom desafio; sendo ela muito competitiva também, só entra em uma competição se sabe que vai vencer, ela adora a sensação de ganhar algo, mesmo que seja algo pequeno e sem importância. Ela é do tipo de pessoa que não guarda rancor do que foi feito a ela a não ser que seja muito sério, porém ela nunca se esquece do que você fez e não é de confiar facilmente.




É uma garota divertida e muito engraçada; só você conversar com ela que irá perceber, mas também tem que fazê-la se sentir á vontade, não é daquelas que sai falando um monte de besteira, ela só fala o que for preciso, o necessário, não costuma gostar muito de pessoas que falam até demais, então para ela falar muito em uma conversa, o assunto tem que envolvê-la e as palavras serão necessárias. Apesar de ser culta; tem seu lado sádico e frio, que não demonstra piedade e sente prazer em torturar e etc, se perde o controle as coisas ficam feias.



Não é lá o que chamamos de romântica; apesar de gostar de ler romances, não gosta de pessoas muito melodramáticas, acredita no amor verdadeiro, acha veadagem isso de "fui traído; fui machucado, todas as outras pessoas do mundo vão fazer isso e amor não existe mais", mas não é de ficar falando muito disto ou achando que sua vida depende disso, ela não liga muito de fato e pra ela a relação ideal tem de ter confiança.




Lottie é uma boa amiga na medida do possível; se você vacilar com ela, não irá te abandonar, ela não gosta de abandonar as pessoas e acha feio, todos erram, somos humanos afinal. Mas se vacilar, tem que ver que a pessoa se arrependeu, não é trouxa também; não digo que é uma ótima conselheira, mas sempre é muito sincera com a pessoa sobre o que acha do assunto, você sempre terá o ombro amigo dela ou braços pra abraçar, é muito zoeira e sempre conversa e debate sobre diversos assuntos com seus amigos; é muito fiel e companheira com eles; como já dito não confia fácil, mas se confia, você a terá pra sempre como amiga.



É muito observadora e detalhista; consegue notar as coisas facilmente, as situações e etc. É determinada e confiante, não é daquelas que se desvalorizam por um garoto, sempre de cabeça erguida e se alguém a magoar, não irá demonstrar a ferida na frente, será indiferente e só irá chorar sozinha; ela detesta demonstrar fraqueza, chorar na frente de alguém e etc, se bem que não chora fácil, ela detesta chorar. É muito orgulhosa e teimosa, se algo entra em sua cabeça, é muito difícil sair. Não gosta de ciúmes e é uma garota muito liberta, de cabeça aberta e odeia preconceito, mas em certas situações sente ciúmes sim, mas detesta drama, não irá fazer um barraco por conta disto
.



É uma garota muito aventureira, ela gosta da adrenalina, se você for convidá-la pra pular de uma cachoeira ou voar de asa-delta, ela irá ir, ela gosta de aventuras e novas experiências. É muito irônica e debochada, as vezes até sem querer e sempre faz piadinhas irônicas quando algo soa bem estúpido pra ela, é de bem com a vida e acha a vida muito bela para ser desperdiçada - principalmente por garotos, ou garotas; ou essas bobagens que inventam por aí -; é calma, não se estressa com facilidade.




É uma garota confiante e segura de si mesma, não é metida, mas também não é uma donzela em perigo, foi criada para ser uma garota forte e segura. Mesmo se começar a gostar de alguém, não é toda fofinha, é sempre fechada quanto a isso, não é do tipo que sai dando foras em todos que vê, mas adora brincadeirinhas de mal gosto ou por simples diversão mesmo. Não é do tipo delicada, ela é muito sociável até, mas não é daqueles tipos que sai sendo amorosa com qualquer um, não se engane com o rostinho de anjo, pode ser bem manipuladora quando quer.



Ela tem uma certa sensibilidade; costuma sempre saber quando as pessoas estão tristes, alegres ou com raiva. Tem sempre uma resposta na ponta da língua, não faz o estilo de garota doce e se você está mal; ela não vai ser insensível, mas vai avaliar a situação e se você estiver errado, não irá julgar, mas irá dizer e te dar um abraço se preciso e se quiser, se estiver certo ela irá fazer a mesma coisa, mas nunca julgando, mesmo assim ela não demonstra muita afeição e delicadeza, não é uma garotinha meiga de fato. É pervertida e maliciosa nos momentos certos, ela acha que "Tudo tem sua hora.", se estiver a sós com o parceiro ela será. Apesar de ser uma pessoa tranquila; ela tem seu lado sádico e frio, até mesmo porque se ela perde a confiança em você; é totalmente fria e indiferente.



