~Moryni

Moryni
"I hate myself"
Nome: Clarice
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Janeiro
Idade: 19
Cadastro:

Os Filhos dos Deuses Greco-Romanos - Interativa - Ficha


Postado




Nome e sobrenome:

Jacob Goodman

Idade:

19

247/0/1997 - Signo Leão


Personalidade:

Jacob explode toda a energia criativa, sendo uma pessoa de natureza , se verá muitas vezes em situações de centralização, onde precisará usar sua autoridade e sua postura ética e positiva para resolver questões que exijam um espírito franco e honesto.

Simbolicamente, Jacob, está associado ao coração e, de fato, ele tem um enorme coração, que se manifesta em atitudes nobres, que cobra da própria alma posturas e atitudes "perfeitas", como se estivesse o tempo inteiro tendo que "dar exemplo". Não tolera nenhum tipo de fracasso, entretanto precisará aprender a lidar com eventuais falhas e coisas que não dão certo. O orgulho e a vaidade são dois venenos para ele, veio aprender a vencer.
O perigo, é a respeito a uma hipertrofia do ego: excesso de autoridade, comportamento competitivo e dificuldade em lidar com as próprias limitações. Tudo isso faz parte do cabedal de fantasmas internos que ele precisa vencer.

Jacob, diz respeito a um comportamento generoso, nobre e ético, que cobra de si o máximo de perfeição. Por detrás disso pode se ocultar uma grande vaidade, mas isso é perdoável quando se verifica o quanto de bem que ele pode causar aos outros. É uma pessoa ambiciosa, mas dificilmente sonha demais: seus objetivos são palpáveis, realistas. Só precisa ter atenção para não descambar em culto à própria personalidade, dando demasiada importância às próprias questões, pensamentos e sentimentos, como se ele fosse o umbigo do universo.


Aparência:

[Tyler Posey]











Como é filho de Afrodite a beleza de Jacob não é despercebida, possui cabelos um pouco grandes e macios da cor semelhante a de carvão, sombrancelhas grossas da mesma cor, seus olhos são da cor castanha e são um pouco pequenos e puxado, um nariz um pouco grande, possui lábios meio rosados, quando sorri aparece suas covinhas.
Possui um físico musculoso e mais não possui muito, tem grandes coxas e bunda. Possui 1,92 de altura e pesa 76 kg.


Pai/mãe:

Pai (Humano):

Hanzo Goodman

Mãe:

Afrodite

Sexo:

Masculino

Sexualidade:

Panssexual

Par?:

Pode Escolher.

História:

Jacob nasceu em Marylebone na Inglaterra. Antes de seus poderes começarem a fluírem, era completamente festeiro, bem chegada a bebidas, cigarros e inalantes em geral. Chegando a fugir sozinho de casa por algumas semanas, quase um mês e meio sem perceber isso, simplesmente por se sentir extremamente preso ao seu pai. Durante a viagem atraiu um monstro que por sorte não era grande e voltou pra casa, conversou com seu pai sobre isso e ele lhe explicou a situação, não compreendendo tudo aquilo achou que tinha ficado louco e seu pai lhe falou sobre o acampamento, Jacob rapidamente topou ir até ele, para ver com seus próprios olhos a situação dessas pessoas. Conversou sobre isso com seu melhor amigo, seu guardião, e ele afirmou todos os acontecimentos. Durante sua última festa atraiu outro monstro e seu guardião morreu junto ao seu pai que tentou salvar o guardião, na manhã seguinte foi para o acampamento.

Gosta:

-Chamar atenção
-Moda
-Proteger seus entes queridos
-Do Amor
-A Perfeição
-Chocolate
-Café
-Natureza


Não gosta:

-Ser Ignorado
-Ser interrompido
-Quando não deem atenção a ele
-Perder


Medo /trauma/fobia:

Aracnefobia ou Aracnofobia — medo de aranhas

Hemofobia, hemafobia ou hematofobia — medo de sangue


Poder da mãe:

Poderes Passivos


Beleza Estonteante (Nível 1)

Como filhos da deusa da beleza, Jacob é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo.



Eterna Boa Forma (Nível 1)

A boa forma que Jacob não possui músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques.



Habilidade com Chicotes e Correntes (Nível 1)

É com esse tipo de arma que Jacob se identifica perfeitamente e o tipo de arma com o qual se destaca. Tais armas parecem ser uma extensão de seu corpo, ele consegue realizar movimentos incomuns e precisos, golpes quase infalíveis que outros semideuses não realizariam tão bem.



