~Moryni

Moryni
"I hate myself"
Nome: Clarice
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Janeiro
Idade: 19
Cadastro:

Fanfic BTS: Vocations Love - Interativa - Ficha


Postado




Nome:

Cassie Wrynn

Idade:


23

03/07/1993 - Signo Cancêr


Personalidade:

Cassie sugere uma natureza introspectiva e profunda, capaz de se dedicar com afinco e extrema persistência às coisas que deseja. Uma tremenda força concentrada é o resultado natural dela, e também conta com uma inteligência No entretanto, com uma espécie de desconfiança fóbica oriunda de um exagero de percepção da dureza da realidade. A sensação de que o mundo é um terreno perigoso pode lhe conduzir a agir de uma forma muito defensiva, se censurando, e ainda por cima achando que os outros estão a lhe censurar, o que não é absolutamente uma verdade, Cassie nem necessita de outra pessoa a lhe criticar: Ela já tem a si.

Seus melhores objetivos são aqueles de longo prazo, portanto nem sonha em batalhar por coisas que exijam resultados imediatos.
O tempo é o melhor amigo de Cassie. Ela prefere perder a pata a largar a isca, à persistência da cabra que sobe uma montanha. Há também um outro lado, entretanto: procura observar até que ponto algumas insistências suas são, de fato, relevantes. Muitas vezes a Cassie prefere perder a pata quando seria mais inteligente simplesmente largar a isca. E isso tem a ver com apego e teimosia, nada que um pouco de reflexão racional não amenize-a.

Seriedade demais pode lhe levar a parecer uma pessoa um pouco amarga, e de fato vale se questionar: até que ponto as coisas devem ser levadas com tanta preocupação?

O perigo de Cassie diz respeito a uma tendência a agir como se a vida tivesse um manual de regras, e sua abordagem das coisas termina sendo idealista demais, desconsiderando as emoções contraditórias dos processos, lutando por um estilo "harmônico" de vida e se chocando ao perceber que o mundo pode não estar pronto para suas ideias altamente civilizadoras. Há também o risco de - em prol da razão a todo custo - perder o contato com suas necessidades emocionais mais profundas, tratando-as como "coisas irracionais"

Uma inteligência social acima da média lhe permite lidar com as diferenças alheias com grande respeito, só que isso dentro de uma dimensão mais superficial, pois na intimidade há o risco de Cassie querer "encaixar" as pessoas em seus modelos teóricos ideais, e isso não é apenas impraticável, como também é frustrante. Há também, neste caso, um interesse ativo por cultura, por justiça e pela sociedade. É bem possível que venha a ter sucesso acadêmico, e você não deve se furtar a investir numa boa universidade, mestrados e doutorados. Cassie tem uma atmosfera de racionalidade que se traduz também como poder de liderança intelectual.


História:

Cassie nasceu na Rússia, numa cidade não muito povoada, aos 14 seu pai havia morrido no acidente no mar, a mesma sem escolha teve que se mudar para a Áustria, onde sua mãe morava, seus pais se separaram quando Cassie tinha 3 anos, e o seu pai acabou ficando com a guarda dela, a mãe de Cassie já havia um marido e tinha outra filha, ela se chamava Annabeth, Annabeth sofria de T.E.I (Transtorno Explosivo Intermitente) , Annabeth ela era fria e calculista, sempre manipulando os próprios pais, ela só mostrava sua verdadeira face para Cassie, muitas vezes no geral, Cassie era agredida pela Annabeth, e ela não sentia remorso algum, ela sentia prazer em machuca-la e vê-la sofrer e quando sua mãe via os hematomas e os cortes, ela perguntava o que havia acontecido e ela dava uma desculpa, ela ainda possui algumas cicatrizes nos pulsos e nos braços. Aos 19 Cassie saiu da casa e foi morar na Itália, Cassie começou a fazer faculdade de moda, uma coisa que ela ama, fazer roupas e colocar nelas sua criatividade. Aos 22, ela virou uma das maiores estilistas do mundo, junto com sua melhor amiga Brooke, elas tem uma rede de lojas por todo mundo chamada "Destiny" . Cassie um dia encontrou o seu pai nas ruas de Londres e ficou surpresa e foi até ele para tirar satisfações, ele negava que era ele, seu pai havia uma nova identidade e estava casado esperando um filho, Cassie começou a ficar com raiva dele, ela admirava seu pai e ele fazia isso com ela, seu pai pediu desculpas e que isso para o bem dela. Cassie começou a dar aulas de desenho de moda para as meninas e os meninos entre 12 - 17 anos.