➤ Par :


Sim. Eles confiariam bastante um no outro; claro que teriam diversas brigas, por motivos como : opiniões diversificadas, ciúmes, visões diferentes, mal entendidos e etc. Seriam pervertidos e maliciosos, pode ser que ele seja sempre, mas ela costuma ser nos momentos certos, quando estão a sós ou quando tem uma pessoa inconveniente perto, ela se concentra mais nele. São verdadeiros e independente do erro contam um ao outro, se amam muito; mas não são daqueles que falam "Eu te amo" o tempo inteiro, o amor deles é demonstrado com pequenos gestos, e dá para perceber só pelo olhar as vezes. Ela sempre está lá pra dar um ombro amigo; um abraço ou um beijo pra ele, eles se entendem muito bem, as vezes somente pelas expressões faciais, além de namorados são muito amigos e se conhecem muito bem, conversam sobre tudo e debatem, ela sempre o guia pra aventuras, é meio doidinha. São carinhosos, mas não daquele jeito meloso e enjoativo, até falam "para de veadagem cara"; estão sempre lá um pro outro, as vezes tem alguns ciúmes, mas não é uma relação que um prende o outro, tem confiança.


➤ Família :


Pai :


Profissão : Ministro da Magia.


Idade : 128 anos.


Relação : Os dois são bem unidos; por isso ela sempre se esforçou para ser sociável, popular - o que ela conseguiu de fato, é uma das bruxas mais populares de Hogwarts -, por seu pai e etc, ele é bem exigente e rígido com ela, em segredo matou sua mãe anos atrás na frente de Charlottie, mas ela sempre se esforça para perdoá-lo, afinal; a mãe era louca também, ela tentou matar Lottie. Os dois conversam pouco, mas se amam muito, e ele dá tudo o que ela quer, desde que cumpra suas exigências; vida social excelente, excelentes notas; namorados somente importantes e sem escândalos que o prejudiquem. O que meio que deixa Charlotte com raiva e numa bolha, mas ela o ama mesma assim.


Nome : Cornelius .




Tia :


Nome : Lucia.


Profissão : Faz parte do conselho também.


Idade : 70 anos.


Relação : São bem unidas, ela ajuda Lottie em diversas aventuras e ao contrário do pai de Lottie, é muito dócil com ela. Conversam bastante, e como sua mãe está morta, ela age como uma segunda mãe com Lottie, é bem liberal e sempre indica que ela se liberte e fique com diversos garotos por aí - ao contrário de seu pai lógico -, ela está sempre indo visitar sua tia quando pode.


[img]http://cdn.mundodastribos.com/627495-Os-sintomas-da-menoupasa-surgem-nesse-período.-Foto-divulgação.jpg[/img]


➤ Como age com:



• George :



Ela e George se odeiam, simplesmente porque ela detesta garotos mimosos; muito gentis, fofinhos e bem clichês como ele. Nunca viu sendo amiga ou algo a mais com ele, ao contrário do que ele é com a maioria, é bem grosseiro com ela e ela corresponde da mesma maneira. Não se dão nada bem e ela o acha bem enjoado.


• Kal :


É um de seus melhores amigos, se dão muito bem e ela não liga pro fato dele ser pegador, não quer nada com ele e não liga pras tais meninas - apesar de repreende-lo as vezes sim-; conversam bastante e são muito amigos, estão sempre jogando piadinhas sarcásticas um pro outro e sempre sabem quando estão mentindo.


• Gus :


Ele a entende muito bem; ele tem fantasmas do passado que por ironia do destino ou não, Charlotte também tem, como seu pai ter matado sua própria mãe em sua frente e ter falado que a culpa era da mãe, Charlotte sabe que isso é mentira, mas se engana dizendo que é verdade pras coisas parecerem melhores, ele é o melhor amigo dela, apesar dela não ter muito amizade com os outros amigos dele, tem demais com ele. Conversam sempre e estão sempre ajudando um ao outro quando preciso.


• Nick :


É um de seus melhores amigos também, são muito próximos. Qualquer conversa entre eles - até mesmo as que são sobre piadas -, podem chegar a durar horas e horas. Brincam bastante um com o outro e ela o entende como ninguém, sabe quando ficar calada e só o abraçar, é bem compreensiva com ele e está sempre ali pra ele - assim como para todos os seus amigos -, não lhe lança um olhar de pena, ela odeia isso e não faz com ele, ela o compreende.



• Lou :


Não são próximos, ela só o vê com alguns de seus amigos, nunca se falaram muito. É bem indiferente com ele, por não o conhecer, mas vai que um dia o conhece?. Se o vê dá um sorrisinho ou passa direto, não se conhecem muito bem e nem nada do gênero.


• Familiares :


Com o seu pai; ela está sempre fazendo suas vontades e buscando ser a filha perfeita - apesar de que, no fundo, ela guarda rancor dele e está destruída pela morte da mãe, mas esconde bem -, com a tia ela sempre sentiu que pode ser ela mesma, do jeito dela. Com as imperfeições e tudo mais, é uma segunda mãe pra ela e as duas conversam bastante.