Olhos Heterocromáticos (Nível 2)


Os olhos da maioria dos filhos de Afrodite têm uma cor que as pessoas não conseguem definir com certeza, o que os torna ainda mais belos e intrigantes. Quando um adversário olha para seus olhos, ele se distrai por um breve momento devido ao encanto especial que tem os seus olhos. Isso não dura muito tempo, e isso apenas lhe dá uma brecha para atacar.

Benção de Afrodite (Nível 2)

As crias afrodisíacas se envolverão em torno de uma aura de tonalidade fúcsia, deixando-as sempre bem vestidas. Todas as tentativas de desfazer tais feitos serão inúteis; mesmo rasgando suas roupas, retornarão a ser o que eram. O mesmo acontece com a maquiagem e com o penteado, nunca serão desfeitos e sempre chamarão atenção. Qualquer ser que estiver em proximidades do filho de Afrodite ou com a visão focada no mesmo, irá parar e contemplá-lo, desistindo de atacá-lo. É uma ótima combinação com a lábia persuasiva.



Perícia de Arqueiros (Nível 2)

Você pode não ser melhor que os filhos de Apolo ou as caçadoras ou os filhos de Quione, mas a habilidade que tem é notória e admirável. Pode realizar rotas diversas e não muito complexas, assim como pode se adequar a todo o tipo de arco.


Fluência em Francês (Nível 3)

Não importa se ele nunca teve contato com o idioma, mas por ser a língua do amor, Jacob pode fala-lo fluentemente, lê-lo e escrevê-lo com perfeição, como se esta fosse sua língua materna.

Inocência (Nível 4)

Jacob pode fingir ser um fraco ou aparentar ser inocente, de um modo belo e intrigante, fazendo o adversário pensar que você não é alvo dele e fazendo-o também sentir-se culpado caso te machuque.

Luxúria (Nível 5)

O desejo pode ser despertado com pequenos gestos, mas que para o observador são sedutores e provocantes. Ele pode despertar esse desejo com um simples olhar, um toque, pela aproximação, de modo que qualquer um deixa de prestar atenção em outras coisas para se focar apenas em você.



Delicadeza (Nível 6)

Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados, dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil.


Aparência Sedutora (Nível 6)

Jacob não é mais apenas belo, mas também possui um quê de sedução que atrai qualquer um. A beleza erótica e sensual pode distrair o adversário durante a batalha, deixa-o abobalhado e incapaz de lutar tão bem quanto lutaria normalmente.

Harmonia Intocável (Nível 7)

Ele dificilmente será escolhido como alvo ou adversário por outras pessoas, semideuses ou monstros porque sua harmonia o protege de ações hostis.

Dissimulação (Nível 7)

Pode não ser filho de Dionísio, mas sabe dissimular bem o suficiente para convencer outras pessoas. Dissimule o quanto quiser, seja inocência, choro ou alegria, pois há grandes chances de acreditarem.

Comunicação com Pombos (Nível 8)

Como tais animais representam sua mãe, Jacob pode falar com elas. Use e abuse do poder, ele tira informações úteis dos animais e peça alguns favores. Não é completamente certo que eles vão o obedecer, mas a chance é alta.

Unhas Afiadas (Nível 8)

As suas unhas podem crescer de acordo com sua vontade e ser resistentes e afiadas para destruir alguns materiais não tão resistentes, como certas madeiras e metais poucos espessos. Em outros semideuses e monstros, pode machucar bastante se usado de forma inteligente.

Autocontrole (Nível 9)

As emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Ele não viverá a mercê delas, Jacob saberá controla-las perfeitamente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento.



“Acolher” (Nível 9)

Você pode salvar alguém da morte ou da inconsciência com um beijo caloroso, “acolhendo-o” para a vida.

Super Elasticidade (Nível 10)

Uma habilidade ainda relacionada à eterna boa forma dos filhos de Afrodite, que agora relaciona a incrível habilidade em realizar movimentos que exigem muita elasticidade corporal sua e uma excelente condição física.

Bons Reflexos (Nível 11)

Devido à eterna boa forma e ao longo tempo dedicado em frente aos espelhos, ele tem bons reflexos para desviar de golpes e até de certas flechas.

Perfeccionismo (Nível 11)

Não é apenas beleza, mas também perfeição. Tende a ser perfeccionista, mas não apenas com ele e sua aparência, mas em tudo o que faz. Isso significa que sempre será exigente consigo mesmo, se esforçando para sempre melhorar. Isso será recompensado em seus golpes, que serão praticamente perfeitos com a arma que Jacob adota, e o dano será consideravelmente maior para seu inimigo.

