~Moryni

Moryni
"I hate myself"
Nome: Clarice
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Janeiro
Idade: 19
Cadastro:

Os Filhos dos Deuses Greco-Romanos - Interativa - Ficha


Postado





Nome e Sobrenome:

Halsey Barrow

Idade:

18

01/09/1998 - Signo Virgem



Personalidade:

Halsey tem um lado de "professor Pardal" muito forte: tem uma natureza inventiva, inteligente, apta e afeita a desafios intelectuais e, sobretudo, interessada em aprimorar e aperfeiçoar o mundo em que vive. Uma notável consciência de fazer parte de um meio ambiente lhe conduz a uma postura ecológica e socialmente responsável. Não importa qual seja a área à qual você venha a se dedicar: ela irá aperfeiçoá-la, tendo ideias brilhantes. Ela tem esta "visão do futuro", e lhe confere a aplicabilidade prática das ideias. De todo modo, por mais que Halsey queira, ela não consegue ter um lado tão "cético" e "pé no chão", pois ela abre as perspectivas mentais.

Pode ter, por outro lado, uma certa dificuldade em lidar com a própria dimensão emocional. Dirigindo sua atenção tanto para o lado mental, muitas vezes ela "desaprende" como lidar com o aspecto mais emotivo e carente de sua natureza. Há o risco de ela se prender muito a um ideal de relacionamentos, de se ater à vida como se ela tivesse um manual - que precisa ser seguido à risca.

Halsey tem uma peculiaridade: Ela é humanitária. A maior parte das pessoas é de animais. Além de sugerir uma inteligência acima da média, indica também que ela sabe, naturalmente, que a agressividade não é o melhor recurso para vencer na vida. Mesmo que ela tenha um lado agressivo, Halsey naturalmente sabe que sua melhor arma é a razão. E ensina isso aos outros.

De certa forma, Halsey tem uma alta responsabilidade social e educacional, e veio a este mundo para ensinar a razão às pessoas. Ela toma cuidado para não incorrer no erro de se portar de uma forma muito "certinha" e moralista. Sempre lembra que as pessoas têm ideias diferentes das suas, e que as regras da vida não se encontram num "manual de dez lições".


Aparência:

[Kaya Scodelario]











Cabelos medianos a cima do busto, macios e ondulados com a cor semelhante de chocolate, olhos grandes e azuis como o mar e gélido e cílios que nem de boneca, possui uma pele muito branca como a neve e gelada, possui algumas sardas espalhadas pelo seu nariz fino e pequeno e suas bochechas levemente rosados naturalmente, possui lábios finos e bem desenhados com uma coloração avermelhada.
Possui um escultural magricela, com um quadril largo, seios medianos e bunda e coxas fartas, suas penas são um pouco compridas. Tem 1,68 de altura e pesa 50 kg.


Pai/mãe:

Mãe:

Quione

Pai (Humano):

Max Barrow

Sexo:

Feminino

Sexualidade:

Hétero

Par?

Pode escolher.

História:

Halsey nasceu em Nova Iorque numa noite gélida e chuvosa no dia 01/09/1998, seus pais se amavam muito e eram bastante felizes, até que um dia, sua mãe Quione, teve que voltar ao Olímpio e nunca mais voltou, seu pai sabia que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria, Quione foi embora quando Halsey tinha 6 meses de vida, Max ficou cuidando dela como se fosse a sua joia mais preciosa a partir de então. Aos 10 anos eles começaram a passar por muitas dificuldades, então eles tiverem que se mudar para Washington onde Max arranjou um emprego de professor de Química, e quando Halsey perguntava sobre sua mãe ele apenas dizia que ela estava trabalhando na China e entre outros locais e desde então Halsey vive como uma adolescente normal.

Gosta:

-K-Pop
-Doces
-Inverno
-Neve
-Livros
-Músicas (Principalmente das décadas 80 e 90 ou que ninguém conheça)
-Cantar
-Dançar Popping
-Ficar no canto dela
-Desenhar



Não gosta:

-Verão
-Lugares quentes e abafados
-Que seja perturbada
-Ser Interrompida
-Não conseguir se esforçar de mais
-Números Impares (Pois odeia quando a conta não da exata por causa deles)
-Que a tirem de seus pensamentos


Medo / Trauma/ Fobia:

Aerodromofobia — Medo de viagens aéreas

Acrofobia — Medo de altura

Tonitrofobia — Medo de trovão


Poderes da Mãe:

Passivos

Filho da Neve:

Halsey é resistentes ao frio. Também enxerga bem em meio das nevascas, e não escorregam facilmente no gelo

Pele Gélida:

Halsey possui a pele fria, mesmo estando em lugares quentes.

Perícia com arco:

O manuseio com esta arma é perfeito, podendo realizar quaisquer movimentos com a a arma.

Encantamento de armas:

Halsey consegue encantar as suas armas com o gelo, podendo deixa-la talvez até mais forte.

Comunicação animal:

É possível comunicar com animais que vivem em locais gelados, e eles obedecem seus comandos. Os animais são por exemplo: Urso Branco, Tigre Branco, Raposa Ártica, Lobos e entre outros.

Frio Aconchegante:

Halsey se sente bem melhor no frio que em temperaturas amenas. Inclusiva sofrendo um pequena penalidade se exposta ao calor brando.

