~AmysChan - Clan Fantasy

AmysChan
I Am Queen ^.~
Nome: Amy/KitKat <3
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 1 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha.


Postado

Ficha.

Palavra chave:


Fuck bitch.


Personagem:


Melhor amiga de Brittany.


Nome Completo:


Sophie Snow Waldorf.


Idade :


17. 14/08/1998. Ou seja, daqui a pouco faz seus 18, seu signo é leão.


Aparência:


Descrição: Possui cabelos loiros naturais; são ondulados, olhos azuis profundos, nem tão claros e nem tão escuros. Um corpo muito bonito, seios empinadinhos e durinhos, não exageradamente grandes mas de bom tamanho, pele branca como a neve e bochechas e lábios corados. Coxas não torneadas, mas boas, bumbum mediano e cinturinha fina. É bem baixinha para idade, tendo 1,57 de altura e odeia que a chamem de baixinha.










































Personalidade:


É uma garota muito inteligente, sem ser nerd lógico mas é muito mesmo, e sempre pensa antes de fazer algo nas inúmeras possibilidades, sendo bastante calculista. É uma garota muito divertida; sendo bastante brincalhona, ama rir e fazer os outros darem risada também mas claro que só com seus amigos, com pessoas desconhecidas não costuma ser lá muito gentil ou meiga, é uma garota muito independente também, odeia que fiquem tentando mandar nela ou pessoas muito melosas e meigas até demais.


Ela gosta de falar a verdade sempre na cara dura, mas é ótima em manipular e mentir, até se diverte com isso. Com pessoas importantes para ela é muito leal e ótima conselheira e ouvinte, é ótima em dar conselhos e costuma ser a conselheira de suas amigas, apesar de não ter muita paciência pra "viadagem" ela dá seu melhor, ao contrário do que aparenta não é uma garota frágil e dócil, é bem "do foda-se", sim ela tem sentimentos, mas só costuma demonstrar coisas sérias raramente e pra quem ela confia, e Sophie confiar em alguém é bem raro, por isso se você quebrar a confiança dela as chance de recuperar são de 0,01%.


Apesar de ser no fundo uma boa pessoa; quem não a conhece nunca achará isso, por ter vindo de uma família bem rica e ter sido mimada e desde cedo criada para ser forte, é uma garota muito fria quanto a sentimemntos e mesmo se estiver muito mal não irá demonstrar com facilidade, chorar pra ela não é opção, pra ela isso é sinal de fraqueza, mas claro que ela não fica com rosto imóvel e frio o tempo inteiro, só é fria no seu modo de agir com as decisões e bem calculista com o que faz, estrategista; mas no modo geral está sempre fazendo os outros darem risada e etc. É uma garota muito aventureira, adora conhecer coisas novas e se aventurar, ela sempre diz "Se for pra morrer um dia, que fiquemos marcadas na história direito", se diverte ao máximo sempre.


Apesar da aventura, é obviamente uma garota muito vaidosa, ama se sentir bonita, já que por dentro tem um lado bem... Vamos dizer diferente, gosta de ser tudo o que as garotas gostariam de ser por fora, e pra se sentir bem consigo mesma e pelos pais é claro que sempre a pressionam. Não é uma garota muito sensível(acho que já deu pra notar aojsjosa) mas bem, ela não liga de machucar alguém que não gosta ou não conhece, e liga pouco pra quem conhece, exceto as mais importantes mas acho que já disse que essas pessoas são exceções né? No máximo três, ela é extremamente sarcástica também e muito debochada, quando alguém diz algo óbvio ela sempre revira os olhos e etc, sendo também muito irônica, ela detesta gente burra aliás.


