~Moryni

Moryni
"I hate myself"
Nome: Clarice
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Janeiro
Idade: 19
Cadastro:

O Clube do Livro - Interativa - Ficha


Postado

O Clube do Livro




Nome:

Angel Clark

Aparência:

[Selena Gomez]












Angel possui longos e volumosos e ondulados cabelos até o busto com a cor castanha e bem escuro, tem olhos meio puxado e trazem um olhar meio misterioso, suas íris tem uma coloração de castanho claro, sua pele é branca e macia como seda. Tem um corpo meio magricela, sua cintura é fina e tem o quadril um pouco largo, seus seios são medianos, sua bunda e coxas são fartas, além de suas pernas serem bonitas. E tem estrutura baixa (1,65) e pesa 60 kg.

Personalidade:


Angel é uma garota bonita, e com uma personalidade forte o suficiente pra causar paixão e ódio ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo, Angel é bastante inteligente considerada quase um gênio, além de aprender bastante rápido e diferente da maioria das garotas de sua idade, possui uma maneira própria de ver as coisas e aproveitar a vida. Ela possui diversos discos de vinil e adora usar as letras maiúsculas em ordem diferente da que aprendemos na escola, além de ser uma ávida leitora. Angel aparenta ser muito solitária e triste com a atitude de seus amigos que fazem de tudo pra ela apenas para participar do mesmo grupo de relacionamento. Ela também é muito criativa e não se afeiçoa facilmente as pessoas. Sua ambição é ter uma vida diferente da estipulada pela sociedade, não acha que deve ter uma profissão, casar, ter filhos e sossegar mas fazer aquilo que realmente quer custe o que custar. Durante suas fugas é possível notar que ela não liga pra o que estão pensando ou falando mas que se importa única e exclusivamente com o que sente e o que quer. Angel é bastante curiosa, isso é notável por gostar de resolver alguns casos desde pequena, além de ter uma ótima dedução,sempre está certa quando deduz alguma coisa.

Ela extremamente hábil em inventar dispositivos, ela muitas vezes inventa aparelhos para ajudar a si mesma em situações,usando apenas objetos simples, como elásticos de borracha e latas e ect. Angel tem uma ótima memória o que a ajuda a gravar os assuntos de derivados livros nunca esquecendo sobre o que o mesmo falava. É bem corajosa, sempre falando tudo com determinação e sem medo algum, é bem direta quando quer. As ações de Angel são totalmente imprevisíveis, ela cada vez surpreende mais. Angel tem medo de palhaços, mar, lago e piscinas e do escuro, a mesma não sabe nadar.


História:


Angel nasceu na Carolina do Norte, não havia muitos amigos até porquê a mesma era bastante reservada e tímida, aos 7 anos estava andando junto com seu amigo John então eles viram duas pessoas mortas no beco, Angel ficou assustada no início mas começou a olhar os corpos de outra forma, estava curiosa no que aconteceu ali, então na madrugada começou a investigar mais, dois dias depois acabou descobrindo que o marido estava levando a esposa para o beco para mata-la pois a mesma estava o traindo, arrependido então se matou. Angel a partir de ali começou a sair mais de casa resolvendo mais casos, e sempre deixava pistas espalhadas para saber aonde ela está e que está bem.
Aos 9 anos seus pais se mudaram para Los Angeles, e sua mãe e seu pai acabou morrendo no meio do caminho sendo assassinados por um ladrão que quis assalta-los, Angel sem escolha alguma, teve que morar com seu avô, ele era um dos maiores mafiosos que tinha naquela região, o mesmo começou a ensinar a ela estratégias, como se defender, a lutar e usar armas, além de as vezes tortura-la com chibatas nas costas e dizendo que ninguém a amava, isso mexeu um pouco com o psicológico da mesma, fazendo que ela não aceite elogios das pessoas e seje um pouco difícil quando se tratava do amor.
Aos 17 depois de tantas tentativas acabou conseguindo fugir das garras de seu avô, e fugiu para o Seul (Coréia do Sul) Com esperanças de viver uma vida mais calma e tranquila longe de tudo que a perturbava e começou a formar uma vida lá sozinha, arranjou um trabalho na cafeteria como garçonete e a noite ela canta para um restaurante, só para se sustentar e de manhã estuda na escola.


