~MadCGBoy

Nome: Gabrielle
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 24 de Setembro
Cadastro:

FichaFic - Seul Sobrenatural High School

Postado



✖Nome Completo✖
Kim SoKwan

✖Apelidos ✖
Sok; Kwannie

✖Idade✖
19 anos

✖Data de Nascimento✖
25/11/1997

✖Tipo Sanguíneo✖
Tipo O-

✖Nacionalidade✖
Sul-Coreana - Daegu

✖Altura e Peso✖
Altura: 1,65
Peso: 49Kg

✖Personalidade✖
Sok é uma garota extremamente adorável. Com uma alma infantil e mente adulta, o contraste entre ambas as suas personalidades é gigantesco e deixa a todos muitos confusos sobre como lidar com ela. Por um lado, vemos uma garota que gosta de desenhos e passa horas do dia brincando, montando quebra-cabeças ou cantando trilhas sonoras e cantigas infantis, por outro vemos uma mulher concentrada em seus estudos, que leva assuntos escolares e educacionais a sério demais e surta se tirar uma nota menor que 9. Kwan é muitas vezes carinhosa, sorridente e aparentemente fofa e infantil, mas surpreende a todos quando resolve discutir assuntos diferentes ou quando é pega vendo documentários matemáticos e resolvendo uma prova em questão de minutos. Honesta e sincera, nunca a verá mentindo ou enganando o próximo para seu próprio bem, mas pode vê-la montando estratégias de fuga. Sok tem pouca paciência, então as vezes sai como uma garota estourada, que briga muito e não sabe discutir, mas se duvidarem, passa horas em salas de bate-papo da internet discutindo sobre aquecimento global ou sobre cálculos com relação a peso e massa ou coisas do tipo.
Com os amigos, Sok procura estar sempre presente e é bastante prestativa, além de manhosa e carente. Como não tem muitos - além das garotas só pode chamar um ou dois de amigos - ela preza os que tem e evita ao máximo discussões e brigas, mas não foge e enfrenta uma se precisar. Sok é a amiga para todas horas, e nunca, nunquinha, vai te abandonar, mas vai brigar com você e lutar por você.
Já com os garotos, Sok é extremamente direta, e passa longe de ter vergonha quando está interessada. Se ela gosta de alguém ou te acha bonito, muito provavelmente ela fale isso na sua cara e exija uma resposta no momento. Ela não tem vergonha e lida com os relacionamentos de uma forma muito adulta e madura.
Com desconhecidos, Sok se mostra mais vergonhosa para iniciar uma conversa e mais simpática do que realmente é, depende muito do sentimento de "essa pessoa parece ser legal" para que seja desta maneira, caso contrário, ela vai bancar a louca pra cima de você e ver como reage.
Sok é medrosa e muito sensível, ela tem medos das coisas e se assusta com muita facilidade, apesar de não gostar deste tipo de brincadeira, ela ri, mas pede educadamente para que pare. Ela tem pesadelos constantes e quase não consegue dormir depois de ser assustada, caso acorde ainda com o sentimento de medo, é muito provável que ela chore por horas a fio.
Num geralzão, SoKwan é uma garota extremamente inteligente e madura para todo e qualquer tipo de assunto, mas com traços e alma infantil, como uma eterna criança. "O Bebê Kwannie"

✖História✖
Sok nasceu e viveu em Daegu. Fruto de um casamento arranjado, Kwan não teve a estrutura familiar que as crianças ao seu redor tinham, mas o que não lhe faltou foi carinho por ambas as partes. Também nunca viu uma briga dos pais, apesar de ter permitido que o pai dormisse diversas vezes com ela, por não poder dormir com a esposa. Assim, Kwan foi bem educada e recebeu ótimos ensinamentos dos pais. Infelizmente, durante uma viagem para Seul, o carro em que ela e seu pai viajavam sofreu um acidente e por ter sido tão feio, o pai não resistiu. Após a perda do marido, sua mãe ficou extremamente abalada e acabou adoecendo demais, ao ponto de ter que viver no hospital. Desde então, Kwan vem sendo criada pela Tia Hani, a única que assumiu a responsabilidade de lidar com uma criança órfã. Apesar da pouca idade, Kwan sempre demonstrou sinais claros de que era inteligente demais e madura demais para sua idade, por isso soube lidar com a morte dos pais e soube se tornar "independente" muito cedo. Aprendeu a cozinhar e a fazer tarefas domésticas, para ajudar a tia que passava metade do seu tempo trabalhando e estudando. Apesar de não ter tido um contato maior com a mãe após a internação e com os avós, Kwan sempre recebeu mesadas com quantias favoráveis em uma conta privada que ela só poderia ter acesso a partir dos 19 anos. Meses antes de completar sua maioridade, Sok viajou a Seul e morou em uma pensão por algum tempo, para se acostumar a cidade antes de decidir se moraria por lá definitivamente. Foi quando conheceu as garotas e se tornou amiga delas.

