~AnnaWinchester_

AnnaWinchester_
†Anna†
Nome: 무ㅜㅁ 치며얌 // 安娜 克勞迪婭 // アンナ クラウディア
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Agosto
Idade: 17
Cadastro:

School Problem - interativa.


Postado


Dados básicos.
↱Nome↲
Murphy Ninally Choi.

↱Idade↲
16 anos.

↱Apelidos↲
Murph (apelido de Murphy, esse apelido foi o seu pai que a deu quando ela pequenininha. Ela não gosta muito desse apelido devido ser apelido devido o seu nome que possui um significado que ela não gostou muito quando viu qual era, porem mesmo assim ela é chamada por ele pelo seu pai, a família do mesmo e alguns de seus amigos).
Nina (apelido de Ninally, esse apelido foi dado pela sua mãe quando que era pequeninha. Ela gosta desse apelido devido o mesmo lembrar de sua mãe).
Chibi ou Baixinha (não gosta muito do apelido. Ganhou de um amigo seu quando tinha onze anos devido ela ser a mais baixa da turma e também porque um dia a professora mandou ela escreve a resposta de um exercício na lousa e quando ela escreveu foi logo notado que ela não conseguia alcançar nem a metade da lousa, assim começando a chamá-la assim afim de provocá-la).

↱Data de Nascimento↲
02/08/2000

↱Tipo Sanguíneo↲
O- (O negativo).

↱Nacionalidade↲
Mestiça. Sendo que por parte de mãe é brasileira e por parte de pai é coreana. Porem por ter nascido no Brasil e morado no mesmo até certa idade, ela pode ser considerada Brasileira - Curitibana.

↱Fala quantas línguas?↲
Cinco línguas.
Português BR (Isso devido ter morar em Curitiba-Brasil. Fala fluente).
Coreano (Seu pai falava com ela em Coreano desde que ela nasceu, por isso ela já tinha uma boa base no idioma, porem só aperfeiçoou quando foi morar em Seul-Coreia do Sul. Fala Fluente).
Inglês EUA (sempre se interessou por musicas, games e filmes americanos, e por meio desses já tinha uma base do idioma, porem por querer saber mais, assim decidiu fazer um curso. Intermediário).
Espanhol (sempre quis aprender o idioma por isso também fez um curso. Intermediário).
Francês (a mesma coisa do espanhol. Intermediário).

↱Altura e Peso↲
1,56m
44kg.

Sobre a Personagem.
↱História↲
Filha de uma brasileira com um coreano, Murphy nasceu e morou até aos seus quinze anos em Curitiba-Brasil.
Foi criada pelos seus pais, Nathalia e Kwan junto ao seu irmão mais velho Benjamin. Eles eram uma família de classe média, sendo a sua mãe enfermeira e seu pai era professor de astronomia, cujo dava aulas em uma faculdade.
Kwan amava tocar piano nas horas vagas; Murph e Kwan sempre tocavam piano juntos e foi com o seu pai que o seu gosto por tocar piano e até mesmo violino nasceu.
Desde pequena já se mostrava ter bastante talento na área da musica, dança e teatro, por isso desde sempre já fazia e participava de varias aulas de danças e canto.
Murphy diferente de agora, quando criança, diferente de agora, era bastante tímida e por também naquela época ser bastante reservada, acabava com que ela não tivesse muitos amigos na escola e nem mesmo fora da mesma, seus amigos mais próximos dela era duas garotas chamadas Vitória e Gabrielle, e o seu irmão Benjamin.
Aos sete anos, sua mãe veio a falecer devido a um acidente de carro, deixando Murph bastante abalada.
Aos quinze anos, por causa do trabalho de seu pai, Murph teve que ir morar na Coreia junto com mesmo, isso depois de seu pai se mostrar ser bastante competente e um ótimo profissional e professor na área da astronomia, assim recebendo um convite e uma oferta de trabalho para ir dar aula em umas das melhores faculdade de Seul.
Agora preste a completar os seus dezesseis anos de idade Murphy vem a morar em Seul, junto ao seu irmão mais velho, Benjamin, tendo que ir agora a frequentar uma nova escola.