Qualidades:

-Sua Inteligência
-Leal
-Honestidade
-Organizada
-Compreensiva
-Humanitária
-Corajosa
-Confiável
-Criativa
-Justa
-Independente
-Esforçada, até demais, Angel se cobra muito, principalmente nos estudos e no trabalho.
-Tranquila e Tolerante
-Misteriosa
-Mente aberta
-Altruísta
-Observadora
-Curiosa
-Determinada


Defeitos:

-Teimosa, sempre quando coloca uma ideia na cabeça não tem como tirar a ideia da cabeça dela.
-Um pouco ciumenta, mas guarda pra si mesma, deixando a pessoa livre.
-Impulsiva, as vezes ela não pensa no que faz , mas isso é bastante raro.
-Rebelde
-Imprevisível, as ações de Angel são totalmente imprevisíveis, não tem como adivinhar o que ela irá sempre fazer.
-Insegura
-Indecisa
-Viaja muito nos pensamentos
-Distante


Medos:

Possui medos de ser machucada e medo do seu avô

Fobias:

Coulrofobia - Medo de palhaço
Escotofobia - Medo do Escuro
Hidrofobia - Medo do Mar, Lago e Piscina
Pediofobia - Medo de Boneca


Par:

Jeon Jungkook (정국)



Relacionamento com o par:

Angel é um pouco fechada quando se trata de relacionamentos, mas é boa em amizades, quando o conhecer, irá querer conhecer mais sobre sua pessoa e investigar ele, depois de um tempo, Angel começa a nutrir alguns sentimentos por ele, e começará tentar se afastar dele, pois tinha medo de ser machucada, mas faria de tudo para o deixar feliz.

Relacionamento com as meninas no clube:

Angel ela é bem seletiva, sempre tendo cuidado na hora de fazer amizades, não gosta de pessoas falsas, além de não gostar de tumultos, mas quando ela faz amizade com alguém faz questão de investigar mais sobre ela e seu passado, ela é bem brincalhona quando sente que se sente segura com a presença com seu ou sua amigo (a).

Relacionamento com as amigas:

Angel, raramente fala alguma coisa no seu grupo de amigas, ela gosta mais de sempre ficar lendo ou nas redes sociais ou desenhando, ela só fica observando elas conversarem mas quando ela começa a falar ela começa a se interagir sendo mais brincalhona e amigável.


Gosta:

-Roupas largas
-Resolver casos
-Fazer brincadeiras
-Músicas antigas
-Resolver casos
-Livros (principalmente os antigos)
-Inventar
-Ajudar as pessoas
-Doces
-Desenhar
-Cantar


Não Gosta:

-Que fiquem falando pela as costas dela
-Mentiras
-Homofobia
-Preconceito
-Guerras
-Admitir quando está errada
-Palhaços
-Escuro
-Mar, lagos e piscinas
-Se apaixonar


Por que foi mandada para o clube do livro?

Por mais que Angel não faça nada que acabe com a reputação escolar dela, mas Angel decidiu fugir da escola pela 3 vez e o diretor a acabou pegando então decidiu a colocar no Clube do Livro.


Roupas:

Angel gosta de usar roupas um poucos mais largas é bem simples e nada vulgar e que chama atenção pois não gosta, odeia usar salto alto, gosta mais de sapatilhas, tênis ou qualquer outra coisa que seja plana

-Dia a Dia











-Formal











-Formatura



-Pijama











Vai comentar todos os capítulos?

Sim

Alguma curiosidade:

-É BV, BVL e virgem

-Tem uma tatuagem em suas costas, com intenção de cobrir algumas cicatrizes das chibatas de seu avô, além do significado. A tatuagem de asas pode ter um simbolismo inspiracional ou espiritual. As asas são o poder do voo, tanto na natureza como nas máquinas. Sendo assim, as asas são um símbolo de liberdade, fuga.




-Ela tem mania de morder o lábio inferior quando está nervosa ou pensativa, ser organizada e contorcer os dedos.

-Sabe cozinhar muito bem, desenhar e cantar.

-Não sabe dançar.


Está bem ciente que se sua ficha for escolhida, eu poderei fazer oque bem entender com ela?

Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...