✖Aparência✖
Kim Jiho (Oh My Girl)


Link da galeria: http://weheartit.com/onlyexcwption/collections/115880766-jiho

✖Família✖
Tia Hani - 35 anos - Professora de Inglês - Kwan e Hani mantém um relacionamento de simpatia e educação, além de carinho e respeito. Kwan respeita e admira a tia por ser tão esforçada e ter quebrado os laços com a família por querer liberdade de pensamento, assim como Hani respeita e admira a sobrinha, por saber lidar tão bem com coisas que se a mesma estivesse no lugar, não saberia lidar de forma alguma. Geralmente, nenhuma se intromete na vida da outra, mas se cuidam a suas maneiras.

Mãe: Kim Sohee - 40 anos - Diretora de programação - Sohee sempre foi uma boa mãe. Educou, cuidou, deu carinho e brincou o bastante com SoKwan. Hoje, em seu atual estado, enquanto depende de máquinas para ser forte o suficiente, prefere não receber visitas da filha, mas sempre fica feliz quando se falam por telefone ou por vídeo.

✖Amigos✖
Lee Sunghyo - 22 anos - Estudante de Arquitetura - Sung e Kwan se conheceram em uma feira de profissões que aconteceu em Daegu. Os dois tinham interesses em comum e moravam muito próximos, por isso se tornaram amigos. Apesar de mais velho, Sung trata Kwan como qualquer um de seus amigos, e vê na garota a irmã que gostaria de ter tido.

✖Gostos✖
- Kwan tem grande paixão por matemática, física, química e biologia;
- Estações como primavera e outono;
- Desenhos animados;
- Livros de ficção;
- Comidas apimentadas, doces, refrigerantes e cafés, chás.

✖Desgostos✖
Kwan não tem muita coisa que não gosta, mas ela realmente não suporta comidas com muito sal, daquelas que você sentir a diferença e sabe que a pitada de sal foi além da conta. Além disso, ela não consegue comer arroz pela manhã e nada relacionado a maçã. Odeia dias ensolarados e não gosta de suar por causa do calor, não se incomoda se estiver suando por ter corrido ou coisas assim, mas o sol a incomoda ao extremo. Odeia o Halloween e dá graças a Deus quando as pessoas do seu bairro não fazem festa pela data. Kwan tem grande aversão a pássaros e patos. Ela não odeia ao extremo, mas não gosta de ficar por perto. Sok não gosta de pessoas arrogantes e mal educadas, e procura se manter longe de quem tem cara de encrenca.

✖Manias✖
Sok tem mania de mexer no cabelo todo momento e de entortar a cabeça quando não entende alguma coisa ou está nervosa, tímida e sentimentos do tipo. Sempre antes de realizar uma prova, Kwan estrala todas as articulações das mãos, e tem mania de murmurar o tempo todo.

✖Hobbies✖
- Desenhar;
- Cozinhar;
- Ler;
- Praticar Natação.

✖Medos/Traumas/Fobias✖
Kwan perdeu o pai em um acidente de carro. O veículo foi atingido diversas vezes por diferentes lados, desde então, Sok não consegue entrar em carros. Motos e ônibus, beleza, carros não.Ela entra em pânico e não há nada no mundo que a faça entrar em um carro, só se estiver dopada ou se estiver em sonambulismo. Além disso, Kwan tem pavor a borboletas, não importa se são bonitas ou feias, grandes ou pequenas, ela tem um pavor enoorme delas.

✖Curiosidades✖
- Pulou um ano no colégio, por que a matéria estava fácil demais;
- Foi diagnosticada com super dotação;
- É asmática;
- É fanática pelo desenho e personagem Pororo;
- É sonâmbula;
- Apesar de ser meio infantil, Sok já esteve em três relacionamentos amorosos e casuais;
- Tem uma cicatriz cirúrgica na cintura, que puxa das costas até a barriga.

✖Estilo✖
Kwan sempre foi muito fresca com roupas. Pra ela, tudo tem que ser muito simples ou muito exagerado. Sempre prefere roupas mais soltas e que não marquem tanto o corpo, mas gosta de colocar uma calça skinny ou um shorts mais apertado. Também prefere sapatos fechados e baixos a saltos, mas gosta de botas com plataformas grossas. Apesar de na maioria das vezes estar vestida como uma senhora, Sok tem um senso de estilo muito prático e casual.