Regeneração Glacial:

Pode curar o seus machucados, fechar cortes, clarear hematomas, e dissipar venenos fracos.

Aura Glacial:

Com a simples presença de Halsey já provoca um grande frio. Pode congelar a água lentamente só de se aproximar dela, e se está estressada, com ódio ou raiva, pode fazer pequenos flocos de neve se formar ao seu redor.

Metamorfose Animal:

Consegue se transformar-se em algum animal que vive em lugares gelados, porém um tanto maiores do que o normal.

Ativos

Criocinese:

Pode fazer bem entender com o gelo. Podendo dar-lhe grandes formas e congelar pessoas inteiras. Lembrando que isso gasta sua energia.

Clone de Gelo:

Consegue criar clones perfeitos e depois de destruídos pode construir dois clone da fase intermediária e dois da fase
iniciante.

Escudo de Gelo:

Pode criar uma barreira de gelo indestrutível. Com até 15 metros e a largura como quiser.

Nevasca:

Halsey pode criar do nada uma grande nevasca, em um raio de 25 metros.

Asas de Gelo:

Halsey consegue criar asas de puro gelo. Serve simplesmente para voar.

Flechas de gelo:

Halsey consegue criar flechas de gelo e lançá-las no inimigo. O dano das flechas varia de acordo com a manipulação dela.

Olhar Petrificador:

Os olhos de Halsey ficam ocos, órbitas cinzentas, que fazem qualquer um que olhá-los congelar.

Armadura de Gelo:

Pode criar uma camada de gelo que envolva todo o seu corpo, de modo que se locomova com facilidade e reduza o dano causado por ataques.

Frio Absoluto:

Halsey concentra uma grande parte de sua energia para congelar tudo o que estiver numa área de 10 metros ao seu redor. Qualquer objeto ou ser mesmo que oculto ou com elemento fogo será congelado instantaneamente. Porém o gasto de energia é grande.


Como é a sua relação com:

O par:

Independente, Halsey mostra com frequência seu perfil extravagante. Sua confiança pode irritar, assim como seu desapego, que ela gosta de cultivar. Este ser autossuficiente na verdade esconde uma faceta muito sensível, ou uma hipersensibilidade. Difícil de compreender e pouco ciumenta, Halsey gosta de liberdade mesmo quando está comprometida. Contraditoriamente, ela também procura estabilidade. No entanto, ela tem muitos problemas para suportar uma união; isso acontece porque Halsey tem, regularmente, necessidade de passar confiança.

Nathy e Carol:

Como Nathy gosta de K-POP assunto e o que não falta nas duas, ela se da muito melhor com a Nathy pois Nathy dar um ar de confiança e amizade com ela, com Halsey é muito difícil conversar com todo mundo, ela é bastante introvertida e um pouco fria com as pessoas que não conhecem, por isso é muito difícil essa relação com Carol e os outros.

Seus meios irmãos:

Quando tiver um problema, pode desabafar com ela – compreensiva, a Halsey sabe ouvir e dar conselhos quando necessário.

Seu pai/mãe:

Sua relação com seus pais que ama é repleta de sinceridade e lealdade. Faz questão de cuidar da sua família.

Inimigos:

Como Halsey é um tanto perfeccionista, ela gosta de observar tudo atentamente e fazer críticas, que podem se transformar em comentários maldosos.

Já estava no acampamento ou ainda vai chegar?:

Ainda vai chegar.

Arma:

Arco e flecha



Estilo:

Halsey é absolutamente moderna, despojada e inovadora. Adora as roupas diferentes, coloridas e confortáveis. A moda pode funcionar, mas no meio dela podem colocar algo criado por si mesma, ou comprado num país exótico. Adora acessórios diferentes. Podem ser modernos ou antigos, mas devem ser bastante diferentes. As cores podem variar do mais berrante ao mais sóbrio. Os jeans rasgados, as camisetas descompostas também fazem parte de seu guarda roupa.


Pet:



Nome:

Cloud

Personalidade:

Pertinente e sempre muito intuitivo, Cloud é extremamente sensível e muito atencioso para com os outros. Com um temperamento melancólico, ele aprecia um ritmo rotineiro que lhe dá segurança. Ele necessita de todo o seu passado para existir serenamente. Ele não gosta de alterações, de mudanças, de mudanças de cenário. Cloud precisa de toda sua armadura, de todo seu passado no cotidiano.
Sua habilidade e sua inteligência são duas grandes vantagens do signo cuja personalidade misteriosa não é fácil de atravessar. A dualidade dele, que oscila facilmente entre gentileza e dureza, é importante. Cativante, Cloud é muitas vezes observado em um grupo, mas ele sempre se esforça para não ser muito distinguido, por humildade.
Na verdade, um transbordamento de emoções pode colocar em perigo o Cloud, que aprecia uma atmosfera rotineira.
O Cloud é muito sensível embaixo de sua pequena armadura. É um animal muito intuitivo que tem uma ótima memória e sabe se mostrar temível algumas vezes. Vingativo, ele não esquece o que lhe foi feito ou dito.


Algo mais?

Possui uma tatuagem nas costas, com uma menina com tranças em uma balão sendo levada por borboletas.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...