~Jerry_Carrot

Jerry_Carrot
Luz do mundo
Nome: Amora
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guarulhos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 28 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

Uma fanfic?


Postado

Uma fanfic?

Depois de muito tempo a pensar sobre uma fanfic -e coragem para escrever- eu decidi que o melhor era o tempo. E depois de passar quase 3 anos pensando em uma história e tentando crescer com meu português horrível, irei escrever. Não é uma decisão fácil para mim porque sou muito confusa com as coisas que decido fazer; sempre demorando décadas para algo rápido, e assim muitas vezes deixando de fazer.

Não é fácil para mim decidir escrever já que sou muito critica das coisas que faço. E sei que o que nos faz crescer é somente treino, e dedicação. Escrever me permite amadurecer meus sentimentos, -o que é difícil para mim sentir claramente eles- e crescer minhas ideias.

Ao longo desse tempo eu sei que cresci MUITO, mas tenho total consciência que tenho muito o que aprender, porém, acredito que perto do que eu era antes ... nossa, eu mudei muito. E eu acredito, e sei, que o ser humano está sempre crescendo e amadurecendo. Criando consciência de coisas que não entendia e não via claramente. Apesar dessa consciência, ainda sou uma adolescente cheio de confusão dentro de si, e que só quer se expressar.

Não sei porque escrevo esse jornal , talvez uma forma de deixar claro a mim mesma de que devemos nos arriscar de vez em quando. E por mais que eu escolha cada degrau a subir, a cada pisada que devo dar, na maioria das vezes nada sai como planejado, então preciso ser mais leve, e me permitir.

Então, se um dia alguém me dizer que quer escrever mas tem medo como eu tive, e que sabe que tem muito o que aprender, eu direi simplesmente que deve buscar crescer, melhoras, treinar. Porque só quando nos permitimos fazer/ser/sentir, é que crescemos e entendemos que errar e acertar é algo natural.

E que cada palavra que você escrever, e toda história que imaginar faça parte de você, para que você leve um pouco de você aqueles que leram/leram.


Todo amor,
Amora. (Para Anna indecisa, confusa e desacreditada de si mesmo)

Escutando: Pieces - Red
Bebendo: Água (hidratar)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...