Ficha - A Seleção De Um Peculiar


Postado

iKON - AIRPLANE kkkk amo

Nome:
Victória de Adel Reich

Apelido:
Vic

Idade:
18 anos (01/02)

Aparência:
http://40.media.tumblr.com/f1d34ac8e1f1a175a07cca2f471fcc5c/tumblr_ndrw5ipPoK1rm7fruo1_250.jpg
http://www.widemagazine.com/wp-content/uploads/2015/06/ibgHhF2t40NJp2.jpg
http://37.media.tumblr.com/ac73ac8d20896d1a0dc95c2d185d49cc/tumblr_n3xznfaKqv1r9f1l9o1_250.png

---------Descrição----------
Vic e uma moça muito bonita com sorriso lindo, uma boca não muito grossa, olhos castanhos escuros pequenos e puxados, cabelos castanhos e que chegam abaixo dos seios, tem um corpo magro mas bonito, possui a altura de 1,69.
Personalidade:
Victória e uma garota um pouco tímida, mas que está pronta pra qualquer coisa se esforçando para tudo, sempre se ocupando com algo, não gosta de ter sua mente vazia. Sempre sabe como lidar com as pessoa, pois sabe como elas se sentem através de suas auras. Gosta de ver seus amigos bem e sorrindo e faz de tudo pra protege-los. Por mas que seja tímida Vic quando faz amizade se torna a falante feito um papagaio, e confiante e sabe negociar quase qualquer coisa

História:
Sua família vem de uma parte mais rica do condado de Mértic, onde lá trabalham com exportação de grãos e pincipalmente de sal. Victória vem de uma família grande tendo seis irmãos e duas irmãs sendo todos mais velhos que ela. Mesmo sendo a mais nova de oito irmãos Vic foi criada sem frecuras, sem muitos mimos, crescendo madura, mas sua infância foi rodeada de brincadeiras e aventuras, viagando para vários lugares com seus irmãos mas velhos, aprendendo varias línguas e como negociar. Seus poderes vem de família, o de gerar portais vem da parte de seu pai e os elementos da família de sua mãe, mas sendo um das poucas de sua família que podem controlar os quatros elementos.

Família:
>Pai: Marcos de Adel Reich, 59 anos, Exportador. Marcos possui uma relação boa com a filha, por mas que não seja um pai presente sempre se preocupou com o bem-estar de sua pequena.

>Mãe: Aiko de Adel Reich, 57 anos, Professora. Aiko e uma mãe muito preocupada com seus filhos, sempre esforçada para educar seus filhos e ensina-los sobre suas peculiaridades.

>Irmão: Vinicius de Adel Reich, 36 anos, Escritor. Vinicius e o filho mais velho da família tendo uma relação distante com Victória, mas sempre a protegendo de tudo e a levando para vários lugares quando possível.

>Irmão: Alexandre de Adel Reich, 35 anos, Exportador. Alexandre e o segundo filho, muito a pegado aos irmãos mais novos, e muito ciumento a respeito de Victória, sendo com um segundo pai para ela, a levando para vários lugares com ele, a ensinado a usar sua peculiaridades mas do que a mãe de ambos.

>Irmão: Saito de Adel Reich, 32 anos, veterinário. Saito e um homem que Victória admira muito por cuidar de animais e seguir seus sonhos e por tem uma peculiaridade diferente na família ( Ele consegue ler mentes). E também muito a pegado com Vic e sempre entrando em brigas com Alexandre por ciúmes dela.( trigêmeo 1ª )

>Irmã: Seiko de Adel Reich, 32 anos, médica. Seiko e a filha mais velha e aquela que cuida da família toda, também e muito admirada por Victória por ter uma peculiaridade diferente ( De cura). Ela não e muito próxima da Victória as a protege e sempre a escuta quando ela esta triste. (trigêmeo 2ª ).

>Irmão: Shin de Adel Reich, 32 anos, dentista. Shin e o mais novo dos trigêmeos, o que mais aprontou com Vic, e a ensinou a falar outras línguas, a brincar e fazer piadas com Alex e Saito quando ambos brigavam.

> Irmã: Laura de Adel Reich, 31 anos, falecida. Laura e a única irmã que Victória não se lembra e a única a não ser Victória a controlar os quatro elementos. Ela faleceu duas semanas depois que Vic nasceu.

>Irmão: Felipe de Adel Reich, 28 anos, Exportador. Felipe e o irmão que Victória tem menos contatos o vendo poucas vezes no anos, mas quando Felipe visita a família e sempre uma festa pois e o único que não mora no mesmo condado.

>Irmão: Fabricio de Adel Reich, 23 anos, ele e biólogo. Fabricio era o mas nova até Victória nascer. E o que mas entende Vic, por ter uma idade mas aproximada e entender o excesso de proteção dos irmão mais velhos, eles são super grudados, e sabem um o segredos do outro.

Gosta:
• De ficar com seus imãos.
• Sair com Frabricio.
• Viajar.
• Jogos de xadres e cartas.
• Rios, mares e lagos.
• Sentir a brisa entre seus cabelos
• Escutar musica
• Assistir series
• Ler livres
• Tocar piano
• Ama muito gatos
• Ficar sentada no varanda do quarto vendo o por do sol ou o amanhecer.
• Gosta d sair para andar nos jardins

Não gosta:
• Ficar sem fazer nada
• Ficar sem sair
• Pessoas falsas
• Mentiras
• Brincadeiras sem noção
• Maus tratos de pessoas ou animais
• Lugares trancados
• Barulhos desnecessários

Medos/traumas/fobias:
Victória tem um pavor te arranhas. Ela tem medo de um dia perder mais um de seus irmãos.

Manias
Amarrar e desamarrar os cabelos, quando esta ansiosa, ficar passando a língua no canto da boca.

Habilidades:
Victória sabe falar quantro línguas sendo elas, japonês, alemão, francês, Inglês. Vic sabe pintar e desenhar, e toca piano muito bem, tem uma facilidade em fazes negócios.

Que participar da seleção:
Quando ouviu falar achou besteira, mas depois de um tempo quis participar.
Roupa :
http://data.whicdn.com/images/23676885/tumblr_lzvh636coL1rqqh6do1_500_large.jpg

Sapato :
http://27.media.tumblr.com/tumblr_lp1qq3d4MO1qhpo34o6_500.jpg

objetos especial:
https://morangonomel.files.wordpress.com/2011/05/ring.jpg
ela ganhou essa anel da avó materna, antes de morrer.

Príncipe ou coroa?
Ela sempre quis se casar, mas achou loucura em pensar em se casar com o príncipe herdeiro e se tornar princesa, mas quando viu que talvez ela tivesse chance de pelo menos conhece o príncipe. Ela foi por ele.

Relação:
Rei: nunca teve uma conversa com ele além de um oi, mas o respeita.

Rainha: conversou um pouco com a Rainha, mas nada além de um oi com tem passado Vossa Majestade, mas a entendo, pois enxerga em sua aura todos os seus sentimentos.

Príncipe: conversão com bastante frequência, e faz o possível para velo bem, vic não e apaixonada por ele, mas nunca se sabe. Ela o entende pois consegue ver em sua aura sua preocupações, confusão e medo
.
Princesa: tem uma relação boa, ate melhor do que ela tem com o príncipe, não consegue lê-la, pois a pequena tem uma alma pura por se criança e Victória adora isso nela, sempre a fazendo rir e a protegendo com uma irmã mais velha.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...