~Moryni

Moryni
"I hate myself"
Nome: Clarice
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Janeiro
Idade: 19
Cadastro:

The Rise of Love - Interativa - Ficha


Postado




Nome:

Avalon Von Schweetz

Idade:

19

22/01/1997 - Signo Áquario



Apelido:

Av's, ela mesma se deu esse próprio apelido, pois é uma abreviação do seu nome.


Personalidade:

Avalon e uma menina de grande magnetismo pessoal, simpatia e generosidade, e geralmente respeitada e acarinhada pelos seus amigos. De acordo com sua amiga "o temperamento de Av's e tão adorável que ela e dispunha do afeto de toda a gente". É uma "conversadora brilhante" que encantava seus professores com a sua inteligência. Avalon é tão persuasiva que consegue vergar os outros à sua própria vontade, é tão benevolente que alimenta todos os seus amigos, ricos ou pobres... Ela é bem brincalhona, sempre fazendo brincadeiras que faça as pessoas sorrirem, no qual seu objetivo é esse. Não gosta muito de tumultos, gosta mais de lugar mais tranquilos em que esboça tranquilidade, se ela ver um grupo de pessoas rapidamente saíra dali.

Alguma da sabedoria pessoal de Av's transparece de um conjunto de fábulas que escreveu. Um dos temas prevalentes é o erro de uma auto-estima exagerada e os benefícios que se podem ganhar com humildade, atenção e iniciativa.

Avalon se mantém calma e tranquila o tempo todo, mas quando a conseguem despertar a Ira de Avalon , ele é descontrolado ,sentimento de raiva, ódio, rancor que pode ou não gerar sentimento de vingança. É um sentimento mental que conflita o agente causador da ira e de Avalon.

A Av's torna a pessoa furiosa e descontrolada com o desejo de destruir aquilo que provocou sua ira, que é algo que provoca a pessoa. A Avalon não atenta apenas contra os outros, mas pode voltar-se contra aquele que deixa o ódio plantar sementes em seu coração.


Aparência:









Av's possui cabelos castanhos claros e lisos e longos até o busto,com bastante volume e cheio, seus olhos grandes e são da cor azul, um azul intenso com a cor do céu do amanhã numa cor tão clara, seu nariz fino como de um europeu, seus lábio inferior é carnudo e mais claro do que o superior, seu lábio superior e um tom mais escuro e fino. A cor de sua pele é branca, macia como seda. Seu busto ele é farto, assim como as coxas, sua bunda e mediano,suas curvas chamam bastante atenção, seu corpo e meio magricela, não possuindo muito músculos no braço, a fazendo que seje mais fraca, sua estrutura é baixa tem 1,68 e pesa 59 kg.

História:

Avalon nasceu no norte da Alemanha, sempre sendo fechada e com seus pensamentos voando, em relação a futuro, sendo muito mais matura do que a sua própria idade esboça, tendo pensamentos de como seria se o mundo fosse melhor e um local onde todos viveriam em paz, aos 6 descobriu que seu pai estava traindo sua mãe, e ficou triste ao saber disso, seu pai a mandou a ficar calada, e quando ela ia abrir a boca para contar a sua mãe, seu pai ficou fazendo cortes em seus pulsos, e foi assim fazendo até os 7 anos que sua mãe se mudou para Coreia do Sul, mas exatamente no Seul, depois ao descobrir que o pai machucava a própria filha além de trai-la Av's demorou muito para se acostumar a ficar ali. Aos 13, Avalon começou a fazer intercâmbio para o Brasil, em seguida, o México, EUA, Itália, França, África e ect, para aprender um pouco mais de cada cultura e arte e as outras línguas. Avalon voltou para o Seul aos 18 anos, sua mãe estava noiva, ela ficou feliz por ela, investigou mais sobre seu noivo, para ver se o mesmo tinha ficha limpa. Av's começou a trabalhar como artista plástica para uma empresa coreana, sempre dando até o máximo de si, com objetivo de fazer o que gosta e tentar revolucionar o mundo.

Qualidades:

-Gênio
-Corajosa
-Criativa
-Justa
-Humanitária
-Altruísta
-Esforçada
-Leal
-Organizada
-Inovadora
-Sonhadora
-Inocente
-Brincalhona
-Sensível
-Moderna
-Pratica
-Original


Defeitos:

-Teimosa
-Raiva
-Imprevisível
-Indecisa
-Insegura
-Introvertida
-Rebelde
-Ingênua
-Do Contra
-Ansiosa



Par:

Jung Hoseok (정호석)





Relacionamento com o Par:

Avalon usa qualidades como sua proatividade e força de vontade para influenciar positivamente a quem ama, tanto na vida profissional como pessoal. Pode, por exemplo, emprestar dinheiro ou mesmo patrocinar a decisão da pessoa parceira no ramo de negócio que almeja investir.

Vive o amor de maneira responsável e tende a oferecer segurança, inclusive material, para o seu par. Tem competência para construir uma posição profissional e social bem-sucedida, de forma a ofertar estabilidade financeira ao seu par. Muitas vezes, pode preferir expressar o seu afeto através de gestos práticos, como ao comprar presentes para a pessoa amada ou fazendo a comida preferida dele ou cantar para ele.


Gosta:

-Livros
-Música
-Cantar
-Tocar piano e violino
-Lugares Tranquilos
-Doces
-Bolo de Cenoura
-Desenhar
-Jogos
-Animes
-Séries (Principalmente Doctor Who)
-Morangos


Desgosta:

-Pessoas fúteis
-Escuro
-Preconceito
-Que julgam o livro pela a capa
-Fofoca
-Traição
-Deslealdade
-Injustiça
-Quando perguntam sobre seu pai


Roupas:

Av's gosta de um estilo moderno, que expresse sua personalidade e sua criatividade, nada vulgar e nada sensual,não gosta de saltos, acha meio desnecessário, no máximo usa um saltinho com 2 cm.

Dia a Dia:











Formal:








Festa:











Pijama:











Como conheceu seu par:

Avalon estaria em uma parte da empresa tocando piano e cantando "Don't You Worry Child" , Hoseok a ouve e fica encantado com a suavidade e cheia de ternura do tom de voz da Av's, e entra na sala a observando até que a Avalon percebe e fica meio envergonhada pedindo desculpas, Hoseok a elogia, e os dois começam a falar sobre suas carreiras e como cada um é.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...