~AnaBBC

AnaBBC
~*Sexy Brain Girl*~
Nome: Ana Lucia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jau, São Paulo, Brasil
Aniversário: 5 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

A respeito de meu afastamento do Spirit


Postado

A respeito de meu afastamento do Spirit

Olá, minhas abelhas mais fofas da colmeia <3

Alguém sentindo minha falta? Alguém querendo me matar por conta das minhas demoras pra atualizar as fanfics, responder comentários e dar notícias por aqui?

Pois é, aqui eu pretendo explicar um pouquinho sobre o porquê de estar demorando tanto e também quero expor meus planos em relação às fanfics daqui em diante...



Pra quem não sabe, eu comecei a faculdade de Direito esse ano, e realmente, as pessoas não brincam quando dizem que é um curso em que é preciso ler MUITO e estudar MUITO. E pra piorar minha vida em questões de tempo, não estudo na minha cidade, então eu vou e volto todo dia :v o que quer dizer que eu preciso acordar cedo de manhã, estudar mais à tarde e dormir cedo de novo pra acordar cedo e... Já entenderam, certo?



Recentemente eu tenho tentado escrever pelo celular enquanto estou na van, mas já sabem, né... Quem se sente confortável escrevendo um lemon com pessoas do lado frequentemente checando o que você está fazendo?
E mais, comecei a escrever um artigo científico sobre criminalização da homofobia (vamos ver se faço algo útil da vida, juridicamente falando), como um pré-TCC, então isso quer dizer que: menos tempo ainda.

MAAAAS...

Eu seria incapaz de largar as fanfics e de largar o Spirit, porque acho que vocês sabem o quanto eu amo escrever e, de verdade, escrever é a coisa que mais me deixa feliz atualmente, mesmo estando sempre exausta quando vou fazê-lo.

Então, devem estar se perguntando, como ficam as fanfics?
Atualmente, eu tenho quatro fanfics em andamento... A que me exige mais tempo e concentração é Terapia do Pecado, portanto, decidi deixar as outras de lado por enquanto para que eu possa finalizar TdP e só depois seguir para as outras três. E como TdP está quase no fim, creio que a acabarei nos próximos dois meses, se tudo correr bem.
Finalizada Terapia, vou escrever e postar os últimos capítulos de Hide and Seek, que são bem mais fáceis de serem escritos. Se não me engano, planejei apenas mais três capítulos para H&S, então ela vai me tomar pouco tempo, espero haha.

Depois, darei prosseguimento a (Un)ordinary Cupid, que foi abandonada ainda em seu primeiro capítulo T.T eu realmente amo esse plot, mas me planejei pessimamente quanto a alguns aspectos do enredo, tanto que penso em alterar algumas coisas em relação ao primeiro capítulo (repostagem seria uma boa opção).

Sobre Better Call Eunkwang, pretendo fazê-la em poucos capítulos (mais dois ou três), então, creio que também não vá me tomar muito tempo.

E além disso, eu ainda não me esqueci dos especiais em My (Dear) Devil Boss~~~
E como promessa é dívida, eu tentarei postá-los enquanto dou prosseguimento a Hide and Seek, ou seja, em breve, apesar de que, alguns pedidos dos especiais (como o 3some) já ganharam destaque em outras fanfics, como Terapia do Pecado, mas é claro que os atenderei normalmente.

E como de praxe, ainda tenho algumas ideias “no forno”, que só darei atenção quando enfim finalizar tudo o que está pendente. Dentre essas novas fanfics, prevejo uma one-shot PWP de BTS, uma short-fic do IMFACT e uma long-fic inspirada na série House (com categoria ainda não definida, mas provavelmente uma ZiKyung).
Pois bem, até mesmo minha mãe disse que eu tenho mil projetos andando, mas não consigo fazer nenhum andar de fato hahah.



Me sinto realmente mal por não dar a devida atenção ao site e aos leitores, principalmente com minha demora pra responder aos comentários, mas saibam que estou fazendo o possível para organizar as coisas :3

É isso, minhas abelhas, espero poder contar com a compreensão de vocês~

Beijinhos de mel da abelha Ana e até logo ;*

Escutando: 7th Sense - NCT-U

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...