Toque de Prazer (Nível 13)

Sensações agradáveis podem ser causadas com um simples toque dele em alguém, fazendo-a rir, por exemplo. Use em campo de batalha para tirar o foco de seu inimigo, para distraí-lo e para que possa ter alguma vantagem.

Confusão (Nível 14)

Jacob pode confundir com a própria beleza qualquer adversário, seja monstro ou semideus e também humanos. Ele é forçado a parar tudo para contemplar a beleza que ele possui.

Voz Persuasiva (Nível 15)

Falando com jeitinho, com um brilho no olhar e de forma delicada, quem será capaz de dizer “não” a um filho de Afrodite assim? Ele nem precisa se esforçar tanto, mas dependendo da “vítima”, pode dar um pouco mais de trabalho.

Inteligência (Nível 15)

Jacob conseguiu chegar a um nível mais alto, provando que ele domina estratégias de lutas e batalhas. Isso mostra que filhos de Afrodite não tem somente superficialidade. Assim você consegue rapidamente observar o inimigo, sabendo os seus pontos fracos e pontos fortes, pode estudá-lo brevemente e saber como atacar. Toda vez que você atacar causará um dano maior.

Controle do Vestuário (Nível 16)

Ele pode “controlar a moda” ao seu redor, podendo manipular a aparência de alguma peça de roupa assim como trocar as peças de sua roupa e também armaduras de seu inventário (apenas armadura). Também pode aumentar o tamanho das roupas ou diminuir para sufocar o seu inimigo.

Transformação Corporal (Nível 18)

Capacidade de mudar total ou parcialmente a aparência física, mudando tons e comprimento de cabelo, tom de pele, cor dos olhos, detalhes do rosto, mudança em na altura/estatura (apenas até 2m de altura). Uma capacidade muito útil em missões que exigem disfarce.

Resistência a Hipnose (Nível 20)

A hipnose e magias mentais não podem lhe atingir pela resistência que ele possui para tal coisa.

Resistência ao Amor (Nível 22)

Jacob não é facilmente seduzido ou facilmente enganado quando o assunto é amor, ainda que seja qualquer outro semideus de beleza comparável. Poderes envolvendo a beleza do oponente e magias com amor não o atingem .

Fascinação (Nível 25)

Causa um efeito de fascinação em todos ao seu redor. Monstros e inimigos não poderão o atacar enquanto estiverem sob o efeito desta habilidade, mas o efeito será anulado se ele sofrer algum dano por quem não tenha sido vitimado pelo poder.

Fragrância Inebriante (Nível 26)

Jacob exala um perfume agradável e envolvente que pode acalmar todos próximos de si e também pode seduzir qualquer pessoa. A fragrância é de sua escolha e pode variar de um para outro.

Contra-Ataque (Nível 30)

Caso alguém tente atacar a sua mente com um poder psíquico, este poder se volta contra quem o lançou.


Poderes Ativos

Flechas do Cupido (Nível 1)

São flechas incorpóreas, num ataque em que Jacob apenas puxa a corda do arco e a flecha se materializa. Com esse ataque o seu inimigo sofre os danos dobrados de uma flechada normal e ainda ficha abobalhadamente apaixonado pela primeira pessoa ou coisa que ele enxergar. O amor não é real, obviamente, e a duração não é eterna, mas a sensação que a vítima terá será como se realmente estivesse doidamente apaixonado. (Obs: A flecha é incorpórea, mas o arco é corpóreo, ou seja, necessita de um arco pra funcionar).

Ciúmes (Nível 3)

Jacob pode fazer com que uma pessoa fique com um ciúme doentio da outra. Em batalha, ele pode deixar seu inimigo obcecado por algo frívolo e ele não se concentrará na luta, dando grandes brechas para o atacar.

Olhar Fatal (Nível 5)

Os olhos de Jacob são fascinantes, e se o seu inimigo encará-los diretamente, ficará perdidamente encantado com seus olhos. Sem que ele perceba no primeiro momento, ele irá ficar sem movimentos. Seu olhar encantador pode paralisá-lo, e ele estará vulnerável a qualquer ataque de Jacob.

Quebra do Amor (Nível 5)

Pode fazer com que duas pessoas se “desapaixonem” momentaneamente. Esse poder, sendo utilizado em batalha, faz com que ele também possa afetar os laços de uma dupla ou um grupo de inimigos seus. Eles começarão a discutir entre si, e logo Jacob e seus aliados terão a oportunidade perfeita para atacar.