É uma garota muito maliciosa aliás, ama dar selinhos em seus amigos e beber muito, ela sempre diz que mulher conservadora deveria ficar no século passado que é o lugar dela, isso não tem nada a ver com ela, pra ela compromisso é algo sério e ela leva a sério, mas Sophie só namorou uma única vez e detesta a ideia de se prender a alguém, é muito individualista e ama a liberdade dela demais pra um compromisso sério. Com suas amigas ao contrário da ignorância que tem com os perdedores (Gente, não culpem ela, ela nasceu com pais que são ainda piores haha) ela é incrível com eles, ela vai estar ao lado de quem é amiga de verdade até o fim e faria tudo por eles, mas não é trouxa também. No amor, bem, ela acha até bonitinho e tal, mas sinceramente acha amor coisa pra gente carente, não acredita muito nele e não precisa de ninguém pra completar ela, pra ela; ela já é incrível sozinha e obrigada tá?. Ela costuma não ser muito paciente, mas quando quer se vingar, ela é muito vingativa aliás, ela é calculista; fria e tudo mais, uma estrategista de primeira e até maldosa.


Caso ela gostar de alguém de verdade o que acho muito difícil, ela não é nada dócil com ele, sim ela é muito piadista, mas odeia esses mimimi de "Ai amor vamos ali?", "Ai lindo você é meu ursinho", odeia essas viadagens, e ela odeia gente dramática também, isso não tem nada a ver com ela, ela é uma garota que em um relacionamento não é questão de indiferença, mas sempre gosta de conversar; ter muito desejo e ter confiança. E é daquelas que costuma ficar com bastante garoto, mas pra ela isso não lhe faz piranha, se alguém acha isso ela tá tipo "FODA-SEEE" vamo seguir a vida que ganhamos mais, é assim pra ela pelo menos, porque ela se respeita sim, até porque ela acredita que se um garoto pode ficar com várias e tudo bem, o mesmo pra ela, ela não trai namorados nem fica com caras que tem namorada, muito menos traí a confiança de quem ela se importa, pra ela isso é não ser piranha, enfim, ela não se importa com a opinião dos outros.


É uma garota muito extrovertida em alguns pontos como: Ela consegue falar com todo mundo, é bem autoconfiante e é ótima em discursos, mas ela é bem tímida quando tende apresentar algo ou cantar em frente a uma plateia, simplesmente trava. É uma garota muito zoeira além de piadista e etc, ama zoar com tudo, claro que ela sabe falar sério, mas a maioria das vezes ela brinca muito, em conversas sérias ou conselhos, todos dizem que deveria ser psicóloga, é muito boa neles, apesar de não saber seguir seus próprios conselhos. Ela é do tipo de pessoa que se briga com você, daqui a cinco minutos já esqueceu, simplesmente não consegue guardar rancor ou ficar brava por muito tempo, mas mesmo assim se for algo realmente sério ou se você a traiu, vai ser diferente. E novamente sobre ela ser fria pra deixar mais claro: Não é que ela não sinta, só realmente não demonstra, odeia pessoas que choram por tudo e fazem drama com a situação que não vai se resolver com choro, ela costuma sempre tomar decisões racionalmente e não sentimentalmente e sempre pensa nela primeiro antes de pensar em qualquer outra pessoa.


História:


Ela nasceu em uma família extremamente rica, que tem desde a políticos a advogados ou pessoas no ramo da música e da moda. Seu pai é um grande empresário no ramo da tecnologia e multibilionário, sua mãe vem de uma família de políticos e advogados, hoje em dia sendo uma empresária no ramo do Petróleo e da Moda, enfim, já deu pra notar que a menina foi criada com muito luxo né? Foi criada para ser perfeita aos olhos de todos, toda sua família é bem sucedida e por isso sempre sofreu pressão, até porque com parentes políticos ela não pode ser vista sendo uma pecadora demais, seus pais sempre lhe ensinaram que mesmo se você estiver destruída, na frente de todos um sorriso é a melhor opção e chorar é um sinal de fraqueza que uma Waldorf não poderia se dar ao luxo de mostrar.


Apesar da pressão, uma segunda mãe chamada Theresa que era sua governanta sempre lhe ensinou muitas coisas (Inclusive a cozinhar, pois é surpreende ela saber né? jasojosa), elas eram muito unidas e Theresa sabia muito sobre ela, não que isso a deixasse menos mimada é claro, mas Theresa era uma das únicas que ela podia confiar, infelizmente Theresa teve câncer no cérebro e faleceu quando Sophie tinha 11 anos, foi difícil pra ela, mas isso a deixou mais fria do que nunca e ela não se abriu com muitas pessoas desde então. Conheceu Brittany aos 5 anos, quando os pais foram fazer negócios um com o outro, mas por morarem em cidades diferentes não rolou uma aproximação maior então continuaram amigas e trocaram telefonemas, ás vezes saiam juntas em feriados ou férias, mas se tornaram melhores amigas mesmo só quando Britanny veio para Londres(Coloquei assim porque você disse que Brittany se mudou, então faria mais sentido).


