~saythename - Clan Akatsuki

saythename
Ana loves kim yugyeom~
Nome: +Monbebe❞•
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cuiaba, Mato Grosso, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Regras básicas da Tia Ana.


Postado



Oi, se você está lendo isso é porque provavelmente você vai divulgar algo, então eu quero deixar algumas regras aqui, para que ninguém perca tanto o seu tempo.

São regrinhas básicas, então, vamos começar?




Bom, quanto a divulgação de fanfics, eu leio apenas as de kpop e animes. Faz um boooooooooom tempo desde que eu parei de ler fanfics pop, então caso seja sobre Justin Bieber ou One Direction me desculpe mas eu não irei lê-la porque não apresento mais interesse nesses músicos.


Sobre OS e outros tipos de fanfic, eu lerei qualquer uma (desde que esteja nas categorias de grupo de kpop e anime). Leio tanto quanto yaoi ou hétero, não sou fã de yuri mas prometo dar uma olhada.




Me viu roubando pão? Passei na rua e não dei oi? Xinguei o bias alheio e não curtiu? Pode reclamar!

Mas desde que não seja em alguma fanfic minha, algum jornal solto por aí ou qualquer coisa do tipo! Se quiser reclamar sobre algo por favor vem na mensagem privada e tente já não chegar na voadeira, porque se foi o caso de bias alheio eu juro ele deve ter feito algo!




Quer ser minha amiga ou amigo? Não tenha vergonha! Apesar de eu ter feito uma lista de regras que você tem que cumprir eu não mordo (na maioria das vezes).

E se precisar de algo, dica, conselho, ombro pra chorar ou qualquer coisa eu vou estar aqui! Então não se acanhe e venha para mim, vamos nos casar e ter vários filhotinhos de gatos!




Tem dúvida sobre qualquer coisa que eu tenha postado aqui no site? Pode perguntar, eu vou responder com prazer.

OBS: Caso seja sobre alguma fanfic sugiro perguntar nos comentários porque eu com certeza vou responder mais rápido.




Se não é nenhum dos casos a cima eu sugiro que venha me buscar no chat ou em mensagem privada!




Posso parecer bem chata mas só estou fazendo isso porque acho justo evitar qualquer problema! Não quero fazer mal a ninguém, e apesar de parecer malvada eu sou uma ótima unnie/dongsaeng, então cuidem bem de mim!

Lembrando que não me importo se você é alta, baixa, gordinha, magra, loira, morena, lésbica ou qualquer outra coisa; se quer que eu goste de você e te respeite é só fazer o mesmo!

É isso, chu~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...