~Moryni

Moryni
"I hate myself"
Nome: Clarice
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Janeiro
Idade: 19
Cadastro:

BTS: Deadly forest - Interativa - Ficha


Postado





Nome:

Marie Lightwood

Idade:

18

15/01/1998 - Signo Capricórnio

Personalidade:

Sua malignidade e seu senso de dever lhe ajudam sempre a conseguir aquilo que ela quer. Marie às vezes pode parecer rígida, mas nunca deixa de realizar sua tarefa tanto do ponto de vista profissional quanto do pessoal. Pessoa de confiança e eminentemente digna, Marie é adepta da conformidade. Com um caráter muito forte, Marie é ambiciosa de natureza e muito responsável. Tem uma forte propensão para o rigor e possui um verdadeiro senso de dever.

Dotada de qualidades intuitivas e de um bom senso de partilha. Com um senso prático, ainda sabe demonstrar para aqueles próximos que eles são muito queridos. Marie é uma líder natural que fará tudo para se dar bem na vida, com seu parceiro. Marie também ama todos os prazeres da vida, todos os prazeres da terra e a cozinha em especial. Ela é que vive de prazeres e que sente as coisas mesmo que ela consiga esconder suas emoções e seus sentimentos. Marie e muito inteligente, todos ficavam encantados com a inteligência dela, e a maneira de como encontrava uma solução rapidamente para tal situação, isso facilita, pois tem um pensamento muito rápido. Original e cheia de humanismo, ela tem um espírito rebelde muito desenvolvido e é atraído pela defesa de grandes causas e valores como a liberdade, a igualdade e a justiça.

Sonhadora nata, Marie se mostra extremamente gentil e atenciosa para com aqueles próximos a ela. O principal problema de Marie é sua dificuldade de viver na realidade e, por consequência, administrar seu cotidiano, o que faz dela uma menina versátil .
Marie têm uma personalidade difícil de decifrar. De natureza variável, tem problemas para se posicionar: às vezes vítima, às vezes agressora, esta dualidade é muitas vezes difícil se admitir. Ela vive de acordo com suas emoções: às vezes positiva e de bom humor, às vezes negativa e indiferente. Então cabe às pessoas aprenderem a lidar com ela e com seu humor muito cíclico.
Ocasionalmente, joga truques para suportar melhor as tensões da vida. Assim, para se preservar, ela pode se tornar extremamente manipuladora ou mentirosa, o que é raro, pois a mesma é muito sincera. Tonando-se misteriosa, ela pode continuar seguindo o curso de suas emoções sem serem penalizados. Assim, em vez de mudar seus hábitos, Marie preferem dissimular sua verdadeira natureza.
No entanto, Marie é romântica, sensível e muito poética. Exige muitas provas de afeição e têm necessidade de passar confiança para se empenhar totalmente, abertamente. Muitas vezes a Marie procura um sinal forte para se abrir, ousar, inovar e se lançar em grandes projetos, normalmente falta iniciativa a ela e Marie nem sempre se dá os meios para atingir seus grandes ideais. Ser guiada e impulsionada lhe permitirá desfrutar de todos os prazeres da vida, porque é isso o que ela procura.
Marie aprecia tudo relacionado às artes em geral e, em particular, à música o que lhe permite expressar sua sensibilidade e sua emotividade.


História:

Marie não é coreana, na verdade nem sabe a nacionalidade de seus pais, quando nasceu, Marie foi deixada em um beco imundo dentro de uma caixa com apenas um colar, uma senhora de idade a acabou a achando, essa senhora era dona de um orfanato, Marie se sentia segura com essa mulher. Aos 5, as crianças começaram a fazer bullying com Marie, porque ela sempre ficava em um canto sozinha lendo um livro, e mais inteligente que todas elas e porque não havia traços asiáticos, uma vez Marie quase morreu de tantos as meninas chutarem ela na barriga e a maltratarem. Aos 10 Marie foi adotada por um casal de americanos que estavam morando na Coreia, Marie no começo ficou meio exitada, mas logo foi se abrindo mais, esse casal era estéril, trataram Marie como se fosse sua filha, e eles estavam planejando Marie se casar quando fizesse 18 anos para que unificassem as empresas, quando Marie descobriu isso aos 14, ficou arrasada, não queria se casar com alguém que conhecia e que não ama, o garoto era frio e calculista, já agrediu Marie quando tinha 17, ele fez cortes onde está localizado a sua tatuagem, ele sentia prazer através de ver alguém sofrer, Marie já desejou morrer milhares de vezes para que isso acabasse, Marie acabou fugindo para uma cidade pequena e muito distante, para que não a achassem, e criou uma vida lá sendo fotografa e dar aulas de piano para as crianças, ainda com insegurança de que um dia seus pais adotivos e o garoto a encontrassem.