• Professores :


É a aluna que todo professor gostaria de ter; esforçada, dedicada, focada e centrada. Sempre tirando excelentes notas, ás vezes faz piadinhas com os colegas, mas é sempre uma aluna pontual e com notas maravilhosas, é educada com todos, apesar de achar algumas aulas idiotas sim.


• Qualidades :


Educada sempre - isso é de família, por ser filha do ministro ela teve que aprender a ser uma dama em situações bizarras -, muito inteligente. Focada, centrada e esforçada, brincalhona e gentil ás vezes, estrategista de primeira, engraçada; divertida, extremamente sincera - uma qualidade mas ao mesmo tempo um defeito pra mim -; tem um espírito livre, cabeça aberta. Boa conselheira e ouvinte, detalhista e calculista. É determinada e confiante.


• Defeitos :


Um pouco ciumenta; sarcástica, debochada e irônica. Teimosa, cabeça dura e muito orgulhosa - para admitir seus sentimentos -; um pouco insensível as vezes, fria e indiferente. Desconfiada, extremamente sincera, perfeccionista, sádica as vezes.


➜Varinha :


De carvalho, núcleo de fibra de coração de dragão, 32cm.




➜Faz parte do time de Quadribol?


Sim, é atacante. Ela gosta muito!


➜Vassoura :




➜Animal de estimação :


Se chama Piper (É um porquinho da Índia).




• Gosta (Você disse que era tecnologia de 2015, se não for, vou trocar ok?):

[centro][i][u]Videogame, das cores preto e azul - sendo suas favoritas -; filmes e séries. Ela gosta de praticar magia, gosta de se aperfeiçoar nas coisas - mesmo que seja ótima, ela procura a perfeição, sendo ela extremamente perfeccionista -; fazer piadas, conversar com seus amigos e tudo mais. Gosta de animais, sendo seus favoritos o porquinho da índia, o cavalo e o gato. Ela adora ouvir música, gosta de ir ao teatro e ao cinema. Gosta de novas aventuras; escalar árvores - nunca foi para nenhuma montanha, mas gostaria sim -; andar de skate mágico e vassoura, é bem atlética na verdade.


Gosta de nadar; olhar para o céu e para o mar a noite - a ajuda a refletir -; tocar violão; violoncelo e piano, gosta de pregar pegadinhas, cantar e dançar - somente sozinha, tem vergonha de mostrar aos outros -, vencer qualquer coisa, é bem competitiva e ama a sensação de ganhar algo. Gosta de ler, ama dormir; aventuras, conhecer lugares novos e etc. Ela ama o escuro, pensa melhor nele - não é muito normal eu sei -, gosta de poesia.


• Desgosta :


Não é uma garota muito comum; ela detesta chocolate ou qualquer outro tipo de doce, gelatina e etc. Odeia abacaxi, prefere frio ao calor, não gosta muito de calor. Não gosta de flores - é alérgica na verdade, mas não gosta também -, detesta declarações clichês como fazer uma serenata ou uma carta - não é das mais românticas como eu disse -, não gosta de pessoas burras; melodramáticas, falsas; mentirosas e que se acham demais.


• Medos :


Ser uma decepção para todos que a amam - principalmente seu pai -; ficar sozinha, de lugares extremamente pequenos. De aranhas.


• Manias :


Enrolar fios de cabelo na ponta dos dedos, morder o lábio inferior.[/centro

[centro]•Hobbies :


.
Tomar café - é bem viciada em café -; cantarolar, ler. Conversar com seus amigos, sair com eles escondido, nadar; tocar violão, desenhar, assistir a filmes e séries. Andar de vassoura, praticar sua magia, pesquisar sobre outras culturas, cuidar de Piper.


➤ Matérias que gosta :


Defesa Contra As Artes Das Trevas; Quidditch, História da Magia, Herbologia, Poções e Transfiguração.


➤ Matérias que não gosta :


Aritimância; Estudo dos Trouxas, Adivinhação.


➜O que o deixa muito irritado?

[centro][i][u][b]Falar mal sobre seu pai - por mais merda que ele possa ser, ela odeia -; tratar mal seus amigos e violência desnecessária.


➜Patrono :


De uma raposa.




➜Memória para ativa-lo :


Sua mãe á levando a um campo florido, para tomar sorvete também; lhe fazendo dormir.


➤ Hentai?


Sim!


➤ Talento especial?


Se ela tocar na pessoa, consegue ver seu passado e seu futuro.


➤ Mais alguma coisa?


Sua voz :




➤ Favoritou a fic? Está de acordo com o fato de que se passar mais de dois capítulos sem comentar sua personagem automaticamente será substituída por outra?


Sim!

Escutando: The Beatles - Hey Jude.
Comendo: O Chester que sobrou do natal <3
Bebendo: Coca

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...