~Amystic_

Amystic_
Amy
Nome: Amy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha Jogo de reis


Postado

Ficha Jogo de reis

Eleven vs Rebels

• Nome Completo: Kim Yongseon

• Nome Completo em Hangul: 김용선

• Aparência:








• Personalidade: É uma garota que não baixa a guarda facilmente. Aparenta ser fria e arrogante, mas na verdade é uma garota simples querendo ter seu final feliz. Quem consegue ficar realmente próximo à ela, o que é raro, percebe seu lado fofo e gentil. É um tanto protetora ao se tratar de pessoas que gosta, acabando por colocá-los acima de si mesma. É muito boa em estratégias e raciocínios além de lutar bem, assim não morrerá tão facilmente. Ela coloca muros ao seu redor devido ao seu passado, mas aquela garota meiga e sonhadora ainda existe em um lugar bem escondido dentro dela.

• Opção Sexual: hétera

• História — antes da escravidão: Ela, seus pais e sua irmã mais nova moravam na floresta. Tinham uma vida pacífica e tranquila, iam ás vezes na cidade, brincavam no rio que tinha perto da casa, contavam histórias e se divertiam juntos. Kim adorava irritar sua irmã mais nova, pois ela era muito fofa. Ambas se davam muito bem, sempre se entendiam. As duas costumavam brincar de esconde esconde pela floresta, enquanto sua mãe preparava torta de maçã e seu pai ia cortar lenha. Em um dia normal como esse ela estava á procura de Gwin, mas não a encontrava em lugar algum. O medo começou a surgir nela, enquanto desesperadamente chamava pela irmã. Pela tentativa falha, voltou correndo para sua casa e a encontrou em chamas, logo em seguida alguém a nocauteou por trás a deixando inconsciente. (Ela tinha 10 anos)

• História — após a rebelião: Depois do chocante acontecimento quando tinha 10 anos, ela foi levada à cidade e vendida como uma escrava. Não encontrou seus pais e logo descobriu que ambos foram mortos e jogados dentro da casa em chamas ao tentar reagir ao ataque dos homens. Quando escutou isso de seu "mestre" o atacou sem pensar duas vezes, porém seu porte era muito pequeno e fraco em relação à ele. Foi maltratada e agredida pelos senhores da casa. Segurava seu choro na frente deles, mas desabava à noite em seu minúsculo e maltratado quarto. Com alguns anos passados e relações escondidas conseguiu descobrir a localização de Gwin. Fugiu sorrateiramente e foi em seu encontro, mas ao chegar lá se deparou com ela jogada no jardim cheia de lesões. Correu até ela e a abraçou aos prantos. Conseguiu escutar suas últimas palavras junto de seu sorriso fraco "Você me achou Siseon." (Si --> sister Seon --> apelido dela, só sua irmã a chamava assim)
Ela tinha 14 anos no incidente da irmã e após 4 anos vivendo nas sombras e treinando, veio a rebelião que chamou sua atenção.

• Ser Sobrenatural — Humanoide:
Sobrenatural

• Poderes [máx. 2 / para sobrenaturais]: Teletransporte e hipnose

• Deformação / Mutação do Corpo [máx. 2 / para humanoides]: ---

• Família: Yoona era uma ótima cozinheira e mãe. Ensinou à ela quase tudo que sabe hoje, sempre dizendo a ela para não ter ódio no coração. Woongi era um ótimo pai e muito trabalhador. Esforçava-se para manter as boas condições de vida deles. Gwin era a caçula da casa, sempre com seu espírito alegre e seu sorriso reluzente. Gostava de ajudar os pais e de seguir sua irmã. Tinha 4 anos de diferença com Seon.

• Por quê quis se rebelar?: tem nojo das ações das pessoas da Ordem e quer ajudar outros de receberem tais tratamentos cruéis. Por mais que se sinta muito revoltada com a morte dos pais não busca vingança. Seu desejo é impedir que outras famílias sejam destruídas e tenham o mesmo fim da dela.

• Aceitou a proposta 'de primeira'?: Sim, ela queria ser de ajuda de alguma forma.

• Roupas [min. 4]:









• Favoritos [objetos]: colar com pingente de coração (ganhou de aniversário dos pais quando tinha 7 anos), flores.



• Odiados [objetos]: algemas, seu antigo quarto quando foi escravizada.

• Estilo: Não tem um estilo certo, veste o que achar confortável. Não é daquelas pessoas que passa horas se arrumando, no máximo gasta apenas 10 minutos para ficar pronta. Não sente mais necessidade de se produzir para impressionar alguém como fazia quando criança.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...