~Moryni

Moryni
"I hate myself"
Nome: Clarice
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Janeiro
Idade: 19
Cadastro:

BTS: L.O.V.E - Interativa - Ficha


Postado



Nome:

Park Rin Ri

Idade:

22

28/07/1993 - Signo Leão

Personalidade:

Grande inteligência social e um forte interesse por problemas sociais são qualidades naturalmente associadas à Rin Ri. Ela sintetiza em sua alma uma presença nobre e plena de autoridade, com o humanitarismo e o profundo respeito pelas diferenças alheias.

Seu senso de alteridade é muito bem desenvolvido. Mas o que a vem a ser exatamente esta tal "alteridade"? Trata-se da capacidade de reconhecer o outro como um outro, como uma pessoa de características e qualidades próprias, e não como uma simples "extensão de mim mesmo". A maioria das pessoas não reconhece a singularidade do seu próximo, costumamos projetar idealizações e fantasias, ou mesmo expectativas cruéis nas pessoas com as quais nos relacionamos. No seu caso, de Rin Ri, um interesse objetivo pelo próximo lhe permite vê-lo com maior clareza.

Rin Ri toma muito cuidado para não se dar "demais", a um ponto tal em que ela percebe que a generosidade saiu dos limites. Ela tem verdadeiro terror em ser considerada uma pessoa mesquinha, mas é preciso saber colocar limites até nos atos de doação, por mais incrível que isso pareça. E também é preciso aprender a lidar com o fato de que nem sempre seus altos ideais estão prontos para serem colocados em prática em nosso mundo. Às vezes ela é precisa em ter paciência e compreender que as pessoas não estão prontas para muita coisa. Ela possui uma aptidão natural para a psicologia ou mesmo para atividades que demandem o seu sólido poder de julgamento.


História:

Rin Ri nasceu na Coreia do Norte, aos 4 anos sua mãe planejou fugir para a Coreia do Sul, no dia da fuga acabaram pegando sua mãe e a mataram, apenas Rin Ri acabou conseguindo fugir, mas acabou fugindo para a China, ela acabou parando em um orfanato assim que chegou. Rin Ri era uma aluna dedicada na sala de aula, sempre sendo a mais inteligente, principalmente nas questões sociais. Aos 13 foi adotada por dois brasileiros que moravam lá, Rin Ri foi se acostumando com eles, aos 17 eles decidiram se mudar para os Estados Unidos, mais exatamente em Nova Iorque, com intenção de proteger Rin Ri e para o bem deles, seu pai adotivo trabalhava como músico, ele ensinou a Rin Ri a cantar e tocar alguns instrumentos. A mãe adotiva tinha nojo dela, sempre a maltratando independente se seu pai estava ou não, quem comandava era a mãe ali, ninguém tinha direito de falar alguma coisa na presença dela. Aos 18 começou a fazer faculdade de veterinário, ela amava os animais e sempre quis cuidar deles. Na casa de Rin Ri tem hora para tudo, ela ainda mora lá, com desejo de sair daquele inferno.

Par:

Kim Namjoon (김남준)





Relação com o par:

Para Rin Ri, o amor deve ser uma experiência desafiante e movimentada. Por isso, deseja que haja sempre um projeto novo para ela e a pessoa por quem se interessa, como viajar ou se envolver em programas que entusiasmem. Ela é a idealizadora de tais atitudes, tem muita criatividade e imaginação para colocar em prática no terreno afetivo.

Progresso é algo que deseja não só para si, mas para quem estiver com ela. Vive o amor como uma experiência única. Quer desfrutá-la para exaltar sua identidade, sua autoestima, tanto é que sua capacidade de criar e de liderar poderá ser aplicada em seus relacionamentos afetivos, tomando a frente das questões conjugais e tendo certa autoridade sobre a pessoa parceira. Além de tender a tomar a iniciativa de conquistar a pessoa amada, ela provavelmente também almeja ser aquela que tem a primeira ou a mais brilhante ideia a respeito de algum problema a resolver ou um programa a dois para movimentar a rotina ,como ela, sente-se bem quando participa ativamente no relacionamento. Rin Ri, quer fazer a diferença e dinamizar sua vida afetiva.

Se, por exemplo, Rin Ri percebe o seu par indeciso quanto a enfrentar determinado desafio conjugal ou profissional, ela provavelmente reage com franqueza e autoridade, de modo a estimular seu par a ter mais autoconfiança. Ou, então, pode mostrar que ela também já venceu determinada insegurança, dando-lhe coragem para superar as incertezas. É preciso, entretanto, ela presta atenção para não agir com agressividade, Rin Ri pode acabar perdendo a paciência nesse processo de tentar movimentar a vida amorosa.

Há na personalidade dela um traço competitivo, o qual pode ser expresso de forma significativa numa relação afetiva. Ela pode, de forma consciente ou mesmo inconsciente, disputar com a pessoa que ama quem é mais original, independente ou líder. É um jeito de questionar, provocar e motivar a si própria e a pessoa parceira a ter uma relação cada dia mais viva e excitante
.


Era Army?

Sim ela era Army, sua amiga adorava essa banda antes mesmo do debut, e apresentou um clipe deles para elas, a partir de então Rin Ri começou a escutar BTS e gostar deles.

Musica Favorita:

Danger



Gostos/Desgostos:

Gostos:

-Piadas
-Chocolate
-Flores (Principalmente Orquídeas)
-Ler Livros
-De atenção
-Desenhar
-Dormir
-Animais
-Natureza
-Jardinagem
-Música
-Outono e Primavera
-Número 4


Desgostos:

-Que a Ignorem
-Perder
-Que a provoquem
-Pessoas fúteis
-Que a interrompam quando está falando
-Falsidade
-Notícias sobre a humanidade decaindo, mortas e presas


Hobbies/Manias:

-Ser Organizada
-Jogar as coisas pra cima para tentar pegar
-Batucar os dedos quando está nervosa ou com raiva


Estuda ou trabalha? No que?

Trabalha atualmente como veterinária.

Aparência:

[IU]











Rin Ri possui traços asiáticos, seus cabelos são até a cintura numa coloração castanha escuro, bastante volumosos e liso, mas a partir do queixo ele começa a ficar ondulado. Possui olhos puxados com coloração castanho escuro, nariz pequeno e fino e seus lábios são rosados naturalmente. O superior é fino e o inferior é um pouco carnudo. Possui uma pele muito pálida. Ela é baixa, possui 1,62 de altura, possui uma cintura fina e um quadril largo, suas coxas são fartas, possui seios pequenos e um bumbum farto e pesa 45 kg.

Roupas:

Casual:











Formal:











Pijama:











Sabe que se parar de comentar a personagem sumirá?

Sim



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...