↱Personalidade↲
Murphy é uma garota que sempre tenta manter a calma até em situações precárias, pois a mesma sabe do que é capaz quando perde a paciência. Porem quando esta a ponto de explodir de tanta raiva ela acaba se tornando bastante assustadora, assustando assim qualquer pessoa que esteja perto da mesma.
É bem curiosa em certos assuntos, pois quando algo a intriga ela normalmente tenta descobrir e desvendar algo por trás daquilo, alem de ser um tanto quanto bastante travessa. Porem essa curiosidade e esse lado travesso dela acaba por metê-la muitas vezes em encrenca, sendo a maioria delas engraçadas e irônicas, porem com jeitinho, quase na maioria das vezes, ela consegue escapar dessas encrencas.
Murph também pode ser considerada um tanto quanto louquinha e viciada em games, por isso conviver com a mesma é como se pedisse para que algo engraçado ou inusitado acontecesse a cada dia de sua vida em convivência com a mesma.
Às vezes pode chegar a ser muito desajeitada, fazendo sempre cair alguma coisa ou tropeçar em algo.
Apesar de ser inteligente ela é bastante lerda quando se trata de amor, sendo que nunca se apaixonou ou namorou, alem de ser um tanto ingênua nesse assunto e no assunto que traz o tema "sexo".
Uma ótima estrategista e esta sempre a juntar os fatos para chegar à resposta.
Ela é bastante inteligente, e quando digo "bastante" é bastante mesmo, tendo assim um nível de QI bem elevado, a fazendo assim nunca ir mal em nenhuma prova e sendo uma das alunas que sempre tiram as melhores notas da escola.
É bastante engraçada em certas situações e já sendo um tanto desastrada por natureza, Murph quando envergonhada fica mais desastrada e atrapalhada ainda, sendo que é bem raro ela ter que lidar com a vergonha até agora, por isso quando envergonhada ela acaba por ficar um pouco mais atrapalhada do que o normal e também fica sem saber o que fazer durante essas situações.
É bastante esperançosa com as coisas ao seu redor e até mesmo com as pessoas, tanto que parece que a frase “a esperança é a ultima que morre” foi feita para ela, e isso a leva ser bastante persistente.
Tem uma personalidade forte e é bastante teimosa e às vezes muito orgulhosa.
É bastante persistente com o que quer, tanto que ira fazer de tudo (menos coisas que a levaram a fazer algo de ruim ou machucar alguém) para concluir e conseguir os seus objetivos.
Tem um grande senso de humor sarcástico e irônico, alem de não ser muito sincera aos seus sentimentos.
Às vezes pode chegar a ser bem distraída, sendo que quando começa a pensar em alguma coisa que a faça a ficar presa em seus pensamentos, ela normalmente ira se perde em sua trajetória, por isso para ela se perder as vezes pode ser bem fácil.
Ela tem um imenso sentimento de lealdade com seus amigos, não os abandonando nunca nem em momentos críticos.
Tem uma língua afiada e não é de levar desaforo para casa.
Por fim, pode ser considerada uma péssima conselheira amorosa.

↱Amigos↲
As garotas (deixo ao seu critério como vão se conhecer e como sera a relação das mesmas);
Futuramente, não de imediato agora, os garotos do BTS (Vai possuir, uma boa relação com todos eles, tirando o SUGA inicialmente, porem vai ser mais próxima do Jungkook, Jimin, Jin e V);
Os garotos do EXO (também possui uma boa relação com todos, sendo mais próxima do Lay, Xiumin, Chanyeol e Baekhyun [caso o Baekyun for o couple dela, pode retirar ele, pois assim como eu falei do SUGA mais acima, sendo que inicialmente os dois não se darão bem]).

↱Inimigos↲
Deixo a sua escolha se ela terá inimigos e quem vão ser eles!

↱Familia↲

• Pai - Choi Kwan, 46 anos. Vivo.
Murphy possui uma ótima relação como seu pai. Os dois estão sempre a manter contato mesmo depois de Muph ter ido morar com o seu irmão, e apesar de algumas briguinhas devido a teimosia e o temperamento um tanto quanto forte dos mesmos, os dois mostram gostar e se importar um com o outro.


• Mãe - Nathalia Menezes Choi, tinha 33 anos quando veio a falecer, caso viva teria 45 anos. Falecida.
O seu relacionamento com a sua mãe era muito boa, sendo as duas quase inseparáveis. Ela confiava muito em Nathalia e sempre estava a compartilha o seu dia com a mesma e até compartilhava todos os seus segredos. Nathalia era muito especial para Murphy, tanto que quando veio a falecer, Murph ficou literalmente arrasada e abalada com a morte da mesma. /centro]

• Irmão mais velho - Benjamin Clarke Choi, 20 anos. Vivo.
Ben e Murph sempre estão a ter uma discussãozinha boba ou competições, devido a posse de alguma coisa, como o controle da TV, ou, pra saberem que é o melhor em alguma coisa, porem apesar disso, os dois mostram claramente se importar um com outro, e quando algo de ruim acontece ou algum deles se ferram em algo, eles sempre vão estar lá para apoiar um o outro ou ser um ombro amigo nessas situações.