Aura Ofuscante (Nível 6)

Sua beleza já pode ser dita ofuscante, mas agora o significado é literal. Para a visão de seu inimigo, ele estará envolvido por uma luz rosada, e ao olhar para você, ele terá sua visão afetada por um tempo.

Grito super-sônico (Nível 6)

Esta habilidade lhe permite amplificar sua voz de modo ensurdecedor, podendo quebrar objetos e até mesmo atrapalhar seus inimigos num ataque. Sua voz, antes dita bela, pode agora afastar alguns adversário devido às ondas de som. Isso, claro, acaba ocorrendo com um maior gasto de energia dependendo do adversário.

Maldição de Afrodite (Nível 7)

Os filhos de Afrodite podem lançar uma maldição sobre o inimigo, fazendo brotar em seus rostos desde cravos, espinhas empesteadas de pus e furúnculos. Além disso, aumentam consideravelmente a acne, sendo utilizado como um tipo de distração, forçando-os a coçarem o rosto devido às irritações.

Simpatia e Antipatia (Nível 7)

pode criar boas ou más impressões entre as pessoas, pode criar aproximação entre seus aliados ou afastamento entre seus adversários. Isso também funciona com Jacob, claro, pois como filho de Afrodite, passa a ser difícil que as pessoas não gostem dele.

Aura Atrativa (Nível 8)

Com pequenos gestos ele pode fazer com que todos ao seu redor prestem atenção apenas em Jaob devido a sua beleza e sedução, quase como se fosse a Afrodite em pessoa. Até mesmo em um campo de batalha, todos ao seu redor largarão as armas para focar a atenção a ele.

Amor fugaz (Nível 9)

Chegando a este nível ele terá uma velocidade consideravelmente maior, podendo ser comparada a alguns animais felinos, por exemplo. Somando tal habilidade à delicadeza de seus passos, pode ser quase imperceptível, mas não deve exagerar devido a um relativo gasto de energia no começo.

Domínio das Rosas (Nível 10)

As rosas, além de lembrarem atitudes românticas, representam por vezes a deusa Afrodite. Com esse poder, pode criar rosas e manipulá-las, podendo fazer as pétalas e os espinhos como armas. As pétalas sob seu domínio que forem usadas contra seu inimigo o ferirão como se fossem lâminas muito afiadas, ou podem apenas atrapalhar sua visão. Ele também pode fazer com que os espinhos cresçam até, aproximadamente, a cintura do adversário, envolvendo-o para deixa-lo preso e ferindo-o.

Animais Sagrados (Nível 11)

Poderá invocar para te ajudar alguns animais que possam lhe ajudar. Tais animais são aqueles sagrados a sua mãe, Afrodite. Ele pode convocar pombos, cisnes ou também golfinhos (caso esteja na água) e estes lhe ajudarão a qualquer custo.

Aura protetora (Nível 12)

Um dos seus adversários que estavam prestes a te atacar se sentirá obrigado a parar, pois você passou a emanar uma aura que te protege. Seu adversário simplesmente não consegue mais pensar em te ferir, mas cuidado, pois isso só funciona com um de seus inimigos


Chicote de Espinhos (Nível 13)

Este poder vai além de criar rosas e manipular as rosas e os espinhos, pois ele pode agora manipular os espinhos a seu bel prazer e fazê-los como chicote. Os espinhos jamais o ferirão, mas seu adversário terá danos consideravelmente altos, mas não exagere, também pode ter gastos de energia um tanto altos.


Empatia I (Nível 14)

Sem ser algo perfeito ou completo, relacionado apenas às emoções afetivas ou desarmônicas. Pode conhecer os sentimentos de outras pessoas e manipular o nível/intensidade desses sentimentos. Por exemplo, a ira de um adversário para com ele poderá ser manipulada e amenizada, assim como o amor entre duas pessoas. Isso não dura por muito tempo, mas é por tempo o suficiente para que você possa agir.

Aura da cura (Nível 17)

O carinho que Jacob tem por algum amigo (ou namorado(a)) faz com que você seja capaz de ceder um pouco de sua energia/vida para que este seja curado. Jacob toma cuidado, pois também não deve ceder tal energia até ficar muito fraco.

Camuflagem (Nível 19)

Um avanço do poder de controlar a moda e de transformação corporal, pois agora ele pode mudar as cores e tons de sua roupa para poder se camuflar em algum ambiente.

