Secrets Never Die- Ficha


Postado

EU AMO MEU PUNDINZINHO

Ficha

Nome: Blake Windobled Lancaster

Apelido: Não tem apelido

Idade: 17

Data de aniversário: 25 de julho

Sexualidade: Bissexual (se não se agradar ela pode ser heterossexual)

Aparência:








Descrição da aparência: Tem longos cabelos negros, hora lisos, hora ondulados. Olhos grandes e azuis claros, lábios bem carnudos que formam um lindo sorriso com dentes branco, tem a pele bronzeada, seios e glúteos fartos.

Ator/Atriz que representa: Megan Fox

Personalidade: É sarcástica e bem irônica, adora uma boa briga, e normalmente ganha todas, é bem sensual e usa isso ao seu favor. Não se apaixona fácil, mas quando isso acontece não há quem impeça. Bem teimosa e ama falar, dura na queda, porém um pouco emocional. Ama aparecer e é um tanto egocêntrica, organizada, e um pouco indecisa. Não é apegada, ama viajar e tem um espírito livre, engraçada e ama fazer brincadeiras, faz de tudo para manter sua imagem, ama se diferenciar dos outros, e sempre procura coisas novas. Além de ser uma boa mentirosa.

Defina seu personagem numa única palavra: Sexy

História: Nasceu na cidade onde se passa a história, era amiga de Britt, mas aos seus 8 anos teve que se mudar com sua família para Los Angeles, por conta de uma transferência que seu pai recebeu do trabalho.
Em LA Blake fez amigos e todas essas coisas, era uma garota bem popular, mas aos seus 17 anos teve que retornar ao lugar onde morava por conta do óbito de seu pai, e sua mãe não conseguiu um emprego em LA. Voltaram para a cidade natal e Blake reencontrou Britt, a amizade delas não era como quando crianças, mas ainda eram amigas, mesmo que parecessem mais colegas, pela intimidade perdida com o tempo.
Mesmo assim, Britt chamava Blake para as festas, e vice versa.
Blake começou a fazer mais amigos no colégio onde estudava com Britt, e começou a ter sua ponta de popularidade, que já se iniciava. Era chamada para festas, etc.
Ela fora convidada para a festa onde tudo acontece, ela dançava, bebia e fazia tudo que tinha direito no local, não viu muito Britt durante a festa, mas não se preocupou com isso, ela estava beijando um garoto.na pista de dança quando soube que Britt havia desaparecido. Ela ficou desolada.

Família: Sua mãe, Emily Windobled Wollfer, tem 45 anos, é administradora. Sua relação com Blake é boa, elas não são do tipo que contam tudo uma pra outra, mas não têm muitas brigas, se dão bem.


Seu padrasto, Jonny Wollfer, 46 anos, é advogado.
Sua relação com Blake é em paz, não concordam nem discordam em nada, ele só faz sua mãe feliz, que é o que importa para Blake.


Seu falecido pai, Dean Lancaster, morreu com 40 anos, era empresário.
Sua relação com a filha era ótima, eles concordavam em tudo, tinham personalidades parecidas, era puro amor... Até seu óbito.


Gostos: Gosta de desenhar, cantar e atuar, quAndo planeja algo e dá certo, quando sai ilesa das coisas que apronta, sem culpa alguma, quando orgulha sua mãe e a deixa feliz, sexo (quem não gosta?), desafios, ganhar, ter atenção, etc.

Desgostos: Pessoas rudes, sem senso de humor, que achem que ela não é capaz de algo, perder, santinhas do pau oco, que sejam irônicos com ela, etc.

Como age com:

AMIGOS- É engraçada, irônica e bem sarcástica, adora fazer brincadeiras com eles.

INIMIGOS- Trata-os com esnoba, olha-os de cima a baixo e dá longas risadas, resumidamente, uma filha da p***.

FAMÍLIA- É moderadamente carinhosa, sempre os ajuda quando possível, mas não é muito afetiva.

BRITT- Ela a tratava como uma velha amiga, mesmo que a intimidade não fosse a mesma.

Qual foi a reação ao saber do desaparecimento de Britt?: Ficou muito chateada, não sabia o que fazer, afinal ela já foi sua amiga.

Segredos: Mesmo quando Blake saiu da cidade, elas mantiveram contato no início por telefone. Blake fora a uma festa que estaria sua amiga da nova cidade e o namorado dela, que Blake achava um gato. Durante a festa começaram todos a beber muito, e ninguém tinha mais controle com seu corpo.
Blake começou a ficar meio tonta e caiu acidentalmente em Tony (namorado da amiga), que estava mais consciente que Blake. Ele a levou para um dos quartos com a intenção de ajudá-la, porém assim que Blake se deitou na cama ela começou a tirar a roupa, ficando somente de sutiã e calcinha na frente de Tony, ela começou a olhá-lo com um olhar sexy e mordendo o lábio inferior.
Blake começou a engatinhar na cama até a ponta que Tony estava, ela o segurou pela camisa e o jogou na cama, ele tentou impedir, mas logo se deixou levar. Logo os dois estavam transando enquanto a amiga de Blake dançava e bebia no andar de baixo.
Quando chegou em casa no outro dia, logo ligou para Britt para contar tudo o que aconteceu, mas lógico que ela pediu segredo.

Par?: Siim

Se sim, qual seria a personalidade perfeita?: Uma pessoa que a amasse acima de tudo, mas não fosse algo fácil, que ela levasse um tempo para conquistar e ser conquistada, mas quando eles estivessem juntos ele satisfazeria seus desejos e ela os dele.

E a relação?: Seria uma ótima relação

Animal de estimação: Não, ela não leva jeito para isso.

Piercings ou tatuagens: Tatuagens.


Gosto musical: Pop, indie e rock.

Estilo de roupa: Sexys, com muitos decotes, aberturas e coisas do gênero. Porém sem vulgaridade. Muitos tons de preto e saltos altos.

O que quer ser da Britt?:

() Melhor amiga.
()Namorado.
()Inimigo(a).
()Desconhecido (ou não)
(x) Outro: Amiga de infância que se distanciou um pouco ao longo da vida.

Favoritou?: Sim

Sabe que se não comentar, morre?: Sei

Ciente que seu personagem possa sofrer ou ser o capuz negro?: Ciente

Algo a mais?: Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...