↱Medos e Traumas↲
Medos:
Tem medo de ficar sozinha, justamente a noite, pois qualquer barulho que ela escuta quando esta sozinha em um lugar ela já pensa que é algo sobrenatural ou algum ladrão ou assassino.
Fobias↲
Coulrofobia (fobia de palhaços).
Astrofobia (fobia de raios e trovões).
Traumas:
Não possui traumas.

↱Manias↲
Tem mania de sempre ficar viajando na maionese quando esta levando alguma bronca ou escutando alguma coisa que é chato e logo depois fingir que escutou tudo o que foi dito a ela.
Quando esta constrangida ou envergonhada, tem mania de sempre ficar enrolando uma mecha de seu cabelo.
Por fim, a sua ultima mania é de quando em muita pressão ou muito confusa e intrigada, ela costuma batucar com os dedos olhando fixamente apenas para algum lugar para botar assim tudo em ordem ou chegar a uma resposta.

↱Fatos e Curiosidades↲
Fatos:
Quando muito nervosa costuma a gaguejar e começa a chorar.
É considerada a atrapalhada do grupo.
Quando se machuca ou bate o dedinho do pé em algum lugar, ela costuma correr e pular pensando que assim a dor ira passar (pelo menos os seus amigos sabem disso).
Quando envergonhada costuma ficar muito vermelha e não consegue olhar nos olhos das pessoas.
Adora aprontar (fazer travessuras), principalmente quando esta entediada.
Ela prefere chocolate preto em vez de branco.
Sempre que algum garoto tem algum tipo de a proximidade dela, seu irmão, Benjamin, e seu pai, Kwan começa a fazer um interrogatório ao garoto de um modo mais discreto.
Não gosta de ir a circos e também não gosta de dias tempestuosos.
Sofre de Coulrofobia (fobia de palhaços) e Astrofobia (fobia de raios e trovões).
É mestiça.
Ama ler livros e mangas, tem como anime e manga favorito, Tokio Ghoul.
Os seus filmes favoritos é Perdido em Marte e Truque de Mestre.
Os seus livros favoritos é A Menina Que Roubava Livros e a trilogia de The Hunger Games.
Curiosidades:
Nunca namorou ou ficou com algum garoto, sendo a mesma ainda BV e virgem.
É muito inteligente, sendo assim tachada de Nerd por algumas pessoas ou a maioria das pessoas.
Nasceu no Brasil, em Curitiba, a onde viveu lá até o começo dos seus dezesseis anos.
Seus atores favoritos são Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio E Will Smith.
Sabe tocar piano, violino, violão e um pouco de guitarra.
Quando envergonhada ela tem costume de enrolar uma mecha de seu cabelo e não consegue olhar nos olhos das pessoas (praticamente agora só os seus amigos sabem disso).
É péssima em Artes e gastronomia, sendo que o único desenho decente que ela sabe fazer é um hominho de palitinho, e é uma péssima cozinheira, sendo que se não quer colocar a sua vida em risco não a deixe cozinhar nada na cozinha.
Não conta para ninguém, porem tem uma tara por homens cheirosos, porem não aqueles com muito perfume, mas principiantes aqueles cheirosos com o cheiro natural.
Odeia ser contrariada quando acha que esta certa.
Ama jogar games, tanto que é um quanto viciada no mesmo, tendo como os seus gêneros preferidos: horror, ação, suspense, mistério, aventura, fantasia, ficção cientifica.

↱Gosta↲
Pizza e churros (sempre que come algum desses, sua cara de felicidade fica obvia, mesmo que ela tente esconder isso).
Da noite.
Assistir suas series, filmes ou animes favoritos (principalmente se tem como tema Mistério e ficção científica).
Jogar vídeo game (ela tem um certo vício por esse).
Um pouco do frio.
Ler livros.
Simplesmente ama animais, tendo como os seus favoritos: o hamster, gato e cachorro.
↣ Ouvir musica.
Cantar.
Resolver enigmas/mistérios ou charadas (ela simplesmente se da muito bem nesses tipos de coisa devido o seu raciocino rápido e sua inteligência).
De sentir o gostinho da liberdade.