Par:

Kim Seokjin (김석진)





Relação com o par:

Antes:

Cassie o conheceu numa aula de culinária, ela viu o Jin fazendo um bolo e ela ofereceu ajuda e o mesmo aceitou. Eles sempre foram bastante amigos, ou até mesmo parecia que eles eram um casal de tanto que brincavam com isso, pois todo mundo shipava eles dois, dizendo que um dia eles iriam namorar e tal. Caasie ficava um pouco desconfortável, afinal nunca havia gostado de ninguém ou esteve em um relacionamento sério.


Depois:

Para Cassie o amor deve ser uma experiência desafiante e movimentada. Por isso, deseja que haja sempre um projeto novo e o Jin, como viajar ou se envolver em programas que entusiasmem. Cassie é idealizadora de tais atitudes tem muita criatividade e imaginação para colocar em prática no terreno afetivo.

Progresso é algo que deseja não só para si, mas para Jin. Vive o amor como uma experiência única. Quer desfrutá-la para exaltar sua identidade, sua autoestima, tanto é que sua capacidade de criar e de liderar poderá ser aplicada em seus relacionamentos afetivos, tomando a frente das questões conjugais e tendo certa autoridade sobre Jin Além de tender a tomar a iniciativa de conquistar a pessoa amada, você provavelmente também almeja ser aquela que tem a primeira ou a mais brilhante ideia a respeito de algum problema a resolver ou um programa a dois para movimentar a rotina. Sente-se bem quando participa ativamente no relacionamento. Cassie, quer fazer a diferença e dinamizar sua vida afetiva.


Uma música que descreva a relação:

Antes: Avril Lavigne - I'm With You

Depois: Ed Sheeran - Photograph



Gostos e desgostos:

Gosto:

-Cozinhar
-Desenhar croquis
-Costurar
-Ler livros
-Ouvir música antiga
-Dançar
-Justiça
-Igualdade
-Paz
-Franqueza
-Moda
-Jogos
-Doces


Desgostos:

-Mentiras
-Ser esquecida
-Erro de Português
-Pessoas falsas
-Metidas
-Racistas


Manias:

-Ser Organizada
-Morder as pessoas quando fazem aegyo.
-Pular em cima das pessoas quando as encontram.


Hobbies e passatempos:

-Ler livros
-Desenhar croquis
-Criar roupas
-Dançar
-Cantar
-Tocar violino
-Ir para lugares tranquilos



Medos/ fobias:

Agrafobia — Medo de abuso sexual

Aracnefobia ou Aracnofobia — Medo de aranhas

Atazagorafobia — Medo de ser esquecido


Ainda é virgem?

Sim.

Bebe, fuma ou usa drogas?

Não.

Vai querer hentai?

Sim.

Aparência:











Possui cabelos liso em cima e depois começa a criar ondulações e são bem volumosos, ele é castanho escuro e depois vai clareando para o castanho claro. Seus olhos são da cor de chocolate e intensos, sua boca é bem desenhada, ele é fino no superior e carnudo no inferior, possui covinha nos dois lado da bochecha quando sorri. Ela tem uma pele branca amarelada, seu físico é normal, possui uma cintura fina e um quadril largo. Seus seios são fartos assim como a bunda e a coxa. Tem 1,60 e pesa 50 kg.

Por quem é representada:

Shelley Hennig

Roupas:


Casual:












Formal:











Balada:











Pijama:











Banho:











Uma palavra, frase ou música que represente a personagem:

"Pense em toda a beleza que ainda existe ao seu redor e seja feliz"
-Anne Frank

David Guetta - Titanium

Palavra: Persistente


Sabe que se não comentar, a personagem será removida da história?

Sim.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...