Ficha Between war and love editada


Postado

➪ Nome completo: Charlotte Marie Evans

➪Idade (18 a 24): 18 anos

➪ Apelido: Charlie, Lottie, Char e Lotte

➪ Aparência



Dona de uma pele extremamente branca. Charlotte é o tipo de garota que sempre atrai olhares e chama atenção por onde passa. Possui cabelos num belo tom de loiro natural mas por escurecer a raiz do cabelo sempre a chamam de loira falsa, coisa que a irrita muito.
Por ter nascido com uma anomalia genética rara, Charlotte possui heterocromia sendo assim ela possui um lindo olho verde esmeralda e um olho tão azul quanto o céu num dia de verão.



Sua boca possui tamanho médio e seus lábios não são nem muito grossos e nem finos de mais, possuem um tom rosado natural. Quando sorri, seus olhos se fecham formando pequenas ruguinhas ao redor e em suas bochechas aparecem suas covinhas. Seu sorriso é grande e muito belo, possui dentes branquinhos e muito bem alinhados.
Seu corpo é lindo, possui seios e bunda médios, barriga chapada com algumas pintinhas de nascença e cintura afilada. Não é muito alta mas também não é baixa, possui tamanho ideal, 1,63 de altura.



➪Gifs de seu personagem:















➪Photoplayer: Ashley Benson

➪História:
Rejeitada pelos pais biológicos ainda bebê, Lottie foi abandonada em um beco sujo e escuro da França. Foi encontrada pelo casal Oliver e Daniel Evans, que voltavam para casa depois de um dia cheio e cansativo de trabalho quando um melodioso e fraco choro foi ouvido. Compadecidos com a pequena bebê, o casal resolveu acolhê-la por uma noite até que a levassem para as autoridades no dia seguinte. Cuidando da pequenina durante a noite perceberam que ela era o que faltava para deixar o casamento ainda melhor e completar a família. Com medo de levar Lottie a um orfanato e a perderem pra algum casal na lista de espera, Daniel contatou um amigo advogado de longa data para forjar os documentos da sua pequena e no dia 15/09/1998 a pequena Charlotte Marie Evans "nasceu". Charlie viveu na França até os 5 anos, quando teve que se mudar de repente para Manchester uma cidade na Inglaterra. Por trás da repentina mudança estava a mãe biológica de Charlie, que após 5 anos queria a filha de volta alegando já ter condições de criar a filha. Com medo de perderem a filha transferiram a sede da empresa para Manchester e mudaram-se.
Lottie cresceu recebendo muito carinho e amor dos pais e apesar de todo o rancor e raiva de ter sido abandonada sonha em segredo conhecer os pais biológicos. A vida de Lottie poderia ser considerada perfeita ao olhos de todos já que a loira era herdeira de todo o patrimônio e empresas dos Evans mas nada disso poderia apagar todo o bullying sofrido na escola por ser a filha lésbica de um casal gay e comprar o que a loira mais almejava: o amor de Melanie Garcia. Melanie era uma garota homofóbica e interesseira que Lottie teve a infelicidade de se apaixonar e depois de 1 ano e meio de relacionamento teve o seu coração quebrado, pisoteado e esmagado pela garota que só estava com ela por interesse financeiro, já que o único sentimento que sentia pela loira era nojo. Nojo dela e de sua família. Arrasada com tudo isso, a loira se mudou para a República da Lua para estudar administração para assim assumir o lugar de seus pais na administração das empresas da família.

➪ Orientação Sexual: Homossexual

➪Personalidade:

Por ter sofrido sofrido bullying praticamente a adolescência inteira, Lottie se tornou uma pessoa muito fechada, fria, arrogante e desconfiada com todos mas apesar disso, no fundo ela é bem gentil, carinhosa e brincalhona com amigos e família. É uma garota pegadora e fechada para o amor por medo de se machucar mas no fundo sonha com um amor lindo e real como o amor dos pais. Lottie tende a ser um pouco dramática em várias situações, além de ser bem desastrada e um pouquinho mimada. Apesar de ser mimada e do bullying sofrido, nunca quis revidar as ofensas ou tratar as pessoas com menos condição financeira que ela mal já que sempre foi ensinada a tratar as pessoas do jeito que gostaria que a tratassem e que todos somos iguais independente de ser rico ou pobre. Lottie tem um senso de justiça e solidariedade muito forte. As vezes dependendo da pessoa Lottie tende a ficar tímida em sua presença.

➪Defina seu personagem (Frase): "Não me importo com o que a sociedade diz. Nunca me arrependi de nada do que fiz." - Roronoa Zoro (One Piece)

➪ De qual república ela ou ele vai pertence? República do Sol

➪Gostos/Desgostos:

Gostos: ama cheiro de flores do campo, tocar violino e piano, um pouco viciada em café e pirulitos de morango, adora cozinhar (principalmente pratos da culinária francesa), ama ler e assistir séries, ama assistir assistir desenhos, adora comer sushi, é apaixonadas por corujas, adora crianças e as vezes pode ser pior uma, ama seus sotaques (inglês britânico e francês) e sempre os usa na hora de seduzir alguém sussurrando coisas no ouvido e é totalmente apaixonada pelos seus olhos

Desgostos: odeia qualquer tipo de preconceito, injustiças, pessoas que destratam e rebaixam outras, detesta quando a chamam de loira, odeia amendoim por causa de sua alergia, odeia cheiros de perfumes fortes e enjoativos, odeia mentiras e qualquer tipo de traição, odeia filmes de terror, odeia que aumentem a voz com ela, detesta cheiro de cigarros

➪Medos e manias:

Medos: medo de lugares fechados, altura, medo de perder a família e se tornar solitária

Manias: morder os lábios, mexer no cabelo, piscar muito e morder os lábios quando sente vontade de chorar, bater os pés no chão quando se sente impaciente, arquear as sombrancelhas e franzir a testa,

➪Segredo: Apesar dos pais sempre a proibir de procurar saber sobre a mãe biológica por se tratar de uma má influência, ela procura a mãe em segredo da família

➪Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele? (Sim ↔ Não) Sim

➪Favoritou a fanfic? Sim

➪ Palavra chave? República

➪Algo a mais? Lottie é fluente em francês (sua língua nativa), inglês e espanhol pois seus pais acreditam que ser fluente em pelo menos três línguas a ajudará em manter relações contratuais com empresas de outros países, Lottie nasceu em Versalhes uma cidade da França, possui uma linda voz para cantar mas é muito tímida sobre isso e é do signo de virgem


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...