↱Desgosta↲
Maus-tratos aos animais.
Calor.
Pessoas que esnobam os outros.
Pessoas falsas, furteis, egoístas, metidas e trapaceiras.
Racismo seja pela cor, sexualidade ou classe social.
De que tentem mandar ou controlar ela.
Cozinhar e ter que desenhar.
Pessoas que fazem e gostam de fazer as outras se sentirem inferiores a ela ou ele. ↢
Palhaços.
Raios e trovões.
Por fim, odeia legumes.

Aparência.
↱Primeira Aparência↲
Kim Ah-young (Yura).

↱Fotos ou Galeria↲
Fotos.
1

2

3

4

5

6

Gifs.
1

2

3

4

5

6

• Caso queira ver ou precisar de mais fotos dela:
Yura

↱Aparência Secundária↲
IU.

↱Fotos ou Galeria↲
Fotos.
1

2

3

4

5

6

Gifs.
1

2

3

4

5

6

• Caso queira ver ou precisar de mais fotos dela:
IU

Par/Couple.
↱Couple↲
Min Yoongi (SUGA).

↱Como o conheceu?↲
Isso aconteceu um dia atrás de ela começar a frequentar a nova escola. Ela estava em um dia tranquilo em seu apartamento quando o seu irmão aconselhou (lê-se ordenou) que ela saísse um pouco de casa (mais precisamente do seu quarto) e andasse um pouco pela cidade para conhecer a mesma (já que fazia 3 semanas que eles vieram a se mudar para Seul); ainda contrariada e não querendo acatar tal coisa, saiu de casa a força, assim indo pisando fundo decidindo ir para casa de seu pai, porem decidindo antes de continuar o seu caminho, comprar um café, e assim fazendo.
Ainda resmungando por ter sido obrigada a sair da sua zona de conforto, com um copo de café em suas mãos depois de ter saído de uma cafeteria, já indo pra casa, sem ao menos perceber e ainda distraída em seus pensamentos acabou por não perceber e ver a pessoa que vinha a sua frente, assim esbarrando na mesma e derrubando todo o seu café em tal ser, que apenas reclamou inicialmente pelo liquido quente entrar em contato com a sua pele e depois por ver a enorme mancha em sua camiseta branca; Murph sem saber o que fazer apenas tentou pedir desculpas, porem foi impedida de concluir tal ato escutou o mesmo perguntar rispidamente qual era o problema dela e se ela não olha por onde anda; ao escutar aquilo ela apenas reclamou baixinho em português o mandando ir se catar em tal idioma, assim logo em seguida apenas se direcionando rapidamente para dentro de um estabelecimento que tinha ali por perto para limpar os seus braços, cujo havia também derramado um pouco de café; local adentrado por ela não era menos que uma restaurante; Suga vendo tal garota sair daquela forma sem ao menos a pedir desculpas, apenas a seguiu irritado, a alcançando dentro de tal estabelecimento e a segurando pelo braço; quando Murph percebeu tal ato e ação feito pelo garoto que derramara café segundos atrás, ela apenas se virou para o mesmo reclamando para ele a soltar pois se não iria dar um chute em suas parte intimas, porem ao escutar isso apenas riu com aquilo perguntando quem era ela para falar e ameaçar assim ele, Murph vendo o convencimento do mesmo e a zombamento que o mesmo havia feito com a cara dela, já entrando em seu alto nível de estresse acabou agindo por impulso e lhe chutando as suas partes intimas, fazendo todos a sua volta ficarem em silencio e espantando com que a garota acabara de fazer, porem depois do chute ela apenas caminhou de cabeça erguida para as portas dos fundos daquele lugar a fim de sair rapidamente dali. Quando finalmente chegou na casa de seu pai, contou o que aconteceu para ela estar ali ocultando somente a parte do seu encontro com Suga; depois de quinze minutos, escutou a campainha tocar, e escutando logo em seguida Kwan gritar a ela para abrir a porta, porem quando finalmente ela abriu a porta acabou se deparando com Suga, para total surpresa dela por não saber como ele havia a achado, que apenas lhe deu um sorrisinho de canto e quase tendo a porta fechada na sua cara se não tivesse segurando a mesma antes que Murph concluísse tal ato; sem muita animação ela perguntou o que ele desejava, assim recebendo tal resposta que não chegou a imaginar que receberia, que era nada menos que ela lhe devia uma camiseta nova e também um pedido de desculpas; ela estava pronta para mandar ele tomar naquele lugar, porem foi impedida por Kwan que ao escutar o aquilo quando estava descendo as escadas de sua casa, e ao escutar o que a sua filha havia aprontado antes de chegar em sua casa, quando viu o rumo que aquela conversa iria tomar, apenas chamou Suga para dentro assim lhe emprestando uma camiseta limpa e iniciando uma conversa qualquer que no final se tornou uma conversa agradável para os dois, porem insuportável para Murph, que também teve que pedir desculpas para Suga pelo o ocorrido anterior e pela forma que o tratou quando apareceu ali devido a ordem de seu pai, alem de ver o sorriso de satisfação do mesmo ao ver a garota passar por aquilo e o descontentamento dela, enquanto esperava a sua carona para casa.

