~AnaDragneel

AnaDragneel
Dorky dragonchild
Nome: Ana Claudia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Goiania, Goiás, Brasil
Aniversário: 8 de Março
Idade: 19
Cadastro:

[preview] Projetos e status destes


Postado

[preview] Projetos e status destes

E aí pessoal, quanto tempo, não? Depois das surpresas que foram a Angst Week e a Fluff Week, eu resolvi dar uma prévia dos meus planos (lembrando que eu sou uma procrastinadora profissional e nem sempre posto o que eu prometi).

Projetos não iniciados:
- Cartas para a Caçada: Estou pensando seriamente em cancelar esse. Seria uma zoeira de cerca de 7 capítulos, mas ultimamente não estou com cabeça suficiente para escrever sobre Grand Chase. Ainda mais depois do fechamento do jogo. Se eu cancelar, talvez eu use a ideia original e leve pro mundo do Elsword.

Projetos parados:
- O clube dos OCs: Eu escrevi o quê, um capítulo e meio? Seria um original cheio de humor no-sense e bastante abestado. Não que eu esteja querendo cancelar ele, é que o clube deu uma crescida e eu planejo dar uma arrumada em tudo antes de escrever sobre eles. Sério, tem alguns membros que nem tem a ficha completa ou nunca sequer foram desenhados. Por enquanto ele fica adiado.
- A lenda da raposa azul: Acho que estou a quase dois anos parada no mesmo ponto nessa aqui, o terrível capítulo 3. Ela vai ficar parada até a dona inspiração voltar da viagem de férias pelo mundo dela. Ou seja, adiado para sabe-se lá quando.
- 7 sons: Era pra ter saído agora no dia dos namorados. Mas quem disse que ficou pronta? Só está com o primeiro capítulo escrito e eu vou ter que trocar uma das músicas, por questão de adequação ao casal e a temática. E também não estou com cabeça pra escrever songfics com fluff. Quem sabe ela não sai no segundo semestre?

Projetos em andamento(e que eu estou procurando não deixar parar):
- Doragon no Puzzle: Tá caminhando a passos de lesma, mas tá. Meu problema no momento é só passar o capítulo 5, que uma espécie de interlúdio antes de começar a história pra valer. Se eu superar essa pedra, a história flui tranquilamente a partir daí. E essa pode demorar um pouco porque é uma long-fic. Vocês não tem ideia de quantas folhas eu tenho do planejamento dela...
- Na trilha do demônio: A história que está fluindo melhor entre todas. É uma short-fic, mas as quebras de tempo-espaço ainda vão acabar comigo. No momento eu estou presa na última quebra do capítulo 4 e a partir do 5 vai ficar mais fácil a minha vida. Esse é um dos que eu pretendo lançar logo. Só que com atualizações quinzenais ou mensais.
- Pelos mundos e universos: A Nalu Week. Uma coleção de AU seguindo os temas (ou pelo menos tentando). Já escrevi os 3 primeiros capítulos. Só que como eu incluí os dois dias bônus, eu tenho 9 dias para escrever em vez de 7. Essa tem data de lançamento: 24 de Junho (Dia bônus 1) e o resto vai ser postado em Julho, a partir do dia 1°.

Projetos futuros, ou melhor, que eu tive o bom senso de não começar(ainda):
- Dança Celeste: É um AU, short-fic. Eu desenhei até um mapa para ele de tão animada com a ideia. Mas prometi a mim mesma que só começaria a escrever depois de desenrolar minha vida.
- Brotherly bond: É uma história curtinha, de no máximo 5 capítulos, tratando sobre [spoiler]os irmãos Dragneel [spoiler]. A galera do Tumblr tá pensando em fazer uma semana só pra isso, assim como já existem a Angst Week, a Fluff week, as shipping weeks. Mas no caso, eu pretendo escrever sobre isso separado. A ideia me agrada, mas desenrolar minha vida vem primeiro antes de iniciar novos projetos.

No geral é só isso sobre os projetos. Quantos aos motivos de eu estar procrastinando mais que o normal... eles são em sua maiorias coisas pessoais, mas tem o fator [fim de semestre na faculdade] e o angst em outras áreas. Ou seja, eu não estou em uma fase muito boa pra escrever comédia e fluff. Mas prometo que vou tentar colocar esses projetos pra frente. Nalu Week é certeza que será postada nas datas certas.
Isso é tudo. Kissus de Nutella da Ana/Chibi!

Escutando: minha playlist de ops e ends de vários animes

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...