Dança Cigana (Nível 23)

Se Jacob começar a dançar, as pessoas ao redor não poderão tirar os olhos dele enquanto estiver dançando. Sua beleza já é estonteante e tem o dom da sedução, e então dançando não tem como alguém resistir a ele, e os seus adversários estarão mais babando por você do que pensando em uma maneira de atacar. O encanto da dança é quebrado quando Jacob para de dançar, mas seja esperto, pois este poder gasta uma energia considerável quando usado por mais tempo.

Empatia II (Nível 25)

Passa a ser como um “leito de emoções humano”, nada passa despercebido por ele, assim como o seu controle das emoções passa a ser maior. Todas as emoções relacionadas a afeto ou desarmonia podem ser manipuladas por Jacob, assim como também pode fazer um alvo se sentir em uma falsa paz antes de ataca-lo, por exemplo.

Geração de campo de força (Nível 31)

Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o nível que o personagem avança.

Transfiguração Perfeita (Nível 35)

Quando Afrodite faz alguma aparição para as pessoas humanas ela adquire a aparência que o observador considera o “padrão de perfeição”. Com essa habilidade, ele poderá iludir visualmente o seu adversário, fazendo-o ver sua imagem de perfeição e com isso se desconcentrar durante a batalha ou até mesmo parar para te contemplar.

Auracinese (Nível 40)

Capacidade de ver controlar e absorver aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência, apagar a memória, absorver essa aura(o que fará o usuário se sentir mais forte e a vítima mais fraca), fazer entrar em coma ou estado vegetativo, ou até mesmo matar qualquer um que possuir uma aura astral. (Nota: tudo que vive possui uma aura astral).

Poderes especiais

Poder 1 - Beijo Estonteante
Um filho de Afrodite tem um grande poder de conquista amorosa, e caso realmente se apaixone, ou apenas precise de um "cão de guarda" superpoderoso, basta apenas praticar um beijo sedutor com este, que automaticamente virá virar um escravo apaixonado eternamente, o tipo de pessoa que faria tudo para ter um novo beijo com esta.


Poder 2 – Benção Alada
Em alusão a Eros, o cupido, ou relacionado aos pombos ou cisnes. Os filhos de Afrodite que sejam abençoados por este poder poderão fazer com que asas surjam às suas costas quando quiserem. Em um primeiro momento só poderão tomar impulsos e planar, mas, ao desenvolver o poder, o semideus será capaz de voar por grandes distâncias e em maiores alturas, com um gasto nulo de MP. Porém, ao realizar acrobacias mais complexas, a prole da deusa da beleza sofrerá gasto de energia, que varia. Tal habilidade especial poderá ajudar muito o filho de Afrodite, não apenas na locomoção, mas também em ataques aéreos bem elaborados, já que a agilidade e esquiva do mesmo aumenta consideravelmente, de acordo com o desenvolvimento da habilidade. As asas podem modificar sua cor de acordo com a vontade do semideus.


Poder 3 – Ilusão
O dom do ilusionismo é algo mágico e que permite ao Filho de Afrodite criar as mais diversas ilusões no inimigo. O adversário pode ser preso em um mundo ilusório, da qual o Filho de Afrodite pode criar, podendo criar ilusões relacionados com eles, com a fauna, com a flora, ilusões que alteram a percepção do tempo e espaço, podendo hipnotizar todos os cinco sentidos do adversário. Algumas vezes, seus oponentes podem nem perceber a ilusão.




Poder 4 – Charmspeaking
Charmspeaking é um poder que consiste em persuadir o alvo desejado. É considerado como uma benção de Afrodite para determinado filho/a desta que nasça com tal poder. Em suma, é um tipo de hipnotismo que permite ao usuário convencer alguém a fazer algo ou obter o que quiserem - para melhores resultados, o usuário deve concentrar-se em seu tom e emoção de voz. O efeito dura até que o que quer seja ordenado se cumpra, ou, através de interrompimentos do transe, o que é mais complicado. Pode ser usado em mortais, semideuses, monstros (com exceção de ciclopes do sexo feminino), e em algumas divindades como Deuses e Titãs (embora seja mais difícil de se convencer alguns deles). O efeito do seu charmspeaking pode negar o efeito de outro em outra pessoa que esteja sob o transe do poder. Obs: Quando o efeito do poder acaba, o alvo esquece tudo o que fez enquanto estava sob o transe.