↱Já namorou, namoram ou vão namorar?↲
Vão namorar.

↱Aparência↲
SUGA

↱Couple Secundário↲
Byun Baekhyun.

↱Como o conheceu?↲
Sera da mesma forma que ela conheceu o seu couple primário caso o couple primário não esteja disponível.

↱Aparência↲
Baek

↱Quer Hentai ou Ecchi?↲
Hentai ( )
Ecchi ( )
Os Dois (xxx)
Nenhum ( )

Você.
↱Ficaria com outra pessoa sem ser seu par?↲
Sim, mas isso seria um tanto quanto dificil, justamente por ela não ser uma garota que ficaria com algum garoto sem realmente gostar do mesmo, isso poderia acontecer caso estivesse confusa em relação aos seus sentimentos.

↱É Bv?↲
Sim.

↱É virgem?↲
Sim.

↱Como vai ser conhecida pelos meninos da escola?↲
Nerd ou Nerd azarada ("Nerd" devido a sua inteligência, e "azarada" devido o significado que o seu primeiro nome traz).

↱Mora sozinha?↲
Não, mora com o seu irmão mais velho em um pequeno porem confortável apartamento.

↱Seu quarto↲

Final.
↱Algo que queira acrescentar?↲
O motivo de seu nome ser Murphy Ninally Choi, foi devido seu pai gostar bastante de astronomia, então assim lhe dando como primeiro nome Murphy (assim comparando-se e levando em conta a Lei de Murphy), já a sua mãe gostaria que ela se chamasse Ninally, porem como ela já tinha escolhido o primeiro nome do primeiro filho deles, o Ninally ficou como segundo nome dela, nota-se também que Benjamin também leva um nome de uma lei no seu segundo nome, sendo Clarke, no caso seria a lei de Clarke (foi o Kwan que escolheu o segundo nome de Benjamin, e Nathalia que escolheu o primeiro nome dele).
Por Murph não gostar muito do primeiro nome devido o significado que ele leva, Kwan sempre dizia e ainda diz que Murphy não é um nome ruim, e sim, é uma chamada para esperança, sendo que mesmo que tudo der e tenha que dar errado, nós sempre iremos ter esperança que tudo melhore e de certo depois.
Benjamin é apenas um ano mais velho que Murph.
O avô de Murph, Shin, sempre dizia que ela veio a puxar a teimosia e inteligência do pai e o orgulho e o encantamento da mãe.
Atualmente Murph mora com o seu irmão mais velho, em um apartamento a onde eles dividem o aluguel.
Possui um pingente cujo ganhou de seu pai aos quinze anos (ela esta sempre a usar esse pingente).

Lei Murphy:
Lei de Murphy

Lei de Clarke:
Lei de Clark
(Percebe-se que a Lei de Clarke leva tudo mais pelo o otimismo enquanto a lei de Murphy pelo o pessimismo). ⇷


• Seu pingente.

Roupas:
• Casual.





• Festas.

• Baile.

• Biquíni.

• Dormi.

• Acampamento.

Animal.
↱Nome↲
Bimbo.

↱Idade↲
1 ano.

↱Relação↲
Murph trata Bimbo com maior carinho, sendo o mesmo um presente de seu irmão Benjamin. Normalmente ele sempre esta com ela, sendo o seu fiel companheiro. Muitas vezes o seu pequeno hamster a acompanha para onde ela vai, as vezes escondidos em sua mochila ou bolsa, quando não acompanha ela escondido ele costuma ficar em cima de seu ombro a fazendo companhia ou em sua gaiola. Bimbo também mostra ter um carinho pela sua dona, sendo que o mesmo não gosta de vê-la triste.


• Bimbo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...