✖Tipo de Pessoa que Gosta✖
Kwan não tem um gostar definido, ela só gosta de alguém quando conhece ou simpatiza com essa pessoa. Gente bondosa, alegre, extrovertida, tímida, quieta, simpática, gente envergonhada. Gente que sorri ou brinca demais... Kwan é muito "good vibes" pra não simpatizar com esse tipo de pessoa.

✖Tipo de Pessoa que não Gosta✖
Grossas. Kwan odeia pessoas grossas ou indiferentes demais, que machucam as pessoas com palavras. Ela suporta conviver com pessoas assim, mas os odeia e tenta sempre se manter longe. Além de que ela tem pavio curto, então se mexer demais com ela, já sabe a briga que rola.

✖Como reagiu ao perceber que estava em uma escola com seres sobrenaturais?✖
Ficou doida. Kwan é medrosa, e saber que estava a espreita de milhões de seres que poderiam machucá-la sem nem triscar um dedo deixou ela apavorada. Kwan tem a saúde fraca e notícias impactantes deixam o coração dela extremamente acelerado e a respiração fica fraca, por isso desmaiou de choque após a notícia e presenciar as coisas que presenciou.

✖Couple Primário✖
YoungJae mozão

✖Couple Secundário✖
Chanyeol mozão2

✖Couple Reserva✖
Jaebum mozão3

✖Relação com o Couple✖
Kwan gostou dele no exato momento em que o viu. Sok se apaixonada fácil, e se apega mais fácil ainda, então alguns dias vendo o garoto e foi "amor a primeira vista" pra ela. Kwan não é muito discreta e logo deixou bem claro que gostava do garoto, sendo rejeitada diversas vezes antes de obter uma resposta positiva. O relacionamento dos dois é cheio de momentos melosos que deixam as pessoas ao redor extremamente enjoadas. Sok cuida e é cuidada com o maior carinho que se pode existir entre os dois. Brincam muito e vivem discutindo por coisas bestas. Sok também gosta de passar horas e horas conversando com ele, e as vezes, é a unica que fala sobre suas teorias malucas e científicas, apesar de estar sempre disposta a escutá-lo também. Os dois e respeitam e torcem um pelo outro. Mantém uma relação saudável e intima.

✖Relação com as meninas✖
Kwan é extremamente carinhosa com as meninas. Apesar de ser meio criança, ela sabe conversar e manter um bom relacionamento com elas. Kwan está sempre por perto e busca ajuda sempre que necessário. As garotas também cuidam de Kwan e mantém uma relação de irmãs.

✔️Por quais motivos veio morar em Seul?✔️
Após a perda da mãe, Kwan morou por muito tempo com sua tia. Ir para Seul significava que ela estava crescendo, amadurecendo e se tornando independente, além de oferecer maiores oportunidades de arranjar empregos de meio período para que pudesse ajudar a pagar a mensalidade da faculdade, apesar de não ter que se preocupar muito com isso.

✖Alguma sugestão para a Fic?✖
Por enquanto, não :(

✖Algo Mais?✖
Nop!

Permalink Comentários (0)

[06/12/2016] Andrew - Internato Springhill

[19/11/2016] Ficha - Whalien 52


Atualizações do Usuário

Usuário: ~MadCGBoy
Favoritei a história
História: Blue Room
História: Blue Room
Sempre gostei da palavra inglesa "Blue", não somente por ser minha cor favorita, mas também por poder significar tristeza, e amo o estilo musical blues. Nele também estavam os do..
Usuário: ~MadCGBoy
Favoritei a história
História: Dominante
História: Dominante
Você seria capaz de se aventurar em um mundo em que você não confia? Alguns momentos e algumas pessoas teriam de ser esquecidas... o seu passado não interferiria em sua vida, nun..
Usuário: ~MadCGBoy
Favoritei a história
História: Daisy
História: Daisy
Ela não era a mesma garota que havia deixado a cidade seis anos atrás. Ao voltar pensou que poderia continuar com sua vida, contudo assuntos inacabados do passado reapareceram pa..
Usuário: ~MadCGBoy
Favoritei a história
História: Namorados de Mentirinha
História: Namorados de Mentirinha
[PAUSA! Voltarei em breve. 04.10.17] "Segundos depois, senti os dedos finos de Jonghyun puxarem meu queixo delicadamente em sua direção. Fitei seus olhos e implorei para que não ..