~Moryni

Moryni
"I hate myself"
Nome: Clarice
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Janeiro
Idade: 19
Cadastro:

BTS: Little Wonderland - Interativa - Ficha


Postado




Nome:

Ava Jackson

Significado:

Origem do nome Ava: Persa

O nome Ava significa: Água

Idade:

18

03/02/1998 - Signo Aquário


Personalidade:

Um poderoso espírito de justiça e um grande senso humanitário são as marcas registradas em Ava. Se você notar, Ava é uma pessoa humana, cerebral, orientada para uma existência civilizada, para uma grande importância dada à razão. Há o risco de perder o contato com suas necessidades emocionais mais profundas, tratando-as como "coisas irracionais".

Uma inteligência social acima da média lhe permite lidar com as diferenças alheias com grande respeito, só que isso dentro de uma dimensão mais superficial, pois na intimidade há o risco dela querer "encaixar" as pessoas em seus modelos teóricos ideais, e isso não é apenas impraticável, como também é frustrante. Há também, no caso dela , um interesse ativo por cultura, por justiça e pela sociedade. É sempre teve sucesso acadêmico. Ava tem uma atmosfera de racionalidade que se traduz também como poder de liderança intelectual.

O perigo dela diz respeito a uma tendência a agir como se a vida tivesse um manual de regras, e sua abordagem das coisas termina sendo idealista demais, desconsiderando as emoções contraditórias dos processos, lutando por um estilo "harmônico" de vida e se chocando ao perceber que o mundo pode não estar pronto para suas ideias altamente civilizadoras.

História:

Ava nasceu em 03/02/1998, era noite, estava frio e chuvoso naquele dia, diferente de sua filha, Ava, que nasceu com um dom, os pais dela ficaram maravilhados por finalmente terem uma filha, depois de muitas tentativas, o casal finalmente tinha uma filha, eles se sentiam completos, e se passaram vários anos, até que no aniversário de 9 anos de Ava, seus pais estavam brigando a respeito sobre o casamento que não estava dando muito certo como todo mundo imaginava, diferente de Ava, que sabia tudo o que acontecia, ela era bastante inteligente para alguém da idade dela.

Aos 10, seus pais decidiram se separar, e estavam brigando pela a guarda de Ava, afinal, os dois a amavam muito, e era a única filha perfeita que eles tanto desejassem, Margaret chorava todas as noites pelo o marido, que estava já tendo caso com outra mulher mais jovem, a mulher tinha 30 anos, a mulher odiava mais do que tudo a Ava, ela já brigou com Ava, ela sabia o motivo da mulher querer se relacionar com o seu pai, a palavra era dinheiro. A briga pela a guarda quem acabou ganhando foi ninguém, o juiz havia decidido que ela iria parar em um orfanato, e os pais dela não poderiam a adotar.


Par:

Jeon Jungkook (정국)







Relação com o par:

Independente, Ava mostra com frequência seu perfil extravagante. Este ser autossuficiente na verdade esconde uma faceta muito sensível, ou uma hipersensibilidade. Difícil de compreender e pouco ciumenta, Ava gosta de liberdade mesmo quando está comprometido. Contraditoriamente, ela também procura estabilidade. No entanto, Ava tem muitos problemas para suportar uma união; isso acontece porque ela tem, regularmente, necessidade de passar confiança.

Gostos e desgostos:

-Inverno
-Chocolate Quente
-Doces (Mais não muito açucarados pois passa mal)
-Número 2
-Jardinagem
-Florestas
-Animais (No geral)
-Desenhar
-Ouvir melodias calmas
-Músicas da década de 80 e 90 ou que ninguém conheça
-Roupas largas e confortáveis
-Ler livros (Independente do assunto)

-Ajudar pessoas

Desgostos:

-Pessoas Chulas, Fúteis e Mentirosas
-Verão
-Números Ímpares (Pois quando faz uma conta matemática, geralmente a conta não da exata por causa dos números ímpares)
-Ser interrompida
-Lugares quentes e abafados
-Ser perturbada
-Não conseguir se esforçar de mais
-Roupas coladas e apertadas no corpo