Ela e Brittany não tem uma amizade do tipo de ficar sendo melosa e tal, elas são bem foda-se uma com a outra, se xingam; chamam a outra de vadia louca e se conhecem como ninguém, qualquer uma estaria lá uma pela outra em qualquer situação, mas claro que a relação é complicada, as duas são bem mimadas em vários níveis, mas são bem unidas.


Medos:


Ela tem medo de lugares fechados; de barata; de morrer ou perder todos os que gosta.


Gostos:


Ela ama música; cantar, dançar e etc, ouvir música é algo que ela faz o tempo inteiro e adora, seus estilos favoritos são: Rock; blues, pop, indie e rap. Suas três bandas favoritas são: The Beatles; Kamelot e Papa Roach, também ama 5SOS e Maroon 5, ela adora a cantora Lana Del Rey, P!nk e a Adele, amo o Justin Bieber e o Bruno Mars <3, Eminem, Racionais Mc's; curte AC/DC, Slash e Anthrax e claro Black veil brides e etc(Se quiser falar do gosto musical, me chame que eu vou adorar). Ela ama ler, livros são uma terapia que ela faz questão de fazer, tem uma biblioteca só dela em sua mansão, ela simplesmente adora. Fazer compras(Não pude evitar, até eu amo né <3), desde perfumes a roupas caríssimas, ela adora, ama viajar; novas aventuras e etc, não viajar de mochilão, com estilo mesmo, não é daquelas garotas que diz "Não sou fresca, não quero isso e aquilo" ela aproveita o máximo que dá do seu dinheiro sim e beijo obrigada.


Pode não parecer mas essa menina come demais; ela não engorda por genética, pilates, ioga e academia é lógico, e claro suas aulas de dança; ela faz aulas de dança de hip hop e balé, ama dançar, enfim, ela ama pizza; sorvete e todas essas besteiras, ama chocolate e etc, sobre as frutas ela tem três frutas favoritas: Acerola; Morango e Uva. Gosta muito de amora também mas essas são as que mais ama, ela sabe andar e ama andar de skate também, apesar de não ter muito tempo pra isso é claro. Ela ama assistir a séries, sendo suas favoritas: Game Of Thrones; Gossip Girl; The Originals; The Big Bang Theory; Daredevil; Suits; Vikings; Breaking Bad; Prison Break; How I Met Your Mother; Friends e várias outras, é simplesmente apaixonada por séries. Suas matérias favoritas na escola eram(Ela terminou um ano adiantada): História; Biologia e Literatura.


Ama ir á festas; beber e fumar, curte jogos em videogame também como Mortal Kombat; God Of War, Assassin's Creed; The Witcher e GTA, ela adora se divertir e fazer os outros darem risada também. É uma cozinheira muito boa com o que aprendeu com Theresa, ela adora fazer doces e etc, ama caminhar pela manhã; gosta de olhar o céu a noite e o mar, sabe tocar 5 instrumentos: Teclado; Piano, Violão, Gaita e Violoncelo e ama tocar todos, sabe falar em três línguas: Inglês, Francês e Espanhol. Ama ser popular; gosta de manipular gente burra e tosca e gente que atrapalha seu caminho, ama se vingar de gente traíra.


Desgostos:


Pessoas melosas; burras, chatinhas, dramáticas, pessoas traíras que quebraram sua confiança. Ela costuma gostar de animais, mas detesta animais muito peludos ou esses miquinhos que todos acham fofos ela detesta, odeia carne vermelha, não come nenhuma só as brancas, não gosta de flores( Tem alergia até), abelhas ou mosquitos ou qualquer outro inseto. Detesta quando está muito calor, prefere o frio, odeia matemática e física.


Segredo:


Mandarei por MP.


Se me permite, colocarei a voz daquela aqui:




Tatuagens que ela tem:








Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...