Como é a sua relação com:

O par:

Jacob, tende a ser um homem conciliador em seus relacionamentos amorosos. Quando há algum conflito ou divergência com a pessoa com quem está envolvido, seu primeiro impulso é o de ceder e, logo em seguida, mostrar diplomaticamente um outro ponto de vista. Para isso, tem a sensibilidade de não forçar a barra e aguardar as oportunidades propícias para mostrar a quem convive contigo pequenos – mas significativos – detalhes. Quando a pessoa parceira, por exemplo, reclama que ele não a ajuda em determinadas tarefas, Jacob a ouve com atenção. Espera o momento certo para revelar-lhe, com carinho, o detalhe de que o fato dela se colocar numa posição de vítima pode ser a causa que a atrapalha de ver o quanto a auxilia em muitas outras situações.

Gosta de ser um verdadeiro companheiro para a pessoa com a qual se relaciona.
Com essa paciência para apresentar essa nova perspectiva, espera que a pessoa parceira, ao compreender os outros ângulos de uma questão, também ceda. Com isso busca que cheguem a um entendimento, já que suas opiniões e desejos, assim como os de seu par, serão valorizados nessa relação justa que busca desenvolver com quem ama.
Ele gosta de ser um verdadeiro companheiro para a pessoa com a qual se relaciona.

Aprecia, inclusive, estar constantemente junto com ela e fazer programas de mãos dadas, por exemplo. Jacob, há também um lado bem emotivo em sua natureza: tende a proteger e dar muito carinho a quem convive afetivamente com você. Busca oferecer conforto e um ambiente agradável, pois é preocupado com o bem-estar de quem ama. Pode, por exemplo, tranquilizar a pessoa parceira ao ouvi-la e demonstrar sua compreensão quando ela desabafa a respeito de um problema. Essa sua presença acolhedora consegue transformar o estado de espírito do seu par.

Ele vive o amor com muita disposição para ser útil a quem se relaciona contigo. Gostará, inclusive, de constantemente prestar pequenos favores nas tarefas do dia-a-dia, pois quer ser apreciado por esses cativantes gestos de cooperação.


Nathy e Carol:

Jacob é expansivo, gostam de chamar atenção e de ser protagonistas das situações. Esse comportamento agrada elas e os outros .Por isso, há uma grande amizade entre eles. Jacob adora estar junto a ela e não se sente intimidado pela presença chamativa dele.

Seus meios irmãos:

Contam com ele para os mais variados programas, pois Jacob tem um pique invejável. Ele também é generoso e super leal.

Sua mãe/Pai:

Pai:

Jacob é como um raio de Sol, que ilumina e enche de alegria toda ao seu Pai. As pessoas são atraídas para ele como formigas indo em direção ao açúcar. Jacob dava um verdadeiro show com suas gracinhas e caretas, ansiando pelos aplausos. Nada a faz mais feliz do que uma plateia.
O pai de Jacob não era muito diferente disso, atuando no mundo dos adultos. Ele não cabe em si de tanto orgulho e contentamento com a chegada de Jacob. Sua generosidade se converte muitas vezes em presentes que materializam essa alegria imensa.
A vida deles na mesma casa é uma verdadeira festa. De vez em quando, eles bateram de frente, disputando a autoridade, mas logo chegando a um entendimento.


Mãe:

Jacob por mais que nunca conheceu sua mãe, a ama de qualquer forma, a admirando com paixão de filho, e sempre com um ar curioso tentando imaginar como ela era.

Inimigos:

Autoconfiança e determinação não faltam ao Jacob, que é capaz de passar por cima de qualquer coisa para conseguir o que quer.

Já estava no acampamento ou ainda vai chegar?:

Ainda vai chegar

Arma:

Adaga



Chicote



Arco e Flecha + Espada



Estilo:

Decididamente a discrição não é a maior qualidade de Jacob. Cores fortes e roupas modernas certamente farão parte de seu guarda roupa. Com estilo nada sóbrio, adora as estampas coloridas, mas sempre com bom gosto. Os dourados também serão bem vindos ao Jacob, que não desprezam de maneira nenhuma as boas joias e relógios, que devem sempre ser grandes e exuberantes. O vermelho costuma ser sua cor dominante.

Algo mais?

Possui uma tatuagem no pulso de uma bússola.

Significado:

Tatuagem de bússola existe a centenas de anos, e foi muito usada por marinheiros. Eles acreditavam que a bússola tinha o significado de boa sorte e os levariam de volta à terra vivos.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...