Manias:

- Contorcer os dedos
- Morder o lábio inferior


Medos:

-Ser traída
-Perder quem ama
-Falhar
-Ser tocada sem permissão
-Corvos


Traumas:

---------

Fobias:

Coulrofobia — Medo de Palhaços

Escotofobia — Medo de Escuro

Amnesifobia - Medo de Perder a Memória

Escotofobia - Medo do Escuro



Aparência:

[Cara Delevingne]











Possui longos cabelos, eles começam lisos e nas pontas começa a ficar ondulado, até o busto, eles tem a coloração mescla de loiro com castanho claro e bastante volumosos e cheio. Seus olhos são verdes, semelhantes a duas pedras de jade, tão intenso e claro, sobrancelhas grossas, possui um nariz pequeno, sua boca meio rosada naturalmente assim como suas bochechas, na parte superior e fino e com um tom rosa mais escuro, na parte inferior já é um pouco mais carnuda e mais clara do que a parte superior. Sua pele é meio bronzeada e macia como ceda, seu corpo e meio magricela, sua cintura é fina, com um quadril um pouco largo, seus seios são medianos e sua bunda e coxas são fartas, possui 1,68 de altura e pesa 48 kg. E em seu tornozelo esquerdo possui uma marca de nascença em formato de uma libélula.


Alguma “habilidade” maluca ou maravilhosa?

Realidade Artística

Capacidade de dar vida a tudo aquilo que produzir textos, desenhos, esculturas as criaturas poderão seguir as ordens do personagem, realizar ordens simples, ou podem pensar por si mesmos inclusive indo contra a ela.

Roupa:

Casual











Formal











Pijama:












Uma música que descreva a personagem:

N.O - BTS

Algo que queira adicionar?

Qualidades:

-Sua Genialidade
-Transformadora
-Comunicativa
-Tranquila
-Tolerante
-Ouvinte
-Pensativa
-Justa
-Idealista
-Benevolente
-Respeitadora
-Persistente
-Curiosa
-Dedicada
-Moderna
-Inventiva
-Mente Aberta
-Independente
-Sonhadora
-Misteriosa
-Confiável
-Sincera
-Convicta
-Leal
-Observadora
-Original
-Corajosa
-Estrategista

Defeitos:

-Imprevisível
-Indiferente
-Obstinada
-Do Contra
-Excêntrica
-Polêmica
-Dogmática
-Rebelde
-Teimosa
-Crítica
-Não aceita críticas
-Indecisa
-Detalhista
-Perfeccionista


Habilidades:

-Desenhar
-Tocar piano e violino
-Cantar
-Cozinhar
-Poções
-Desenhar


Desvantagens:

-Machucar quem ela gosta
-Nadar
-Dançar
-Sua Família


Tatuagem:

Em suas costas ela possui tatuagem das fases da lua

Significado:

Lua Nova: uma fase para iniciar projetos, semear ideias e despertar para o novo.

Lua Crescente: momento propício para implantar novas ideias, levando-as à ação. Todo novo projeto é propício durante a Lua Crescente. Amor, sucesso, saúde, fama e fortuna estão relacionadas a esta fase da Lua.

Lua Cheia: plenitude de todas as coisas. A semente germinada cresceu e chegou ao seu ponto máximo de poder. A Lua Cheia está intimamente relacionada à mãe e à transformação das emoções. É uma fase que pode ser usada para a realização.

Lua Minguante: representa o declínio, a morte que antecede nova vida. É tempo de silêncio e quietude. De avaliar tudo o que foi feito e pensar no que poderia ter sido feito de forma diferente. A Lua Minguante representa a sábia Anciã. É um período propício para recolhimento e introspecção.

Lua Negra: três dias que precedem a Lua Nova vem o que chamamos de Lua Negra. Este é o período em que não se pode ver nenhuma Lua no céu. É um momento que requer cautela no modo de agir e de pensar.





Escutando: Mad Hatter - Melanie Martinez ,Hold Me Down - Halsey, Wolf - EXO, Error - VIXX

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...