Par:

Jeon Jungkook (정국)





Relação com o par:

Aparentemente muito confiante, Marie na verdade tem muitos problemas para mostrar suas emoções verdadeiras, principalmente quando se trata de amor ou de amizade. Cheia de certezas, ela se sente aturdida quando deve demonstrar suas emoções. Trabalhadora obstinada também no prazer e na sensualidade, Marie sempre fica mais à vontade com a maturidade de uma relação. A família e o lar são valores importantes para ela. Sua seriedade contrasta com sua ingenuidade.

O perfil amoroso da Marie se desenha ao redor do Jungkook e da atenção extrema para com o ser amado. Muito carinhosa, atenta e dedicada, ela sabe fazer grandes concessões para satisfazer os menores desejos do Jungkook. Fiel, ela ama construir seu ninho, chegando, às vezes, até um temperamento quase simbiótico, o que a deixa ciumenta.


Aparência:











Possui longos, eles começam lisos e nas pontas começa a ficar ondulado, até o busto, eles tem a coloração negro como ébano e bastante volumosos e cheio. Seus olhos são verdes, semelhantes a duas peridots, tão intensa e escuro,
possui um nariz pequeno, sua boca meio rosada naturalmente assim como suas bochechas, na parte superior e fino e possui um desenho perfeito e com um tom rosa mais escuro, na parte inferior já é um pouco mais carnuda e mais clara do que a parte superior. Sua pele é branca quase igual a cor da neve, seu corpo e meio magricela, sua cintura é fina, com um quadril um pouco largo, seus seios são medianos e sua bunda e coxas são fartas, possui 1,62 de altura e pesa 48 kg.


Gostos e desgostos:

Gosta:


- Pensar
- Ler livros
- Escutar música
- Animais
- Floresta
- Cantar
- Brincadeiras
- Número 1
- Frio e Chuva
- Inverno
- Jardinagem



Desgostos:

- Lutar
- Perder
- Que a interrompam
- Ordens
- Críticas
- Desconfiança
- Trair
- Ser desrespeitada
- Roupas agarradas no corpo


Hobbies e Manias:

Hobbies:

-Cantar quando está sozinha
-Ler
-Pensar
-Andar por lugares tranquilos
-Tocar piano
-Cozinhar


Manias:

- Contorcer os dedos
- Morder o lábio inferior


Medos:

- Amnesifobia - Medo de perder a memória

- Acrofobia - Medo de Altura

- Escotofobia - Medo do Escuro

- Medo de Corvos


Chance de matar alguém?

40%

Ela não tem coragem alguma de machucar alguém ou algum inseto, mas se alguém machucasse com alguém que se importasse, principalmente Jungkook, ela iria machucar a pessoa de uma forma bem pior, mas logo se arrependerá depois.


Como vai interagir com os outros participantes?

Marie por mais que ela seja uma boa líder, ela prefere ficar sozinha, para evitar que seja traída, Marie começará a ser desconfiada, e agir com indiferença tentando fazer que as pessoas se afastem dela, se alguém for pessimista, ela talvez começará a agir com mais alegria, e faria de tudo para proteger todos, mesmo que isso sacrifique sua própria vida, sem pensar duas vezes, ela sempre está pensando nos outros primeiro do que a si mesma.

Roupas:

Casual:













Formal:











Pijama:









Se precisasse descreve-la em uma palavra, frase ou música, qual seria?

"Sim, eu sou um sonhador. Sonhador é que consegue encontrar o próprio caminho ao luar, e como punição, vê o alvorecer antes do resto do mundo"
-Oscar Wilde

Poets Of The Fall - War

Palavra: Sonhadora


Sabe que se parar de comentar a personagem morre?

Sim.

Algo que queira adicionar?

-Tem uma tatuagem nas suas costas, rosas azuis em forma de pintura aquarela. Além do significado que é a impossibilidade de um amor ou de uma realização, isso porque rosas azuis não existem, uma vez que as naturais têm um tom de lavanda ou são tingidas.



-O cordão quando ela foi deixada no beco



-Ela é bissexual, virgem, bv e bvl.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...